Como conquistar um homem de Libra

Na sexualidade, procura agradar a mulher, até mesmo esquecendo dele mesmo.
Ele curte varias posições sexuais, ele adora acariciar sua parceira e sente muito prazer quando descobre que ela está adorando. Se você gosta de sexo lento, calmo, com rituais achou o par perfeito mas com regras: nunca tenha pressa ou imponha limites, pois para ele nada é proibido ou vulgar no sexo. Tente coloca-lo sempre em situação de perigo, ele adora lingeries, gemidos e sussurros eróticos. O sexo verbal sussurrado deixa o libriano doido.

O que você deve fazer:

Mostrar-se atraente.
Delicada.
Compreensiva.
Ser decidida.
Mostrar que você pode dar o equilíbrio de que ele precisa.
Cultivar os interesses pelas artes.
Uma vida calma e tranquila.
Acariciá-lo de todas as formas possíveis.
Convencê-lo que você odeia discussões.

O que você não deve fazer:

Insinuar que ele está envelhecendo ou que parece ser mais velho.
Obrigá-lo a tomar decisões.
Persegui-lo se ele não estiver a fim.
Dizer que ele é preguiçoso.
Acusá-lo de ser volúvel.
Deixar de ser uma amante perfeita.

96 comentários

  1. Nessa em 25/03/2014 às 11:07

    Olá, me chamo Nessa sou de virgem e estou “saindo” a 1 mes e meio com um homem de libra, eu tenho 24 anos e ele tem 32 , é divorciado e tem uma filha de 2 anos. Nos falamos todo dia, mas so transamos duas vezes e ele demonstra saudade PELO SEXO fala muita coisa relacionada ao sexo de mostra q este é o principal motivo da saudade. Porém as vezes diz coisas carinhosas, deixou claro que não pode se comprometer agora pois não consegue administrar o tempo dele entre trabalho e cuidar da filha 3 vezes por semana dentre outras atividades pessoais. Eu estou completamente apaixonada por ele mas não falo. eu quero compromisso mas não quero assustar ele, como faço para envolver ele sem que ele se sentisse pressionado?



  2. Sara em 11/02/2014 às 2:09

    Amiga, tome cuidado, vê se ele realmente está colocando você em uma posição favorável, se ele está te valorizando.
    Você pode amá-lo. Mas não se esqueça de se amar também. Você merece o melhor!



  3. Daniela em 07/01/2014 às 17:14

    sou de touro e sou apaixonada por um libriano q conheço na faixa de mais de três anos e atualmente ele esta namorando com uma virginiana tento esquecer mais ele ñ sai da minha cabeça sera q tenho chances de resgatalo ele pra mim
    sei q sou uma pessoa complicada de entender



  4. Jessica em 30/12/2013 às 1:42

    Ola meu nome eh jessica.e conhecei um garoto libriano .ja faz um pouco de tempo que o conheco nesse meu tempo somos amigos..mas de uns tempos pra ca comesei a gostar delesso o que fasso para conquistalo.e pesso que vcs me ajudem…



  5. Tâmara em 23/11/2013 às 14:24

    Muito bom!me ajudou muito a entender,Pois namoro um rapaz libriano de 49 anos e so que a mãe dele pediu que ele me desse mais atenção e que já estava na hora dele firmar com alguém como eu,por já faz mais de 3 anos o relacionamento,ele ficou chateado achando que eu que pedi pra ela falasse com ele.Ele dedica muito ao trabalho,não tem tempo pra mim,sou de touro e tenho 45 anos,moro sozinha,trabalho mas quero muito ele pelo menos 1 vez por semana comigo.



  6. Marah em 20/09/2013 às 13:43

    Fala serio!
    Conheci um libriano que me fez disparar o coração durante 5 meses…depois ele começou a mudar, normal até…mas fez duas uma coisa que eu odeio! Me deixar esperando num encontro por mais de 30 minutos…gente! Falta de educação geral ne? Enviei uma mensagem pondo um fim de vez e mandei ele pastar! Avisado foi…agora, dizer que odeia discussão e blablabla…respeite p ser respeitado. Estamos na era da informação, bastava um clique para avisar se tinha acontecido algo. Falei mesmo, fui grossa e ele mereceu!



  7. brisa em 11/08/2013 às 4:51

    eu queria saber como me vingar de um libra que me enganou,me humilhou e não foi homem pra me contar a verdade que saia com outra e me bateu para eu perder meu filho???? sei que ninguém é favor de vingansa,que existe justiça mais ja faz quase 6 meses q estou separada minha vida parou,por culpa dele eu perdi trabalho,filho,minha alto estima enquanto ele anda feliz da vida com uma guria que todo mundo diz que é feia,porem tem 16 anos,não suporto ver o sorriso dela pra mim,eu quero que ele pague pelo que ele fez,por me iludir e me enganar e por sua covardia de ter sumido e eu ir até sua casa e ele saltar para me bater eu ter um aborto…o que afeta esse signo?



  8. lollypop em 19/06/2013 às 21:48

    Alo.
    Tem um mes e meio, quase dois, que tenho um relacionamento com um libra. Ele vive a 1h de distancia de mim, tem o trabalho dele, as suas ocupações.
    Sinto que para ele a paixao é coisa que incomoda, que tem medo que seja uma coisa volatil.
    Recentemente, sinto ele mais distante. Talvez p compromissos de trabalho, mas deixou de me vir visitar no meio da semana e so esta comigo no final de semana. Ele é mais velho do que eu 10 anos, mas muito interessante. Um homem com quem eu queria ficar.
    Nos ultimos tempos, tenho sentido a sombra da ex pairando na relaçao e sinto que ele tem de tmar decisoes na vida dele. Ele me disse isso tambem, mas em relaçao a outras questoes.
    Eu sou de leao. O que faço para manter o interesse desse homem em mim?



  9. Carlos em 08/06/2013 às 6:28

    Olá, sou do signo libra e o ano passado conheci uma mulher sagitário, conforme nos fomos conhecendo, fomos ganhando confiança e tornando-nos mais amigos. De há uns meses para cá fomos nos tornando mais intimos, com toques de parte a parte, conversas mais intimas, olhares mais provocadores, tive várias oportunidades de a beijar mas nunca tive coragem de avançar. Ela fez muita coisas para que algo entre nós acontecesse, mas eu infelizmente não sabia o que queria. Agora que sei que gosto dela, gostaria de avançar, mas ela está se afastando, se calhar terá-se fartado, ela só me diz que é melhor que não se passe nada porque podemos dar cabo da amizade. O que posso fazer para que ela volte para mim? Damo nos tão bem, quero muito voltar a ter as oportunidades com ela. Ela poderá ceder?



  10. Dayane Neves em 13/05/2013 às 7:02

    Olá, eu sou libriana e sempre me apaixono por librianos. Mas esse foi demais, ele é baterista da igreja onde eu frequento. É charmoso e muito engraçado, temos um amigo em comum que está me ajudando. Ele me apresentou a ele e ele foi muito simpático comigo. Mas não sei como demonstrar que realmente estou interessada… pode me dá dicas? e libra com libra, combina?
    Obrigada. (:



  11. thayane em 07/05/2013 às 0:04

    Olá!
    Sou taurina e estou namorando a 9 meses um libriano,nos damos MUITO BEM na CAMA,mas fora dela a coisa muda de figura.
    Sou muiiiiito ciumenta e ele é muiiito LIVRE,isso me incomoda muito.
    Ele tem uma vida bem agitada,gosta muito de sair,tem muitos amigos e é amigo das ex (oque me deixa a ponto de querer mata-lo).
    Totalmente o oposto de mim que sou caseira,calma,e muito reservada.
    Gostaria de saber se essa combinação é mesmo impossível???



  12. Jhully em 03/05/2013 às 0:49

    Olá, boa noite!
    Sou leonina mas tenho a facilidade de me aproximar de librianos e me apegar a eles, afinal, o jeitinho carinhoso, romantico é irresistivel. Mas, contudo… São pessoas bem dificeis de lidar ao meu ponto de vista, como não costumo levar relacionamentos a serio, estou acostumada a fazer o pedido para o garçom por exemplo, e já reparei q não gostam. Costumo conversar de forma individualista nos bares, e parece estranho, já até ouvi que “se sentem como se fosse eu quem conduzisse a dança” e não eles,mas como é que consigo amenizar estes detalhes, como faço para conquista-los e fazer com que não se sintam mal com meu jeitinho meio “mandão”??? Tentei me adapta, mas…é dificillll de mais!



  13. debora em 27/03/2013 às 12:19

    Oi see ariana e acho que apaixonada pelo neu ex professor eli é de libra e é casado mas eli nao diz nada pra min Quanndo. Conversamos mas seei que eli santa atracao per min tbm oque five quero esquecer essa atracao louca .



