Como conquistar um homem de Áries

O Ariano leva as relações de uma forma  super intensa e apaixonada.
Sexualmente é um homem completo, um amante perfeito, ativo, excitante, participante, sempre vivo.
Por isso costuma seduzir em lugares diferentes ,esquisitos e em situações inesperadas, pois isso o excita muito.
Adora controlar os movimentos de sua parceira, como de apoiá-la na parede ou colocá-la sentada sobre seus joelhos.
Você deverá morder seus lábios suavemente e puxar seus cabelos mas depois tornar-se indefesa

O que você deve fazer:

Deixe que ele a seduza, mesmo que você esteja fazendo tudo para conquista-lo.
Ser alegre e de bem com a vida, ele acha bom humor tudo de bom.
Estar sempre pronta para o sexo.
Mostrar sua independência.
Humor é fundamental
Procure ter os mesmos objetivos que o dele.
Ter seu telefone desocupado na hora  que ele vai ligar.
Ser audaciosa.

O que você nunca deve fazer:

Correr atrás dele o tempo todo.
Interrompe-lo no trabalho.
Dizer o que ele deve fazer.
Criticar os amigos deles.
Dormir antes dele.
Contar mentiras.
Acomodar-se na rotina.
Deixá-lo falando sozinho.

50 comentários

  1. Laya Cristina em 01/05/2013 às 13:32

    Oi, conheci um ariano numa noitada. Nao quiz nada com ele no começo la, mas ele tinha um papo legal e me conquistou. Ele pediu meu telefone e perguntou se eu sairia com ele. Falei pra ele me ligar que agente conversaria. Ele me ligou e saimos, mas no primeiro encontro ele meio que me assustou com a mãi boba e a forma um pouco impulsiva de falar e agir. Disse que ia embora e fui. Mas depois pensando melhor, liguei pra ele e pedi desculpa, disse que eu nao estava legal. Continuamos a nos falar. No segundo encontro fomos ver um filme na casa dele. Foi otimo. Mas depois ele parou de falar comigo por uns tres dias, mandei mensgem, ligue e nada. Entao desistir, nao ia ficar no pe dele. Depois de um tempao ele falou que esteve refletindo e nao achou certo o que eu falei sobre o meu ultimo relacinamento. Eu fui casada e o que fez agente se divorciar foi as saidas dele pra noitada com os amigos. Um dia eu peguei ele bebado e coloauei ele para dentro e depois pedi o divorcio.
    Eu na hora da raiva por ele ter diti que foi por isso que nao estava falando comigo e refletindo. Mandei uma mensagem dizendo que se ele nao queria mas ficar comigo era so ter falado nao precisava de desculpas.
    estou arrependida pois gosto muito dele, o que faço pra reverter essa situaçao.
    A so pra constar eu sou libriana.



  2. Laya Cristina em 01/05/2013 às 13:23

    Oi, conheci um ariano numa noitada. Nao quiz nada com ele no começo la, mas ele tinha um papo legal e me conquistou. Ele pediu meu telefone e perguntou se eu sairia com ele. Falei pra ele me ligar que agente conversaria. Ele me ligou e saimos, mas no primeiro encontro ele meio que me assustou com a mãi boba e a forma um pouco impulsiva de falar e agir. Disse que ia embora e fui. Mas depois pensando melhor, liguei pra ele e pedi desculpa, disse que eu nao estava legal. Continuamos a nos falar. No segundo encontro fomos ver um filme na casa dele. Foi otimo. Mas depois ele parou de falar comigo por uns tres dias, mandei mensagem, ligue e nada. Entao desistir, nao ia ficar no pe dele. Depois de um tempao ele falou que esteve refletinndo



  3. jessica em 27/04/2013 às 12:15

    Ola Comadre! Me ajude…. sou de aries e tenho caso com um ariano ha 4 anos, ele promete q um dia vai casar comigo, q me ama mais nao se decide, nosso encontro é bem sigiloso, mas mesmo assim a mulher dele ja soube e nao deixou ele.



  4. milena em 27/01/2013 às 15:05

    olá,sou escorpiana e namoro um ariano,mais ñ sei oq faço para ele parar d brigar comigo.ele ñ gosta q pego no pé dele mais é difícil para mim quero saber oq posso evitar d fazer para q agent s de bem? m ajudem por favor quero muito fik com ele bjs espero q m respondam



  5. PapoDeComadre.com em 15/01/2013 às 10:55

    Olá Bruna, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga se ele ainda gosta da ex, vou lhe dizer uma coisa parta pra outra e vá ser feliz, pois quem ama realmente não deixa de gostar da noite para o dia. E a pergunta é você vai ficar esperando por ele quanto tempo, e se no meio dessa espera toda eles voltem a namorar, no final você terá perdido seu tempo e sentimento, podendo ter encontrado uma outra pessoa que teria disponibilidade para amar você. Pense nisso, não deixe as oportunidades passarem na sua vida. Sei que é difícil deixar de gostar de alguém, porém é justamente nisso que você tem que pensar a mesma dificuldade que você terá ele já tem. Boa sorte pra você e beijos da Comadre.



