Aquário – Qualidades e defeitos

Qualidades: Gosta de ser original em tudo o que faz. Para isso, utiliza a criatividade como ninguém. É amante da liberdade e da independência financeira e emocional. Não vive uma relação amorosa sem que antes exista uma forte amizade. Tem postura humanitária e tolerante. Sua maior virtude: Ser engenhoso.

Defeitos: É excêntrico e não se adapta facilmente a regras preestabelecidas. Adora fazer o tipo “rebelde sem causa” e contrariar as pessoas. É imprevisível, mas não é de mudar suas idéias. Curte o novo sem grande reflexões. É atraído pelo proibido. Seu maior defeito: Não ter limites.

28 respostas
« Older Comments
  1. IVANA COUTO
    IVANA COUTO says:

    Adorei!!! Acho o meu signo bem intrigante!! Ser aquariana é uma dádiva!! Amo a liberdade e dou muito liberdade a quem eu amo , pois não sou de ficar pegando no pé, mas não gosto de gente mentirosa e falsa. Gosto de pessoas originais e intelectuais, pois para mim pessoas que não têm conteúdo não me cativam em nada. Tem que ser inteligente. Não curto nadinha pessoas que acham que não podem mudar e fazer coisas diferentes.

  2. Márcia
    Márcia says:

    Eu sou completamente apaixonada pelo meu signo! Aquariana com muito prazer

  3. anonimo
    anonimo says:

    Sou aquariana,e isso tem tudo aver comigo,eu realmente naonão tenho limites,não gosto que mandam em mim!
    E tipo amo me relacionar com as pessoas te varias amzds e etc!
    Amo meu signo?

  4. Tatiane
    Tatiane says:

    Eu adoro ser Aquariana mas tem uma coisa q eu tenho duvidas pq lá diz eu adoro minha liberdade e sou independente mas pra mim aparentemente não tou sendo assim.parece q só vivo para meu namorado .

  5. Márcia Camara
    Márcia Camara says:

    Eu adoro ser aquariana e ainda ter meu ascendente em touro que dá uma freada em algumas características mais acentuadas.Mas no geral,sou muito tranquila,humanitária,adoro me relacionar com todos,não suporto limites,e muito menos autoritarismo.Não tomo decisões precipitadas,avalio muito bem a situação muitas vezes,até custo para tomar certas decisões.Mas quando decido,de modo algum volto atrás.Amo a liberdade e a autenticidade,não sigo moda nem muito menos as convenções.Mas o que me tira muito do sério é injustiça e a mentira.A primeira impressão que costumo despertar nas pessoas é a simpatia e o bom humor.Tenho uma grande facilidade em me relacionar com pessoas de diversas personalidades.Sou sociável. Trato amigavelmente a todos, mas odeio ser encarada como diferente, quero ser a igual entre os iguais.Irreverente,não sigo a moda; crio, invento, preferindo o que ninguém está usando, o que já passou ou o que ainda virá.Usando a criatividade inovadora, faço combinações surpreendentes, e o resultado é uma roupa original, que não se vê em nenhuma vitrine.Detesto a normalidade, o comum.Impossível prever o que faço com algumas peças básicas, misturando diversos estilos e improvisando novos visuais. por exemplo, uma calça clássica com uma jaqueta arrojada, ou uma roupa de renda com uma jaqueta de couro. Como quem gosta de quebrar, de romper com o básico, com o tradicional, com o esperado.Sempre algum detalhe muito pessoal.Fujo da massificação, de produtos acabados. Surpresa e inovação, sempre. Acredito na inversão dos costumes e nada do que está previsto na chamada legislação da moda é seguido por mim.Nos relacionamentos confio e exijo o mesmo.Tenho muitos amigos e todos sempre me procuram pela forte intuição que tenho sobre os problemas futuros.(Rsrsrs)

« Older Comments

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *