O melhor presente para o signo de Capricórnio

CAPRICÓRNIO

Sérios, maduros, responsáveis, controlados, tradicionais, confiáveis, econômicos, profissionais, competentes, exigentes, disciplinados, práticos, racionais, discretos
Capricórnio costuma ter uma relação muito prática com os presentes.
Adora que você diga o que quer ganhar para tornar o processo mais simples e objetivo. E costuma fazer o mesmo.
Dê para ele coisas de fato úteis, que ele esteja mesmo precisando.
Não se incomode com cartões ou embrulhos e pode mandar entregar na casa dele se for mais fácil. Esse signo realmente não se importa com esses detalhes. Não espere dele manifestações de entusiasmo ao receber seu presente, mas pode ter certeza que ele irá adorar e ficará muito grato por você ter lhe poupado o trabalho de providenciar aquilo que estava precisando.

Sugestões de presentes para o signo de Capricórnio:

-Materiais de escritório arquivos, escrivaninhas, cadeiras (os modelos mais anatômicos- Capricórnio costuma sofrer de problemas de coluna)
-Massageadores
-Pastas de documentos
-Secretária eletrônica e Fax
-Ternos ou tailleurs
-Camisas e gravatas
-Assinaturas de jornais
-Despertadores
-Cartões de vista
-Um par de alianças seria realmente encantador!
-Um relógio de pulso ou um par de brincos discretos (pequenos diamantes ou pérolas)
-Caderneta de poupança ou mesmo um envelope com dinheiro para ele comprar o que precisa . no caso de Capricórnio não tem nenhuma indelicadeza nesse tipo de presente.
-Necessaires

3 comentários

  1. Anônimo em 05/03/2017 às 22:08

    Controlaveia, carentes e precisiveis. Para conquista lo basta faze lo rir, ter boa cama, vestir se bem e transmitir segurança.



  2. Anônimo em 05/11/2016 às 13:22

    CAPRICÓRNIO nos prova que basta ser burro e bem teimoso para subir na vida, nesta sociedade consumista e hipócrita que vivemos. Ambos se merecem !
    Capricornianos são tapados o suficiente, para passar a vida inteira correndo atrás de algum novo símbolo de status, e poder, sem nunca se perguntarem, nem perceberem, se isto os faz felizes.
    Controláveis e previsíveis.



  3. capri em 17/01/2013 às 14:37

    ahahahaha putz, muito verdade! dei muita risada nesse post, por que é minha cara pedir presente ao invés de esperar ganhar… em aniversários, dou dinheiro e espero ganhar isso, mas acho sim muito válido um cartão e sempre escrevo meus sentimentos em relação às pessoas que gosto e que entregarei a elas esse presente: meu amor



Deixe um Comentário