Manual do sexo oral na mulher

Quem foi que disse que mulher não gosta de sexo oral? Para nós mulheres, o sexo oral e a forma mais rápida de alcançar o orgasmo. Há mulheres que não gostam, talvez por falta de conhecimento do seu próprio corpo, talvez por nojo, enfim são inúmeras as razões, mais para quem gosta, não existe nada mais prazeroso do que receber esse ato de carinho do parceiro. Por isso separamos algumas dicas para tornar esse momento de intimidade e prazer ainda melhor.
Essas dicas servem tanto para os homens que desejam saber mais a respeito de como satisfazer a sua parceira, quanto para as mulheres que desejam conhecer melhor a si mesma e ensinar pro seu homem como ele deve agir na hora do sexo oral pra que ela possa sentir mais prazer.
Para se conseguir um prazer total é necessário que o parceiro explore toda a sensibilidade que o clitóris possui, usando a língua, os lábios e os dedos. Qualquer que seja a técnica ou forma o importante é você sentir o que a parceira gosta ou não pela reação que ela tem.
É muito simples saber se a sua parceira está ou não gostando do que você está fazendo, basta reparar se a pélvis ou as coxas estão relaxadas, quando a mulher está sentindo prazer tende a relaxar cada vez mais, se ela sentir algum desconforto, como muita rapidez, muita pressão ela com certeza afastará a sua cabeça ou se retraíra na mesma hora. Por isso é bom lembrar que essa região é muito sensível então nada de movimentos muito bruscos.
Se tiver dúvidas pratique a sensibilidade nos seus próprios dedos, chupe-os, passe a língua, fazendo isso você saberá mais ou menos o que deve ou não fazer.

Dicas e sugestões:
Se você está louca para que seu parceiro faça aquele sexo oral em você e ele não está nem aí, aprenda alguns truques para ele cair de boca em você, afinal só fazer nele não dá, temos que receber também.
Se você não tem problemas com sexo anal, convide-o para usar um gel lubrificante duas vezes, uma ele massageando o seu clitóris e depois usar quando for fazer sexo anal. Cumpra o prometido.
Fale sussurrando no ouvido dele, que você adora os beijos dele e que poderia ter vários orgasmos se ele usasse a língua dessa forma em outras partes do seu corpo.
Diga que ele vai sentir na boca o tesão e o prazer que você sente por ele ou fale o português claro, que deseja que ele faça sexo oral em você, pois você está cheia de tesão.



Passo-a-passo do prazer:

Para se sentir completamente segura nessa hora, é necessário que toda mulher tenha alguns cuidados básico de higiene, você não precisa morrer de vergonha e nem ficar cheia de neurose achando isso ou aquilo, se você acha que mesmo após o banho ainda não está completamente do jeito que você quer use um lenço umedecido ou lave a parte íntima com um sabonete íntimo apropriado, use um óleo apropriado ou convide o parceiro para tomar aquele banho juntos e comece a brincadeira ali mesmo.
Não se esqueça de se depilar, há homens que prefiram as carecas!
Se você amiga gosta de ousar, use alguns brinquedinhos para apimentar ainda mais esse momento, em lojas especializadas tem diversos produtos, que tal usar um vibrador, ou um óleo que você passa e te dá diferentes sensações ele esquenta e esfria quando entra em contato com o calor da boca.
Se a intimidade for grande entre você e o seu parceiro peça para que ele sugue de diferentes formas o seu clitóris e os pequenos lábios, peça para que ele faça movimentos circulares com a língua, ou até mesmo um simples vapor quente da boca dele irá deixar você completamente excitada e molhada. Peça para ele fazer movimentos delicados de vai-e-vem ou dependendo da sua sensibilidade peça ao contrário, mais forte aí vai depender de como você sente mais prazer, rápido ou devagar.
Diga a ele para colocar a língua dentro da sua vagina, fazendo movimentos como se fosse o pênis dele. Você sabia que algumas mulheres conseguem ter orgasmos com sexo oral no ânus? É verdade, dependendo da sensibilidade a mulher consegue sentir muito prazer nessa região, e acredite tem homens que adoram fazer sexo oral no ânus da parceira. Caso você tenha ficado interessada peça para que o seu parceiro explore essa parte também, umas lambidinhas e linguadas vão levar você aos céus, você vai se surpreender com o prazer que vai sentir, e quem sabe até ter um delicioso orgasmo!
É sempre bom lembrar que o mais importante e fundamental de qualquer tipo de relação sexual é cuidar acima de tudo da sua saúde, afinal as doenças não tem nomes e nem rostos, por isso minha amiga proteja-se sempre, pois não é só com a penetração que se pega doenças sexualmente trasmissíveis, o sexo oral também e são várias. Caso você não se sinta completamente segura em relação ao seu parceiro, converse com ele sobre o assunto e use camisinha! Mulher inteligente, é aquela que se protege sempre, isso é ser boa de cama!

10 comentários

  1. baryl Maria baryl em 21/08/2014 às 18:06

    :-[ up!! falar sobre sexo nem sempre é fácil mas e bom :-X eu sou muito atenta em relação ao sexo uma relação entre homen e mulher ambos tenhem o direito de tornar-se duas pessoas em uma so pessoalO:-) por exemplo namorar não é fácil mas também não é tau dificil porque na relação a comprençao dos dois e uma grande Vitória 😀 o prazer e uma arte ^_^ faz nos discubrir grandes segredos :-! tanto que o fogo do prazer é louco e muito ardente :-* por isso é bom de mas ser traficante do #amor 😀 amor é uma arte que nos leva a grande paixão nos tornamdo mas esperiente em termos de boas práticas :-X isso é um segredo de uma jovem com muito #picante *+*



  2. Alda Eduardo Esteves em 21/08/2014 às 17:25

    uma vez eu e meu namorado, estavamos muito excitados, e estavamos quese no Ponto e eu não estava preparada, e falei com ele e ele entendeu e disse -me mor si não estas preparada melhor deixar para outra altura, e desde aquela altura me touquei que ele me ama de verdade e dai me entregei de corpo e alma e foi inesquecível pra mim e estava muito confiante que ele é pesso que eu amo.



  3. Mickey em 20/08/2014 às 21:21

    Sexo sem oral não é sexo, e oral sem chupar o ânus não é oral!



  4. David em 03/07/2014 às 22:06

    Olá pessoal, não existe segredo para um bom e gostoso sexo oral na parceira. O segredo é relaxar e confiar no que esta fazendo. Se não souber, basta treinar com as mãos, braços…usando a língua..de todas as formas possível..



  5. DannyC em 23/10/2013 às 17:03

    Ja fiz muito oral nele, mais ele nunca fez um oral completo em mim… So com os dedos e eu tenho curiosidade de sentir novas sensaçoes..



  6. rick em 10/03/2013 às 10:41

    eu ja namora a 2 anos e meio … e sempre faço sexo oral na minha parceira…
    porem também quero muito q ela faça comigo só que não sei a melhor maneira de encaminha ela ate meu penes ! e sinto q ela é meio insegura nessa situação …
    como posso fazer para também receber sexo oral por ela???



  7. Anderson em 22/01/2013 às 16:45

    Uma vez eu e minha esposa conversamos sobre nossa relação e, principalmente, sobre a satisfação sexual. Chegamos à conclusão que deviamos experimentar o sexo oral. Mas queriamos fazer direito, vimos videos, lemos sobre o assunto e resolvemos encarar. Na primeira vez eu e ela fomos meio atrapalhados. Ela ficou um pouco surpresa quando gozei em sua boca mas não tirou em nenhum momento, engoliu tudo. Quando foi a minha vez de chupa-la, na hora que ela gozou apertou tanto as coxas na minha cabeça que quase fiquei sem ar. Como a pratica leva a perfeição, nos ultimos 4 anos aprendemos a fazer um sexo oral nota 10. E estamos muito satisfeitos.



  8. Juliana em 23/04/2012 às 2:16

    Deixei meu namorado fazer oral em mim apenas uma vez, e ele acha q é porque eu não gostei de quando ele fez. Mas na verdade eu amei. Acho q não consigo deixar porque tenho vergonha. E ele me cobra isso demais, pois já namoramos a 3 anos e ele diz q não posso mais ter nenhum tipo de vergonha com ele… Não sei mais o q fazer!



  9. EMMY em 21/01/2012 às 0:54

    ADOREI AS DICAS



  10. Benedito em 14/09/2011 às 16:26

    Aprecio sexo oral.
    Namoro há 5 e pude perceber que a higiene já vem ensinada pela mãe : banho de assento e coisas afins.
    Minha primeira experiência foi há 4 anos atrás em que a mulher gritava e urrava.
    Fiquei com medo mas que após é necessário dar carinho para se acalmar .
    Costumo dizer que o ato quebra a mulher ao meio.
    Lembrete: só faça sexo oral com a mulher que já definiu para sua vida pois isto mexe com sentimentos .



Deixe um Comentário