Maquiagem para orientais

O segredo para esta maquiagem dar certo é ficar ligada no tom da sua pele, como ela costuma puxar para o amarelo,o truque é escolher as cores certas para ganhar em equilíbrio. Veja abaixo algumas dicas dos tons certos para você.
A base pode ser clara ou pouquinho mais escura,  isso vai depender do tom de pele, já que as orientais podem ser branquinhas ou até ser bem morenas.
O pó vai pelo mesmo caminho, ou seja, deve combinar com a base e com o tom da sua pele.
Optar pelos blushs marrons é a melhor pedida para as japonesas, coreanas e chinesas. Todas as variações desta cor ficam bem, desde que usadas sem exageros.
Para sombras as cores mais indicadas são: Bege, marrons e grafite. Os tons de verde e amarelo não combina com o seu tipo de pele por tanto nem pensar em usar essas cores nos olhos. Lápis e delineador é aconselhável usar somente na pálpebra de cima, bem entendido), os mesmos são fundamentais para deixar seus olhos mais expressivos.
Os batons vermelhos são perfeitos para as orientais, em todos os seus tons. Os marrons também podem causar um bom efeito mas, nesse caso, escolha os tons mais escuros ou aqueles puxados para o laranja, fica bem com tons de rosa-queimado e cores fortes.

Deixe um Comentário