Como conquistar um homem de Gêmeos

Em termos de sexualidade ele é disperso, pois costuma pensar demais e deixa o momento fugir,  ele é pouco afetivo, mais sabe ser carinhoso quando quer. Ele tem dois prazeres fazer amor e assistir sua parceira durante a transa. É muito ligado a imagem, então luz acesa e espelhos deixam ele doido. Aposte em roupas sensuais, uma cabelo bem arrumado, unhas feitas, um bom perfume e etc… Adora que sua parceira se exiba para ele, gosta muito de ser beijado calorosamente.
Muitas vezes eles são individualista, mas sabe se fazer presente quando deseja.

O que você deve fazer:

Ser brilhante na cama e fora dela sempre.
Ler o jornal para estar sempre bem informada e atualizada nos assuntos do momento.
Ser atenciosa com que ele  (mesmo que não goste do assunto)
Preocupar-se primeiro com ele, sempre!
Mostrar-se intelectualmente desafiante.
Ser amiga e amante.

O que você nunca deve fazer:

Mostrar-se possessiva e  ciumenta
Ser chata
Esperar que ele se lembre de tudo o que você falou, estabelecer regras fixas.
Intimidar-se na cama.
Estar sempre disponível.

60 comentários

  1. Mônica em 07/07/2011 às 20:42

    Minha querida Comadre,
    Como este amor por este geminiano doi. Estou sofrendo muito, ele apenas me ligou uma vez desde que voltei de viajem, para perguntar se chequei bem. O que devo fazer se estou vivendo dos ultimos minutos que tivemos juntos nesta viajem. Será que devo me aproveitar do processo, para ficar ligando para ele para dar informações diarias do referido processo, sem ao menos ter qualquer tipo de novidade?
    Nossa! Já passaram mais de 14 anos e parece que foi ontem que nos conhecemos. O que fazer da minha vida?
    Não tenho coragem de terminar o meu relacionamento estável, pois não quero ficar sozinha, pois ai sim será o fim.
    Me ajude, será que devo procurar um psicologo. Bjs



  2. PapoDeComadre.com em 28/06/2011 às 10:58

    Olá Monica! Bem minha amiga fico feliz por você ter conseguido colocar seus pensamentos em ordem e assim poder decidir qual caminho a seguir em sua vida. Sei que terminar um relacionamento não é uma tarefa fácil, mais é melhor do que se enganar e enganar outra pessoa. Na minha opinião você deve jogar limpo com o seu noivo e explicar que você ainda não está preparada para se casar com ele, lógico que você não vai ser franca demais e dizer que o casamento não pode acontecer por causa de outra pessoa, ou até mesmo porque você não o ama. Tente explicar a ele que não daria certo esse casamento já que você não se sente segura em relação aos seus sentimentos. Quanto ao fato de machucar o seu Aquariano, infelizmente não podemos fazer uma omelete sem quebrar os ovos certo? Não existe mágica para não magoarmos alguém nesse sentido, porém é bom lembrar que é melhor magoá-lo agora do que fazer ele sofrer para sempre. Já que você está consciente dos seus sentimentos tente resolver essa situação o mais rápido possível, pois assim ele não se sentirá tão enganadado. E por pior que seja a situação pense também um pouco em você e no que você quer realmente, não se prenda a nenhum do dois e sim à você mesma. Se tiver que terminar essa relação com o Aquariano que seja por você e por mais ninguém. Se você não o ama dê a ele a oportunidade de ser amado por outra pessoa, de ser feliz com alguém que o ame verdadeiramente assim você também poderá ser feliz seja com o Geminiano ou com qualquer outro homem. Boa sorte pra você e beijos da Comadre!



  3. PapoDeComadre.com em 28/06/2011 às 9:33

    Olá Sumaia, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga o fato é que Gêmeos prefere conquistar do que ser conquistado, o problema é que ele quer conquistar você, a sua amiga, a sua irmã enfim qualquer mulher que cruze o caminho dele. Muitos Geminianos fazem o possível para dar a impressão de que estão sozinhos, porém acredite nem sempre isso é verdade, por tanto se ele não investiu nesse encontro é porque provavelmente já tem alguém ao lado dele e você não sabe. Infelizmente não tenho como lhe dizer o porque que não deu certo, acredito que não tenha sido a sua atitude, e acredito também que o problema não seja com você e sim com ele, mais para saber disso somente tendo uma conversa com ele, ou tentar se aproximar novamente. Mais vá com calma e não crie expectativas demais com um Geminiano pois você pode se machucar. Boa sorte pra você e beijos da Comadre!



