Como conquistar um homem de Escorpião

Na sexualidade, entrega-se de corpo e alma a quem ama, tudo em sua vida esta ligado ao sexo, seus fortes instintos e sua permanente necessidade de satisfação sexual impulsionam suas ações, mais se ele não se  sentir satisfeito, vai em busca de outros relacionamentos sem culpa de nada. Adora dominar sua parceira. Procure atender todos os pedidos dele, mas seja misteriosa. Sugira e insinue-se, instigando-o pois irá atingi-lo.Adora caricias na parte interna das coxas esse é o seu ponto fraco, também adora ser mordido e apertado. Adora sexo na água, para sentir o corpo da parceira bem molhado.

O que você deve fazer:

Mostrar-se sexy sem ser óbvia.
Ser sempre perfeita na cama de todas as formas.
Falar sobre sexo.
Manter o corpo em boa forma.
Deixa-lo curioso.
Habituar-se aos horários noturnos.

O que você não deve fazer:

Deixar transparecer o seu ciúmes.
Criticar a audácia sexual dele.
Mostrar-se  melo dramática e fazer cenas.
Tentar vencê-lo numa briga.
Colocar em dúvida sua lealdade.
Ser indiferente ao sexo.
Invadir com frequência sua privacidade.

333 comentários

  1. Vanessa Emanuelle '' em 26/08/2012 às 14:58

    Olá , sou de gêmeos e estou ficando com um menino de escorpião , só ki ele não quer assumir uma coisa mais séria , tem horas ki acho ki ele gosta de mim tem outras que não acho . Amo muito ele e quero ficar com ele pra mim , como faço para conquista-lo ,as vezes ele demonstra ter ciumes de mim , isso quer dizer que ele gosta de mim ??



  2. Mara em 18/07/2012 às 22:13

    Olá, estou saindo com um garoto de escorpião há duas semanas, e a atração entre nós é muuito forte, rola sempre um clima de algo a mais, só que sinto que estou gostando dele, mas ele nem sinal de qualquer tipo de sentimento, apenas me liga todos os dias, mas pra falar coisas do cotidiano, normais.. agora fico na dúvida, sou de leão, e queria começar a falar de meus sentimentos a ele, de que forma poderia agir?



  3. PapoDeComadre.com em 15/06/2012 às 16:12

    Olá apaixonada, obrigada pelo comentário! Bem acho que você me interpretou mal, quando eu digo pra procurar outra pessoa é simplesmente pelo fato de que às vezes as pessoas já tentaram de várias formas e não conseguiram obter um resultado positivo e aí ninguém quer ficar sofrendo a vida toda, por isso talvez seja necessário partir pra outra mesmo e ser ou tentar ser feliz. Sei que certas relações são complicadas mais acho que o nosso bem estar vem em primeiro lugar. Beijos da Comadre!



  4. teka em 14/06/2012 às 12:00

    ola sou de gêmeos e conheci um homem de escorpião, só q durou apenas 3 dias brigamos por ele me achar muito imatura e fazer chacotas das coisas q ele falava só q estou sentindo falta dele mas não liguei, sera q ainda tenho chances rsrs bjs



  5. Apaixonada em 10/06/2012 às 2:56

    E por favor não me venha com: “procure outra pessoa”(…)
    pois qro um conselho qe me ajude a reconquista-lo, e nao para perde-lo ou desistir.
    Pois Falar é muuuuito facil.
    E ouvir essa Frase é sempre uma tortura.



  6. Apaixonada em 10/06/2012 às 2:50

    Seus comentarios sempre terminam com a mesma coisa: “Procure outra Pessoa”.
    Isso machuca mto sabia, porqe estamos aqi pra saber como conquista-lo (de volta), e nao como perde-los.



  7. Apaixonada em 10/06/2012 às 1:25

    eu sou de libra. Bem… começamos a namorar no dia 12 de dezembro do ano passado. dizem q o nro doze é mto forte. e marca mto bem a nossa vida, pois se agnt nao tivesse terminado, no dia 12/12/12 estariamos completando nosso primeiro ano de namoro.
    Antes de namorar com ele, eu tive um namorado q foi mto importante na minha vida, chegamos a noivar. mas terminamos por um motivo tragico q nao convem comentar aqi. Fiqei mto magoada com tudo o qe aconteceu, e decidi, qe o meu proximo namorado iria pagar por tudo qe eu passei com meu ex- noivo. depois de 8 meses mais ou menos eu conheci o escorpiano e depois de tres dias começamos a namorar.No começo eu ate me esqci da pormessa q eu tinha feito, mas tempo depois eu lembrei. e Fiz o escorpiano sofrer mto.provocava ciume por onde passava, adorava me exibir, e o pior mentia mto pra ele 🙁
    Ele xegou a chorar em um dia q ele tentou terminar comigo, mas nao conseguia. Foi a primeira vez, naqela noite q eu ouvi ele me dizer: EU TE AMO.
    mesmo eu fazendo dele gato e sapato ele continuava me amando. ate o dia q ele nao aguentou mais, pois agnt brigava por ciume qse todos os dias.
    Resumindo: Hoje eu amo esse escorpiano mais do qe a minha propia vida.
    e sou mto infeliz hoje, pois choro de remorço todos os dias. e Ele me disse pra nunca mais se qer tocar no nome dele. Ele hoje me despreza. Eu qria mto ter pelo menos a amizade dele, pois estou mto arrependida. Já perdi as contas de qntas vezes eu forcei um contato, mas ele sempre me ignora. Já pedi Perdao milhoes de vezes pra ele por tudo oe eu o fiz passar, e sempre q eu posso, falo do meu arrependimento.Mas apesar de tudo estou seguindo a minha vida, confiante em uma nova oportunidade q eu possa mostar todo o meu amor e carinho q eu nunca demostrei. Se eu tiver pelo menos a amizade dele, eu vou me sentir mto mais aliviada desse peso e poder sorrir novamente. pois nem noticias dele eu tenho mais, e agnt como amigos eu vou poder pelo menos conversar com ele no facebook, e aos poucos reconquista-lo com minhas atitudes. Me ajude por favoor!!! Estou mto confusa e preciso saber se um dia terei o perdao do mesmo, e como devo agir. Bjos e desde ja agradeço.



  8. morgana em 27/05/2012 às 3:05

    Sou louk por um homem d escorpiao 14 anos mais novo q eu, sou ariana. Ele aparece as vezes,ficamos juntos como se fossemos namorados,nem sempre quuando aparece rola sexo…mas as vezes ele some por dias…um dia disse q dessistia q nao queria mais,ele nao aceitou dizendo q íamos conversar ainda, mas fazem 2 dias e ele nao apareceu,so mandou uma mensagem sábado a noite. Querendo saber onde eu estava…porque ele faz isso,age assim?



  9. Clara em 24/05/2012 às 15:30

    Sou de cancer e conheci um escorpiano faz alguns dias, ficamos juntos durante 3 dias, aceitei a situacao dele estar noivo, no quarto dia, depois de mto carinho e beijos apaixonados, foi rapido e avasalador.Ele me disse q nao poderiamos mais nos ver e era melhor acabar essa sitacao para q nao soframos mais adiante ou criar algum problema.Nao entendi pq se ele estava noivo e estavamos juntos entendo que ja existe problema na relacao.Concorda Comadre?Pode me ajudar a entender o q houve conosco?Eu to morrendo por ele e n sei o q fazer, só ouco assim: calma isso passa logo aparece outro, rs…Ele pode ter se apaixonado por mim tambem ou só eu que me envolvi?Será q posso esperar que ele me procure novamente?



  10. Bruna em 02/05/2012 às 23:58

    Eu conheci um escorpiano na balada e depois daquilo me apaixonei e ai passou se 2 anos e agente se reencontrou ficamos mas eu o ignorei quando ele coria atras de mim e depois ele cansou e so quis ficar comigo sem compromisso e agora nesse ultimo encontro ele disse que nao tem quimica e que eu so uma criança pra ele meu deus o que faço



  11. marcela em 25/04/2012 às 13:38

    Sou de gemeos, tenho 22 anos, tive um caso com um escorpiano casado, durou um tempo, mais sempre tinha as recaídas, ate que resolvi por um basta, tempos depois ele me procurou e havia se separado e estar se divorciando, mais as atitudes dele me deixa com duvida se realmente ele que algo serio comigo pois ele e 11 anos mais velho. e ciumento e pocessivo, brigamos muito pois eu cobro muito dele, mais ele num me deixa, ja mandei ele sumir mais e perdido ele não me deixa em paz, faz 6 meses de namoro mais da vontade de mata-lo de tanta raiva, acho que todos de escorpião e namorador parece que ele não se contenta só com uma mulher… oque faço eu o amo e sei que ele gosta muito de mim, converso muito maus ele não me houve, OQUE FAÇO PRA ELE CONFIAR EM MIM E ME DAR ATENÇÃO! Não me sinto fazendo parte da vida dele, me sinto algo que ele tem quando quer.



