Como conquistar uma mulher de Peixes

Para conquistar o coração da nativa deste signo, basta mostrar sensibilidade, saber compreendê-la, e surpreendê-la com declarações de amor e jantares à luz de velas. Atenção: a mulher de peixes da onda!
E como! Relacionar-se com alguém de Peixes é mais ou menos como uma daquelas velhas experiências  dos anos sessenta. A gente nunca sabe aonde ou quando vai parar ou que barato vai dar. E quanto mais tenta usar a razão para entender, mais se confundir num mundo sem pé nem cabeça.
Siga apenas a sua intuição e tudo dará certo.
Siga apenas aquele coelho que acabou de passar e chegará lá.
Comece a duvidar e a querer explicações mais lógicas e baterá com o nariz no espelho. Com a pisciana você precisa mais do que paciência, precisará se lembrar um pouco da infância, daquele tempo em que o faz-de-conta era real e a realidade dos adultos algo muito distante.
Claro, existem piscianas que conseguem administrar suas fantasias, e aí você vai encontrar o ser mais humanitário e bondoso que já existiu no planeta.
Mas pode ter certeza de que sempre ficará algo daquele rabo de sereia, preso em algum ponto do mar desconhecido. Acostume-se com os seus desaparecimentos, pois de vez em quando ela precisará encontrar seus irmãos elfos e nereidas, ou embarcar numa viagem  para outro sistema solar.
Não faça muitas perguntas,nem questione uma pisciana, deixe sempre uma música tocando, velas acesas e alguns gatos vagando pela casa. Aprenda a surfar e não reclame das ondas. Aproveite enquanto pode, pois se insistir em acordar antes do tempo, vai se ver sem a sereia e com uma tremenda ressaca.

33 comentários

  1. Anônimo em 21/09/2014 às 6:19

    Sou de peixes, ModestiA parte Acho q ja acordei dessa fase q vivem Sonhando e tals ó negocio e pe no chao em todos aspectos da vida x td bem q quebrei a cara e isso ajudou um pouco hi hi x ha e nao sobrou um de qlq outro signo q nao tenha se apaixonado por mim peixes Talves Meu lado sexy e charmosa ingenua e maliciosa divertida e inteligente tenha ajudado um pouco e um segredo em especial xx bom é isso bjim bjim



  2. Claudio Silva em 18/08/2014 às 20:53

    Olha, sou apaixonado por uma mulher de peixes, mas ela me ignora. A gente era meio que amigos. Somos vizinhos do mesmo andar do prédio. Eu sempre gostei dela, mas nunca tinha falado nada. Um dia inventei de enviar um cartão de natal pra ela, com uma carta escrita a mão, dizendo que admirava ela, que a achava linda…etc. Depois disso ela não falou mais comigo, nem comentou nada sobre a carta. Já tentei falar com ela algumas vezes, mas ele me esnoba agora. Não sei o fazer. Se alguém aqui puder me dar alguma dica, ficarei grato. Muito obrigado!
    Claudio



  3. Antonio em 09/07/2014 às 15:38

    Ei Joseane !!!
    Gostei da sua resposta !!!
    pena que ja se passaram mtt anos !!!!
    Gostaria de conversar com vc mais !!!



  4. obss em 13/05/2014 às 16:56

    Namorei 2, embora fossem atenciosas e gostassem de ser cortejadas e elogiadas isso tinha um efeito de curto prazo,pareciam sempre carentes de algo que eu ñ poderia suprir jamais. Enfim, são ríspidas em alguns momentos, tem que ter paciência.



  5. anonimo em 03/03/2014 às 23:45

    muuuito verdade isso que vc disse!



  6. Ana em 08/09/2013 às 11:37

    Quanta amargura….não generalize. Somos mais do que ótimas amigas, tenha certeza!
    Bjos!



  7. pisciana em 06/08/2013 às 10:44

    Para principio eu sou pisciana e sei bem quem sou e o que quero, o problema é que vocês querem algo fácil e bom, mas para ser bom não pode ser fácil, têm que se esforçar para manter uma pisciana, não somos uma qualquer que se contenta com qualquer coisa… queremos qualidade!