  4. Monica em 28/06/2011 às 3:00

    MInha querida comadre neste momento estou a espera do meu vôo, a espera da conexão de volta para casa após dias maravihosos, do lado da pessoa que amo.
    Esta viajem descobri que não estou mais pronta para casar com meu noivo em maio de 2012 e que tb não o amo para tal ato, mesmo que eu passe o resto dos meus dias sozinha.
    Apesar de saber que eu e o meu ex, nós temos vidas comletamente diferentes e caminhos diferentes, mesmo porque são mais de 2.300 KM de distância entre nós dois.
    Mesmo tendo passado dias maravilhosos como ele não tive coragem de conversar com ele sobre a nossa situação, pois sei que a distância e os compromissos nos separam e mesmo porque não quero exigir nada dele. Só sei que não sei o que fazer qd voltar para casa e a minha vida de sempre. Estou em apuros.O meu atual é aquariano e não quero machucá-lo e o meu ex geminiano. Por favor me ajude neste momento dificil, mesmo sabendo que esta viajem foi a melhor da minha vida. Foram anos e anos de espera.

    Desde já muito obrigada.

    Bjs



  5. sumaia em 24/06/2011 às 23:04

    oi! eu conheci um geminiano atra vez da sala de bate papo…por coincidência ele trabalhava e trabalha num lugar que vou sempre…e resumindo a hist´ria minha amiga foi trabalhar lá tbm…e eu ele pegamos amizade, ele(geminiano) demonstrou interesse por mim mas quando demosntrei que tbm estava afim dele (foi no serviço dele quando fui dar thau e dei um beijo no rosto dele dei um beijo proximo ao canto da boca beijei o rosto dele “mesmo”, entende oq quero dizer?..rs) ai ele nunca mais falo comigo apesar que fikamos sem nos comunicar um bom tempo (fikei sem pc) ai numa outra ocasião demostrei novamente que estava afim dele..mas não deu certo =( e agora, eu fiz algo errado(aco que sim) oq posso fazer para concertar? como devo chegar nele? tenho medo de parecer vulgar…ele fugir de mim…me ajuda!…rs sou de escorpião..hehe
    me reposponda rapido please!….beijos fiq com Deus!…aguardo ansiosa^^



  6. PapoDeComadre.com em 17/06/2011 às 8:43

    Olá Monica! Então minha amiga vá em busca da sua felicidade, se em seus pensamentos você acha que deve viajar siga adiante! Ninguém pode mudar o passado mais sempre podemos recomeçar algo de novo em nossas vidas. Ir em busca da felicidade e do amor pleno não é vergonha pelo contrário tem que se ter muita coragem para lutar por aquilo que desejamos. Apenas tome cuidado para não fazer sofrer o seu atual parceiro já que ele parece ser uma pessoa boa em sua vida, afinal acho que o seu maior interesse é ser feliz sem ter que fazer a infelicidade dele. Até porque se você se colocar no lugar dele pense em como você se sentiria se fosse ao contrário. Tente fazer as coisas da melhor maneira possível assim você não corre o risco de se machucar. Sabe aquela história de que é melhor se arrepender de algo que fizemos do que passar a vida inteira se condenando por algo que deixamos de fazer. Acho que não preciso dizer mais nada. Boa sorte pra você e beijos da Comadre!



  7. Monica em 16/06/2011 às 22:47

    Poxa Comadre não consigo conversar com ele (geminiano) sobre o assunto, pois tenho muito medo da resposta, ou algo parecido, pois acho que ainda o amo muito, será apenas a questão de reencontra-lo para todo sentimento voltar. Ou até mesmo me sinto muito travada para este tipo de assunto.
    Tenho ainda o sentimento de que se não realizar esta viagem posso me arrenpender muito. E depois me casar com outra pessoa e me arrenpender mais ainda. E ainda ficar com o pensamento de que tivesse realizado a viagem tudo poderia ser diferente.
    Resslta-se que, tb tenho a esperança de que pode acontecer que nesta viagem descubra que o sentimento por ele mudou e que não gosto mais dele como antes, apenas ficou uma amizade. Com isto, estarei completamente liberta para este relacionamento estável e me casar em paz. Pois o meu atual é maravilhoso, faz todas as minhas vontades e toda a minha família e amigos gostam muito dele, tendo em vista ele ser uma pessoa muito especial. Desde já muito obrigada. Bjs



  8. PapoDeComadre.com em 16/06/2011 às 9:50

    Olá Monica, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga acho que você está precisando fazer uma longa reflexão do que está acontecendo em sua vida. Talvez se perguntar, se você ama realmente esse homem ou melhor qual deles você ama de verdade. A resposta terá que vir de dentro de você. Afinal não seria justo com o seu atual parceiro que do nada você abandonasse tudo e fosse viver algo incerto novamente. Acredito que um sentimento não possa ressurgir se ele nunca morreu por completo. Nesse momento você deve analisar cuidadosamente a situação para não tomar nenhuma decisão precipitada e se arrepender depois, afinal ninguém gosta de ser traído ou enganado. Se você não se sente altamente segura não vá para a casa dele. Na minha opinião você deve antes tentar entender as coisas, talvez conversar com ele sobre esse assunto, tentar tirar algo dele que valha realmente a pena você largar tudo para viver esse amor. Escute o seu coração, mais não se esqueça da razão. Combinação astrológica de Gêmeos com Gêmeos: Vocês dois não vâo encontrar muitas dificuldades para se dar bem já que ambos são do mesmo signo. Sempre em busca de pessoas interessantes para se relacionar, Gêmeos pode, sim, buscar sua cara-metade num irmão astral. Se pintar algum atrito ou alguma briguinha, é quase certo que uma boa conversa vai resolver a questão. Mas, mesmo que nenhum dos dois dê muita importância ao ciúme, é provável que aconteça aquele mal-estar típico de quem está sendo passado para trás. A combinação sexual não deixa a desejar. Neste aspecto, a criatividade rola solta. Boa sorte pra você e beijos da Comadre!



  9. Monica em 15/06/2011 às 23:50

    Olá Comadre!
    Preciso de sua ajuda urgente.
    SOu geminiana e o meu ex namorado tb é. SEndo que terminamos este namoro há 14 anos atrás. E hj com 30 anos tive a oportindade de reencontrar, pois irei viajar para sua casa. Vale mencionar que, namoramos por 6 meses e terminou, sendo que sempre que nos encontravamos era incrivel, tinhamos que ficar, assim os anos se passaram ele se mudou de minha cidade e sempre que vinha para visitar sua familia era incrivel, pois não resistia. Com isto, há 7 anos atrás meu noivado foi para o ralo, so pelo fato de vê-lo, sem precisar conversar com ele. E da ultima vez que esteve aqui foi no ano de 2007 que qd vi foi inesquecivel. Assim anos se passaram e consegui achá-lo no orkut e hj temos contato, tanto que hj tenho um processo dele que estou resolvendo a distancia, pois o processo é antigo e esta no forum da minha cidade. E agora estou indo passear no estado dele para ficar na casa dele. Não conversarmos nada a respeito de nós, apenas estou indo viajar, mas estou com muito medo, pois não quero sofrer como já sofri e hj tenho um relacionamento estavel. Pois se todo o sentimento que consegui apagar um pouco da minha mente resurgir. o que vou fazer?
    Por favor me ajude.
    Bjs



  10. PapoDeComadre.com em 02/06/2011 às 11:14

    Olá Marina, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga os geminianos gostam de liberdade, de se sentirem livres, leves e soltos. Porém isso não significa que ele não possa gostar ou que goste de você. Mais vá se acostumando com esse jeitão do geminiano, eles são assim e ponto. Agora nada impede de você conversar sobre esse assunto com ele, de dizer que gostaria de vê-lo mais vezes. O homem de gêmeos é fascinante, é envolvente, é comunicativo, bem humorado, porém não se engane ele é assim não só com você mais com todas as pessoas que estão ao seu redor. Então minha amiga se você deseja alguém ao seu lado que seja presente o tempo todo, que se preocupe com você, que deixa de sair com os amigos para curtir uma noite romântica procure outro signo, pois com gêmeos a coisa é diferente. Ele vai estar com você e mais dez amigos, vai te convidar para sair com outros casais, enfim vocês sempre estarão com outras pessoas. Não fique imaginando que o problema é porque você transou com ele no mesmo dia, ou que ele não gosta de você, o fato é que esse é o jeito dele de viver a vida. Cabe a você aceitar ou não. Fique atenta apenas para saber se ele a quer apenas para curtição ou se ele realmente deseja ter algo mais sério com você, e para isso é necessário que vocês conversem e se conheçam melhor. Boa sorte pra você e beijos da Comadre!



