Leão e o ciúme

Se não quer arrumar confusão com esse homem, não o ignore nem fale bem do seu ex na frente dele. Para o leonino, não há nada pior do que isso. Afinal esse é um dos signos mais orgulhosos e intensos do zodíaco. É auto-confiante e não acha que possa ser trocado por outra pessoa. Mas se for traído arma o maior barraco. Gosta de ser desejado.

Dica: Faça elogios para que ele saiba o quanto é importante para você.

11 respostas
  1. Anônimo
    Anônimo says:

    Bom ele é leonino se ele escreveu isso ou é porque ele quer sua atenção ou é porque só queria pegar você bom homens usan truques não se pode sair acreditando em tudo que homem fala

  2. Gabriela
    Gabriela says:

    Olá eu estou com um grade problema,estou gostando de uma leonina mas não sei se ela está gostando de mim esta fazendo charme.Essa leonina trabalha no mesmo lugar que eu e ontem ouvi ela falar ao telefone com outra pessoa que parecia ser muito intima pra ela e fiquei com muito ciúme só que pra não ficar por baixo falei na frente dela ao telefone com outra pessoa que marquei um encontro depois do trabalho e vi que depois que desliguei o telefone que ela ficou muito seria nem falou comigo direito e foi em bora e nem me esperou.Sera que ela ficou com ciúmes quando viu que não existe só ela em minha vida ?Afinal eu quero ela de verdade só que ela faz muito charminho e me deixa em dúlvida se ela gosta mesmo de mim ou não!!

  3. PapoDeComadre.com
    PapoDeComadre.com says:

    Olá Bruna obrigada pelo comentário! Bem minha amiga se você é ou não namorada dele eu não sei lhe dizer mais o fato é que ele parece estar bem interessado. Para saber se ele quer ou não namorar com você seja prática e objetiva e pergunte se vocês estão namorando. Não tenha medo da resposta pois se ele disse que a ama acredito eu que nada vai impedir de rolar um namoro. Boa sorte pra você e beijos da Comadre!

  4. Bruna
    Bruna says:

    Olá tudo bem?
    Meu nome é bruna e tenho 17 anos preciso muito de ajuda de voçe !
    Um mes atras eu conheci um leonino ele era tudo que eu sempre quis, e por eu ser leonina tambem gostamos das mesmas coisas.
    O mes foi passando e a gente foi se conhecendo ele jogava umas indiretas e eu tambem eu fui gostando dele a cada dia que passava e agora eu realmente estou apaixonada !
    Numa sexta feira ele me passou seu msn e no sabado converssamos ele me chamou para sair duas vezes mas tive que recusar por que realmente nao podia ir,numa segunda feira mandei uma menssagem em seu celular e ele retornou e converssamos a bastante tempo,nessa converssa ele dava muito em cima de mim,no outro dia minha amiga acabou mandano uma menssagem para ele se passando por mim quando descobri pedi desculpas a ele e acabamos ficando sem assunto no celular,depois disso nao se falamos mais e hoje quando fui visitar seu perfil estava escrito:
    _ Eu te amo ,jessica linda
    eu nao sei o que ele quis dizer com isso,pelo meu ponto de visao isso nao é para uma namorada ! ou é?
    Eu realmente preciso de ajuda nao sei o que fazer e estou ficando desesperada beijos e obrigada pela atenção !

  5. PapoDeComadre.com
    PapoDeComadre.com says:

    Olá Isabelly, gostaria de agradecer pelo carinho e dizer que estou torcendo pela sua felicidade! Porém acredite o mérito é só seu eu apenas fui uma ponte para que você pudesse enxergar melhor as coisas e assim fazer com que você pudesse libertar essa pessoa especial e maravilhosa que existe dentro de você. Boa sorte e beijos da Comadre!

  6. Isabelly
    Isabelly says:

    Boa Tarde Comadre!Tudo bem? Hoje estou aqui para agradecer pelo seu conselho, pois com o passar dos dias, repleti e hoje me sinto melhor,o meu problema era que eu pensava que o problema era eu, mas ao passar dos dias, descobri que na verdade o problema era esse leonino mentiroso, descobri que ele tem varias mulheres e que ilude todas, descobri que existe uma mulher gravida dele e pior que ele é um mentiroso, pois nega que vai ser pai e continua a dizer, que ele não tem nada com ninguém, apenas para eu continuar atrás dele, Parei, pensei e descobri que ele não me merece, pois sou muito pra ele, Pois realmente ficava na janela a espera dele, enquanto uma pessoa que gosta de mim, batia em minha porta. Hoje estou com essa pessoa um geminiano que sei que é meu inferno astral, mas mesmo assim vou tentar, pois ele me dá total atenção. Não minto ainda gosto do leonino e recentemente tive uma recaida e o beijei, mas mesmo assim não o quero mas, vou dar valor a quem me dá valor. Agradeço muito seu conselho, pois saiba que me fez muito bem… Obrigada Comadre. Sucesso e muita alegria em sua vida

