Seja dona do seu próprio negócio!

Essa dica vai para você Comadre que deseja trabalhar por conta própria ou aumentar a sua renda mensal.
O mercado de revendas está aquecido no segmento de Lingerie / Moda Íntima e se você amiga está pensando em ter uma grana extra no final do mês mais não sabe como, aproveite essa dica e entre você também nesse mercado que cresce a cada dia mais e mais.

Qual mulher não se encanta com o  glamour e a sofisticação de lingeries ousadas e sensuais. Peças em rendas, cortes minúsculos, bordados, cetim, detalhes em strass, estampa de zebra e onçinha, são alguns dos detalhes que fazem deste filão de roupa íntima uma arma de sedução das mulheres. A moda íntima já não é mais simplesmente uma “roupa de baixo”, definitivamente se tornou um artigo de moda, prazer e sedução. Algo que faz a mulher se sentir mais bela e atraente.
Mais do que despertar os instintos do parceiro, a lingerie sensual tem um papel importante na auto-estima da mulher. Usando uma lingerie bonita, a mulher se sente mais poderosa, mais confiante e sem dúvida mais mulher, tornando a relação com seu parceiro ainda mais prazerosa.

Por esses motivos, o mercado de revenda de lingerie está cada vez mais aquecido. E foi pensando nessas mulheres, que sonham com esse universo, que a Liric Lingerie iniciou suas atividades. A Liric Lingerie é uma indústria de confecção voltada ao mercado atacadista de peças íntimas, lá é possível encontrar peças de alta qualidade e um atendimento diferenciado, com as peças da Liric Lingerie você agrada à todas as mulheres inclusive as mais exigentes.
A Liric Lingerie tem revendedoras em quase todo o Brasil, faça parte dessa equipe vencedora você também!

Uma simulação feita pela Liric revela que se uma revendedora vender apenas 03 conjuntos por dia poderá somar aos seus rendimentos, 02 salários mínimos por mês (neste calculo foi considerado o conjunto mais barato e apenas 20 dias úteis por mês), o que seria uma excelente renda extra, porém não significa que você não possa obter uma renda maior do que essa.

A Liric Lingerie vem ganhando espaço no mercado de atacado de lingerie e conquistando muitos revendedores e consumidores graças aos belíssimos e diferenciados produtos e às facilidades de negociação com suas revendedoras. “Trabalhamos com os melhores materiais e fornecedores do mercado. Nosso desenvolvimento de produtos tem como meta a beleza unida ao conforto. Nosso setor comercial está sempre voltado a fazer grandes negócios. O investimento para iniciar-se no segmento de revenda de lingerie é significativamente pequeno. Esses fatores são os responsáveis pelo sucesso de nossa marca!” afirma Allan Dias, diretor comercial.

Dentre os produtos comercializados pela empresa temos sutiãs, calcinhas, fio-dental, camisetes, espartilhos, camisolas, baby-doll, short-doll, body, linha modeladores de cetinete, cuecas e outros, ou seja com a Liric lingerie você terá sempre produtos variados e a certeza de estar revendendo peças de ótima qualidade. Gostou da dica então não perca tempo, venha trabalhar com agente!

Sobre a Liric Lingerie:
Situada em Fortaleza – Ceará (segundo maior pólo brasileiro neste segmento).
Endereço da Fabrica
R. Barão de Canindé, 1320 – Montese
60.425-542 | Fortaleza – CE | (85) 3292-4930 | (85) 9701-1200 (TIM LIBERTY)
MSN / E-MAIL : [email protected]
Site http://www.liriclingerie.com.br Lá você encontra todas as informações necessárias para se tornar mais uma revendedora de sucesso!

19 comentários

  1. PapoDeComadre.com em 10/06/2011 às 9:46

    Olá Neuza, obrigada pelo comentário! Por favor peço que entre em contato com a Liric Lingerie através do e-mail [email protected]
    Através desse e-mail você pode tirar dúvidas e saber todas as informações necessárias. Beijos da Comadre!



  2. neuza em 09/06/2011 às 15:04

    gostaria de receber calalogo para conhecer os produtos liric. sou cliente pessoa juridica….



  3. Raissa em 08/06/2011 às 13:59

    Parabens pelo artigo! Sou cliente e revendora Liric e particulamente eu e minhas clientes adoram!!



  4. SAMARA BRASILEIRO em 07/06/2011 às 18:14

    Parabéns para a liric as peças são lindas!!!!!!!!!!! Adoooooooro!!

    Samara



  5. Beth Gradvhol em 07/06/2011 às 16:18

    Excelente artigo!!!
    Já vendo outras marcas, mas entrarei em contato para conhecer seus produtos!
    Boa sorte!!



