Como conquistar um homem de Aquário

Na sexualidade, ele  participa de tudo o que a mulher deseja.
Aventureiro quando o assunto é sexo, deseja passar por tudo e acha que nada é imoral, ele não vê muita graça no que é convencional. Adora lugares exóticos, perigosos e não gosta de repetição. Mas ele sabe esperar,e dá o tempo que for preciso para sua parceira aprender o que ele gosta. Adora e se excita muito com objetos eróticos

O que você deve fazer:

Manter um estoque de assuntos variados.
Dedicar-se  a uma causa nobre.
Tentar seduzi-lo pelo intelecto.
Convencê-lo que vocês serão eternos amigos.
Fazer surpresas para ele.
Elogiar seu espírito humanitário.
Tentar encorajá-lo a realizar e concretizar seus sonhos.

O que você nunca deve fazer:

Tentar cobrar seus horários.
Prendê-lo ao telefone.
Criticar suas roupas.
Insistir  em fazer amor quando ele não quer.
Dar a entender que quer um compromisso.
Mostrar-se insistente e pegajosa.

57 comentários

  1. PapoDeComadre.com em 27/09/2012 às 12:47

    Olá Kelly, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga sabemos que a vida a dois nem sempre é fácil, mais devemos pensar que já que escolhemos essa pessoa para fazer parte da nossa vida temos que tentar viver da melhor forma possível não é mesmo. Sei que brigas em um relacionamento é normal, porém é necessário às vezes fazer uma reflexão para descobrir aonde estão os erros. Se deseja reconquistar o seu marido o primeiro passo é não brigar mais e sim tentar resolver os problemas com o diálogo. Em segundo lugar é necessário fazer com que ele perceba que você está mudando ou mudou para que não haja separação. Bem você deve estar se perguntando mas como vou fazer para mudar essa situação, bem minha amiga mude seus hábitos diários, na hora em que ele sair para trabalhar deseje um bom dia de trabalho, uma boa reunião, enfim comece bem o seu dia. Quando ele chegar em casa procure demonstrar que se interessa pelo dia dele, pergunte como foi o seu dia. E nunca se esqueça de estar arrumada, não é porque você está em casa que não precise se arrumar, não o receba de pijama ou com uma roupa do dia-a-dia, afinal se você se arruma para ir ao mercado, ou a qualquer outro lugar, então porque não se arrumar para receber alguém que ama, arrume o cabelo, se for necessário faça uma verdadeira mudança em você. Só assim ele voltará a reparar na mulher interessante que ele tem em casa e com o qual se apaixonou. Pense o que o fez conquistar esse homem quando você o conheceu, e tente usar das mesmas artimanhas. Demonstre carinho por ele, preocupação, faça elogios sinceros, acredito eu que ele não tenha só defeitos, o que você mais admira nele? o corpo, o caráter, o cabelo, enfim procure algo de bom. Tente ter uma conversa franca expondo a sua vontade de tentar mais uma vez, se ele ainda amar você com certeza tentará novamente ser feliz ao seu lado. Boa sorte pra você e beijos da Comadre!



  2. kelly em 27/09/2012 às 9:41

    Eu sou se aries e meu esposo e de aquario e quer se separa mas amo ele e nao sei o q fazer para nao perdelo .pois as brigas deixaram meu casamento cansativo agora ele quer me deixar como faço pra reconquistar ele .



  3. roberta em 09/08/2012 às 14:17

    oi,tudo bem?
    eu estou gostando de um homem que o signo dele é aquário.Estudamos juntos a seis meses e quase não nos falavamos começamos a criar esse vinculo de amizade agora.E tem dois meses que conversamos por mensagens no celular,redes sociais e até fazemos trabalhos do curso juntos pois, somos da mesma sala.Ele disse para começarmos por uma amizade.Tudo começa pela amizade.Eu gosto muito dele.E queria alguns conselhos para conquista-lo.Estamos aos poucos ficando muito amigos.Eu não sei o que fazer?Não sei se às vezes dou muito a enterder que estou gostando dele.Tenho medo de ele achar que estou sendo uma oferecida.



