Mulheres, o que dar de presente para elas

Muitos homens ficam em dúvida quando o assunto é dar presente para mulheres, afinal são muitas as opções, porém agradar uma mulher nem sempre é uma tarefa fácil, afinal gosto de mulher é uma coisa complicada por isso separamos algumas dicas, para vocês homens arrasarem na hora de presentear a sua amada!

Bolsa: Qual é a mulher que não ficaria feliz em ganhar uma linda bolsa?  Mais para dar esse tipo de presente é necessário saber qual tipo de bolsa ela gosta, o tamanho, a cor, enfim caso você não conheça muito bem o gosto dela a melhor opção é leva-la junto com você para comprar. Garanto que ela ficará feliz com o presente até porque terá sido ela quem fez a escolha, não tem como errar.

Sapatos e sandálias: Essa é uma boa dica de presente, mulheres adoram sapatos, sandálias, botas, mais para isso é bom você saber o tipo, a cor e o tamanho. Para não errar convide-a para comprarem juntos.

Flores: Toda mulher gosta de receber flores, mais primeiro você precisa saber se a sua parceira não tem alergia. Não sabe qual a flor de que ela mais gosta, então para não errar de rosas. E assim que puder descubra qual ela gosta para que da próxima vez você possa dar a flor certa.

Jóias: Esse tipo de presente eu só recomendo se a relação for séria, e se você estiver com grana, afinal esse não é um presente barato. Caso for dar uma jóia procure observar se a sua parceira usa ouro ou prata, afinal você não vai querer errar na hora de dar um presente de valor não é mesmo. Você pode dar uma gargantilha com um pingente em forma de coração, pode dar uma pulseira, um brinco e se o relacionamento for realmente sério você pode até dar um anel.

Livro: Dar de presente um livro também é uma boa opção desde que a sua parceira curta ler. Pergunte a ela qual o tema de maior interesse e de a ela um de presente.

CDs: Esse tipo de presente é bem pessoal, então será necessário saber o gosto musical dela, não adianta comprar um CD de dupla sertaneja se ela gosta mesmo é de rock, antes de comprar pergunte a ela qual música ela costuma ouvir. E pronto é só comprar o CD do cantor preferido dela ou a coletânea.

Lingerie: Isso é uma coisa que eu acho que todos os homens gostariam de dar para as suas parceiras, então vamos lá, em primeiro lugar controle-se, não adianta ficar imaginando a sua amada num fio dental se ela não curte calcinhas bem pequenas, e cuidado muito cuidado para não comprar o número errado ou o tamanho. Vou explicar o porquê se ela veste  por exemplo M e você der uma roupa G , acabou a noite e até o relacionamento, ela com certeza vai achar que você está chamando ela de gorda. Nesse caso o melhor é fazer um trabalho de pesquisa do tipo, qual a cor preferida dela, qual o tamanho ou número que ela veste, o tipo de tecido que ela usa e gosta como: rendas, babados, lycra, algodão. Se ela usa sutiã com bojo ou sem bojo. Caso vocês já tenham intimidade isso será uma tarefa fácil é só observar o que ela usa. Quer boas opções de Lingerie sem sair do conforto do seu lar e sem ficar envergonhado em ter que entrar em uma loja feminina acesse http://lojapapodecomadre.com/6-lingerie lá você encontra o presente ideal e ainda parcela suas compras em até 3x sem juros.

Perfume: Antes de comprar verifique se ela não tem alergia a perfumes. Observe também o tipo de perfume que ela usa, algumas mulheres adoram usar perfumes masculinos, outras ja preferem os femininos, algumas preferem os mais adocicados, outras os mais cítricos, enfim só perguntando qual o tipo de perfume que ela gosta para fazer a compra certa.

Importante: Jamais eu disse jamais compre de presente para a sua parceira objetos para a casa, do tipo, prato, copo, avental, pano de pratos, mulheres odeiam esse tipo de presente. Por isso nada de comprar essas coisas. Se não ela vai achar que você quer uma empregada e não uma namorada, e isso vale para os casados também!
E não se esqueça de pedir para fazer um belo embrulho para o presente a ser dado, mulheres gostam dessas coisas, elas se sentem importantes ao saber que você se preocupou com os detalhes.

Deixe um Comentário