Como conquistar um homem de Virgem

Sexualmente, ele é dedicado, carinhoso, procura sempre dar prazer.
Sendo capaz de num simples toque de mãos, demonstrar toda sua afetividade.
Ele é sutil na abordagem, e não tem pressa para chegar ao seus objetivos. A calma é fundamental, e quando ele se sentir seguro revelará a você o amante perfeito, experiente e sensível e atenderá  á todos os seus desejos. Ele é um grande conhecedor do corpo da mulher. Adora fazer amor chuveiro ou em uma banheira. A barriga e o cabelo são dois pontos sensíveis deste signo.
Em seu primeiro encontro seja calma, mas no segundo seja impetuosa, fervorosa, dê a ele muito carinho.
Na verdade ele adora as mulheres e quer uma mulher ativa e agressiva sexualmente.

O que você deve fazer:

Perseguir a perfeição.
Ser emocionalmente forte para suportar o espírito  critico dele.
Mostrar-se amiga antes de querer criticá-lo.
Respeitar as esquisitices dele.
Ser calma.
Ser reservada.
Dar valor ao trabalho dele.
Manter-se preparada para conversar de igual para igual.

O que você não deve fazer:

Ser tão crítica quanto ele.
Tentar fazer ele comer o que não gosta.
Mimá-lo.
Embaraçá-lo em público.
Esquecer alguma coisa importante como aniversário, aniversário de namoro ou casamento.

110 comentários

  1. Lopes Ferrari em 26/12/2012 às 15:02

    Olá Moças?

    Eu sou um rapaz muito bem resolvido!Sou do signo de virgem.Tudo que foi falado é verdade. Em relação ao signo de virgem falo por mim.srsr Somos desta forma mesmo!Vou ate mas além!Muitos Homens de virgem são muitos inseguros por isto esta resistência a se entregar para uma mulher!Outro fator é:O medo!Não sei pq de tanto medo mas é uma característica deste signo.Eu busco muito conhecimento sobre mim mesmo!Ninguém quer ficar ao lado de um homem que muda sempre de humor!Uma hora quer outra não quer mais!srsr Minha namorada(noiva) é muito carinhosa meiga.Eu sei disto por que ela adora conversar e falar!Creio que esta é uma característica de muitas mulheres.srsrsr Como sou do signo de virgem muito do que foi falado é verdade.Eu sei dos meus defeitos e procuro mudar a cada dia!Admito que estou errado!Não quero fazer da minha namorada uma moça triste divido aos meus defeitos de fábrica!srsrsr Mas para pensar desta forma eu entrei no universo interior meu!Onde tudo acontece!Isto me ajudou em todos os setores da minha vida!Hoje vejo que se não mudasse estaria ai dando trabalho para as mulheres com um humor depressivo!srsrsr A palavra é se conheça primeiro antes de se relacionar!Tenha maturidade saiba admitir os erro!Mulher adora carinho!Mulher adora receber flores e ser bem tratada!Isto vale para qualquer homem!Gostei muito de ler todos estes comentários!Ajudou-me muito! Obrigado!



  2. Marla Ale em 19/11/2012 às 13:24

    È amigas eu estou pagando todos os meu pecados, fui amarra meu jegue .em um virginiano,e aqui estou de quatro por ele é fri mas eo parceiro maravilhos na cama. Beijs…



  3. Leandro Braga em 17/11/2012 às 12:30

    Seguinte: Sou virginiano e estou me relacionando com uma Leonina.

    Fiquei triste ao ver pessoas dizerem que o signo de virgem é “estranho”, “mascarado” etc e tal. Pessoal,podemos ter características do zoodíaco. Mas isso não é padrão uniforme. Há características q sobrepõe outras dependendo da pessoa, ascendente e tal. Por exemplo, sou perfeccionista, crítico e observador. Porém aceito minha Leonina como ela é, acho um charme o jeito “escandaloso” de ser. Sei dar-lhe seu tempo e sua liberdade quando ela quer. Admiro e elogio sempre sua personalidade. E pasmem, aceito sua bagunça. Claro, ajudo a organiza-la quando dá abertura. Nós virginianos podemos ser chatos, mas garanto, podemos ser companheiros maravilhosos à mulher certa. Beijo e um abraço a todos!