  6. Brunna em 22/12/2012 às 7:57

    OLá Comadre
    é que eu gosto de um cara que tem signo de áries e ele nem dá bola pra mim sabe
    e eu gosto muito dele
    só que tem um porém ele gosta da ex dele ainda
    mais essa ex só fez ele sofrer
    e ele está num rolo com ela :/



  7. July em 21/10/2012 às 7:11

    Ola… Sou do signo de touro e conheci um homem de peixes com ascendente em aries, e falei pra ele da atracao q sentia por ele.mais ele tem namorada e eu sou casada,o que devo fazer pra conseguir esse homem por uma noite,mais deixa lo louco com gosto de quero mais? Por favor me ajude…



  8. Gabriela em 14/06/2012 às 16:50

    olá,
    Estou apaixonada por um ex namorado meu, que é ariano, eu sou de escorpião, como faço para reconquista-lo?
    Obrigado



  9. Simone em 17/05/2012 às 17:43

    olá!

    Estou me relacionando com um homem de aries.e estou completamente apaixonada por ele,sou sempre carinhosa com ele, ele se mostra uma pessoa muito segura,não ta nem ai,não me liga,nem passa msg, e eu me desdobro para mostrar o quanto o quero, porém acho que não esta dando certo! o que devo fazer, nos conhecemos a pouco tempo mais sei que ele vai ser uma grande paixao até mesmo pq nunca senti nada tão forte por alguem,o que fasso para ele me procurar? obrigada…



  10. maria em 24/04/2012 às 20:01

    Gabi, isso aconteceu comigo tambem!! muito muito igual a nossa situacao!! tentei me fazer de dificil… mas acabei ficando com ele!! eu queriaaaa muuuitttoooo ficar com ele novamente!! ja faz 4 dias q ficamos e ele desapareceu!! eu nao sei se devo falar com ele no facebook… chama-lo para vir aqui em casa!! Queria muita a ajuda!! Tenho medo de correr atras, e ele nao querer mais nada comigo!!!



  11. Bruna em 27/02/2012 às 1:03

    Olá , conheci um ariano 21 anos (sou de leão ) , nos vimos duas vezes e na 2ª com aquele fogo todo dele , acabei cedendo e rolou . O problema é que acabei me apaixonando por ele , mesmo assim não fui atrás mais ficava esperando ele aparecer novamente . Ele me chamou pra sair novamente , mais acabou não dando certo , disse que ia vir me ver mais também não veio . Como devo agir para ter esse ariano pra mim ? Sei que fui fácil, se rolar um próximo encontro , devo ceder novamente ou não ?



  12. Bruna em 27/02/2012 às 1:00

    Olá , conheci um ariano 21 anos (sou de leão ) , nos vimos duas vezes e na 2ª com aquele fogo todo dele , acabei cedendo e rolou . O problema é que acabei me apaixonando por ele , mesmo assim não fui atrás mais ficava esperando ele aparecer novamente . Ele me chamou pra sair novamente , mais acabou não dando certo , disse que ia vir me ver mais também não veio . Como devo agir para ter esse ariano pra mim ?



  13. Mari em 15/01/2012 às 0:31

    estou ficando com um ariano, e quando estou com ele, se mostra carinhoso e apaixonado! mas quando não estou, ele nao tem costume de usar msn, facebook, sempre me manda alguma mensagem, se vimos umas 4 vezes, e pareceu ser intenso demais. Só não sei como me portar, se devo ir atrás ou ficar na espera! Ele é 5 anos mais velho que eu também….



  14. Sandra Regina em 10/01/2012 às 17:49

    Olá… sou eu de novo!!! Te escrevi quando meu relacionamento tinha 02 meses… já se passaram 07 meses… Quando começamos ele me contou que tinha um relacionamento a distancia… porém não iria dar em nada… depois de um tempo fiz com que ela soubesse de nos… ele não gostou… disse que não se acaba as coisas assim… estamos juntos desde então… agora ele disse que precisar colocar um ponto final nesta relação, pois não imaginava que a nossa relação iria evoluir como evoluiu… que não pode terminar algo por telefone, pois yem consideração com ela… porém estou insegura… na verdade não acredito muito no que ele fala… ele é inseguro imaturo, inconstante… me de uma luz por favor



  15. Sandra regina em 10/01/2012 às 17:43

    Olá sou de novo!!! Te escrevi quando nosso relacionamento estava no começo… agora ja se passaram 07 meses e nosso relacionamento mudou muito… porém ainda tenho muitas duvidas… no inicio ele me contou que tinha um relacionamento a distancia com uma pessoa, só que não ia dar em nada… acabei fazendo com que essa mulher soubesse de nos… ele ficou chateado com que eu fiz, me disse que nunca deu espaerança a ela … não quer nada serio nem com ela nem com ninguem… estamos juntos desde então… porém agora ele disse que precisa colocar um ponto final nesta relação a distancia e que não pode fazer isso por telefone pois tem consideração por ela… não imaginava que nossa relação iria evoluir da maneira como evoluiu … porém estou com muito medo… na verdade não acredito muito no que ele diz… estou insegura… ele é um homem inconstante… é inseguro… imaturo ( apesar de ter 46 anos)… porém gosto muito dele… me de uma luz por favor…



