Aquário – Qualidades e defeitos

Qualidades: Gosta de ser original em tudo o que faz. Para isso, utiliza a criatividade como ninguém. É amante da liberdade e da independência financeira e emocional. Não vive uma relação amorosa sem que antes exista uma forte amizade. Tem postura humanitária e tolerante. Sua maior virtude: Ser engenhoso.

Defeitos: É excêntrico e não se adapta facilmente a regras preestabelecidas. Adora fazer o tipo “rebelde sem causa” e contrariar as pessoas. É imprevisível, mas não é de mudar suas idéias. Curte o novo sem grande reflexões. É atraído pelo proibido. Seu maior defeito: Não ter limites.

12 respostas
  1. Anônimo
    Anônimo says:

    Não é descontente com a vida, é que esse planeta não acrescenta nada para os aquarianos, nada de novo, e temos essa preocupação de querer ver o mundo de uma maneira justa para todos, mas com algumas controvérsias!

  2. Aline
    Aline says:

    Concordo plenamente Robson aquários não decidem algo do dia pra noite , antes de fazer qlqr coisa pensamos logo nos pós e nos contras pelo menos eu sou assim , e somos decididos naquilo que queremos sim , amamos liberdade e realmente oq estraga um relacionamento com um aquariano são as fofocas não suportamos mentiras

  3. anonimo
    anonimo says:

    Eu convivo diariamente com três aquarianos e sou rodeada por mais, até mesmo eu sou aquariana, e um defeito que todo aquariano tem é que parece que nunca ta contente com a vida e sempre o vê reclamando de algo.

  4. robson
    robson says:

    certamente sao os mais humanitário, nao diria rebelde visto q nao entra em nenhuma situação pra prejudicar alguem e nem mesmo quer prejudicar seu relacionamento, o que estraga em um relacionamento com aquariano (as) sao fofocas, visto q é um signo direto e nao manda recado, tbm nao concordo com comentarios acima q toma decisao sem pensar, aquario quando decide algo ja passou um ano inteiro pensando, sao anos luz a frente de qualquer signo, so apanha quem quer, nao distribui porrada gratuita!!!

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.