Como conquistar um homem de Touro

O  Taurino é sexualmente um homem que procura dar prazer sem pressa,  pois ele é muito calmo e carinhoso, e quando gosta é leal, pois com ele, tem que ser tudo certinho, preto no branco.
Ele adora fazer sexo.
Muito criativo prefere um sexo calmo, vagaroso e convencional mas bastante frequente, ele pode ser insaciável, e com certeza  ele te ensinará a maneira certa de satisfazê-lo.
Ele faz do sexo um verdadeiro ritual onde cada gesto tem sentido especial.

O que você deve fazer:

Ser leal, lealdade e fidelidade é tudo pra um taurino.
Ser Amável
Saber ouvi-lo, é fundamental.
Alimentar o ego dele com elogios constantes do tipo, você é o amor da mina vida.
Mostrar sua confiança nele e encorajá-lo quando ele começa novos projetos.
Ter muita paciência com ele pois ele é muito lento, mostrar sua sensualidade sem ser vulgar.
Estar atenta com o que ele gosta de comer e ouvir. Taurinos tem ouvidos e paladar aguçados.

O que você nunca deve fazer:

Demonstrar ansiedade.
Contar seus casos amorosos do passado, falar de ex-namorado e experiências passadas.
Falar que ele está engordando.
Apressá-lo na hora de fazer amor.

207 comentários

  1. jacqueline em 09/09/2014 às 23:58

    Oi estou ficando com um homem de touro,estou achando meio complicado,ele é timindo eu tambem sou,tenho medo de procurar ele de ter iniciativa pq ele é sei la queito mais eu ja percebi q ele gosta de mim,so q nao sei o q fazer.



  2. laynie em 05/09/2014 às 0:01

    oi.. sou canceriana e meu namorado é de touro, nos damos muito bem mas o problema que sempre faz agente brigar e a insegurança tanto dele quanto minha. quando eu estou insegura ele esta seguro (sobre o amor que um sente pelo outro)e quando ele esta inseguro eu me sinto segura… as vezes eu axo que ele nao quer passar o tempo cmg, ai ele fala que é coisa da minha cabeça e que ele adora ficar cmg e me ama…ele nao me da motivos para desconfiar sera que eu que tenho a imaginação mto fertil, sera que sou eu que sou mto carente? bjooos



  3. Laura em 01/08/2014 às 15:25

    Oi … eu amo um garoto taurino , ano passado eu e ele ficavamos naquele love … tipo uma amizade colorida .. mas nem tanto … enfim a gente dava varios selinhos e tal … chegou esse ano ele disse q nao gosta de mim , sendo q ele me abraça …. pega na minha mão , beija meu pescoço , quando mim abraça abraça encostado na parede … e ele fala q não gosta de mim e sim de uma menina q rle gostava no passado ( n vou citar nomes ) e ai oque vc acha ? Oque tenho q fazer ?



  4. Natasha Amaral em 31/07/2014 às 4:45

    Olá sou cânceriana e estou me envolvendo com um homem de touro queria saber se a gente se combina rs



  5. Veronica em 21/07/2014 às 10:59

    Oii , preciso de ajuda,gosto de um taurino, e acho que ele sente algo por mim, mas ele é muito cachorro nao fica so comigo nao, eu percebo que ele me quer mas ele nao chega em mim,se quer ficar comigo pede a uma amiga pra me perguntar, eu sinto que ele se conforma com pouco! Como faço para ele se apaixonar por mim ?e me destacar entre as outras ?, sou de cancer !



  6. Ana Maria Costa em 16/07/2014 às 23:57

    olá eu to gostando de um taurino ai ele fico feliz em me ver novamente até olhou com um jeito ai eu fui embora



  7. Daniela em 15/07/2014 às 15:22

    Oi estou começando a conversa com taurino,lindo,inteligente,sensivel sou de escorpiao e gostaria de saber o q fazer pra dae certo pois acho q ele esta me ganhando com tantas qualidades



  8. aninha em 11/07/2014 às 13:08

    oi, estou interessada em um tourino, mas não sei exatamente como fazer para que ele goste de mim. sou de aquário dia 24/01 ele é do dia 02/05.. ja ficamos umas 2 vezes, mas ele meio que não da muita atenção, e raramente pucha assunto,, já sei que eles tem um ótimo ego. e não paro de elogia-lo amanha iremos ao cinema,,, como e oque devo fazer para impressioná-lo ?



  9. Patrícia em 07/07/2014 às 6:22

    Bom acho que não foi minha escrita, mas me chamo Patrícia, tem como você me ajudar?
    Sou amiga de um taurino desde ano passado mas não me sinto como fosse.
    Ano passado fomos ao cinema eu , ele e mais dois amigos homens desse dia em diante passei a chamá-lo de amigo no começo ele olhava com uma cara mas foi se acostumando.Eu muito, mas muito afim dele mesmo e quando o chamo pra fazer algo ele está ocupado, até agora só chamei ele uma vez que foi para uma festinha na escola mas como estava em cima ele falou que estava em cima da hora e deixava para uma próxima.
    Só pra esclarecer o assunto ele é muito ciumento e me deixa falando sozinha quando falo de outro homem, ou simplesmente tem alguém me ligando.Quando a gente foi ao cinema com mais dois amigos eu flertei com um cara que passou minha frente, bom ambos flertaram e esse taurino olhou com uma cara tipo nao gostei.Estava pensando em chamá-lo para ir ao cinema e levar um peesente surpresa mas não quero começar parecendo atirada. Ah e antes que eue esqueça,sou do signo de virgem e realmente ele não é muito de cumprimentar no rosto e nem eu, coisa que dificulta muito.



