Câncer – Qualidades e defeitos

Qualidades:

Sensível e compreensivo, sabe dar e receber conselhos. Espalha simpatia por onde passa e ganha logo intimidade. Respeita a fragilidade e os sentimentos das outras pessoas. É cauteloso em tudo o que fala e executa. Gosta de proteger as pessoas que ama. Sua maior virtude: Intuição.

Defeitos:

É muito vulnerável emocionalmente, se irrita com freqüência e passa por muitos momentos de mau humor. A insegurança está presente em sua personalidade e, muitas vezes, a infantilidade também. Magoa-se facilmente e guarda rancor. É avarento. Seu maior defeito: Ser manipulador.

46 comentários

  1. Luciana Freitas Ferreira Teixeira em 21/09/2021 às 14:58

    Sou canceriana e não me identifiquei com todas as características citadas.
    Luto por aquilo que acredito, independente de opiniões e críticas. Não sou infantil, pelo contrário, tenho os dois pés no chão e enfrento qualquer dificuldade dentro da realidade.
    Sou sensível sim …nisso concordo , romântica, empatica, compreensível e intuitiva sim….muito família e amigos, adoro ficar em casa.
    Agora tem um item que não encontrei aí…Sou muito ciumenta também. 👍🏼😉😜
    .



  2. Jocilene em 03/06/2021 às 22:33

    Credo sou virginiano ñ me dou bem com esse signo, detesto sao egoísta e hipócritas 🤣🤣🤣🤣😰😤😆😁



  3. Patrícia Alves em 18/05/2021 às 12:16

    Tudo que vi se parece como principalmente na parte i infantil



  4. Tharlisson K em 08/05/2021 às 15:27

    Bom sou canceriano e já fui tudo isso um dia, mas perdir meus pais muito sedo e vivo pensado em outras linhas do tempo onde isso não teria acontecido com eles, manipulava todo mundo a minha volta mesmo sem querer quando percebi isso disse pra mim mesmo que nunca faria de novo, foi aí que me alto sabotei e perdi o controle dos meus sentimentos e me fechei completamente, durante 7 anos fui me corrigindo me tornei uma pessoa completamente diferente e melhorada ao meu ver, hoje sou exemplo de perfeição paras pessoas que me rodeio e metido para aqueles que não são próximas a mim, as pessoas mais próximas ajudo em qualquer coisa mesmo se não souber eu aprendo e ensino, hoje tenho uma versão de mim para cada tipo de pessoas com quem converso e compreendo, e três versões minhas para alto controle, três mentes em um único corpo palavras que definem essas mentes são alto controle, manipulação,calculista. Basicamente aceitei que não posso mudor o mundo nem as pessoas, só posso mudar a forma com que elas encheção o mundo.



  5. Camila Pereira em 20/04/2021 às 19:30

    Eu estou fazendo uma pesquisa sobre mim mesma. Na verdade, é um processo de autoconhecimento. Estou buscando coisas em todas as áreas, e estou na parte da astrologia. Sinceramente, nunca imaginei que tinha tanto defeitos kkkkkkk e pior que tudo isso me representa muito ou pouco, mas me descreve. Fazer o que né, vou ter quer melhorar isso também. Confesso que não gosto de “sentir demais, sofrer demais”. Eu quero ser mais calma, realista.



  6. Sergio em 22/01/2021 às 21:19

    O problema , são falsidades mentiras picaretas e tem muitos egoístas em todos os seguimentos de vida e aí vc.faz o que Santo ninguém e mas o caráter é essencial e o que falta em muitos acho eu independe de signos mas de vida de estrada história aí meus caras metades vida que segue temos de nos defender fazer o q né



Deixe um Comentário