  6. Alessandra Rezende em 07/06/2011 às 1:09

    Simplesmente…. Perfeito!!!

    Parabéns.



  7. Ana Carolina em 05/06/2011 às 13:17

    Adoro os produtos da Liric!
    Vendo e consumo.



  8. PapoDeComadre.com em 03/06/2011 às 8:38

    Olá Marly, obrigada pelo comentário! Por favor peço que entre em contato com a Liric Lingerie através do e-mail [email protected]
    Através desse e-mail você pode tirar dúvidas e saber todas as informações necessárias. Beijos da Comadre!



  9. graca froes em 02/06/2011 às 21:55

    As pecas da liric sao tudo de bom,lindas deixa nos mulheres belissimas e gostosas usanda essas confortaveis pecas liric



  10. Marly farias ferreira de oliveira em 02/06/2011 às 20:46

    Adorei as peças e gostaria de revende-las aqui no Rio em jacarépaguá.



  11. PapoDeComadre.com em 02/06/2011 às 19:51

    Olá Silvia Helena, obrigada pelo comentário! Por favor peço que entre em contato com a Liric Lingerie através do e-mail [email protected]
    Através desse e-mail você pode tirar dúvidas e saber todas as informações necessárias. Beijos da Comadre!



  12. Silvia Helena em 02/06/2011 às 16:17

    Oi. Adorei as suas pecas. Voces só vendem no atacado? Muito lindas e diferentes das pecas sem gracas q encontramos nas lojas. Sou de Feira de Santana – Ba. Onde encontro seus produtos?



  13. Fabiola em 01/06/2011 às 21:47

    Adorei o artigo. Já sou cliente da Liric a 1 ano e minhas vendas cresceram muito. Antes eu vendia outros artigos, mas agora só revendo Liric. Voces estão de parabens!!! Torço por vcs!!!
    Quando sai a colação nova?
    Bjs



  14. PapoDeComadre.com em 01/06/2011 às 16:55

    Olá Gilvanir Souza, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga sobre o seu comentário a Liric Lingerie informa que: A loja de Pernambuco é uma loja da Liric, administrada por um representante nosso. Os preços são os mesmos. Ele não nos compra, o estoque é nosso. Nós temos uma tabela única. O que diferencia o valor será o desconto se o
    cliente for Pessoa Física ou Pessoa Juridica no caso de um pedido feito ao representante, não nas lojas. A cliente em questão é Pessoa Física e queria comprar como Pessoa Jurídica.



  15. Gilvanir Souza em 01/06/2011 às 14:43

    Gente essa propaganda todinha da Líric é enganosa. Aqui em Pernambuco, nenhuma revendedora pessoa física pode comprar diretamente da fábrica em Fortaleza, porque tem um representante comercial que atende na região, que montou uma loja de revenda em Olinda/PE,e monopolizou o mercado Líric aqui. Gente no mês de abril, visitei o site da Liric, e entrei em contato com uma a vendedora, por sinal muito atenciosa (não trabalha mais na Liric, por que não concordava em repassar as clientes que conquistava, para os representates) passou a tabela pra mim (de fábrica), quando estava com o pedido formado o Sr. Allan (O Prorpietário) disse, que se eu quizesse comprar/revender produtos da Líric, só poderia comprar na Loja do Representante Sr. Djalma (Esse Senhor é representante comercial da Liric em Pernambuco. Ele compra direto da fábrica e Depois repassa com o preço dele, para as revendedoras (acredito que muitas pense que é o mesmo valor de fábrica), onde não é. Eu fiquei muito decepcionada com o atendimento e com a falta de ética dessa empresa. Hoje compro a outros fornecedores de fortaleza, via sedex, pelo mesmo preço de fabrica, sem contar que a mercadoria não se iguala a Liric.



  16. PapoDeComadre.com em 01/06/2011 às 13:18

    Olá Alessandra, obrigada pelo comentário! Por favor peço que entre em contato com a Liric Lingerie através do e-mail [email protected]
    Através desse e-mail você poderá obter todas as respostas que precisa. Beijos da Comadre!



  17. PapoDeComadre.com em 01/06/2011 às 13:16

    Olá Diana, obrigada pelo comentário! Por favor peço que entre em contato com a Liric Lingerie através do e-mail [email protected]
    Através desse e-mail você poderá obter todas as respostas que precisa. Beijos da Comadre e boas vendas pra você!



  18. diana em 01/06/2011 às 12:33

    sou vendedora ambulante quero vende esse produto mas quero compra a vista tenho desconto?



  19. ALESSANDRA em 01/06/2011 às 8:16

    Gostaria de saber preços e como receber catalago das peças, forma de pagto.



Deixe um Comentário