Truques para parecer mais magra

Hoje em dia com tanta correria na vida nem sempre dá tempo de ir para academia, ou até mesmo fazer uma dieta não é mesmo? e aí, você é convidada para ir a uma festa, ou um jantar e pensa como vestir algo que possa me deixar mais bonita e com uma aparência mais magra? veja abaixo algumas dicas de como se vestir. E válido lembrar que para ter um visual perfeito, você precisa saber o que pode ou não usar, e principalmente respeitar o seu estilo, de nada adianta usar uma roupa da moda se você não vai se sentir bem e confortável com essa roupa e consigo mesma.

Você pode usar:
Sobreposições que além de disfarçar as gordurinhas está na moda. Esse tipo de roupa pode ser usado de uma forma bem prática como colocar uma  peça rendada por baixo e, por cima, uma blusa cache-coeur. Se for trespassada, ela oferece profundidade ao decote e suas linhas transversais dão a ilusão de emagrecimento.

Você pode usar:
Quem foi que disse que drapées não ficam bem em quem está um pouco acima do peso. Quando o drapeado for enviesado ele dá uma sensação visual de alongamento, podendo ser usado sem medo.

Você pode usar:
As listras estão nas coleções de inverno, ao lado das estampas gráficas. Elas ficam ótimas quando transversais ou verticais. Dessa forma a silhueta fica mais afinada. Disfarçam inclusive cinturas mais amplas.

Você pode usar:
Babados são permitidos, porém nada de exagerar no tamanho e nem na quantidade, lembre-se de que menos é sempre mais. Os jabôs, por serem verticais, alongam o decote e valorizam o colo.

Você pode usar:
Ao contrário do que muitas pessoas dizem, o efeito blusê, franzido em baixo, na barra, disfarça os quilos a mais, desde que não haja muita sobra de tecido. Quando cortado em viés dá a sensação de encompridar a figura.

Você pode usar:
Enganam-se aqueles que pensam que a modelagem para pessoas acima do peso ideal tem que ser reta ou ampla demais. A modelagem basque, suavemente acinturada afina a silhueta, especialmente nos paletós e casacos.

Você pode usar:
Quem não gosta de decotes? os decotes são uma boa opção, desde que com moderação para ficar vulgar e acabar estragando todo o visual. É sempre interessante ressaltar o colo e alongar o pescoço. Sendo assim, os decotes em V são bem-vindos, sempre. Outro decote que destaca essas partes do corpo são aqueles degagée, isto é, aqueles amplos, que desabam pelo colo. Devem ser sempre de tecidos leves e molinho como malha de algodão e jersey.

Você pode usar:
Estampas, elas podem ser usadas sim, desde que combinadas, lado a lado, em recortes verticais. As mais miúdas disfarçam as medidas maiores.

Você pode usar:
Recortes verticais, especialmente em vestidos, casacos e paletós alongam a silhueta, dão um efeito emagrecedor.

Alguns Truques:
Camisas são ótimas opções de top. A linha do abotoamento, vertical, cria uma ilusão de alongamento. Usadas com paletós ou jaquetas abertas, malhas de decote em V ficam ainda mais emagrecedoras visualmente.

Colares longos estão na ordem da estação e são excelentes na arte de iludir o olhar. Utilizados com peças de decote redondo ou canoa, eles encompridam a silhueta. O mesmo efeito têm os écharpes e cachecóis, usados abertos ou enrolados no pescoço e com as pontas caídas na frente. Se você tem alguma parte do corpo que não quer que fique em destaque escolha sempre uma peça mais neutra sem muita cor ou detalhes.

Deixe um Comentário