Maquiagem HD

É Comadre não é só os aparelhos de televisão que possuem a tecnologia HD, para que a maquiagem fique perfeita na tela da televisão, os maquiadores tem que criar um make capaz de esconder todos os defeitinhos sem deixar o visual pesado. Pensando nisso, as indústrias de cosméticos resolveram logo investir nesse tipo de maquiagem HD (High Definition), que como o nome já diz, segue o conceito das imagens de televisão. O acabamento perfeito dá um efeito surpreendente e deixa a sua pele tão bela quanto a de uma estrela de TV.

Vamos as vantagens dessa make para você:
O primer, base, corretivo, pó e blush com a tecnologia HD têm alto poder de cobertura e deixam a pele impecável, disfarçando assim as  imperfeições como manchas, rugas, linhas de expressão e poros dilatados.

A maquiagem HD não deixa a sua pele com um efeito carregado, tudo por causa da sua textura que é ultrafina, e tem uma rápida absorção e acabamento seco. A maquiagem high definition também tem uma resistência maior que a maquiagem comum e é ótima para qualquer tipo de pele, principalmente para a oleosa.

Quanto ao custo dessa maravilha, ainda é um pouco elevado, mas compensa pelas vantagens. Afinal  você merece ter uma make dessas e ficar ainda mais linda. Então acho que vale apena investir e ter uma maquiagem com um acabamento fantástico.

Veja abaixo alguns produtos.

Deixe um Comentário