Como ser uma mulher irresistível

Muitas mulheres sonham em ser irresistíveis para o parceiro, mais ás vezes por falta de informação acabam fazendo as coisas de forma errada. Uma das melhores formas para que isso  aconteça é conhecer a si própria, só assim você estará segura para conquistar quem você desejar. Então jogue a auto-estima lá em cima e vire esse jogo ao seu favor. Veja abaixo algumas dicas para se tornar uma mulher irresistível.

Quando se trata de relacionamento, os homens gostam de pensar que são eles os responsáveis pela sedução e pela conquista. Porém sabemos que a coisa não funciona bem assim, a sedução na maioria das vezes é uma escolha feminina. Nas festas, bares, restaurantes e baladas geralmente é a mulher que toma iniciativa. Lembre-se de que não existe príncipe encantado, ficar idealizando um homem perfeito pode afastar alguém interessante. E acima de tudo não leve com você as frustrações de um relacionamento passado.

Sedução em casa: Você não precisa estar na melhor suíte de um motel para ter uma noite inesquecível com seu parceiro, atitudes simples porém criativas podem salvar qualquer namoro ou casamento. Surpreenda o seu parceiro assim que ele chegar em casa depois de um dia cansativo no trabalho, chame-o para um banho a dois, debaixo do chuveiro acaricie todo o corpo dele com movimentos suaves e deixe a imaginação esquentar o clima. Não se esqueça de cuidar da sua imagem, afinal não é porque está em casa que você não precise arrumar o cabelo, fazer as unhas, vestir algo sensual e principalmente se depilar.

Sedução fora de casa: Recebeu um convite para jantar fora ou curtir uma balada? Momento perfeito para atrair a atenção dele, para isso passe as mãos pelo seu cabelo ou mova suavemente a cabeça. Faça um movimento sensual com a boca ou deslize sua língua pelos lábios lentamente, enquanto você o olha. Não se esqueça dos detalhes, use uma bela lingerie com um vestido bonito.

Adquira conhecimentos, não basta ter uma embalagem bonita se você não tiver conteúdo, muitas mulheres acham que a aparência é fundamental na relação, estar bem cuidada é importante mais não é só isso que os homens querem em uma relação, certas virtudes da beleza são irresistíveis para a maioria dos homens, mas nenhum deles está disposto a compartilhar sua vida com uma mulher que tem apenas um corpo lindo para oferecer. Por isso invista em você, faça cursos, leia revistas, jornais, se atualize isso fará bem não só para a sua relação mais para você também.

Sabe a música do Roberto Carlos “Detalhes tão pequenos de nós dois”, não deixe com que a rotina acabe com o romantismo da relação, pequenos detalhes que muitas vezes passam despercebidos podem ser uma boa forma de reviver bons momentos. Mandar uma mensagem de texto dizendo o quanto você se sente feliz de estar ao lado dele, um e-mail inesperado dizendo que o ama, um telefonema para dizer que está com saudades, tudo isso gera uma sensação de bem estar.

Dicas: Evite a carência, acredite ela é um balde de água fria em qualquer relação e faz o homem se sentir pressionado.
Nada de se sentir insegura, trabalhe a sua segurança e a sua auto-estima e evite ficar pedindo a opinião dele o tempo todo.
Não reclame de tudo o tempo todo, e se puder procure ouvir em vez de falar, quando um homem é ouvido, ele se sente especial.
Não se faça de vítima o tempo todo, isso afasta qualquer homem. Amadureça com os seus erros e se errou peça desculpas.
Não faça críticas severas, se não gostar de algo converse e tente chegar a um acordo, todos nós temos defeitos e qualidades.
Seja mais você na cama! Liberte o seu lado safado, faça coisas novas, mude as posições, transe em outros lugares da casa, vale transar na sala, no banheiro, na cozinha, enfim inove o sexo.
Tenha uma vida própria, faça novos amigos, vá visitar a sua família, arrume um emprego, faça um curso novo, volte a estudar, marque um chopp com as amigas, assim você não o sufoca e não fica dependente dele o tempo todo.

4 comentários

  1. Anônimo em 17/11/2012 às 16:03

    OLHA ADOREIIIIIIII BJINHOS CAROL.



  2. Anônimo em 07/11/2012 às 12:41

    Gostei mto das dicas. Eu xtou casada e xta tdo a tornar se uma rotina, vou tentar seguir essas dicas.



  3. Saahruiva em 18/01/2012 às 23:11

    Nussa eu era tudo isso antes de conhecer uma pessoa mas agora que eu estou livre não irei cometer o mesmo erro serei irresistivel sempre! Cansei de ser enganada e humilhada serei mais eu!” e toda que lerem isso é pq esta em uma situação critica mais é só vc ter força de vontade que tudo vira a seu favor!



  4. Carol em 13/04/2011 às 10:13

    Opa! Dicas anotadíssimas!
    Beijos…



Deixe um Comentário