Fogo – Áries, Leão e Sagitário

Elemento Fogo: Quem é do elemento fogo sempre está desejando algo à mais em sua vida e por isso está sempre tomando novas iniciativas para conseguir aquilo que almeja. O fogo tem luz própria, emana calor, vitalidade e energia. As pessoas sentam em torno da fogueira para se aquecer. Na escuridão, uma pequena chama é capaz de oferecer alguma direção para quem estava perdido. Fogo é o elemento da vontade, tem grande capacidade de liderança, poder e autoridade. São mega vaidosos, mas podem ter dificuldades nos relacionamentos porque muitas vezes agem de modo impulsivo, sem pensar nas consequencias e não consultam as outras pessoas. Adoram desafios e precisam de uma vida estimulante para se sentirem vivos. Não suportam as rotinas e precisam da paixão a cada segundo! É o elemento da iniciativa e do desejo de realizar a vida da melhor maneira! Vibrante, entusiasmado e positivo. Mas às vezes o fogo da paixão se torna apenas uma chama pequena, ou seja, acende com intensidade porém também se apaga com muita facilidade.  Leão e Sagitário são mais persistentes do que Áries.

O lado erótico feminino do Elemento de Fogo:
Quem é regida pelo signo do fogo é bem sensual. É uma mulher que gosta de sentir o cheiro do companheiro e explorar cada parte do seu corpo. Sempre fala o que sente e o que espera das pessoas. Tem o poder de seduzir usando roupas.
Ousada como ela só, não tem receio de tomar certas atitudes quando estão juntos em lugares públicos, pois adora ser observada e admirada. Tem predileção pela cor vermelha, adora lingeries minúsculas e está sempre perfumada.
Muito vaidosa, depois do banho adora ficar horas passando cremes e perfume pelo corpo todo. Adora estar com um aspecto de pele bronzeada, de pessoa saudável. Para ela, não existe hora marcada para amar seu parceiro, qual quer hora é hora de sentir prazer.
Não recusa um convite para um namoro rápido. Está sempre lendo livros eróticos, procurando sites que ajudam a criar fantasias, e informações sobre sexo.
Regida pelo fogo, não demora muito tempo para se esquentar e ficar em brasas.  Adora caprichar nas preliminares. O seu elemento revela que adora ter as rédeas do jogo da sedução em suas mãos.

2 comentários

  1. Ariane em 14/09/2013 às 17:22

    Hahahaha Eu sou bem assim. Eu passo cremes, batom, óleos e perfume no corpo inteirinho até quando vou dormir… Parece loucura, mas é tão bom (e sensual kkk). Sou de sagitário.



  2. rosangela em 27/10/2010 às 10:16

    ola a todos,eu estou realmente impressionada com o que vcs disseram sobre meu signo de sagitario ,eu sou exatamente assim,parabens e obrigado,bjs.



Deixe um Comentário