Homens, o que dar de presente para eles

Muitas mulheres ficam enlouquecidas quando o assunto é dar presentes para homens, afinal não são muitas as opções de presentes masculinos no mercado não é mesmo? Porém,  isso não é desculpa para não se preocupar com um presente criativo e que ele possa gostar, seja você esposa, namorada, irmã ou amiga. Mais a grande pergunta é: o que os homens gostam de ganhar? Que presente dar para eles?  São perguntas que sempre surgem em nossas cabeças.
Bom, geralmente, homens são mais práticos e gostam daqueles presentes que são “coisas” que eles estão precisando e que comprariam mais cedo ou mais tarde. Por exemplo, o tênis dele está rasgado, com aquela boca de jacaré, horroroso, velho, ou seja, ele está precisando de um tênis novo! Um bom presente, portanto, é dar um tênis, já que  o dele está  um um verdadeiro caco. Ele não vai precisar comprar e vai adorar,mesmo porque, já reparou que quase nenhum homem gosta de dar uma voltinha no shopping e fazer compras mesmo que as mesmas sejam necessárias.
Outra dica importante na hora de pensar em presentes para homens é imaginar o presente na pessoa, procurar saber o que gosta, o que usa, o que costuma fazer no cotidiano e as características da pessoa. Isso ajuda muito na hora de dar um presente. Portanto, veja qual é o estilo do homem que será presenteado! O que ele faz? O que ele gosta? Quais “hobbies” ele possui? Qual o estilo dele? São perguntas que ajudam a pensar no presente. É um tipo de homem que adora fazer ciclismo? Esse vai amar acessórios e tudo que contribua para sua prática de ciclismo, como sapatilhas, roupas de esportes, por exemplo. É um homem que adora filmes? Vai amar “box” de filmes clássicos do cinema, entre outros. Ele adora futebol? qual é o homem que não gosta de futebol não é mesmo? então ele vai adorar se você der aquela camisa do time favorito! Ou até mesmo, uma camisa oficial do Brasil!
Se for do tipo que aprecia bebidas, que tal dar para ele um bom vinho! Se ele for seu marido ou namorado vai uma dica compre também duas taças, afinal quem melhor do que você para dividir esse presente. Caso seja aquele tipo de homem que sempre anda impecável, maravilhoso, todo perfumado e bem arrumado, o que aliás, todo homem deveria andar assim! Para esse homem que gosta de investir parte de seu tempo em seu estilo e aparência a dica é:  Roupas, sapatos, óculos escuros e bons perfumes podem ser ótimas opções.
Apesar dos homens, muitas vezes, serem muito práticos, não pense que eles não gostam de ser surpreendidos e de coisas criativas! Faça embrulhos divertidos e criativos você vai ver como eles ficam com “carinha de bobo” abrindo o presente! Use sua criatividade, inove, personalize e monte um embrulho que combine com ele e que seja super criativo. Eles adoram isso, especialmente se o presente for da namorada ou esposa.

5 comentários

  1. presentes online em 30/11/2013 às 23:51

    Bom dia,Esta tudo?,eu estava a procura umas ideias para presentes e ca vim ao seu blog.

    Adorei com o seu post e decidi colocar o seu site aos meus favoritos.

    irei ler os outros posts do seu site pois tem muita
    informação util.

    Desejo-lhe um resto de boa semana
    Claudio Matos



  2. presentes online em 01/11/2013 às 22:48

    Boa noite,Tudo bem?,eu estava a procura umas ideias para prendas e dei de
    caras com o blog.
    Fiquei fascinado com o seu artigo e decidi colocar o seu blog aos meus marcadores.

    Prometo que irei ler os outros posts do seu site pois tem
    muita informacao interessante.

    Desejo-lhe um resto de bom dia
    Pedro Silva



  3. MIIH em 04/11/2011 às 14:48

    O MEU NAMORADO EH BAILARINO,HEHE MEGAAAA DIFICIL!



  4. Aramantha Mariano Silva Meneses em 02/04/2011 às 12:07

    Realmente, dicas super válidas! Meu marido é um homem fácil de presentear, pois é um colecionador, então qualquer item que contribua para o aumento de sua coleção, ele adora.. Já meu pai e sogro… Deus do céu, como eu peno para encontrar algum item que seja “a cara” deles kkk

    Dicas mto legais mesmo!

    Beeeijos
    Ara
    @maoslindas
    http://www.maoslindas.blogspot.com



  5. Pamela em 21/02/2011 às 22:46

    Adorei as idéias mto obrigada!! Tava um pouco em dúvida do que comprar, achei uma loja que é bem legal, chama cutler, me deu algumas idéias pq tem presentes para homens mas o seu artigo clareou tudo na minha cabeça, já resolvi. Obrigada msm.



Deixe um Comentário