[av_textblock size=” font_color=” color=”]
Deixe sua mensagem, dúvida e sugestão.
[/av_textblock]

[av_contact email=’[email protected]’ title=’Nos envie um email’ button=’Submit’ on_send=” sent=’Sua mensagem foi enviada.’ link=’manually,http://’ subject=” autorespond=” captcha=” form_align=” color=”]
[av_contact_field label=’Name’ type=’text’ check=’is_empty’ options=” multi_select=” width=”][/av_contact_field]
[av_contact_field label=’E-Mail’ type=’text’ check=’is_email’ options=” multi_select=” width=”][/av_contact_field]
[av_contact_field label=’Assunto’ type=’text’ check=’is_empty’ options=” multi_select=” width=”][/av_contact_field]
[av_contact_field label=’Mensagem’ type=’textarea’ check=’is_empty’ options=” multi_select=” width=”][/av_contact_field]
[/av_contact]

4 comentários

  1. PapoDeComadre.com em 10/02/2017 às 12:47

    Olá Lins, obrigada pelo comentário!
    Bem minha amiga me parece que você já tem essa resposta dentro de você, tudo bem às vezes ficar com alguém que não tem os mesmos interesses, mas acredite com o passar do tempo isso vai pesar e talvez você possa se arrepender. Então que tal ir atrás de alguém que realmente vale a pena e tenha os mesmos interesses que você? Pense nisso tá! Beijos da Comadre!



  2. PapoDeComadre.com em 06/01/2017 às 17:05

    Obrigada Maria Clara, fico feliz em saber que você gostou do nosso site! Beijos da Comadre!



  3. Maria Clara em 18/10/2016 às 18:10

    Olá, achei muito legal o seu site, sou uma sagitariana, e me identifiquei muito, gosto de aventuras e de pessoas alegres.
    Parabéns irei mostrar esse site para muitas pessoas.



  4. Lins em 30/07/2016 às 13:21

    Olá! Sou libriana e sou extremamente apaixonada por um cara de Capricórnio. Sou apaixonada por ele há 6 anos dês dos 11 anos já gostava dele, só que com o tempo comecei a ficar mais intimida dele e ele veio pedir para namorar comigo só que eu falei que queria algo sério tipo algo que fosse para casar e ele falou que não queria nada sério no momento, fiquei puta e não falei mais com ele há 6 meses . Há uns dias o vi e ele ficou olhando para mim e eu para ele discretamente mais não sei se ele sente o mesmo por mim. Só que toda vez eu quem puxava assunto é ele demorava bastante para me responder quando falava com ele, não sei se era por que ele joga e demorava demais para me responder. O que faço ?



Deixe um Comentário