  11. Marina em 31/05/2011 às 20:15

    Oi… eu comheci um geminiano, ficamos e foi perfeito, ele foi maravilhoso, carinhoso nos envolvemos muito e acabou rolando sexo no mesmo dia, mas depois disso não nos encontramos mais, logo imaginei que foi porque transamos e ele já tinha me conhecido por completo e nao tinha mais nenhuma curiosidade sobre mim… um certo tempo depois ele me ligou e saimos e rolou novamente.. agora ele sumiu mais uma vez… o que eu faço estou aflita e apaixonada. devo ir atras dele? geminianos gostam disso?



  12. Natasha em 25/05/2011 às 11:48

    Oi Comadre, sou eu de novo
    eu percebi que era um capricho meu mesmo, e o que sinto por ele é abstrato, desejo, seila
    mais resolvi nao maoga -lo..
    então desprezei ele ..
    ele ele agora esta correndo atrás de mim
    perguntando porque eu estou me afastando dele e bá!
    quando vejo ele tenho vontade de abraçar, beijar!
    agente tem essa sintonia que eu so acho nele!
    Acho que ele gosta de desprezo como eu sempre fui.
    Fiquei com ele por recaida, carençia e muita vontade!
    Obrigada por sua resposta! 😀



  13. PapoDeComadre.com em 20/05/2011 às 13:51

    Olá Natasha, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga na minha opinião o que você está sentindo não é amor e nem paixão e sim um grande sentimento de vaidade e orgulho ferido, pelo simples de fato de não ter mais esse geminiano correndo atrás de você o tempo todo. Essa ideia de o conquistar de novo não seria apenas mais um capricho seu? Bem espero que não pois brincar com os sentimentos de alguém pode ser bem perigoso. E sinceramente não acredito que alguém possa amar duas pessoas ao mesmo tempo como ele lhe falou, acho que na verdade ele está brincando com os seus sentimentos. Cabe somente á você decidir se quer ficar nessa situação e investir em uma relação com ele ou não. Se a resposta for sim tenha uma boa conversa com ele e diga que para ficarem juntos ele terá que esscolher ou você ou a outra. Agora esteja preparada para a resposta pois ela pode ser positiva ou negativa. Embora as coisas entre vocês não estejam um mar de rosas saiba que a combinação astrológica de Áries com Gêmeos é muito boa, desde que você contenha o seu temperamento forte e impulsivo. Porém fica a pergunta, será que não vale a pena tentar procurar uma outra pessoa que não seja tão complicada e que possa te dar o amor que você merece? Pense nisso! Boa sorte pra você e beijos da Comadre!



  14. Natasha em 19/05/2011 às 20:01

    Sou de aries, e um gemiano queria por que qeria ficar comigo e eu nao quis, tratatava ele mal, achava ele muito “fraco”, bajulador demais.. Ele me ligava demais, ficava muito no meu pé, tinha enjoado, eu queria terminar e ele nao aceitava, ae eu falei que nao queria mais, porque tinha enjoado e bá
    ae ele chorou, insistiu para voltar, ae eu nao quis.. depois agiu com imaturidade e ficou com raiva de mim , ele começou a namorar uma menina e ficou 1 ano com ela ae por um acaso agente comelou a se ver muito e ficamos uma 2 vezes por desejo seila
    ele falou que me ama e que ama ela tambem , seila ele é todo esquisito
    cada dia ele é uma pessoa! Hoje eu acho estimulante conquistar ele de novo, embora ele tenha se fechado por minha causa!
    estou me sentindo nao amada , nao desejada, porque ele nao esta mais nos meus pés.. Pedi desculpas para ele, mais nao sei explicar porque quis terminar.
    Quero o consquistar de novo, mais um dia ele morre de amor por mim e outro ele fingue que nao me conheçe! Como eu faço ?



  15. PapoDeComadre.com em 06/05/2011 às 12:19

    Olá Michelle, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga essa é uma situação complicada, pra mim a pior armadilha do amor é se apaixonar por alguém comprometido se fosse só o lado profissional seria fácil resolver mas se tratando de um triângulo amoroso a situação fica bem mais difícil. O que eu posso lhe dizer é cuidado com o homem de gêmeos, eles fazem questão de parecer que estão sozinhos, solteiros mesmo que tenham acabado de chegar em uma festa com você ao lado dele. Para eles isso é pura diversão. Meu conselho é esqueça-o e vá ser feliz com alguém que saiba valorizar um relacionamento, que te respeite e acima de tudo que seja só seu porque hoje pode ser bom mais amanhã será que valerá a pena passar finais de semana sozinha sabendo que ele está curtindo com outra? Pense nisso e beijos da Comadre!