  10. Patrícia em 07/07/2014 às 5:59

    Oi sou eu de novo, avisando que o e-mail anterior tá ruim.
    Só pra esclarecer o assunto ele é muito ciumento e me deixa falando sozinha quando falo de outro homem, ou simplesmente tem alguém me ligando.Quando a gente foi ao cinema com mais dois amigos eu flertei com um cara que passou minha frente, bom ambos flertaram e esse taurino olhou com uma cara tipo nao gostei.Estava pensando em chamá-lo para ir ao cinema e levar um peesente surpresa. Ah e antes que eue esqueça, realmente ele não é muito de comprimentar no rosto e nem eu.



  11. Patrícia em 07/07/2014 às 5:50

    OLÁ,será que tem como me ajudar?
    Ano passado conheci um taurino e passei a chamá-lo de amigo,fomos eu, ele, e mais dois amigos homens ao cinema, desde então criamos a devida amizade mas só na escola pois a gente não sai, quando o chamo pra sair sempre não dá pra ele, ou quando chamo acaba sendo em cima da hora,enfim tô muito afim dele, pensei em comprar um presente mas acho muito difícil pois ele eh muito materialista e tenho medo de não gostar, Sou do signo de virgem, me ajude por favor.



  12. Anjinha :) em 10/06/2014 às 19:24

    Sou de libra (nasci em 05 de outubro), Meu ascendente é touro e meu signo lunar é aries, e estou perdidamente apaixonada por um taurino que nasceu no dia 18 de maio, será q damos certo? Ele é mais do tipo despojado, q tem carrão e muitos amigos, já eu sou uma garota tímida e romantica, do tipo meiga, protetora dos animais, amorosa e muito espiritualizada. Por Favor, me ajudem… Devo investir nessa relação?



  13. amanda em 09/06/2014 às 5:45

    oi tudo bem? bom venho aqui para conta um pouco do meu caso pois e muito complicado… sou casada.tenho 34anos e comecei ate um caso com um rapaz de 26 anos ele e de touros eu de peixes,, ja temos um caso a 9 meses e nesses nove meses ja brigamos muito ..pois ele so fala que que fica, eu sei sou casada mais ele nunca me fala o que sente e sempre estou perguntando,, um belo dia eu me afastei dele por um tempo , ai voltamos a ter contato pela rede social e acabamos ficando com diz ele .. ai brigamos de novo e ele disse que me ama .. mais eu fico confusa pois um dia ta amorozo no outro ta distante ..esses dias agente brigamos de novo ficamos sem se fala 3 dias eu nao o procurei ele me mandou uma mensagem me perguntando rsrsrs se eu estava affim de sair com ele ,, eu disse não então ele cortou relações com migo ja faz 3 dias que ele nao me procura .. eu muito triste sera que ele gosta de mi ou so pq sou casada era um passa tempo dele afinal ele e solteiro e agora não tenho certeza da quela mensagem que ele me mando um apenas eu te amo sera que e mentira



  14. Anjinha :) em 08/06/2014 às 17:44

    Alguem pode me ajudar?
    Estou apaixonada por um taurino, ele nasceu em 18 de maio, já eu sou libriana, meu signo ascendente é touro e meu signo lunar é áries. Ele nao parece ser muito mulherengo não (e isso me encanta), mas ele é do tipo que gosta de motonas,carrões… Nao sei o q fazer para conquista-lo, sou bem meiga e romantica (ao extremo), mas o q mais me atrapalha é q sou timida e morro de medo de tentar e acabar perdendo a amizade dele… Por favor me ajudem… Gosto muito dele tanto como amigo, como mais que isso…



  15. maria em 05/06/2014 às 9:18

    Oi estou afim de um taurino mas ele nao sabe, o que faço? Falo pra ele ou espero ele perceber?



  16. thaynara em 14/05/2014 às 14:50

    outra coisa, ele ta pedindo pra ficar cmg a 7 meses, diz q eu só enrolo ele,mas eu tenho medo de ficar com ele e ele me esquecer :/ pr fvr eu preciso de uma resposta



  17. thaynara em 14/05/2014 às 14:46

    aah e eu sou de escorpiao, ouvi diser q combino muito com ele, só quero saber c ele realmente gosta de mim :/



  18. thaynara em 14/05/2014 às 14:43

    oiii meu nome é thaynara e estou gostando muito de um taurino só q ele é muito galinha fala q gosta de mim , me chama de amr de linda e tals mais eu nao consigo acreditar nele o q q eu faço?



  19. laura em 04/03/2014 às 16:57

    olllla dou apaixonada por um cara casado de touro
    e ele e muito reservado….antes ele nem me compri
    mentava hje
    …….ele ja fala um oi …sempre quando o vejo na
    rua ele.me encaara de um jeito….mas…
    nao toma nenhum iniCiativa

    ou sera que e coisa da minha cabeça
    ..obrigada



  20. Lyvia em 25/02/2014 às 20:40

    Preciso de um conselho. Eu me envolvi com um taurino, que eu adoro, tenho uma paixão absurda, coisa de 2 anos. Foi maravilhoso até a página 2, ele fez uma coisa que me magoou, e acabei sofrendo por causa disso. Então o xinguei. Acabou que ele ficou magoado comigo. Passamos uns meses sem ter contato. Um dia nos reencontramos e ele foi doce comigo, e voltamos a sair, e me tornei muito desconfiada com as atitudes dele, lá atrás ele não se desculpou comigo e tive medo de voltar a confiar nele. Nisso, eu tive mais 2 acessos de fúria, estava confusa, reconheço que dessas vezes fui injusta, e ele sugeriu parar ali. Eu concordei, mas estou muito mal. Não queria perdê-lo, mas também não sei se posso confiar nele, pois ele nunca me pediu desculpa nem reparou o seu erro. Não sei o que faço. Preciso da sua ajuda.



Deixe um Comentário