  12. francismara em 31/03/2012 às 18:55

    ola ,sou ariana estou com um esccrpiano a quase dois anos ele me ama muito eu sinto,mas ele tinha muito ciumes de mim e armou para me testar e sou curiosa acabei caindo ,mas não o trai porq o homem q apareceu foi ele mesmo entao não o trai.ele converssa comigo ainda disse q podemos ser amigos e quem sabe voltarmos.ja vi escorpiano perdoar ,mas sera q o meu ira me perdoar.obg



  13. nathalia em 30/03/2012 às 9:47

    Oi, eu sou leonina tenho 20 anos e ele é de escorpião e tem 30 anos. Quando nos conhecemos ele tinha acabado de sair de um namoro, o qual foi a ex dele que terminou e ele sofreu muito e eu ainda tinha um namorado, mas acabamos ficando e eu terminei com o meu namorado e então fiquei só com ele, mas não quis começar a namorar de primeira, até ai estava tudo bem, ele era carinhoso, queria me ver sempre, nos falavamos o dia inteiro por mensagem, faz uns três meses que estamos ficando e agora faz um mês que ele mudou completamente comigo, ele não me liga, não manda mais mensagem, não nos vemos mais.. e andamos brigando muito, algumas vezes porque ele é muito estupido, e outras porque eu tenho cuimes da ex dele. Acho que ele ainda gosta dela e não sei como agir!



  14. lllllllllll em 13/03/2012 às 20:47

    ola.. bom eu sou de capricornio e ele de escorpião.. nos conhecemos ha um pouco mais de um mes.. transamos na segunda semana, foi maravilhoso.. e ele desde o segundo encontro dizia que estava apaixonado por mim e eu dizia q ainda não estava.. trouxe ele na minha casa.. ai eu pressionei ele q queria conhecer os pais dele e ele pensou um pouco e concordou.. ai no dia em que era para eu ir la conhecer os pais dele eu dei para tras, não quis.. nossa ele ficou extremamente magoado.. levou duas semanas p ele me perdoar.. enfim, conseguimos nos acertar, fazem 2 dias..mas ele ta meio distante e tal, eu sou ansiosa, não consigo sem ficar com as coisas definidas… devo ir com calma mesmo?



  15. milena em 13/03/2012 às 6:13

    ola sou de touro e ele de escorpiao a gente tivesmos algumas nunca ficou tivemos algumas brigas ano passado e esse ano ele veio com essa de ser meu amigo ja mas falei que gostava dele ano passado.ele olha muito pra mim mas nunca chegou em mim e eu fico nessa duvida. ano passado e dizia que eu era uma chata.ele disse que ia me dar uma chance mas como eu o desprezei ele pagou da mesma moeda. o que eu fasso?



  16. caroline em 11/03/2012 às 10:15

    bom tenho 19 anos tive minha primeira relação sexual com uma cara de escorpião de 18 anos ele era um fofo comigo ignorava todo mundo pra falar comigo só que ele esta ficando com uma outra pessoa (digo ficar de beijar sem nenhuma relação) e isso me magoa mt pq sou piciana sencível ao extremo e bom ele ainda gosta de mim fala comigo mas ele age como se isso fosse perfeitamente normal sem mostrar que irá alterar seu comportamento eu e essa pessoa mantemos uma amizade-colorida como ele diz e bom é mt complicado eu preciso mt de sua ajuda jpa agradeço desde já



  17. lidi em 01/03/2012 às 0:32

    Sou de touro fico com um escorpiãno 30 anos mais velho me apaixonei pelo romantismo não fui ousada na cama ele gosta muito de mim mais adora ver duas mulheres trazando. ficamos uns oitomeses separados.Tentei mas ele não quis nada e do nada me procurou, tem muitas mulheres correndo atraz dele por dinheiro ele sabe.Eu o amo muito chega a sulfocar eu ofendir em uma mensagem por ciúmes acho que machucou pra valer, ele no minimo chorou, eu quero q ele volte mas não quero pedi perdão…..



  18. heloisa pereire em 28/02/2012 às 14:30

    sou do signo de cancer e completamente apaixonda por um escorpiano. o que fazer?



  19. Nathalia em 13/02/2012 às 18:08

    Ahhhh pra mim não foi difícil ele é de escorpião e eu sou de peixes , o signo mais besta então parece quee ele que é de peixes , pq ele é todo bobo , e nunca foi frio cmg como as pessoas dizem que a pessoa de escorpião é . Ele smp foi carinhoso e beem grudento , me acho uma mulher de sorte por ter um homem de escorpião sempre apaixonado, faço isso todos os dias , sem nenhum esforço .



  20. cris em 13/02/2012 às 3:18

    olá! eu sou de gemeos estou gostando de um rapaz de escorpião.ja fiquei com ele duas vezes foi tudo de bom,mais ele agora ta frio,não mim liga,não responde as minhas mensagens.to gostando muito dele,o q faço para conquistalo amiga? bjss



Deixe um Comentário