  4. Paulo em 02/11/2012 às 9:47

    Eai garotas, eu sou de virgem, mas nunca acreditei nessas coisas de signo, mas realmente essas são minhas caracteristicas, minha namorada as vezes fica bolada comigo por eu ser egocentrico, pensar só em mim, diz ela que eu não a dou mta atenção, mas pra mim é comum a atenção que eu dou a ela…



  5. Chris em 01/11/2012 às 23:50

    Eu já fiquei com um virginiano ele e lindo divertido complicado rsrs a gente tem um lance complicado nada serio mas tb a gente naum terminar. Eu gosto muito dele naum sei o que eu viw nele tvs foi a jeito dele complicado e lindo de ser.. As vezes naum entendo ele eu juro que tento mas naum consigo quando a gente fica ele e carinhoso cuidadoso e perfeito aí quando a gente naum ta junto as coisas ficam complicadas e eu me perco..
    Mas naum vou desistir dele pois gosto mtu dele e quero ficar apenas com ele, e pra terminar de lascar ainda sou canceriana kkkkk



  6. Anônimo em 23/10/2012 às 9:01

    Entao, sou virginiana e realmente virginiano e tudo assim, primeiro nos temos que ter confianca, depois nos entregamos de corpo e alma kkkk.



  7. lis Figueiredo em 13/10/2012 às 22:28

    oh então somos duasmeunoivo tbm é assim osso duro de roer deais se acha é grisalho e é lindo demais parece o Richard Gere ai pronto nossa elessão frios eeu sou de cancer o signo mais sensivel do zod enfim amei seu comentario



  8. lis Figueiredo em 13/10/2012 às 22:23

    Olha sou de cancer tenho 21 anos e namorei 1 ano e meio com um de virgem ai depois de um fuxico e de quase praticamente entrigas que pareciam novela mexicana,eu reencontrei ele e nos conversamos mostraos as provas e tudo ais sabe a failia dele ébem esquisita mãe ciuenta e td mais ele,mas esmo assim nos voltamos estamos juntos a 1 m~es e estou feliz,embora ele no dia me disse uitas coisas se abriu comigo no outro dia falou q n era td isso e eles realmente n sabem abrir ojogo falar q gosta,apenas percebo q sente saudade ele liga um dia sim outro dia não,sou super carinhosa sou de cancer e acho q as vezes io demais ele,no fundo no fundo eles gostam apenas gostrai q ele demostrasse mais e fosse mais compromissado eles parecem q não gosta de casar,não sei se é da familia quem tiver aisdicas e digaquerolevar esse para o altar



  9. isa em 09/10/2012 às 17:31

    amiga é isso mesmo.
    sou de libra e estou me relacionando com um virginiano, que situação.
    mas se vc conseguiu quem sabe

    Isa



  10. Anônimo em 05/10/2012 às 11:29

    gnt por que eu só me apaixono por homens do signo de virgem ? td vez é assim. eu conheço a pessoa me apaixono e quando pergunto o signo é a mesma resposta: -SOU VIRGINIANO.
    estou até ficando assustada já. kkk



  11. Anônimo em 05/10/2012 às 11:26

    meu namorado é do signo de virgem.
    no começo do namoro ele era super carinhoso, e atencioso.. o tempo foi passando e ele começou a ficar super critico, muito exigente ! tem hrs que da vontade de desistir. mais parece ser impossível. sei lá ele me atrai de um jeito que nem eu msm sei explicar.



  12. Aninha em 25/09/2012 às 19:46

    Colega estou passando por algo parecido, estou ficando com um rapaz virginiano totalmente complicado. As vezes ele demonstra que tá afim de mim e outra hora fica totalmente frio… Já não sei mais de nada.



  13. mariinha em 13/09/2012 às 19:49

    Também conheci um virginiano, e no dia que conhecemos ele se mostrou interessado,no outro dia ele me enviou uma mensagem e não respondi,não porque não quis, mas na hora não podia e quando tentei entrar em contato c/ele,me ignorou, parece que ficou c/raiva,sei lá, não entendi.Já tentei entrar em contato,fazer amizade, só me ignora.Não entendi!!!!



  14. perola em 11/09/2012 às 22:12

    OLÁ MENINAS ESTOU ME RELACIONANDO COM UMA PESSOA DE VERGEM E ELE É REEALMENTE MUITO EGOCENTRICO, N MUITO CARINHOSO, POREM QDO ESTAMOS SOZINHOS ELE É EXTREMAMENTE CARINHOSO E ME COBRA ISSO O TEMPO TODO E EU SOU DE CANCER VIU? TENHAM PACIENCIA SE ELE REALMENTE Q VCS QUEREM….



  15. priscila em 08/09/2012 às 2:16

    Sou virginiana tambem, gosto de um virginiano
    e fala serio ele nao se expressa emocionalmente
    Eu nao sei como conquistar ele



  16. R.M. em 06/09/2012 às 12:00

    MIla sou virginiano, e vou de dar uma dica de ouro: O homem virginiano as vezes precisa ser ignorado, a regra é simples e contraditória, não fique o tempo todo ao seu dispor. Mas posso te garantir que você terá uma experiência unica com este signo. O Virginiano gosta de surpeender, de fortes emoções, de elegãncia e ao mesmo tempo uma certa incertza. A única questão é o fato dele ser de outro país que dificulta um pouco mas esqueça esse papo de virginiano nunca mais …



  17. Raphael em 03/09/2012 às 15:00

    ahuahuhauhauha, eu sou virginiano também e na verdade você deveria considerar isso uma causa nobre. Eu também já fiz algo semelhante e não foi nenhum pouco egoísmo e sim por medo de magoar outra vez alguém que não merecia. O virginiano odeia ser responsável pelo sofrimento alheio, pois não fazem questão de sentir-se superiores com milhares de pessoas aos seus pés. Pense bem, a maioria dos homens mesmo sabendo que as chances de algo rolar é mínima, não falam nada e avisam só quando não tem mais volta, ele pelo menos fez isso e não foi por egoísmo, foi pensando em você, ok? Além disso, ele falou isso, mas não por convicção e sim por precaução. Outra dica, nunca se afaste dele ou tente lhe provocar ciúmes, virginiano é conformado e se achar que você o dispensou, ele dará um jeito de superar isto e se tornará frio como gelo contigo, mas jamais será groso contigo.



  18. Bianca Duarte em 30/07/2012 às 23:13

    Estou ficando com um menino desse signo . . e como sou de áries já me entrego de corpo e alma . . e percebo q ele não está tão empolgado como eu.
    e agora lendo sobre esse signo estou mais aliviada . . kkkk
    nossa ñão gosto de grude,mais homem sem da carinho,amor . a mulher infelismente vai procurar em outro lugar rs



  19. eliton em 21/07/2012 às 10:04

    é mulheres, eu tenho um grande respeito por vcs, dica pra conquistar minha raça(:P): andem sempre arrumadas e cheirosas, não contrariam nossa palavra, entenda a frieza como característica pessoal, vamos ser mais carinhosos no momento que confiarmos em vcs, não se importe com as criticas que faseemos, afinal o mundo é cheio de defeitos e adoramos ver eles. muito carinho e compreensão. e nos admires elogiando a nossa inteligência assim seremos mais seguros a ter uma intimidade com vcs, na hora h, nada de besteiras e palavrões, seja carinhosa, sem ser vulgar. abraços do mais virginiano de todos 🙂



  20. eliton em 21/07/2012 às 9:52

    nem todo é igual, somos idealistas,mas com um idealismo racional não fantasioso, a questão é: esse homem que vc conheceu era apegado a suas virtudes ou era imaturo. nunca penso em desistir, nem me gabo sobre minha vida sexual, não falo dela pra ninguém. acho que o signo não define realmente as pessoas, talvez sirva pra se ter uma base em um mundo que tudo muda, a todo instante.



Deixe um Comentário