  4. marciane em 04/08/2012 às 17:28

    olá…
    sou capricorniana e conhecir um aquariano,ja faz algum tempo que não vejo ele e estamos conversando apenas por telefone.Ele e muito antecioso, mas tenho medo dele não ser o mesmo quando nós nos reencontrarmos. Será que vale apena?



  5. ... em 30/07/2012 às 9:22

    perçizo que uma ajuda, conheso um aquariano ( nos somos amor de infancia) durante muito tempo nao se vimos ,mais agora que se reencontramos , ele me disse tudo que nao tinha me dito no passado ,diz ele nao nunca me esqueçeu e que sou a mulher da vida dele a unica e muitas outras coisas,mais ai ele começo namorar com uma garota ( e disse ‘Te amo ‘ pra ela ‘ dissem que quando um aquariano diz que ama é por que é verdade mesmo ,eu so de capricornio so muito ciumenta e preferi finjir que nao to nem ai ( eu disse que é melhor sermos amigos),mais agoro ele nao ta mais namorando com aquela garota ,i agora ele da em cima de mim . eu nao sei o que fazer por que eu gosto dele mais eu penso que si eles estivesem juntos ele nao daria em cima de mim ,nao sei o que pensar por que eu perguntei pra ele si tudo que ele me disse era verdade (quando eles ainda estavao juntos) ele disse sim,eu nao entendo ele ,o que faço ??



  6. alana em 06/07/2012 às 16:14

    oi eu namoro cm um cara aquariano agente esta namorando 4meses e nunca fizemos sexo pq eu estou bastante insegura e não tenho experiencia cm sexo quero saber o que fazer cm ele na cama…. obrigado espero minha resposta



  7. Maria em 29/06/2012 às 8:54

    ola.
    Preciso de uma ajuda urgente pois ja nao estou a saber como controlar esta situação na minha vida, então vim contar a minha historia.
    A um ano e meio eu fazia parte de um grupo de jovens da minha terra e certo dia encontramo nos com outro grupo de uma terra perto e conheci um rapaz aquario, ele chamou a minha atenção e senti q eu tinha chamado a dele. passado um mes os grupos de varias terras tiveram um passeio de 2 dias e la encontrei me com ele, tivemos o fim de semana quase sempre juntos, desabafei com ele, ele ajudou me um pouco e trocamos numeros de telemovel. a partir desse fim de semana passamos a falar varias vezes mas eu estava sempre a chatear, a querer falar e duas semanas apos confecei lhe os meus sentimentos e descobri q n eram correspondidos, eu fui uma pessoa q lhe chamei a atenção e q ele gostava de conhecer melhor. a partir dai afastamo nos e tivemos um ano sem falar. Á dois meses encontramo nos numa festa e voltamos a estar bem, como se aquela ligação nao quebrasse voltamos a trocar numeros e a falar mas desta vez tive mais cuidado, agr falamos todos os dias estamos algumas vezes juntos, acabei por ficar inserida no grupo de amigos dele e sou a sua melhor amiga e considera me especial para ele. ultimamente temos sentido grande atração fisica um pelo outro e ambos queremos ter sexo um com o outro. eu nao sou virgem ele é mas ja me disse q gostava de ter esse momento comigo mas eu sei q nao ha o mesmo sentimento da parte dele. Eu quero conquista-lo mas ele deixa me confusa, umas vezes diz para irmos com calma e que o tempo dira o que acontece outras diz q dificilmente os sentimentos dele vao mudar. o que devo fazer ? eu nao tenho insistido, é sempre ele que aborda estes assuntos. devo fazer amor com ele ? pode ser que isso mude alguma coisa? como o conquisto? ja consegui a confiança dele , e agora ?



