A roupa de cada signo

Áries
Os nativos de áries estão sempre na moda, procuram usar roupas e acessórios da melhor qualidade, e que tenha conforto. Gostam de roupas práticas e modernas, com um corte desportivo mas que sejam, ao mesmo tempo, arrojadas. As mulheres deste signo são sedutoras, e têm particular preferência pelos tons amarelos.

Touro
Os nativos de Touro são clássicos na maneira de vestir. Por serem pessoas discretas preferem os tons mais neutros, como azul claro e verde . Tecidos fluidos e frescos são da sua eleição, sempre com um toque de classe e boa qualidade. Se puderem, optam por comprar roupa de boa marca, que seja resistente. Quando encontram uma loja de roupa da sua eleição, costumam manter-se fiéis a ela. Os tons rosa são do agrado das mulheres deste signo, que usam roupas com grandes decotes e preferem usar saias. Sapatos e bolsas de couro bom, bonito e durável. Blusões de linha grossa com blazer de linho ou tweed e blusas de seda pura são peças obrigatórias no armário. Também lhe caem muito bem roupas que valorizem as formas, mais ajustadas, mais cintadas, que fiquem mais “perto do corpo” – os chamados prés du corps -, que permitem ver o corpo, que deixam aparecer os braços e pernas. Devem ser confortáveis, a taurina não veste nada que a aperte ou sufoque. Gosta de decotes que deixem o colo e a nuca aparentes, dois pontos altos da mulher deste signo.

Gêmeos
O seu estilo na forma como vestem varia tanto como o seu estado de espírito. Embora apreciem roupas práticas, porque nunca estão parados e precisam de vestuário leve, que lhes permita respirar livremente, gostam também de causar uma impressão forte nos outros, e como tal têm tendência para estar sempre a par do último grito da moda. São capazes de usar um perfume diferente em cada dia, e as cores que preferem são geralmente claras e luminosas. Gostam de calças com camisas, terninhos e tailleurs . São apologista de roupas versáteis, que podem ser vestidas de várias formas e ter diferentes usos. Gostam de sobreposições, peças double-face, que podem ser usadas pelo avesso com a intenção de parecer outra roupa. As geminianas são donas de um armário variado, com ténis, sapatos, botas, camiseiros e vestidos de noite. São apaixonadas por acessórios e bijuterias e seguem fielmente a moda. Gostam de experimentar novos estilos e de mudar sempre. Cores: todas, em especial o amarelo.

Câncer
Os nativos do signo Câncer são românticos e sensíveis, e as roupas que preferem seguem um estilo muito feminino, como as padronagens florais, tons pastel, azul claro, rosa, cinza claro, verde água.  Como são pessoas criativas, é frequente estes nativos terem um estilo pessoal, sem se preocuparem se o que vestem está ou não na moda. As mulheres deste signo gostam de vestidos e de blusas decotadas, com motivos alegres ou de estilo maternal.

Leão
Os nativos de Leão têm uma grande necessidade de ser notados, e como tal raramente se vestirão de forma discreta. Embora não sejam extravagantes, gostam que os outros admirem a qualidade das roupas que vestem, o requinte dos tecidos, por isso sempre compram roupas em lojas de marcas e caras, lógico, conforme as suas possibilidades financeiras.  Gostam de roupa sensual e de acessórios requintados.

Virgem
Os nativos deste signo são pessoas discretas e de gostos simples. As suas roupas geralmente são boa qualidade e estão sempre impecavelmente limpas, pois são pessoas muito detalhistas com a sua imagem e muito cuidadosas com a higiene pessoal. Preferem tons claros, mas suaves. Não gostam de chamar as atenções, prezam a discrição e a qualidade. As mulheres deste signo têm uma grande preocupação com a sua imagem, evitam exagerar nos acessórios.