  7. PapoDeComadre.com
    PapoDeComadre.com says:

    Olá Isabelly, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga não sei se o que eu vou dizer é na verdade aquilo que você gostaria de ouvir, mas vou dizer assim mesmo porque seria assim que eu agiria em uma situação dessas. Vou começar dizendo: Epa, epa, epa, quem esse leonino pensa que é? Olha minha amiga brincar com os sentimentos de alguém é uma forma de dizer “eu não presto, não sirvo pra você”, então… saia dessa roubada e seja feliz com outra pessoa que saiba te dar o valor que você merece!
    Aí, você pensa mais Comadre eu gosto tanto dele… E eu te digo goste mais de você minha amiga, porque a fila anda e a felicidade pode estar batendo a sua porta agora e você está ocupada demais pensando nele na janela. Desistir de alguém que gostamos não significa que somos fracas, pelo contrário, significa que somos superiores. Pois conseguimos ser fortes nos momentos de tristeza e decepção. Minha resposta é esqueça esse homem, e seja feliz sozinha ou com uma outra pessoa, porque com ele minha amiga você não vai ser feliz, porque quando um homem gosta de uma mulher ele a trata com respeito e admiração e não com desprezo. Apague esse home da sua vida, delete toda e qualquer informação sobre ele e seja feliz! Sabe a matemática, quando aprendemos a contar por exemplo de 1 a 10, primeiro vem o número 1, depois o número 2 e assim sucessivamente, na vida também temos que agir assim, ou seja primeiro você, segundo o seu bem estar, depois do 3º em diante agente pensa em alguém. Quando um amor nos faz sofrer significa que tem algo de errado, porque amor significa respeito, companheirismo, alegrias e mais um trilhão de coisas. Então não perca seu tempo pensando em como conquistar alguém que não vale a pena e sim em como encontrar o seu verdadeiro amor, o homem que vai te respeitar, que vai te amar pelo que você é, que vai ser o seu companheiro nos momentos difícieis, até porque de que adianta amar e não ter verdadeiramente essa pessoa ao seu lado quando você mais precisa? Pense nisso. Não sou contra você tentar novamente, mas acho que por toda a sua história você já fez tudo o que poderia ter feito, e tentar é uma atitude de poucos, agora tente pelo menos refletir em tudo o que você já fez e passou para conquistar ou reconquistar esse homem. E se pergunte se vale a pena insistir novamente. Desejo toda a sorte pra você, seja com ele ou com outra pessoa. Beijos da Comadre!

  8. Isabelly
    Isabelly says:

    Olá Comadre! Tudo bem?
    Olha eu aqui dinovo, bom o conselho que vc me deu, me ajudou bastante, pois pelas minhas amigas, já tinha desistido faz tempo…
    Então fui para aquela festa,conversamos e voltamos, mas não durou muito tempo,pois ele novamente terminou comigo, ;(, não sei o que está acontecendo, pois tenho a impressão que ele gosta de mim, mas algo atrapalha bastante, ficamos bem por pouco tempo, dormimos juntos e derrepente quando acordamos, ele disse que estava tudo errado, que eu não devia estar ali, tudo do nada, sendo que estavamos bem, simplismente eu disse que não fui eu que me convidei e fui embora, uns dias depois ele terminou comigo, disse que não rolava mais e para sermos somente amigos, eu muito forte aceitei. mas depois que ele não estava mas presente, chorei muito, após isso fiquei alguns dias sem aparecer, e a primeira festa que surgiu que eu sabia que ele iria estar, eu fui com as minhas amigas, dei um oi para ele e novamente começamos a conversar, ele me deu atenção, dançou comigo, tudo me servia na mão e no final disse que não tinha terminado comigo, que apenas deveria deixar de ser ciumenta, ok passaram mas uns dias e se encontramos em outras festas, ele me abraçava, me ligava pra saber onde eu estava, mandava eu entrar pra casa, mas mesmo assim não tinhamos voltado mas, apenas na frente de outras pessoas ele me tratava como se estivessemos juntos, mas não estamos mas, ficando, acreditei que iriamos voltar, pelos ataques de ciumes que ele andava tendo costantemente, mas nada aconteceu, semana passada então resolvi tirar essa agunia e fazer a prova, mandei uma mensagem básica, e ele me respondeu super ignorante ainda me ligou pa falar, desde então fiquei super magoada, pois não entendo o que ele quer, agora que ele terminou comigo, ele não sai da onde eu moro, e esses dias atrás sai junto com a mãe e a irmã dele e ele não falou nada, sexta feira um amigo dele queria saber onde eu tava, mas eu não respondi apenas disse que eu estava bem, falei com ele ao celular tbm, mas foram poucas palavras, pois estou muito magoada com a situação, o que será que esse homem quer ou sente? pois domingo fui em um samba onde ele estava, cheguei desci do carro que um amigo, o vih mas nem si quer dei oi pra ele, fiquei lá com minhas amigas e alguns amigos, ele não parava de olhar e quando um amigo meu me abraçou senti que ele ficou bravo e depois ele foi embora, o que eu faço não quero desistir dele, sempre batalho por tudo que eu quero na vida, só que isso tah me fazendo sofrer muito, pois não paro de pensar, nem no meu trabalho eu tenho paz, me ajude comadre por favor… Preciso dar um jeito de consquistar esse leonino, mudei de tatica agora, não ligo e faço de tudo pra ver ele com ciumes, será que estou agindo certo? pois ele nem me deixa em paz nem fica comigo, preciso de ajuda urgente??? não aguento mas sofrer por ele….

