Dicas para o relacionamento não cair na rotina

Para que um relacionamento não caia na rotina com o passar do tempo, é necessário tomar algumas atitudes. Mesmo com a correria do dia-a-dia é possível ter um casamento cheio de amor e paixão, só depende de você para que isso aconteça. Veja abaixo algumas dicas para que o seu relacionamento não caia na rotina.

O respeito deve ser a base de toda relação, o uso de palavrões e críticas só servirá para magoar a outra pessoa. Experimente em vez de criticar ouvir mais o seu parceiro.
Diga bom dia, boa tarde, boa noite, como você está?, como foi seu dia? posso ajudar em algo?
Demonstrações de afeto como: beijo, abraço, mãos dadas e qualquer tipo de contato físico são importantes para a relação e não apenas na hora do sexo, palavras carinhosas também são válidas desde que sinceras.
Evite excesso de intimidade, como por exemplo, utilizar o banheiro com a porta aberta, soltar gases na frente da outra pessoa, arrotar, entrar no banheiro sem antes bater na porta, se depilar na frente dele, etc. Ao longo do tempo essa intimidade toda faz com que o interesse diminua de ambas as partes.
Estar com a higiene em dia é fundamental para a vida sexual do casal, hábitos como: depilar as partes íntimas, as axilas, pernas e etc, demonstram não só que você se preocupa com a sua higiene, mas com o sexo também.
Cuidar da aparência é importante, pense em quando vocês se conheceram, garanto que mais parecia uma maratona, era fazer unha, cabelo, depilação, regime, roupa bonita, lingerie sexy… Mais depois de um tempo tudo mudou. Se você reparar a inacreditável  transformação que homens e mulheres fazem depois da separação, porque não é possível fazer antes que ela aconteça? Pense nisso!
Se a relação estiver mais fria que uma pedra de gelo, procure alternativas faça uma visita ao sexy shop, compre uma lingerie nova, sexy e pequena, nada de usar aquela calcinha cor da pele.
Bom humor é tudo!  Ninguém aguenta ficar ao lado de alguém mal humorado, que reclama o tempo todo. Em vez de reclamar, respire fundo e liberte um imenso sorriso, além de fazer um bem enorme pra você ainda vai surpreendê-lo acredite!

Não deixe a relação cair na rotina, seja criativa procure aproveitar as oportunidades, quando estiverem sozinhos vá ao cinema, ao teatro, jantar fora, ao motel, aproveite a onda dos sites de compras coletivas que além de oferecerem boas opções os preços são bem acessíveis.

Aceite as diferenças que existem entre vocês dois e sempre que tiver algum problema procure logo conversar sobre o assunto de forma adulta, clara e objetiva, isso fará com que vocês não guardem mágoas e nem acumule ressentimentos. Evite falar sobre assuntos anteriores, o que passou é passado.
Tenha vida própria, saia com as amigas, leia um livro, visite a família, enfim faça algo que lhe dê prazer.
Casados não quer dizer grudados, acorrentados, faça atividades fora do casamento e permita que ele faça o mesmo. Passar algumas horas longe um do outro fará bem para ambos.
Agradar um ao outro não precisa ter dia, hora ou local, pequenas gentilezas fazem toda a diferença, vale tudo um bilhete carinhoso, um presente, é só usar a imaginação.

Deixe um Comentário