Dicas de batom rosa, a cor do verão!

O batom colorido promete ser a sensação desse verão, com tons bem mais ousados. Cores fortes e vibrantes devem estar nos lábios de várias mulheres, porém existem aquelas que não aderem a moda e se perguntam que cor usar nesse verão. Se os tipos mais ousados não fazem muito a sua cabeça então aposte nos vários tons de rosa. Está na dúvida de qual tom de rosa usar? Veja abaixo algumas dicas.

Para as morenas  escolher um batom rosa é bem mais fácil já que o seu tom de pele combina com quase tudo. Aposte nos tons de rosa clarinho, e se quiser ousar use um rosa mais escuro e vibrante, que em contraste com os cabelos escuros prometem realçar a beleza da pele morena.

Para as loiras a melhor opção é os tons mais abertos e um pouco menos chamativo, por terem a pele mais clara essa é uma boa pedida. Caso não queira ficar só no rosa use também um lilás.

Para as negras o ideal é usar batom rosa com pouco brilho, por terem lábios mais carnudos. Caso não goste da cor rosa você pode optar por tons como o coral de preferência com um efeito mais fosco.

Para quem é ruiva a cor ideal são os tons de rosa cintilantes ou com brilho. Tome cuidado apenas para não comprometer a cor dos cabelos com a cor dos lábios, já que a cor ruiva já chama atenção por si só.

Deixe um Comentário