  16. michele em 05/05/2011 às 22:33

    conheci um geminiano, as vezes se mostra atencioso e quase todos os dias faz elogios a mim diretamente fala p/ outras pessoas. porem não nada concreto ele me da aquele ohar e me olha de cima a baixo por diversas vezes mais o que devo fazer ele tem namorada e tenho um relacao profissional com ele. o que faço luto por ele ou esqueço?



  17. PapoDeComadre.com em 14/03/2011 às 17:12

    Olá Maria Luiza, obrigada pelo comentário!Bem minha amiga você acha que não pode confiar nele porque? Ele tem esposa, namorada ou algo assim? Se a resposta for não, e você gostar dele não vejo problemas nessa relação. Bem estar ao lado de um geminiano é viver uma vida sem rotinas e sem regras, pois são pessoas que mudam o tempo todo e não conseguem ficar parados. Para conquistar basta o surpreender com algo que ele goste do tipo ser uma mulher bem informada, que goste de ler, passear, que acompanhe o seu ritmo e acredite é bem intenso o ritmo do geminiano. Eles adoram mulheres bem humoradas e com boa aparência. Se é esse geminiano que você quer, chame-o para um passeio, um lugar legal e fale o que você quer dele, mais não use frases muito longas ou assuntos muito demorados pois ele pode achar um tédio e te deixar falando sozinha. Seja direta e objetiva porém com um charme todo especial. Não crie falsas expectativas achando isso ou aquilo, pense que se der certo você será feliz e se não der você será feliz do mesmo jeito, pois terá tempo para encontrar alguém tão especial quanto você e que mereça todo o seu amor. Boa sorte pra você e beijos da Comadre!



  18. Maria Luiza em 09/03/2011 às 2:33

    Oie bom eu gosto de geminiano. Bom numca ficamos mais ele sabe que gosto dele ,fui mora fora do pais por um ano e voltei logo que voltei já encontrei ele! Pra mim estava tudo muito bem ,ate velo de novo ,meu coração foi la na boca e volto.Não sei o que eu faço pra conquista-lo de vezes.Ele até da umas demonstraçoes que gosta de mim mais não sei bem se posso confiar!



  19. PapoDeComadre.com em 22/02/2011 às 11:03

    Olá Ana Paula, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga na minha opinião não vejo problema algum em tranzar com ele logo no primeiro encontro, isso significa que você é uma mulher madura, decidida e que sabe o que quer. O fato de vocês estarem bêbados não justifica a tranza certo?, apenas que o desejo tomou conta do momento e aconteceu. Enfim o que eu quero dizer é, não fique tão preocupada achando isso ou aquilo, até porque se ele não entender dessa forma ele não é homem sufuciente para você, pois isso será sinal de falta de maturidade. A questão é, depois desse encontro vocês se falaram pelo menos ou não? O problema é saber se foi só uma aventura ou se ele quer algo mais sério, para saber disso minha amiga você terá que falar com ele, seja por telefone, e-mail, mais aja com naturalidade. Tente marcar um novo encontro até para que vocês possam se conhecer melhor. Mais para que isso aconteça primeiro tire essas bobagens da sua cabeça e deixe as coisas acontecerem naturalmente. Convide-o para um jantar, uma balada, só assim você saberá se vai rolar algo a mais ou não. Se rolar ótimo, se não parta para outra e seja feliz, mostre a mulher maravilhosa que você é, e o que ele perdeu por não ficar com você! Beijos da Comadre e boa sorte!



  20. ana paula em 20/02/2011 às 16:33

    oi! entao preciso de ajuda, sou geminiana fiquei com um geminiano e na primeira vez ja fomos para um motel,foi bom estvamos muito bebados, mas..moramos numa cidade pequena, nunca tinhamos nos conhecido ele mora perto da mminha casa, ele me deixo em ksa nao me pediu telefone, eu me senti mal por ter transado com ele assim logo na primeira vez. O que faço de agora em diante, sou novan cidade, me apaixonei por ele, como posso conquista-lo? ou queimei minha cara por ter feito isso? ah me sinto mal me arrepndi pq queria conquista-lo oq faç agora.



Deixe um Comentário