Gel esfoliante facial Botanic Clinical

A esfoliação é uma espécie de minipeeling: a ação mecânica dos grânulos dos esfoliantes remove as células mortas que ficam na última camada da pele. Com a esfoliação a pele fica mais bonita, com brilho natural e o rosto parece mais limpo.
Se você deixa de esfoliar a pele, as células mortas criam uma fina película sobre os poros. O óleo se acumula e atrai bactérias que provocam o surgimento de cravos e espinhas. Essa película também impede a absorção e atuação dos cremes de tratamento.
Quem tem pele normal, mista e seca pode fazer esfoliação uma vez por semana. Para as oleosas e com acne, recomenda-se fazer duas vezes por semana.
Pele seca pede um esfoliante mais suave: espalhe, espere secar e remova passando os dedos sobre o rosto.
Umedeça o rosto e espalhe um pouco de esfoliante na testa, nariz e queixo. A esfoliação deve ser feita com movimentos circulares.
Capriche na esfoliação do nariz, zona sujeita a cravos. Faça movimentos circulares com os dedos. Atenção: não é necessário usar força.
Esfolie a testa. Se as bochechas estiverem ressecadas, use menos esfoliante. Enxágüe o rosto.

Você já conhece o Gel esfoliante facial Botanic Clinical?

O Gel esfoliante facial Botanic Clinical foi desenvolvido para promover a esfoliação da pele, retirando o excesso de oleosidade, células mortas e impurezas. Deixando a sua pele com um toque suave e sedoso.

Modo de usar:
Aplicar sobre o rosto previamente umedecido, massageando com suaves movimentos circulares. Enxaguar até retirar todo o produto.

Onde comprar: http://www.showdecorpo.com.br
Lá você encontra tudo o que precisa para ficar ainda mais bonita!

Aproveite a promoção do dia das mães e compre o Kit de Tratamento de Beleza Botanic clinical, o kit vem com 4 produtos e está com um preço super especial.

0 respostas

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.