Como conquistar uma mulher de Leão

Para conquistar uma leonina é só deixá-la dominar a situação. Mostre-se forte, corajoso, aventureiro e dinâmico. Nunca esqueça de elogiá-la e fazer pequenas surpresas para agradá-la.

Ela é glamourosa, fashion, poderosa e arrebatadora. Mas jamais vulgar. Portanto querido amigo, se você é daqueles que sem mais aquela lasca um : “e aí, gata, tudo bem?” esqueça, ela não é para você.

Igualmente para coisas como “e aí, princesa”, “sou o último romântico” e demais vulgaridades.

Lembre-se bem: tudo o que funcionou com as outras jamais funcionará com ela. Ela é simplesmente…especial.

Para conquistá-la você pode sempre iniciar as suas frases com “você sabia que nunca uma mulher…como você, etc”, ou “você foi a primeira, só com você, eu…”,e coisas no gênero.

Esqueça programas simples ou convencionais. Leve-a a grandes hotéis, restaurantes, assista quantas vezes você puder aquela cena em que o Richard Geere, em Uma Linda Mulher, leva a Júlia Roberts para assistir a uma ópera em avião fretado especialmente para a ocasião, e, sorry, periferia, tente fazer o melhor que puder.

Não esqueça jamais: você está tratando com uma rainha!

82 comentários

  1. Natalia em 25/07/2017 às 22:52

    Oie
    Leonina aqui… Rs
    Perfeita descrição!…



  2. Karlus em 05/06/2017 às 5:56

    É muita frescura, muita mordomia, muitas exigências… Elas são seres humanos como os outros. Em todos os lugares que leio sobre leoninas dá a impressão que pobre jamais terá uma, pois elas são interesseiras e só ricos as conquistam. Na verdade fica evidente que pra elas amor não significa nada, o poder e o luxo estão acima de tudo. Para um pisciano experiente como eu, esse comportamento causa repulsa espontânea. Nós Piscianos a princípio gostamos das leoninas, mas por causa da frieza, o luxo, e o orgulho delas nos afastamos e sumimos sem deixar vestígios, e aí elas nem imaginam o que perderam, só quem tem um pisciano sabe que ali está o seu porto seguro.



  3. Ester em 30/03/2017 às 18:54

    Ola sou de cancer e estou gostando de uma menina de leao tenho 15 anos e quero muito conquistala sera que vc pode me dar umas dicas pois ele e muito especial pra mim. Meu nome e ezequiel mas pode responder pois o email e da minha mae.



  4. kaique em 05/09/2014 às 6:30

    Sou de escorpiao, sera que tem chance de dar certo ??



  5. moises em 18/07/2014 às 7:35

    ola amigo sou de touro e to gostando de um leonina’eu gosto elogia muito ela e dou bombons e faco tudo que ela me pede na hora sem dizer nao,mais acho que e pouco ainda queria da mais de mim pra ela.me de uma dica infalivel pra conquista essa rainha



  6. moises em 18/07/2014 às 7:32

    ola amigo sou de touro e to gostando de um leonina’eu gosto elogia muito ela e dou bomons e faco tudo que ela me pede na hora sem dizer nao,mais acho que e pouco ainda queria da mais de pra ela.me de uma dica infalivel pra conquista essa rainha



  7. Ea em 04/07/2014 às 0:07

    Boa noite, sou de touro e minha mulher e de leão. Ela havia pedido um tempo, pois estava confusa se ainda gostava de mim, devido a isso, que não era a primeira vez que falava, sai de casa. Depois de 3 meses tínhamos iniciado uma terapia, mas depois da segunda seção ela quis conversar, pois sentiu que precisava tomar uma decisão e aí pediu a separação. Gosto muito dela e temos uma filha de 4 anos. Queria muito reconquistar ela, mas sinto que ela não está confiante que possa dar certo, disse que gosta de mim, mas não me ama mais. Estamos casado a 16 anos e de namoro 6 anos. Ela tem 39 anos e eu tenho 43. Obrigado.



  8. matheus em 29/06/2014 às 17:02

    Sou pisciano,é me apaixonei por uma menina de leão.Queria saber se podiamos dar certo ?



  9. marcos em 27/06/2014 às 18:34

    Sou aquariano e usei adica deste site e me dei bem conquistei uma leonina , mas queria saber se nos combinamos aquariano x leonina



  10. Pamella em 14/06/2014 às 10:58

    Ola,sou Pamela tou gostando de uma pessoa como e eu sou de peixes tenho chances com uma ela?