    Obrigadaaaa

  9. Isabelly
    Isabelly says:

    Ok! Obrigada, nossa esse site é muito bom, amei minha amiga (Jéh) foi quem entrou aqui a primeira vez, e comentou com a nossa turma de amigas, adorei parabéns, de coração! A antes de ver a resposta liguei pra ele e ele me atendeu foi um amor, perguntou se eu estava bem, e disse pra mim parar de mandar essas mensagens! A valeu vou a festa sim, bem arrumada, afinal todo homem gosta um pouco de despreso, e sobre o 2que os outros falam realmente tenho que parar de ser boba ligo muito pra isso e acabo ficando triste e com medo de perder as pessoas que amo, eita cancerianas….
    Abradeço sucesso na sua vida

  10. PapoDeComadre.com
    PapoDeComadre.com says:

    Olá Isabelly, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga o que eu posso lhe dizer é, pare de ficar pensando nos que os outros falaram ou não de você para ele. Infelizmente existem pessoas que não suportam ver outras felizes e talvez esse tenha sido o seu caso. Porém ficar se martilizando porque alguém falou de você não vai trazer o seu namorado de volta. Então vire o jogo a seu favor, se você o ama, lute por ele, insista. Acho sinceramente que você errou no fato de ficar ligando e mandando mensagens para ele, mais agora não adianta chorar pelo leite derramado certo? Dê um tempo para o rapaz pensar e refletir. Está com vontade de ir a essa festa ao qual ele estará? Então vá minha amiga, linda e maravilhosa, escolha o melhor vestido, o melhor salto, a melhor maquiagem e os cabelos impecáveis! Quanto ao rapaz, finja que ele nem existe, mas esteja preparada, pois ele pode querer chamar a sua atenção e de repente passar com uma loira lindérrima bem na sua frente. Então antes que isso aconteça, passe na frente dele como quem não quer nada e diga um oi, simples assim e veja a reação dele, se for boa puxe um assunto, pergunte como ele vai, mais aja como se fosse uma amiga e não uma ex desesperada, se a reação for ruim esqueça esse leonino, parta para outra e seja feliz. Uma dica: Leoninos adoram ser o centro das atenções, e são orgulhosos. Adoram receber elogios e se sentirem a pessoa mais importante do`seu´mundo. Caso vocês voltem a namorar, evite repetir a dose e cometer os mesmos erros, leoninos são maravilhosos mais quando se cansam de algo, não voltam atrás nem por um milagre. Boa sorte pra você e beijos da Comadre!

  11. Isabelly
    Isabelly says:

    Olá. tudo bem?
    Sou Isabelly tenho 19 anos e sou do signo de cãncer. A pouco tempo conheci um homem do signo de leão com 27 anos. em um local onde temos amigos em comum, ele ia lá direto e ficava de olhando. até que ele me chamou pra sair e aceitei. fomos jantar em um restaurante, bebemos um pouco a mais e logo no primeiro encontro acabou acontecendo. mesmo assim saimos mas uma vez conheci a familia dele e ele me apresentou como sua namorada. mas logo depois percebi que ele estava um pouco distante, foi quando me contaram que uma pessoa falou mal de mim pra ele, e eu já sabia que ele não gosta de namorar com meninas quando alguám fala mal, conversei com ele, e ele me disse que não tinham falado nada e que mesmo que tivessem falado quem ficava comigo era ele, se beijamos ele foi um amor, ficamos ali com nossos amigos conversando bebendo e abraçados,fui prea casa, quando foi sexta feira ele disse que ia vir me ver e não veio, eu uito brava comecei a mandar mensagens dizendo que nãqo queria mas nada com ele, liguei no sabado ele não me atendeu,ai parei de ligar uma semana depois no caso ontem liguei dinovo varias vezes, mas ele não me atende o que faço pra conquistar esse leonino se falaram mal de mim, ele deve estar pensando que é verdade afinal me entreguei pra ele, na primeira vez, paro de ligar? quero muito ficar com ele, mas não conheço bem os leoninos. Sabado agora vai ter um baile ond ele mora e ele vai estar lá pensei em ir, bem bonita, sensual e nem olhar pra cara dele, só dançar e conversar com pessoal, sei que ele vai ficar com ciumes, ele sabe que sou bonita e que muitos homens vivem atras de mim, me ajuda quero muito esse leonino, mas não sei o que fazer?

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *