Como conquistar um homem de Virgem

Sexualmente, ele é dedicado, carinhoso, procura sempre dar prazer.
Sendo capaz de num simples toque de mãos, demonstrar toda sua afetividade.
Ele é sutil na abordagem, e não tem pressa para chegar ao seus objetivos. A calma é fundamental, e quando ele se sentir seguro revelará a você o amante perfeito, experiente e sensível e atenderá  á todos os seus desejos. Ele é um grande conhecedor do corpo da mulher. Adora fazer amor chuveiro ou em uma banheira. A barriga e o cabelo são dois pontos sensíveis deste signo.
Em seu primeiro encontro seja calma, mas no segundo seja impetuosa, fervorosa, dê a ele muito carinho.
Na verdade ele adora as mulheres e quer uma mulher ativa e agressiva sexualmente.

O que você deve fazer:

Perseguir a perfeição.
Ser emocionalmente forte para suportar o espírito  critico dele.
Mostrar-se amiga antes de querer criticá-lo.
Respeitar as esquisitices dele.
Ser calma.
Ser reservada.
Dar valor ao trabalho dele.
Manter-se preparada para conversar de igual para igual.

O que você não deve fazer:

Ser tão crítica quanto ele.
Tentar fazer ele comer o que não gosta.
Mimá-lo.
Embaraçá-lo em público.
Esquecer alguma coisa importante como aniversário, aniversário de namoro ou casamento.

110 comentários

  1. Rose em 31/01/2017 às 18:05

    Estou namorando um virgiano nossa cmo e indiferente ele mora em sao paulo longe e eu fico carente sou mto carinhosa . Ele le minhas msg e leva duas hiras p dizer uma palavras ai d nada fala Eu te amo ! Sou escorpiana as vezes yenho vontade d chutar o balde kkkk mas amo d mais qe ser mais complicado fechado n perguntou algo tipo pqe vc e assim ele ja fala ta me cobrando nossa sofro cm a frieza dele ja n sei ce devo insistir e estou aki pqe qeria descobrir algo p me ajudar lidar cm um virgiano pqe ainda n qro desistir desse homem q tanto amo mais t dificil e mt fechado.



  2. Leticia em 24/01/2017 às 13:06

    Oi sou de câncer e estou me envolvendo com um cara de virgem, meu Deus ele não é nada romântico, não gosta que mande me sabem toda hr, penso qe gosta de ser ignorado.
    Diz que não é obrg a nda que quando sente vontade de fazer algo cmg sair fazer coisa de casal vai e me convida, mas quando eu peço diz que tô sendo chata, nossa gente eu não o entendo, ele é bipolar?
    Quando quer quer, quando não quer é nao. ?



  3. gabriela em 24/10/2016 às 16:54

    Esse livro está me ajudando muito



  4. Anônimo em 08/10/2016 às 19:17

    Oii, olha.. meu pai e minha mãe são “virgem e Áries” e pelo que eu vejo nesse tipo de relacionamento a pessoa de virgem se fecha quando o ariano o mágoa. O virginiano não consegue entender esse jeito ariano meio grosso e explosivo de ser. E o pior é q ele tb não vem falar oq não gostaram e o ariano que explode em um momento e no outro ta tfo bem não consegue enxergar oq fez. Aí fica aquela coisa, o virginiano magoado e o ariano sem saber oq fez e vice versa. Pq são dois signos q se magoam fácil. O negócio é conhever os defeitos um do outro e se aceitarem sem um tentar mudar o outro. Pq é desgastante!!! Um aprender com o outro, mas de livre escolha espontânea vontade, sem pressão!!!!
    Meus pais são muito diferentes, se amam muito e estão há mais de 35 anos juntos, mas brigam igual cachorro e gato.
    Pior q sou ariana e to gostando de um cara de virgem.
    Que siiiiiina!!!!
    Se ele está traindo ou não só vc. Conseguirá descobrir. Acredito q pessoal fe virgem não tenha tendência de trair e se fã não aguenta viver com a mentira.
    Mas acho q caráter não se mede por signo né… Só vc observando mesmo.



  5. Li em 18/09/2014 às 13:49

    Nossa, falou tudo. Estou dando gargalhadas aqui, estou a quase 1 ano com um virginiano, ele no início quando namorávamos era o mais fofo do universo. Me mandava textos lindos, era maravilhoso, sem contar de apesar de nao fazer escândalos e ser super fechado na cama me satisfaz totalmente. Casamos com 6 meses de namoro, e depois que casamos ele mudou totalmene, sou ariana e era totalmente desorganizada, estou aprendendo muito com as cristicas dele, por enquanto até acho graça, entendo como uma forma de me melhorar ja que ele é tão perfeccionista, tento ver o lado positivo. No início ele nao tinha senhas em nada, e ddepois de uma briga em que mexi no celular dele ele falou que nunca mais ele ia me deixar mexer em nada e colocou senhas em tudo (será que ele tem algum caso??) ele nunca mais diz que me ama, e quase nao conversa comigo e é muito fechado, na rua tenta parecer normal mas perante os mais ínitmos todos sabem que ele é estranho fechadão. Como podemos saber se um homem de virgem está nos traindo, ele tem o costume de terminar o relacionamento ou são galinhas?



  6. helenice em 08/09/2014 às 16:05

    me relaciono com um virginiano, mas que gênio do cão ele tem. É tudo isso que dizem e na cama é muito quente, carinhoso, mas crítico como ele nunca vi.



  7. Lila em 03/09/2014 às 10:07

    É, meu amrido é virginiano e eu sou pisciana…ou seja… é a guerra declarada. Ele não é romantico, é mega critico, me enche o saco toda hora, não apoia e não é amigo… me sinto muito sozinha… somos extremamente diferentes…



  8. tamara em 25/08/2014 às 22:17

    nossa e pura verdade cada detalhe estou casada com um e complicado.



  9. Daine em 19/08/2014 às 1:29

    Meu namorado é do signo de virgem tbem não é fácil lidar com ele, ele é uma pessoa que nõ gosta de ser cobrada, não gosta que façam perguntas e outras coisas….. Mas quando gosta ele demonstra aos poucos.Acho que ele tem vergonha de assumir o que sente por mim.



  10. simone em 05/08/2014 às 10:26

    Sou de Aquário e já vi que não é compatível segundo a astrologia , mais estou namorando um virginiano e nunca tive um homem p me completar tanto , ele é assim mesmo como as características acima e cada dia que passa ele me envolve muito , e fala sempre palavras doces e amáveis comigo e na cama a coisa pega fogo e muito !



  11. Anônimo em 31/07/2014 às 7:08

    Bom dia gente, li todoa os comentarios e achei muito compativel com um virginiano que estou ficando ha pouco mais de dois meses, ele é mto carinhoso e agradavel na cama, porem aparenta demostrar muita inseguranca, perguntando coisas que outros jamais perguntariam, estou curtindo ele pra caramba, e ele ate ja chegou a falar para mim, que.estamos.se envolvendo demais, ai falei para ele que acho q.ele.tem medo de.ae envolver por medo de se apaixonar!!! O que vcs me dizem????



  12. Gabriela em 20/06/2014 às 10:39

    Nossa! Sou de aquário de conheci um virginiano pela internet ontem e ele já queria me conhecer no mesmo dia, eu disse que não podia e ele entendeu. Conversamos até tarde por Whatsapp e ele disse que quer me ver hoje, pois gostou de mim. Me fez muitas perguntas, incluindo o que eu quero pro meu futuro profissional, quantos filhos pretendo ter, se sou boa dona de casa e se estou ficando com alguém com a pretenção de conhecer outra pessoa. Depois de ler seu blog fiquei confusa, pois sou muito introvertida apesar de ser aquariana, me fecho muito e ele sendo fechado também. Vejo q não combinamos muito. Gostaria da sua ajuda. bjos Amei seu blog



  13. mary em 02/06/2014 às 1:51

    ah èsei que homen virginiando è frio nao demostra carinho algum eu de leonina to apaixonada por viginiano mas como o flho dele nascu esse dias ele fico distante mas antede aconteçe ele e eu tava num love mas percebi que ele se afasto mas tenho medo dele nao quere ser mas nada comigo desde que ele disse minha esposa ta gravida e sempre fui amiga deledepois que nasceu o filho notei que ele s a fastoele sempre me disse rlx tem calma nunca desiste nao etendi oque ele quiz me dizer



  14. mary em 02/06/2014 às 1:39

    Gente que uma opniâo de vc sodo signo de leao moro jnto eu e meu parceiro nao durmimo junto a um mês pra eu conheci um rapaz tmb casado do sigo de virgem mas como cabou de nasce o fllho tenho medo de fica sem ele mas ele noa fca sem fala comigogosta muito que saio com ele fazer tudo que ele gostaate xupeta ele gosta a tal de boquete eu acustumei tanto com ele se ele nao manda noticia oque eu faço nao vivo sem ele eu se que homen è complicado mas nòs se dA BEM oque eu faço eu nao quero asumi que to apaixonada pra mim nao sofre mas



  15. Anônimo em 27/05/2014 às 14:05

    Nossa tbm sou aquariana e meu parceiro realmente é. Bem complicado mas ao mesmo tempo carinhoso,atencioso perfeito eu q so muito ignorante falta paciência com ele so que no zodíaco diz que não combinamos e nos somos bem diferente ele é. Completamente romântico o homem da minha vida eu q so a chata rara mas vo mostrar mas atenção e ser o q sou pois foi assim q nos conhecemos e assim vai durar eternamente temos planos eternos sempre digo,q ele é. Meu bbzao pq ele é. Muito sentimental amo amo amo esse chato virginiano ……



  16. Ana Maria em 23/05/2014 às 12:06

    Olha conheci um virginiano pensa um homem p lá de gostoso kkk em tudooo



  17. D. em 09/04/2014 às 11:33

    Tem todos esses defeitos mesmo. Totalmente “prático”, pra não dizer frio. O cara me liga todo dia e não é capaz de dizer uma única palavra carinhosa, NADA. Mas… NÃO EXISTE coisa melhor na cama!



  18. Dinah em 22/02/2014 às 12:56

    Meninas se estão sentindo que estão em uma enrascada; leia esta: Conheci um belo virginiano, logo pediu meu fone e começamos uma grande amizade, falei que não queria só sua amizade, ficamos, fizemos sexo; tudo isso não foi da noite para o dia não. Ele no começo resistiu um pouco, depois foi se soltando e me liga dia sim dia não mesmo que não ligo para ele; fazem nove meses que nos conhecemos, (um filho nasce mais rápido do que um virginiano leva para se decidir, já que fazem nove meses que estamos nessa e nada kkkkkkkkk)
    Diz que me acha atraente, gostou de fazer sexo, mas sempre resistindo para algo mais sério. Cobrei, disse que não consegue agora, pois esta com o coração preso em uma antiga paixão que deu o fora nele. Esfriei um pouco, mas ele continua me ligando e pede paciência até se restabelecer. Será que estou na reserva?
    Às vezes fica frio e distante, mas deixo de ligar, fico fria também e logo me liga, mas só isso. Continuo tendo esperança. Todas pessoas que conto a minha situação diz que ele esta gostando de mim mas não se decidiu ainda. Estou ficando cansada e logo quem não vai querer ele sou eu. Vou esperar mais um pouco, pois ele é tão fofo, atraente e faz sexo como ninguém…
    Não desanimem, virginianos são assim mesmo. Se estão por perto é a forma de demonstrar que estão afim de você. Isso para eles é uma grande demonstração de carinho.



  19. Dinah em 01/01/2014 às 9:51

    E é do mesmo signo né, kkk!primeiro tenha muita paciência, seja amiga de verdade, inteligente vcs gostam de pessoas com grande conhecimento intelectual,bom papo.Não se prenda aos defeitos dele; só entenda e aceite sem esquecer de valorizar você também. As veze esses homens precisam de um tempo só para refletir ou sei lá o que, mas enfim; paciência minha gente esses homens são diferentes de todos outros signos que já conheci.



  20. Dinah em 01/01/2014 às 9:07

    Nossa fiquei até mais animadinha depois de ouvir os comentários sobre homem virginiano.Conheci um a sete meses em um site de relacionamentos, pediu nr do meu celular e de lá pra cá nos falamos todos os dias, já nos vimos, mas disse que não poderia assumir nada de namoro agora, por luto. Só que quando me retraio e deixo de ligar ele é quem me liga me procura e agora já fala de aproveitarmos os momentos juntos já que nos demos tão bem. Nos encontramos novamente e foi maravilhoso. Só que agora dia 31, se isolou e disse que não seria boa companhia, pois estava deprimido e sofrendo muito pelo fato do pai ter falecido a quatro meses. Mandei msg, liguei, caiu na cx postal e faz dois dias que não me liga; é muito já que me liga todos os dias.
    É um homem muito complicadinho,mas atencioso do seu jeito e muito comunicativo; mas acho que o que esta mantendo-o perto de mim, ou quase perto é o fato de eu entende-lo e ter paciência. Aja paciência né?



Deixe um Comentário