Libra
Os nativos de Libra são pessoas com muito bom gosto. Adoram roupas e sabem escolher as cores e o estilo que mais os favorecem. Embora prefiram tons suaves como o rosa ou o azul-céu, sabem estar na moda e combinar peças modernas, mais arrojadas, com outras de corte clássico. Os nativos deste signo cuidam de todos os pormenores, desde o cabelo aos sapatos, passando pelos acessórios como malas ou lenços, nada escapa ao seu cuidado.

Escorpião
Sendo um signo por natureza sedutor, Escorpião gosta de provocar. O seu vestuário ideal deve ser provocante, mas subtil. Preferem roupas justas que marquem bem os contornos do seu corpo, e gostam sobretudo das cores vermelho e preto. Os nativos de Escorpião expressam a sua complexa personalidade através da forma como se vestem, por isso cada pessoa deste signo tem um estilo muito próprio, que a distingue dos demais. Os acessórios que usam servem geralmente para reforçar a aura de mistério que gostam de criar, por isso um nativo de Escorpião nunca sai de casa sem os seus óculos escuros.

Sagitário
Os nativos de Sagitário são ágeis e gostam de roupa de estilo desportivo. Sendo um signo ousado e conquistador, preferem peças de roupa que lhes facilitem os movimentos, que sejam práticas de vestir e que se possam combinar de variadas formas, e sejam ao mesmo tempo sedutoras, marcando a sua silhueta. Os tons de castanho ou verdes estão entre os seus preferidos. As mulheres deste signo preferem usar calças, apreciam os tons mais intensos e profundos, que lhe permitem fazer uma presença marcante, misteriosa e penetrante. Ficam bem com roupas em tons de roxo, violeta ou lilás e, de preferência, bem esportivas.

Capricórnio
Os nativos de Capricórnio privilegiam a qualidade acima de qualquer outra coisa. Como têm uma forte necessidade de estar sempre impecáveis e irrepreensíveis, têm muito cuidado com a roupa que vestem, e possui um estilo formal. Apreciam as roupas de corte distinto, que reforcem a imagem de profissionalismo que gostam de transmitir. Não abusam do uso de acessórios, mas procuram usar sempre uma jóia ou um adereço que se destaque pelo seu valor material.

Aquário
O signo Aquário é original e um tanto excêntrico. Geralmente não costumam gastar muito dinheiro em roupas caras. Procuram peças alegres, frescas, fáceis de lavar e praticas de usar. São adeptos de ténis e calças, pois como o seu dia-a-dia é cheio de atividade não costumam perder tempo em ficar escolhendo roupas. Em ocasiões especiais, gostam de surpreender os outros com uma peça de roupa arrojada, e muitas vezes optam por um estilo excêntrico, um tanto rebelde.

Peixes
Os nativos de Peixes são sonhadores e às vezes desligados, se não prestar atenção, poderá vestir uma meia de cada cor e nem notar. Gosta de roupas confortáveis e de tecidos naturais, como o algodão.A mulher deste signo fica bem tanto em roupas menos ornamentadas, como em vestuário de alta-costura, pois é muito feminina. Por vezes faz as suas roupas, escolhendo vestidos ou saias, ou blusas com detalhes que se destaquem. Tem um senso estético muito desenvolvido e gostam das coisas boas e bonitas. Adoram sapatos, porém eles devem ser confortáveis: nada que aperte ou machuque, pois os pés dos piscianos são o seu ponto fraco.

2 comentários

  1. Jessica em 14/10/2013 às 0:58

    Sou escorpiana e não tem nada haver comigo kkkk…a única coisa que está certo é que eu amo preto e vermelho (é só um gosto) mas não roupas provocantes, odeio..gosto de roupas escuras, quanto mais, melhor.



  2. jhessyca em 21/05/2011 às 12:00

    nossa amei de verdade ,eu presisava realmente de uma pag assim amei sou de escorpiao e concordo cm tudo q esta escrito ai um bjao e espero novidades s2.



Deixe um Comentário