Seios

Dicas para difarçar seios pequenos

Ter seios grandes é um dos maiores desejos de nós mulheres, mais se você ainda não teve coragem ou grana para fazer cirurgia e colocar aquele silicone saiba como disfarçar o tamanho dos seus seios com algumas dicas.
Adote os  decotes  mais altos, de preferência em V mas que não sejam muito profundos. Se os seus seios tiverem marcas de biquíni ou marcas da idade, é melhor que não fiquem muitos expostos, pois isso evidencia seu tamanho.
Aposte nas blusas com este tipo de decote e sem mangas ou ainda invista em decotes tipo canoa, também sem mangas. Evite blusas em corte V profundo ou com decotes arredondados. Procure usar camisas com algum detalhe como babados isso ajuda a dar volume. Evite usar blusa com mangas três-quartos, pois elas destacam o colo, principalmente se for de cor escura.

Na hora de escolher suas blusas, prefira as de cores claras e com detalhes e drapeados e de preferência sem mangas. Uma dica de blusa para quem tem seios pequenos é a blusa frente única, que junta os seios e dá a impressão de que são maiores.

Evite peças de tecidos finos e com decotes baixos. Mas lembre-se que é importante manter o equilíbrio entre seu corpo na parte superior e inferior, por isso, procure não exagerar nas peças volumosas. Em relação aos vestidos, prefira os que tenham decote mais alto, com transparências e detalhes na frente e nas costas. Evite os modelos com decote quadrado e acinturados. Fuja das saias retas, alças finas e de vestidos muito justos.

Além disso, roupas e lingerie com bojo ou outros tipos de enchimento também colaboram para disfarçar seios pequenos. Porém, é imprescindível que estes estejam bem posicionados nas roupas e não fiquem desproporcionais em relação ao seu corpo. Mais importante ainda é que não fique evidente que você está usando enchimento.

Vale lembrar que mulheres com seios pequenos têm mais facilidade para encontrar roupas que fiquem bem nelas e podem usar quase todo tipo de peça. Ainda assim é importante se vestir de acordo com o seu tipo físico. Então, basta escolher e combinar melhor as roupas para valorizar seus seios como eles são.

0 respostas

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.