Grupo O Boticário lança Eudora, uma nova marca de cosméticos

O Grupo O Boticário lança uma nova marca de cosméticos no mercado brasileiro, a  novidade chama-se Eudora e foi apresentada para a imprensa no dia 15 de fevereiro.

Eudora é composta por quatro linhas que oferecem diversos produtos. Entre elas produtos específicos para o momento casual, o momento descolada, o momento poderosa e o momento íntimo.

A linha Aflorá traz novidades para o momento casual da mulher que quer se mostrar despretensiosa, sutil e delicada. É composta por óleos, loções, sabonetes, body mists e deo colônias. As fragrâncias são suaves e delicadas.

A linha descolada, tem a coleção de batons Soul Kiss Me. São 18 cores lançadas, que possuem vitamina E na sua fórmula.

Já a linha Soul apresenta produtos para o momento descolado das mulheres e oferece itens de maquiagem com cores vibrantes, fragrâncias inusitadas, sabonetes, cremes hidratantes, óleos e deo colônia.

Para o momento mulher poderosa, a marca traz a linha Eudora, com produtos chiques e sofisticados. São itens de perfumaria, maquiagem, corpo e banho com texturas e fragrâncias que potencializam a sensualidade.

Para o momento íntimo, entre 4 paredes, Eudora lança a linha S., com produtos que vão deixar as fantasias correrem soltas e incentivar a realizar todos os desejos. Tem óleo de massagem, calda hidratante de chocolate, vela de massagem, perfumes e kits especiais. Para apimentar o jogo da sedução, ainda tem máscara para olhos, liga para perna e fantasy tape. Ou seja tudo o que uma mulher moderna precisa para ficar ainda mais bonita.

Quanto aos pontos de venda, a vantagem é que nós mulheres antenadas, modernas e loucas por cosméticos poderemos escolher onde comprar os produtos que serão comercializados em lojas (a primeira será aberta no Shopping Morumbi, em São Paulo, até o fim de março), por catálogos (principal canal de vendas da marca) e, seguindo a tendência online, pelo Social Commerce, um site de comercialização onde as consumidoras poderão usufruir da praticidade das redes sociais para consultar, indicar e comprar produtos, presentear e ler editoriais de beleza e moda. O objetivo da marca é estar presente em todo território nacional, mas vai abrir a operação em São Paulo, no primeiro trimestre deste ano e depois expandir para o Sudeste e o restante do país.
Veja abaixo alguns produtos da Linha Eudora.

6 comentários

  1. Arhyanni em 24/01/2012 às 19:15

    Eu queria saber sujestões de perfumes da O boticário que começam com a letra M. Obrigada Bjoos Arhyanni



  2. Eliane Pires em 22/11/2011 às 23:30

    Oi Marcia caso ainda não conheça a marca EUDORA,sou representante, terei imenso prazer em lhe apresentar a linha.



  3. PapoDeComadre.com em 05/04/2011 às 15:39

    Olá Rafael, obrigada pelo comentário! Os produtos da marca Eudora serão vendidos em uma loja própria e através de sites na internet, o Eudora Ecommerce e não nas lojas O Boticário. Caso você esteja interessado acesse o site eudora.com.br



  4. rafael em 04/04/2011 às 20:17

    queria saber se essa marca sera vendida
    nas lojas do boticario?ou nao tem nada a ver?sera um concorrente do proprio boticario?



  5. Aline Vecchi em 22/02/2011 às 17:44

    Gostou da Novidade? Seja uma representante Eudora.
    Informações : [email protected]

    Bjnhs



  6. Márcia Homem em 21/02/2011 às 11:20

    Estou louca para experimentar essas belezinhas. Minha mão já ta coçando.

    http://www.investigandoamoda.blogspot.com



Deixe um Comentário