O melhor presente para o signo de Aquário

AQUÁRIO

Independentes, livres, autênticos, ousados, mentais, racionais, desapegados, indiferentes, surpreendentes, elétricos, originais, irreverentes.
O signo do desapego realmente tem um modo muito solto de lidar com os presentes.
Não se incomode se o presente que você lhe deu desaparecer depois de algum tempo . deve estar por lá, em algum lugar e ele vai usar de vez em quando. Isso não significa que não tenha gostado, é que os aquarianos são assim mesmo, não costumam se apegar muito às coisas .De qualquer modo, procure escolher sempre algo diferente, inusitado, fora de padrão. A originalidade é um fator fundamental em um presente para este signo.Sua mente rápida, sua grande capacidade de raciocínio abstrato, faz com que sejam fãs dos computadores e da tecnologia. Aquário é acima de tudo um signo mental.
Outra característica aquariana é o horror ao compromisso . por isso deixe para resolver na hora o que vão fazer, não tente combinar com antecedência.

Sugestões de presentes para o signo de Aquário:

-Computadores o hardware e o software e tudo associado a isso mouse pads meio “maluquetes” , novos modelos de mouses e acessórios
-Notebook
-Câmeras digitais
-Assinatura de revistas de informática
-Camisetas com estampas interessantes e originais
-Vídeo games, jogos de computador, game boys
-Ficção cientítifica livros, dvd’s . qualquer coisa sobre o assunto
-Qualquer objeto com um designe arrojado
-Um cactos ou planta exótica
-Roupas indianas e modelitos hippie ou década de 70
-Botas, tênis e sapatos diferentes, coloridos ou meio grandões do tipo que salta aos olhos
-Surrealismo qualquer coisa relacionada ao tema gravuras, livros (o livro do Salvador Dali “O Diário de um Gênio”, uma espécie de auto biografia cheia de comentários interessantes, é uma boa ideia)

1 comentário

  1. Latifa leonardo em 04/12/2016 às 6:33

    Foi muito util …. A vosa ajuda …. Vou comprar um livro pra minha amiga aquariana



Deixe um Comentário