Aqui vai algumas dicas para você amiga arrasar na hora do sexo oral e deixar o seu parceiro nas nuvens!
Surpreenda! Para o homem é uma chatice ter que pedir para mulher fazer sexo oral. Quando estiverem com um bom clima inicie sem ser preciso sequer uma sugestão da parte dele.
Oral tem que levar o seu tempo… Não tenha pressa, se entregue ao prazer
Cuidado com as mordidas. Uma mordidinha de leve pode ser interessante, mas não morda como fosse um chocolate; a cabeça é extremamente sensível.
Cuidado com os dentes. Este erro é o mais comum. Existem mulheres que não abrem a boca como deve ser ou que movimentam o pénis com os dentes, e assim raspam os dentes constantemente. Tente usar mais os lábios.
Utilize temperos. Há uma série de ingredientes que colaboram para deixar o oral mais interessante. Um deles são as pastilhas de mentol ou água gelada (ou a combinação explosiva de ambos). Ponha um na boca e depois beba a água. É indescritível a sensação. Leite condensado e marshmallow também são uma boa sugestão.
Olhar de rabo de olho. Este é curioso, mas muitos homens adoram quando a mulher está fazer o oral a olhar nos olhos dele. Não tenha vergonha!


E os testículos? Algumas mulheres têm nojo, outras ignoram-os e poucas conhecem o poder que os testículos têm. Um oral bem feito abrange essa área. Tem muitas terminações nervosas, o que o torna uma boa fonte de prazer quando estimulado. Dê umas lambidelas e pequenas chupadinhas, o resultado é imediato.
Elogie. Eu sei que para muitas mulheres isso é um pouco constrangedor. Mas, um elogio curto e sincero (principalmente) é sempre muito bem-vindo e inesquecível.
Não se esqueça das mãos. Elas podem fazer coisas ótimas e bastante excitantes enquanto apenas a boca está ocupada!
A polémica, engole ou cospe? Aí vai depender de você. O importante é antes!

34 comentários

  1. Rebeca sterfany em 11/02/2017 às 8:21

    Eu faço mas sexo eo melhor eu amo muito



  2. Elza em 17/09/2014 às 15:56

    Faço sexo oral no meu namorado a 5 anos e nunca tive problema para engolir o esperma dele, que faço com muito prazer. Ele fica doidinho comigo.



  3. Leandro em 18/09/2013 às 18:06

    nossa patricia quero te conhecer estou louco pra te chupar e colocar meu pau na sua boca, fiquei com tesão, vamos tomar um vinho juntos?



  4. carla em 01/09/2013 às 20:46

    adoro fazer sexo oral e anal eles adoran isso tda mulher tem que fazer



  5. Anônimo em 14/08/2013 às 16:56

    faço no homem que amo e ele fica louco, só que ele não tranza comigo, tranza com outra fala q nao rola pq sou amiga dele, mas e piradinho na oral que faço nele, ele nao faz nada em mim. Tem alguma dica que eu possa reverter isso?



  6. vany em 30/07/2013 às 20:36

    adoro fazer sexo oral, meu namorado enlouquece quando chupo tudinho e faço garganta profunda…



  7. Giovana em 30/07/2013 às 2:28

    qdo fiz pela primeira vez oral no meu namorado eu nao sabia como fazer dei umas escorregadas mas meu lindo relevo…na segunda vez eu fiz ele PIRAR…meu ate eu gostei..vou esperimentar com aperitivos (:



  8. m.v.a em 08/07/2013 às 1:33

    Eu ja fiz duas vezes no meu namorado. A primeira foi estranha claro. Ja a segunda foi com halls. Foi muito bom. Porem ele ate hoje nunca gozou na minha boca. Eu que nunca deixei por medo da minha reação. Sempre termino masturbando ele.



  9. Thania em 03/06/2013 às 15:18

    Faço sexo oral no meu namorado quase todos os dias. Ele fica doidinho.



  10. suzana em 22/05/2013 às 16:34

    A primeira vez que fiz sexo oral no meu namorado foi numa praia que não tinha ninguém. Ele ficou louco e gozou rapidinho. Não achei ruim, estava salgadinho. Ela estava com tanto tesão que pediu para continuar e gozou pela segunda vez. Depois ele fez em mim e tive vários orgasmo – adorei!!



  11. Safadinha em 27/04/2013 às 20:47

    Meu marido não gosta não. Mas meu amante fica louco, ele adora grita de prazer.



  12. Léa em 25/04/2013 às 16:52

    Eu e meu namorado gostamos muito de sexo. Com o tempo vi que a preferencia dele é o sexo oral. No inicio eu não gostava muito, mas com o tempo acho que me acostumei e hoje eu adoro. Ele e eu ficamos super excitados.



  13. Vilma em 16/04/2013 às 16:35

    Eu faço sexo oral no meu marido porque gosto mesmo. Não é p agradar ele. Ele faz em mim também e adora me fazer ter orgasmos. Para aquelas que nunca fizeram, uma dica: antes do homem gozar o pênis dele fica pulsando, é nessa hora que eu vou mais rápido com a boca e com as mãos, ele fica doido, geme tão alto que os vizinhos já reclamaram. Fico toda arrepiada e excitada. E a recompensa é uma delicia.



  14. Dri em 02/04/2013 às 9:09

    Sexo sem oral não tem a menor graça,adoro chupar um pau bem duro,sentir ele pulsar de tesão,não tem coisa melhor adoro



Deixe um Comentário