Dicas para apimentar a vida a dois

Engana-se quem acha que basta vestir uma lingerie sexy é o suficiente para dar aquela apimentada na relação a dois. Hoje em dia é necessário muito mais do que isso para voltar a sentir aquele friozinho na barriga de quando vocês se conheceram ou ficaram juntos pela primeira vez. Não que uma boa lingerie não faça a diferença a final você não vai querer ter uma noite maravilhosa com o seu parceiro com aquela calcinha cor da pele de meses. O ideal é procurar o que está faltando na relação, amor, carinho, sexo, companheirismo enfim se descobrirmos o foco poderemos trabalhar em cima disso e deixar a relação mais gostosa.
Se você amiga acha que a sua relação precisa de um novo gás se liga nas dicas e viva momentos maravilhosos ao lado do seu amor!

Aparência: Se você se olha no espelho e acha que falta algo é hora de virar esse jogo ao seu favor e mudar, sim mudar seja a cor, o corte de cabelo, a cor do esmalte, a dieta, enfim tudo aquilo que possa dar uma levantada na alto estima. Lembre-se, se você não estiver bem consigo própria ninguém vai notar a linda mulher que você é.

Filhos: Não existe nada mais importante na vida de uma mulher do que os filhos, porém às vezes com a correria do dia a dia ao cuidar dos filhos acabamos esquecendo de cuidar também do nosso parceiro e eles também precisam da nossa atenção. Se puder deixe-os com alguém da família ou até mesmo uma babá ou ainda alguém de confiança para curtir uma noite com o seu marido. Se não puder se ausentar por uma noite inteira, saia por algumas horas, deixar de sair não é desculpa e o seu relacionamento agradece. Procure ir a lugares com um fluxo pequenos de pessoas, vá ao cinema, a um bar com música ao vivo, um restaurante ou até mesmo um motel, há quanto tempo vocês não vão ao motel namorar?

Grana: Se a grana anda curta demais para fazer estripulias fora de casa, use a mesma a seu favor. Deixe as crianças na casa da sua mãe ou sogra por uma noite ou algumas horas e prepare o ambiente para o momento a dois. Coloque algumas velas espalhadas pela casa, faça um jantar especial com o prato predileto dele, quer poupar tempo que tal pedir uma comida fora e apenas arrumar a mesa? Sirva uma boa bebida, como vinho, prosecco, cerveja ou se vocês não bebem bebida alcólica pode ser um refrigerante ou um suco diferente. Mais não exagere na dose para a coisa não sair do controle.

Roupa: Para sair ou ficar em casa escolha uma peça de roupa bonita porém que você se sinta a vontade, não se esqueça de usar uma bela lingerie por baixo. Se as suas não andam lá grandes coisas vale a pena investir e comprar uma nova, de uma nova cor, um novo modelo, um novo tamanho.

Assunto: Não existe nada mais chato do que ficar falando dos problemas que aconteceram durante o dia, tente por algumas horas não falar de assuntos chatos procure falar sobre coisas novas, sobre vocês, sobre o quanto você ainda o ama,  o quer, o deseja, de como está feliz por estarem juntos só vocês dois.

Presente: Presenteie sempre que você puder, não precisa ser nada caro, esse gesto demonstra que você se preocupa com ele e o quanto o ama.

Lembre-se de que  relacionamento precisa de lealdade, carinho, cuidados, sexo e companheirismo!

Photo via Visualhunt

Deixe um Comentário