  14. flor em 01/03/2013 às 15:09

    Olá, sou geminiana e estou apaixonada por um libriano, mais ele não sabe, aah ele esta meio enrolado com uma ariana, leio em varias paginas que o par perfeito de libra é aries, estou insegura quanto a isso, além de tudo sou muito tímida pra fala com ele. Não sei o que fazer, e sinto que se ficar com ele vou gosta mais ainda dele. Me ajudem…



  15. Anônimo em 01/03/2013 às 15:04

    Olá sou geminiana e estou apaixonada por um libriano, mais acontece que ele esta meio enrolado com um ariana,sera que teria chances com ele? Eu gosto muito dele, a gente nunca ficou mais sinto que o dia que ficarmos eu vou gosta muito mais dele. Sou muito tímida pra falar ou dá a entender à ele



  16. tany em 13/02/2013 às 11:49

    obrigada vc tirou minhas duvidas



  17. lia em 08/02/2013 às 12:44

    oi, estou gostando de um libriano timido e desligado, ficamos no começo do ano, ele foi super respeitador, mas muito carinhoso e legal, famlamos todos os dias pela internet e algumas vezes por telefone. Ele sempre esta me ajudando, me apoiando quando preciso. Ele disse varias vezes que temos muito em comum. Conversamos muito, ate falamos de casamento, filhos, educação..entretanto, ja se passaram quase um mes e nao conseguimos sair de novo, todo fds ele tem um problema, quando perguntei, ele disse que estava dificil, mais ele nao tinha culpa….não sei se ele esta me evitando, fugindo de mim. De uma forma leve disse que nao queria fazer papel de palhaça e que se ele nao quizesse sair comigo, ele me falava que nao teria problema, a amizade continuava ate porque temos mais de 30 anos e sou leonina, entendo….ate porque a ex-mulher dele largou ele por outro…todo mundo diz para dar gelo, bloquear ele, mais poxa, acreditono relacionemnto, quem sabe da certo….



  18. Marinarah em 05/02/2013 às 14:28

    Olá meu nome é marinara , eu sou do sgino de capricornio e bem , Eu sou completamente apaixonada por um menino desde o ano passado , eu desapego bastante quando vejo que uma pessoa não me quer , já chorei e reechorei , mas não consigo deixar de lado oque sinto por ele , falar com minhas amigas não adianta , nada adianta , e quando vou falar com ele , tenho medo , e quando vou falar ele não me responde com vontade de falar comigo , Antes ano passado no começo das aulas ele falava comigo por uma amiga minha nos conheçemos , eu começei a falar com ele , ele puchava assunto , e ele me pediu a namorar , como minha amiga amava ele , ela me obrigou a namorar com ele , pq ela disse que prefere ver eu com ele , do que com outra menina , mas eu estava cn medo de falar á ela que eu amava ele tambem , eu aceitei , tudo isso ele falou cmg e me pediu a namoro na internet pq ele é tímido , então no outro dia no colegio , ele passou por mim , me viu , so que passou reto , eu dei um sorriso , e ele veio falar comigo , então ele nao puchava assunto , simplesmente falei que a minha amiga estava procurando ele , e ele falou q ela tinha passado por ele mas nem percebeu , e nisso ele meio que esqueçeu que eu era namorada dele , eu ansiosa pelo um OI um beijo na buchecha seila , mas ele nem thum , não fez nada , e saiu , no outro dia minha amiga contou a ele que ela tinha me obrigado a namorar com ele , e então ele nunca mais me ouviu , tentei explicar varias vezes , nunca dava certo , chorei demais , e até hoje em 2013 choro , porque eu gosto tem alguma coisa naquele menino que eu presiso sabe . e não sei como chegar nele mais uma vez . Me ajuda 🙁 pelo amr de Deus



  19. tatiane em 28/01/2013 às 18:24

    Ola , gostaria de saber como conquista um Líbriano que mora em outro país. Ele se mostra muito frio, mesmo assim nos falamos, mas discreta pouco interesse a cada dia que passa. Eu sou aquariana, nos conhecemos na praia e passamos a virada juntos, no dia seguinte vim embora, ele me disse coisas maravilhosas, românticas, mas depois quecfoi embora para seu país, foi ficando frio….mas nunca me destratou…mas tenho minha dúvidas se devo continuar investindo nele apesar da distância…e por ele aparenta querer algo sério com alguém



  20. Kelle Furtado em 17/01/2013 às 20:41

    Olá Sou de Peixes e a oito meses venho saindo com um homem de Libra eu tenho 27 anos e ele tem 42 nos conhecemos no ambiente de trabalho e aos poucos ele veio se chegando em mim ao ponto que ele me convidou para sairmos, nossa primeira vez foi perfeita e desde então nos encontramos sempre , só que a um problema ele tem namorada e isso me deixa super insegura , quando estamos juntos sinto que ele sente algo por mim tanto é que ele já me falou isso e pediu para que eu deixa-se as coisas acontecerem naturalmente pois na vida tudo pode acontecer, estou muito apaixonada por ele mais esse fato complica muito pra mim, me juda por favor!!! desde já agradeço beijos…



Deixe um Comentário