Como usar a calça saruel

A calça saruel (ou sarouel) é aquela calça com o gancho bem baixo, e mais justa nos joelhos. Você já deve ter visto várias atrizes e modelos usando essa calça por aí. Se você está querendo usar esse tipo de calça, mais não sabe com quais acessórios ela combina veja abaixo algumas dicas para não errar na hora em que você for usar a sua.

Em primeiro lugar é bom saber que esse tipo de calça ficam melhores em mulheres altas e magras. Se você estiver um pouquinho fora do peso tome cuidado. A calça saruel tem o poder de aumentar uns dois números o manequim!
Se você amiga possui um quadril largo evite a saruel de tecidos grossos. Se tiver o corpo grande na parte de baixo, invista em calças de tecido mais finos, como malhas com elastano.
Lembre-se que o equilíbrio é fundamental e menos é sempre mais! quando for usar a calça saruel, invista em peças sequinhas na parte de cima do corpo.
A saruel fica linda se for usada com elementos mais simples, como regatas de malha e blusas grudadas ao corpo, como uma baby look bem básica.
Para o verão, a pedida perfeita é usar a saruel com rasteirinhas e chinelinhos.
Para o inverno, cuidado com sapatos muito grosseiros e pesados. Invista em sapatos delicados.
Como a saruel por si só já chama muito a atenção para a parte de baixo do corpo, invista em acessórios na parte de cima, como colares, brincos e pulseiras.

Deixe um Comentário