  8. cruzes em 16/04/2013 às 14:51

    com tanta mulher decidida e interessante, nao faz sentido insistir em uma que nao sabe nem quem ela é!

    Podem ser otimas amigas, para para namorar, são outros 500,,,



  9. Hernani em 06/12/2012 às 22:25

    OLá chamo.me hernani e estou muito apaixonado por uma pisciana e ela ta me pondo malucão mesmo, não se, mas ela é demais, ela não é la muito bonita, nem tem o corpo que todo homem quer mas para mim ela tem tudo, eu e ela somos amigos e qureo mais do que a sua simples amizade, ja apaixonei por varias miudas, mas essa pisciana aqui que eu penso que ela gosta de mim também, estou sem saber o que faço em relação a ela, mas só sei que amo-a demais. ajudam ca a mim que estou super cheio de duvidas.



  10. ivan em 23/10/2012 às 7:38

    muito bom sabre estar coisa para nao perte a pessoa amanda.



  11. may diniz em 14/10/2012 às 13:49

    eu sou pisciana e adooro carinhos e eu amo declaracoes, pra conquistar uma pisciana vc precisa ser humanitario, humilde , respeitavel, justo e principalmente ta com ela em todos os momentos de sua vida. um simples “eu te amo” vale mais do que ouro pra ela, ela n se importa com presentes caros mas se aquele presente por mais de humilde q seja e foi dado de coracao ela vai cuidar com todo carinho!!! ah e n se esqueca q ela adora poesias escreva uma poesia pra ela e no lugar em q vc escreveu a poesia coloque o seu perfume ela amara! eu falo isto pq eu sou pisciana e eu adooro tudo isso! ah e outra coisa tbm senpre tenha fe pq uma coisa surpreendente q tem em uma pisciana e sua fe em deus!!! bjss



  12. Concerteza para pisciana se ela demostra carinho e vc não retribuir e ainda, fazer ciumizinho pra ver se ela gosta esta cavando a propria cova.kkkk.



  13. Anônimo em 28/05/2012 às 3:04

    Sou piciana e sou assim mesmo, 10 pra vc comadre. gostei!



  14. Marcos em 03/04/2012 às 16:27

    Putz! Baita verdade, minha ex-namorada é de Peixes….



  15. Karina em 05/11/2011 às 23:15

    noosssa, num sou muito de acreditar nisso ñ, mais agora realmente vc conseguiu me descrever rsrsrs . sou de peixes e realmente tem exatamente TUUUUDO a ver meeeesmo :S



  16. Catarine Costa em 20/08/2011 às 14:39

    Realmente é fácil conquistar uma pisciana. O difícil é mantê-la do seu lado… Não dê a ela o que ela quer e com a mesma rapidez que se apaixonou, ela esquece.



  17. suyane em 09/08/2011 às 3:44

    eu sou de peixes e nunca li um artigo sobre signo mais verdadeiro do q esse,lógico que nenhuma pisciana é igual a outra mais como diz o artigo uma hora o rabo de sereia aparece…e olha q convivo com 4 pisciana heim,enfim concordo plenamente com oq foi escrito e parabéns cumadre bjo



  18. marine em 19/07/2011 às 13:04

    Muito legal boas dicas



  19. Joseane Lemos em 21/02/2011 às 22:58

    Não concordo com o escrito acima. É como se a mulher de peixes fosse um ser mágico da floresta ou um personagem lendário. É uma mulher como qualquer outra, até mais fácil de se conquistar do que qualquer outra mulher, pois o que mais a pisciana quer é ser amada (e qualquer mulher quer ser). Ela é sensível e se contenta com pequenos gestos. Se quer conquistar uma mulher de peixes dê a ela respeito, muito carinho e muitos beijinhos. Ela adora ser beijada e o beijo deve ser diferente em cada beijo. Beije-a longamente e ela se curará de qualquer mal.



  20. Josiéle em 07/11/2010 às 11:13

    Gostei muito de saber como se conquista…
    parabens a quem criou esta pagina…



Deixe um Comentário