  8. Carol em 27/06/2012 às 11:12

    Oi…sou de capricórnio…há 2 anos atrás 4 meses depois q me separei de um casamento de 7 anos….comecei a sair com um aquariano…ele tdb queria relacionamento…mais eu n estava pronta pra isso,afinal tinha acabado de me separar ficamos uns 8 meses juntos…terminei com ele pq vi q ele tava sofrendo pelo fato de n assumi-lo…namorei com uma outra pessoa por 1 ano(meu melhor amigo),n deu certo…e fiquei sozinha,conversamos por net e papo vai papo vem tocamos no assunto Nós…cogitei o fato de voltarmos a sair…pois sempre gostei mto dele e agora me sinto preparada pra assumir algo com ele,porem ele me disse q td tem o seu tempo e q agora ele n pode q ele conseguiu matar gde parte do q ele sentia por mim mais q ainda sente algo…td bem deixei quieto…semana retrasada nos encontramos numa festa e ele me ofereceu carona…falamos sobre coisa triviais e qdo chegou na minha casa qdo eu já estava saindo ele me agarrou…literalmente!!ficamos e td mais…ai toquei no assunto de a gente voltar a sair…só sair pra eu mostrar q posso ser diferente agora…ai ele disse q queria mto mais q é pra deixar as coisas acontecerem…desde então…nada!!n telefona n cria oportunidade e eu tenho medo de pressiona-lo pq tbm n gosto de ser pressionada…agora n sei se desencano se espero o tal tempo q eu n faço ideia de qto seja…se eu ligo….enfim me ajuda as ver as coisas mais claramente??Obrigada!!



  9. N. Souza em 31/05/2012 às 20:57

    Eu sou amiga de um aquariano há algum tempo, de uns meses pra cá tenho notado que sinto algo diferente por ele e não sei como saber se ele também sente isso, ele me trata bem e sempre é companheiro, faz as coisas por mim e está sempre ao meu lado, só que as vezes ele pisa na bola quando está com seus amigos e com algumas amigas dele. Não sei se ele gosta de mim e é tímido ou se ele só quer amizade. Por favor me ajude !



  10. Juliana em 22/05/2012 às 11:19

    Bom , vo resumir o que esta acontecendo.
    Eu conheci um cara atraves da net , se conhecemos , ele mora proximo a mim , e estamos ficando , faz pouco tempo que se conhecemos e eu ja estou apaixonada por ele, faz mt tempo que nao me sinto assim , eu quero saber como conquista-lo eu so do signo de Gemeos e ele é de Aquário. Me ajudem !



  11. Morena em 21/03/2012 às 9:31

    Ola meninas, conheci um aquariano, e a principio não tinha interesse por ele .. mais depois fui comecando a perceber mais ele e acabamos ficando .. estamos ficando .. mais estou confusa .. sinto que as vezes ele é muito centrado e não demonstra tanto interesse .. mais logo depois vem alguma atitude dele que mostra que realmente esta afim .. antes de ficarmos ele disse pra minha amiga que estava se apaixonando por mim .. e depois que ficamos ele disse que isso ainda ia dar casamento .. só que não sei se é só insegurança ( meu principal defeito ) ou se realmente ele só quer curtir e nada mais ..

    Ah e ele ficava com outras duas meninas, uma não sabia da outra .. e no dia que ficamos ele me beijou na frente das duas, andou de mão dada comigo e tudo mais!

    Oque vc acha? ;x



  12. ercíli em 07/03/2012 às 10:04

    eu tenho um namorado que é do signo aquario nós gostamos um do outro mas estamos senpre a discutir mas por fim amamos um a outro e eu quer lhe seduzir mas não sei oke fazer



