Pelling de Diamante

Entre tantos tratamentos para deixar a nossa pele com uma aparência mais bonita e saudável, o peeling já é bastante conhecido. Existem vários tipos, alguns mais superficiais, outros mais profundos. Conheça melhor esse tratamento que vai deixar a sua pele linda e saudável.
Peeling de diamante consiste em Microdermoabrasão feita com um aparelho que contem ponteiras diamantadas com várias micragens.
A técnica realiza uma microdermoabrasão que tem como função estimular a renovação celular, clareamento de manchas e melhorar as linhas de expressão, também ajuda nos tratamentos de estrias.

Aplicação: O peeling é aplicado com uma ponteira diamantada que se conecta ao aparelho de pressão negativa, fazendo um leve deslizamento na pele causando uma esfoliação, pode ser graduado de acordo com a pressão do aparelho.

Abrasão: O peeling de diamante é mais leve e retira somente uma parte da epiderme, não causando dor e nem as vermelhidões como outros tipos de tratamentos.

Tipos de pele: É indicado para todos os tipos de pele, exceto em casos de acne grau 3, peles com inflamações, dermatites, peles com rosáceas.

Benefícios: Em ambos os tratamentos, há a remoção de sequelas de acnes, quelóides; melhora de cicatrizes, manchas, rugas, linhas de expressão; remoção de células mortas e estimulação de colágeno e elastina na pele.
Indicações: Estrias e rugas.

O pelling pode ser feito de 15 em 15 dias ou uma vez ao mês, em alguns casos como sequelas de acne o tratamento pode ser feito até uma vez por semana. O pelling é indicado para homens e mulheres, não existe uma idade mínima para fazer esse tipo de tratamento, porém caso haja dúvidas consulte um profissional.
Homens também podem e devem fazer pelling, pois eles tem uma capa córnea mais espessa e ajuda na renovação celular e no controle da oleosidade e foliculite.

Dica: Após fazer o pelling procure não pegar sol, isso evitará que a sua pele fique  mais fina e sensível.

 

 

Deixe um Comentário