  16. lindinha em 20/12/2011 às 23:31

    Olá eu namorei quase dois anos com um ariano e ele era totalmente devotado a mim, fazia tudo pra me agradar, mas depois de algumas novas amizades que ele fez, ele começou a mudar, começou a sair pra festas sem eu saber e nao queria mais dar satisfaçao de nada pra mim, até que pediu pra terminar e enfim, nao terminamos de cara, ficamos ainda tentando, mas eu ja estava magoada com as coisas que ele fazia e cada encontro era brigas, crises de choro, em fim, eu fiz tudo o que não devia, peguei no pé, inventei mentiras, brigava com ele e reclamava dos amigos dele. Bom, acabou que terminamos ele ja estava em outra, entao eu resolvi seguir minha vida. Mas nunca o esquecia, tivemos um reencontro 1 ano depois do termino, saimos e conversamos, mas ele ficou totalmente distraido, apesar de ficar me olhando, como que me analisando,e acabou que nem rolou nada. Marcamos de sair de novo, e por motivos justos ele não pode ir, mas me xatiei que ele não avisou antes, e marcamos outra vez, e ai ele tambem não entrou em contato pra confirmar se iamos nos ver, e eu fiz de conta que esqueci tambem, não cobrei nem reclamei de nada, porém alguns dias depois, conversando no msn, eu resolvi tirar satisfação do motivo que ele nao deu sinal de vida, e fiz a besteira de reclamar, reclamar, criticar e criticar como toda boa virginiana né.. Bom, so sei que depois disso ele começou a me tratar com frieza, até que desapareceu de vez, nem o telefone dele é mais o mesmo, e eu soube que ele esta namorando (claro,não passa nem um mes sequer solteiro, aff). O que eu faço pra ter meu amor de volta em? será que tem chance, depois de tantas desavenças? Eu tambem nao busquei contato, so tentei ligar mas como disse, o celular dele mudou,então desisti de procurá-lo. Mas sempre na esperança de que ele volte pra continuar nossa história, de preferencia acertando dessa vez. O que devo fazer? busco um contato? Falo o que eu sinto? Ou eu so vou levar patada de novo se for atras? Ai me ajude por favor eu o amo muito desde a primeira vez que nos vimos… Bjus e obrigada!!!



  17. luh em 19/12/2011 às 23:35

    MTO OBRIGADA! TÁ MAS COMO É A MULHER Q ELE SEMPRE SONHOU ”NO PADRÃO” DOS SIGNOS? E EU TAVA LENDO AS RESPOSTAS Q VC DEU AÍ EM CIMA, SOBRE A MULHER SER FRÁGIL E TALS ELES GOSTAM?



  18. rita em 14/11/2011 às 9:16

    Olá,sou capricorniana, ha 6 meses tenho um relacionamento com um areano.no inicio ele me falava q era separado mas depois me revelou q e casado,foi um impacto em meus sentimentos, tentei larga-lo mas ja estava muito apaixonada nao to conseguindo sustentar essa situação ele e muito genioso, as vezes egoista me deixa muito só e as vezes ainda se chateia se saio, ele me domina totalmente com seus carinhos e seu romantismo no sexo somos perfeitos como areia e mar maravilhoso…Mas fato dele ser comprometido me encomoda fico com ciumes e faço cobraças estou muito confusa, ele ja terminou comigo umas 4 vezes e sempre volta ja provei o gostinho d viver sem ele tenho sofrido muito.Dentro d mim tenho a esperança de q ele resolva o problema mas desejo muito muito ficar com ele. To perdida



  19. PapoDeComadre.com em 28/08/2011 às 10:40

    Olá Flavio Alex, obrigada pelo comentário! Bem infelizmente não tenho como dizer a você vai dar certo ou vai dar errado, acho que nessas horas o melhor é ir com calma e sondar o terreno. A questão é será que ele também sente a mesma coisa por você? Se você acha que sim lute por esse amor, caso tenha dúvidas espere mais um pouco, pois mudar de cidade não é algo simples de se fazer, não é como mudar de bairro entende. Se tiver que fazer algo, faça por você em primeiro lugar e saiba que para cada ação existe uma reação e uma consequencia por tanto esteja preparado para ter alegrias ou tristezas. Boa sorte pra você e beijos da Comadre!



  20. Crhys em 28/08/2011 às 4:24

    ISA disse:
    23 23UTC agosto 23UTC 2011 às 23:17
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre RLM de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que RLM venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele RLM não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…)

    [Responder este comentário]
    Nana disse:
    21 21UTC agosto 21UTC 2011 às 22:38
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre RLM de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que RLM venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele RLM não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…)

    [Responder este comentário]



Deixe um Comentário