  13. jaira em 26/02/2012 às 23:27

    olá boa noite!!! semana passada acesei um canal de bate papo q lá usei um nick de “ALGO SERIO MULHER” qdo esetava lá um rapaz com o nick de EMPRESARIO me comprimentou falando “eu estou tbm querendo a mesma coisa” quer dizer algo serio…TENHO CHENCE?ele perguntou, ai eu ri e falei, boa noite! ai comesamos tc trocamos MSN dai pra cá todas as noites ele esta sempre omlaine.compartilhei umas fotos e ele si encantou segundo ele pelo meu corpo e etc.quer me conhecer pessoalmente já queria aqueles dias, mais eu sempre falando pra ele q ta tão bom nós conhecendo aki preimeiro por acho cedo pra já ir conhecer ele.
    ele é de AQUARIO e eu de CANCER.
    Oque achas? devo marcar pra mi encontra com ele assim logo?
    ele já me falou q é separado a 6 anos tem 2 filhos um de 11 outro de 5 os filhos moram com a mãe e ele com o pai e uma irmã em um bairro aki perto do meu.
    me passou o n. de telefone dele já, liguei só um dia estava disligado comentei com ele, ai ele ” ahhh meu celulr quebrou omtem esta no concerto vou pegar amanhã” eu falei ok!! mais tbm ñ liguei mais ele pediu o meu e ainda ñ ligou tbm ñ sei como devo proseguir, precioso de tua ajuda beijão obrigada



  14. Karina em 20/02/2012 às 15:42

    Oi conheci um cara de aquário pela net em uma sala de bate papo… como sei que áquarianos gostam de liberdade… estou indo devagar, muitas vezes contrariando meus instintos arianos! Nos conhcemeos no 16 de novembro desde então tem sido ótimo… primeiro começamos a nos falar no msn, depois no msn com can vendo apenas a boca um do outro, depois ele me deu o número do celular dele… e atualmente temos nos falado pelo telefone!Tenho deixado ele conduzir as coisas deixando ele livre… e anulando muitas vezes minha ansiedade, impulsividade, ciumes, ou seja negando minha essencia ariana!Sinto que ele tb esta afim, mais suas atitudes muitas vezes me levam a acreditar que estou mais envolvida que ele! Ultimamente temos conversado muito sobre nos conhecer… é certo que rola uma quimica gritante entre nós… e não vai faltar tesão quando nos encontrarmos. Mais eu ando esperando mais que tesão dele por mim… enão tenho conseguido identificar se ele sente algo além por mim!! Me ajudem!!!



  15. Raphaela Cristinna em 31/01/2012 às 22:00

    Oiee preciso de ajudaa! to afim de um cara aquariano a mais de 1 ano e a pouco tempo consegui ficar com ele,só que eu axo que ele é mto frio tipo desde quando a gente fico ele mando só 1 sms, e sempre qe pode ele conversa comigo no msn.mas me sinto insegura quero conquistar ele mas ta muito dificil ele não demostra sentimentos ai fico pensado que ele pode não se importar comigo e as vezes ignoro ele no msn será que estou fazendo certo ?tenho medo de ele não gostar muito de eu estar ignorando ele ou achar que eu não to afim. o que eu faço ? eu sou de Áries



  16. Camila Vicente em 30/01/2012 às 10:04

    Bom dia,

    Estou envolvida com um homem de áquario que trabalha comigo. Ambos temos a mesma idade e somos do mesmo signo, o q nos mtorna muito parecidos. Porém tbm é um problema, tendo em vista que nenhum dos dois é de dar o braço a torcer… a gnt se deseja muito mas ainda não fomos pra cama por orgulho. Não sou prgajosa pq tbm não gosto q sejam cmg, porem fico com medo d ser esquecida, sei q tenho tudo para conquistá-lo… só não sei como fazer… como demonstrar q estou afim sem me mostrar apaixonada… por favor me ajude !!!



  17. anna em 27/01/2012 às 15:41

    Eu conheci um homen pela internet e tivemos momentos maravilhoso,ele e aquariano eu sou de leao ,mais me apaixonei lot ele ,e esperava o mesmo dele,e quando nao recebi nada ,me tornei,dramatica, confusa,deteletava ele,toda hora ,mais sempre voltava ele muito paciente voltava comigo,so que ja Tem dois anos que estou nessa com ele,e sinto que ele esta distante me iguinora nao me responde mais,nao falar comigo.Ja me declarei pra ele,mais sempre deixando bem claro que amizade dele e muito importante pra mim,mais nao sei o que fazer ,pq ele mora
    6 hora de distancia de mim ,eu quero mais do que fica pela internet esse negocio de fica fazendo sexo virtual me cansou ,ele agora so quer falar comigo se for pra fazer sexo virtual ,e ja nao quero mais,resumindo ele me deletou e eu ainda continuo amando ,e pensando nele,e queria reconquista-lo ,mais nao sei como .O que eu faco ?