  11. Confidencial em 13/06/2014 às 11:02

    Olá, sou mulher e do signo de Áries, ascendência em Sagitário com a lua em Touro. Recentente conheci duas mulheres de Leão, as duas me chamaram de “amor” basicamente no primeiro dia! Acho que elas sao impussivas, a impressão que tive é que elas são assim com quem “cai na rede”. Posso estar errada?!?! Enfim, tenho interesse apenas por uma. Ela toma atitude, me chama pra sair, Mas do nada some, e como não a procuro ela me procura.
    Eaí, “se cair na rede é peixe” pras Leoninas? Haha
    Ainda estou me segurando, não ficamos mas a gente conversa como se ja tivessemos juntas!!! A Leonina envolve de uma maneira sureal e eu achava que isso era coisa de arianas.



  12. Luna em 13/06/2014 às 10:43

    A verdade é que as leoninas se impressionam quando alguém tenta liderar como é de instinto dela. Daí parte o interesse, afinal, quam näo se impressiona com aguém que mostra poder e atitude.



  13. Anônimo em 13/06/2014 às 9:47

    Sou de touro e gosto de um cara de leão, mas eu tenho duvidas pq perto das pessoas ele meio q me evita mas quando estamos sos ele me encara d uma maneira, outro dia faltei d aula, ele perguntou pq eu n fui, ai eu perguntei se ele tinha sintido a minha falta e ele disse q sim, sera q temos futuro juntos?



  14. Wallace em 09/06/2014 às 23:03

    Eu sou de leão e estou apaixonado por uma leonina… será que dá certo ???



  15. Elias em 27/04/2014 às 15:36

    Gostaria de saber se um ariano tem chances com uma leonina? Sendo que somos primos?



  16. Paulo em 25/04/2014 às 22:16

    Olá, gostei da página.
    Sou de Áries e estou encantado por uma moça de leão.
    As pessoas do trabalho costumam dar muita atenção a ela. Bom eu passei a evitá-la. Pois não sei como agir diante dela.
    Outro dia eu a avistei no corredor, ela estava longe. Entrei no banheiro e escovei meus dentes devagar pensando: -Vou demorar tanto que quando sair ela estará longe.
    Quando sai do banheiro a moça estava do lado de fora me esperando. Chegou perto de mim puxou assunto e me deu um beijo no rosto. Continuamos conversando. A papo foi agradável mesmo eu ficando meio sem jeito, sem saber como agir e muito surpreso. Bom na verdade fiquei com a sensação de estar anestesiado. Meu cérebro funcionava em câmera lenta diante daquele sorriso encantador. Não esperava por isso.
    Tenho chances? Como faço para conquistá-la?
    Obs.: Continuo evitando ela. Sempre pego o caminho oposto nos corredores, não quero passar a sensação de insegurança.

    Um abraço e obrigado!



  17. Dalton em 24/04/2014 às 6:37

    Olá, tem surgido um clima com uma leonina, contudo sou casado e ela possui namorado. Ela possui 20 anos e ei 43. Sou de Áries. Ela está curtindo, mas não permite ultrapassar a linha da amizade e respeito. Tenho chances. Posso atacar? Aparentemente ela inteira quer a relação. Mas, tenho receio de colocar tudo a perder, inclusive a relação laboral. Estou ficando maluco. Agradeço antecipado o auxílio.



  18. Marta em 10/04/2014 às 14:00

    é mais ou menos por aí…sou leonina e adoramos pequenos mimos. Não é qualquer um que consegue permanecer com uma leonina, ninguém consegue dominá-la. Leoninas são fiéis, apaixonadas, cuidam do seu amor, não tem medo de expor seus sentimentos, mas não pense em enganá-la, aí o cara vai se dar mal.



  19. Tiago em 04/02/2014 às 0:06

    Sou de aquario, quero muito conquistar uma leonina. Ela se faz de que quer mas não se esforça para isso. Já tentei me encontrar com ela algumas vezes, mas ela ela arruma uma desculpa de ultima hora.



  20. Felix em 29/12/2013 às 13:11

    Alo! sou touro e estou a gostar de uma leonina. Como posso conquistar seu coração e quais chances de dar Certo?



Deixe um Comentário