Como enlouquecer uma mulher na cama

Você sabia que as preliminares são super importantes para as mulheres na hora de fazer sexo? As preliminares relaxam o corpo da mulher fazendo com que ela sinta mais tesão por você, sendo assim tudo fica mais prazeroso, além de fazer com que ela se solte mais na  cama. Por isso separamos algumas dicas para você enlouquecer a sua parceira de tesão por você.

Muitos homens não gostam de brincadeiras na cama, mais saiba que os jogos na hora das preliminares são muito importantes para as mulheres, em lojas especializadas existem vários tipos de jogos como dados, e outros que podem fazer a diferença nessa hora. Não vá diretamente para a penetração. Passe um tempo estimulando as diferentes zonas erógenas da mulher. Isto permite que a mulher se excite e se lubrifique, preparando-se para a penetração. Muitas mulheres dizem que os jogos preliminares podem ser tão ou mais importantes que a penetração.

Procure estimular outros pontos da sua parceira, a vagina não é o único local de prazer das mulheres. Se você está acostumado só com os seios e a vagina, lembre-se de que existem outras zonas erógenas na mulher. O corpo da mulher possui um grande número de zonas altamente eróticas, atreva-se a descobri-las. Tente excitar sua parceira por meio das orelhas, dos braços, das mãos, das costas,  bumbum, barriga, do espaço entre as pernas, dos músculos e inclusive dos pés. Que tal surpreende-la com uma massagem erótica com direito a óleo e tudo!

Na hora do sexo, por mais que você esteja empolgado é preciso ter em mente que os seios são extremamente sensíveis. Não os trate com rudeza, nem aperte-os com muita força. Dê atenção para toda a parte dos seios e não somente aos mamilos. Muitos homens pensam que somente o estímulo dos mamilos excita uma mulher. Os beijos e carícias em todo o seio oferecem sensações muito prazerosas e excitantes.

Lingerie

Todo mundo sabe que o clitóris é uma parte sensível do corpo da mulher, por isso quando for tocá-lo faça de uma forma suave para não machucar, ao tocar com força provavelmente a sua parceira vai se sentir incomodada e isso poderá acabar com o tesão dela. Isso também é válido para as carícias com a boca. O clitóris é tão ou mais sensível do que a glande do pênis de um homem. Algumas mulheres não toleram o estímulo direto do clitóris, ao menos que estejam muito excitadas. A princípio, estimule as zonas ao redor do clitóris e, progressivamente, à medida que sua parceira for ficando excitada, estimule-o diretamente.

A lubrificação é importante, não só para a penetração mais para que a sua parceira não sinta dores, então vá com calma, caso ela não esteja lubrificada o suficiente tenha paciência e aguarde até o momento certo. Estimule de forma carinhosa os órgãos genitais, acaricie, beije e toque outras zonas do corpo dela. Isto ajudará a mulher a se excitar, o que gera a lubrificação vaginal.

Na hora do tesão vale quase tudo ou tudo , mais tenha cuidado ao introduzir seus dedos na vagina da sua parceira, dependendo da forma com que você faça isso pode provocar dores, e observe se os seus dedos estão limpos e  suas unhas bem cortadas para  não causar feridas e infecções.

1 comentário

  1. Urmas em 26/12/2010 às 16:01

    Great blog it’s not often that I comment but I felt you deserve it.



Deixe um Comentário