  18. Sofia em 18/01/2012 às 21:40

    Olá, tudo bem por favor eu preciso de uma orientação. Eu namorei com um rapaz de aquário(eu sou de leão)no inicio do relacionamento ele me disse q gostava de uma moça mas devido ela ter se mudado de estado eles não se viam mais, mesmo assim eles se falavam pelo msn, ele tinha facebook e no status dele eles estavam como noivos(ela tb é de leão). Enfim, começamos a namorar e ele sempre me tratou bem, e eu nunca comentei nada sobre ela sempre tentei deixar q ele se decidisse por ele próprio, depois de uns 4 meses ela dee repente apareceu e deixou um recado pra ele no orkut eu fiquei muito chateada(ele apagou) e no dia seguinte resolvi ter uma conversa com ele e disse coisas q no fundo nao queria dizer: “acho q nunca vou dizer q vou te amar para sempre, mas q valha a pena o tempo q isso possa durar”, “mulher inteligente nao corre atrás de homem”…enfim fui um tanto arrogante(mas propositalmente) ele ficou o tempo todo calado só ouvindo, terminei dizendo “eu nao quero viver uma ilusão então acho q não dá mais pra continuar”…ele disse q no dia seguinte me daria uma resposta e fopi para casa calado (isso me chocou) No dia seguinte ele simplesmente não olhou na minha cara e quando olhou fez cara de “esnobe” eu fiquei calada e na minha, não fiz perguntas nem comentarios, ele veio até mim e perguntou se eu havia lido o email q ele tinha me mandado e eu disse q não(realmente não), ele ficou surpreso e insistiu q eu lesse o email, eu disse q pela atitude q ele estava tendo comigo eu não precisava ler o email pq já estava subtendido q ele havia deecidido terminar o namoro, mesmo assim ele continuou a insistir q eu lesse chegou a me dar um abraço e a me dizer isso: “So não há nada que não possa ser resolvido”, eu comecei a achar q o email era conciliador(ele me fez subtender), daí fui pra casa e li o email e para minha surpresa era horrível e dizia coisas do tipo “não existe palavras quando a gente encontra a pessoa certa, eu espero q vc encontre um homem q te de todo o amor q vc merece pq eu não sou capaz disso mas não podeemos dizer q não tentamos”…fiquei muito magoada , no dia seguinte a primeira coisa q ele fez foi perguntar se eu havia lido, eu disse q sim e para a surpresa dele eu nao fiz ABSOLUTAMENTE nehum comentário e ainda disse a ele “é melhor q fiquemos como bons amigos” e lhe dei um abraço, ele ficou meio emburrado, e daí pra frente seguiu-se uma novela estranha entre nós dois ficávamos oscilando entre a amizade e o desconhecimento as vezes eu me aproximava dele para conversar e ele se afastava deevido a isso eu tb me afastava, as vezes passavamos um pelo outro e nem nos olhavamos, outras vezes nos cumprimentavamos, enfim aquilo foi me deixando confusa, embora eu quisesse amizade dele eu sabia q não era tão simples pra mim pq eu o amava e no fundo eu era a q mais tentava uma aproximação realmente amigável(sem questionamentos, eu ficava sempre muito na minha sempre!) e ele chegou a me deixar falando sozinha.O Fato é q depois dee muito tempo sem se ver, tivemos algumas conversas pelo msn (nada falando de relacionamento, eu nem tocava no assunto) mas na ultima conversa q tivemos 13/01/2011, eu nao me aguentei e perguntei pra ele como ia a vida de solteiro (pq ele tirou o status de noivado do facebook e deixou solteiro, a garota fez o mesmo(só q ela foi por raiva)ela postou vários videos e frases furiosa dizendo coisas do tipo “agora eu sei o quanto um homem mente, vou te odiar, hj é o dia mais triste da minha vida” “vou esperar q vc mude de opinião”..enfim e eu só na minha vendo isso paralelamente e sofrendo com ess mistério, no msn, depois de muito tempo eu perguntei a ele sobre ela(algo q eu não fazia) ele disse q ela morava longe e q nao havia nada entre eles, eu insisti um pouco e ele disse para eu procurar o meu ex-namorado pq ele podia dar o amor q eu merecia,decidi por impulso dizer a ele q se ele ainda amava aquela moça deveria resolver isso de uma vez ou ele ia se condenar a viver isso pro resto da vida e iria acabar fazendo outras garotas sofrerem por essa indecisão, q iria ser ruim pra ele próprio” ele ficou furioso quando eu disse isso e falou “Sofia eu só te dizer uma coisa cuide da sua vida é cada um na sua”, eu fiquei tão irritada com essa grosseria q disse “então me exclua da sua vida pq eu mesma não sou capaz neste momento de fazer isso pq o amo, ver vcs dois está me envenenando, me tire do seu orkut e facebook” ele disse: “eu queria ser seu amigo mas depois disso não me espere q eu te encontre na rua e te diga OI! ” com raiva eu disse “se minha presença te encomoda então se manda” “fique com ela” case com ela”, ele imediatamente saiu e me excluiu no orkut e me bloqueou no facebook,no dia seguinte eu exclui definitivamente toda minha conta do orkut, ocultei tudo do meu facebook, e exclui ele do msn, estamos assim incomunicáveis, no fundo isso me dói, e não é nem querer conquistá-lo mas no fundo eu adoraria q um dia ele percebesse q ele tb errou comigo.como eu posso me reaproximar dele aos poucos, para q , enfim, a gente possa ,pelo menos no futuro, ser amigos?



