Como conquistar uma mulher

Conquistar o coração de uma mulher nem sempre é uma tarefa fácil para vocês homens, mais também não significa ser impossível. Com algumas atitudes você com certeza conseguirá conquistá-la. Veja abaixo algumas dicas.

Você já reparou em como nós mulheres gostamos de falar? Pois é, saber ouvir uma mulher, significa para ela atenção e isso cativa, sabia? Tudo bem que você não precisa ficas horas e horas ouvindo o que ela e a mãe dela  ficaram conversando, mais perguntar como foi o dia dela, o que se passou com as crianças, é uma forma e tanto de demonstrar carinho e preocupação com o que se passa com ela. Você até pode ter tido um dia difícil, mas tenha alegria e um pouco de humor.

Não existe mulher no mundo que não sonhe com um homem gentil, romântico, cavalheiro, carinhoso e  assim vai. Lógico você não precisa ser assim o tempo todo, mas de vez em quando é bom fazer uma surpresa, como: Sair pra jantar fora, dê preferência um jantar mais romântico, um e-mail carinhoso, ligar para ela só para dizer que a ama e que está com saudades, não pode fazer uma ligação? Isso não é desculpa, mande uma mensagem de texto garanto que terá o mesmo efeito, levar flores, comprar um presente mesmo que não seja o aniversário dela com um bilhete e principalmente ser observador, não existe nada pior do que um homem que não observa o que a mulher faz, ela passou horas no salão, comprou uma lingerie nova, fez a sua comida preferida, e você… nem se quer reparou! Mais ainda é pior quando a mulher diz: Amor você não notou nada de diferente em mim? Aí você responde: Essa roupa é nova? Quando na verdade ela pintou o cabelo.

Mulheres adoram homens sinceros, por isso nunca minta ou a iluda com falsas promessas.

Você é tímido? Não sabe se aproximar de uma mulher? Timidez pode ser um charme e agrada as mulheres. No entanto, quando a timidez incomoda muito merece atenção ou tratamento adequado através da psicoterapia.

Você não precisa estar na moda 24 horas por dia, mais é sempre bom estar arrumadinho, cabelo penteado, barba feita, e principalmente perfumado. Nada mais desagradável do que cheiro de suor, de chulé ou mau hálito.

Não seja vulgar. Uma abordagem vulgar ou direta demais pode assustar a mulher. Seja gentil.

Nada mais sedutor do que a dança e a música! Já experimentou convidá-la para uma balada? Não sabe dançar? Aprenda!

Se uma paquera não deu certo, parta para outra. Insistir muito com e-mails, telefonemas inoportunos podem afastar a mulher desejada.

Mude a estratégia na hora de seduzir. Algumas mulheres gostam de homens misteriosos ou difíceis. No entanto, o jogo da caça e do caçador pode ser perigoso. Ela foge e você insiste mais… Ela sempre foge, sempre inacessível. Parta para outra! Pode ser que ela não queira nada com você.

Na hora da paquera, fique atento aos sinais: o olhar, um sorriso, mexer no cabelo. Você, homem, saberá a hora exata de se aproximar ou de se retirar elegantemente.

Jamais, jamais durma logo após o relacionamento íntimo, mesmo que esteja morto de cansado, faça um esforço e fique por alguns minutos acordado. As mulheres gostam daquele carinho gostoso depois de uma noite de amor.

Elogie com sinceridade se você gostou do novo corte de cabelo, da roupa ou do perfume dela. Além de ser uma gentileza isso aumentará a auto-estima dela e só quem ganha é você acredite!

Pelo menos no primeiro encontro, pague a conta do restaurante ou da lanchonete. Seja educado. Estas gentilezas jamais saem da moda. A grana está curta, então educadamente peça para dividir a conta.

Seja sempre um homem amigo e solidário. Mesmo que não conquiste aquela mulher especial, poderá ganhar uma sincera amiga. Valorize a amizade.

Beijos roubados podem ser extremamente excitantes. No entanto, não arrisque de imediato. Saiba em que terreno está pisando. Poderá estragar tudo com um beijo fora de hora.

Alguns homens costumam falar de suas ex-namoradas, das suas frustrações, logo no primeiro encontro. Isso é extremamente desagradável! É um balde de água fria na hora da conquista! Você quer uma mulher? Ou uma terapeuta, mãe, amiga e etc.

Não seja exibido. Não fale de sua conta bancária, conquistas, viagens. A conversa tem que ser solta e espontânea. Fazer muito esforço para impressionar uma mulher, nem sempre dá resultado.

Seja franco. Se você quer ser bem sucedido na hora de conquistar uma mulher, saiba exatamente o que você deseja da mesma: um relacionamento sério, uma simples aventura ou um apenas um intercurso sexual? Seja sincero sempre para não ter aborrecimentos futuros. Use camisinha para evitar doenças sexualmente transmissíveis. Lembre-se: as mulheres ficam grávidas sabia? Tome providências para evitar um filho não planejado, ou uma doença grave.

As bebidas alcoólicas podem ser afrodisíacas, um drink pode relaxar e acabar com a ansiedade, mas tome cuidado. Não existe nada mais desconcertante do que um homem bêbado ou que apaga na hora do relacionamento íntimo.

1 comentário

  1. Jose Francisco Da F.Barosa em 04/10/2022 às 14:28

    Quero conquistar minha comadre da Bahia junto com sua irma ambas casadas sem os maridos delas saberem



Deixe um Comentário