  19. lady em 17/01/2012 às 15:30

    esses aquarianos sao estranhos mesmos, estou passando uma situaçao parecidissima com a sua ,ele é d aquarios, conheci atravez d um chat ,no inicio com muit carinho e agora sumindo aparecendo,eu to d enlouquecer…no inicio eu nao tav nem ae agora me sentindo apaixonada…help!!



  20. Flavia em 14/01/2012 às 11:54

    Oi … sou do signo de virgem e estou a dois meses ficando com um aquariano e confesso que ta sendo um pouco dificil.
    Assumo que sou dificil também e que tenho o genio forte demais.. mas nossa a bipolaridade dele ta me deixando louca..rs..
    O meu problema é que quando começamos a ficar no primeiro dia ele me pediu em namoro, alias durante um mes e meio ele me pedia em namoro praticamente tda semana só q eu desconversava pq tinha medo e pq tbm nao estava tão envolvida. Só que eu comecei a gostar dele e ele parou de me pedir em namoro e meio que ficou um pouco frio mal humorado nem me ligava mais e nem respondia as minhas mensagens.. ou seja fiquei desesperada pq eu tava gostando dele e comecei a ficar desesperada achando que tinha o perdido.. e durante uma semana ele nao atendia minha ligações por nda… E confesso que em outras situações ja teria jogado td pro ar como virginiana q sou. Mas decidi agir diferente e como se nda tivesse acontecido mandei uma msg pra ele de ” boa noite meu amor ..dorme com Deus. Te adoro” foi entao q ele me ligou na mesma hora e ainda veio até a mim pra me ver e td ficou normal..
    Mas fico confusa pq ele muda d humor muito rapido e quero namorar só q agora ele nem toca no assunto e da ultima vez q tocamos nesse assunto brigamos pq ele disse q nao gostava d cobranças e ja tinha me pedido em namoro varias vezes e eu nao tinha aceitado..
    Agora nao sei oq faço pq sou anciosa demais.. e nda paciente!
    e ai o que me diz??



Deixe um Comentário