Como conquistar uma mulher de Leão

Para conquistar uma leonina é só deixá-la dominar a situação. Mostre-se forte, corajoso, aventureiro e dinâmico. Nunca esqueça de elogiá-la e fazer pequenas surpresas para agradá-la.

Ela é glamourosa, fashion, poderosa e arrebatadora. Mas jamais vulgar. Portanto querido amigo, se você é daqueles que sem mais aquela lasca um : “e aí, gata, tudo bem?” esqueça, ela não é para você.

Igualmente para coisas como “e aí, princesa”, “sou o último romântico” e demais vulgaridades.

Lembre-se bem: tudo o que funcionou com as outras jamais funcionará com ela. Ela é simplesmente…especial.

Para conquistá-la você pode sempre iniciar as suas frases com “você sabia que nunca uma mulher…como você, etc”, ou “você foi a primeira, só com você, eu…”,e coisas no gênero.

Esqueça programas simples ou convencionais. Leve-a a grandes hotéis, restaurantes, assista quantas vezes você puder aquela cena em que o Richard Geere, em Uma Linda Mulher, leva a Júlia Roberts para assistir a uma ópera em avião fretado especialmente para a ocasião, e, sorry, periferia, tente fazer o melhor que puder.

Não esqueça jamais: você está tratando com uma rainha!

82 comentários

  1. RICARDO em 20/12/2013 às 14:09

    OLA SOU PISCIANO E ESTOU APAIXONADO POR UMA LEONINA ERAMOS MUITO AMIGOS E DESCOBRIR O QUANTO GOSTO DELA… JA TENTEI VARIAS COISAS PRECISO DE MAIS DICAS ATE AGORA ELA SO ME VER COMO AMIGO… ATE BEIJAR ELA JA ACONTECEU…



  2. Higor em 19/12/2013 às 2:20

    Sou geminiano e estou afim de uma leonina. Há chances de dar certo? Quais dicas de conquista você me dá? Parabéns pelo site. Bjao



  3. LK em 09/12/2013 às 10:09

    Sou do signo de peixes, e sou apaixonado por uma menina de leão, o q dá?



  4. Julio em 18/11/2013 às 10:44

    Estou completamente apaixonado por uma leonina e sou aquariano… E parece haver certa reciprocidade… O que acha dessa combinação e que conselhos pode me dar para conquistá-la e ter uma relação duradora com ela? Muitíssimo obrigado!



  5. Débora em 14/11/2013 às 20:21

    Eu sou de peixes (ascendente câncer) e namoro uma garota de leão. Gostaria de saber se vai ter futuro.
    Na verdade a gnt namora há qse 4 anos, mas brigamos mto (a maioria por bobagem e logo passa) e na última briga (q foi séria) pedimos um tempo e preciso reconquistá-la. :~



  6. EMEPHT em 12/11/2013 às 19:51

    Olá pessioal! Sou de leão, solteiro, 47 anos e como todo o leonino, com muitas habilidades profissionais, e já consegui com muito esforço administrar meu ego. Ocorre que estabeleci contato via internet com uma mulher. leonina, separada de 32 anos e com um casal de filhos. está no meu facebook. Manisfestei interesse em conhecê-la, sempre com certo tato para não forçaer a barra pois sei e sinto que conheço bem sua estrutura de pensamentos. Até mesmo porque também sou de Leão. Há um tempo astras ela manifestou a ideia que nossa diferença de idade era grande (apenas 15 anos)… mas percebi que ela começo a mudar de opinião pois em um site de relacionamentos vi que ela modificou seu interesse em contatos de 42 (10 anos de diferença) para homens com até 50 anos. Creio que resolveu dar ouvidos a algumas amigas e mesmo a algumas coisas que havia dito para ela. A pergunta é: Como um leonino ganha o coração de uma leonina? Sei que uma Leonina com filhotes é extremamente seletiva para a escolha de uma companheiro para compartlhar sua vida e minhas intenções são do tipo familia mesmo. Nada de aventuras.. porque sei que no fundo ela espera conhecer alguem para reconstruir as vida em familia. E então amigos … Como ganhar de vez o coração dessa mulher?



  7. EMEPHT em 12/11/2013 às 19:41

    Sou de leão, solteiro, 47 anos e como todo o leonino, com muitas habilidades profissionais, e já consegui com muito esforço administrar meu ego. Ocorre que estabeleci contato via internet com uma mulher. leonina, separada de 32 anos e com um casal de filhos. está no meu facebook. Manisfestei interesse em conhecê-la, sempre com certo tato para não forçaer a barra pois sei e sinto que conheço bem sua estrutura de pensamentos. Até mesmo porque também sou de Leão. Há um tempo astras ela manifestou a ideia que nossa diferença de idade era grande (apenas 15 anos)… mas percebi que ela começo a mudar de opinião pois em um site de relacionamentos vi que ela modificou seu interesse em contatos de 42 (10 anos de diferença) para homens com até 50 anos. Creio que resolveu dar ouvidos a algumas amigas e mesmo a algumas coisas que havia dito para ela. A pergunta é: Como um leonino ganha o coração de uma leonina? Sei que uma Leonina com filhotes é extremamente seletiva para a escolha de uma companheiro para compartlhar sua vida e minhas intenções são do tipo familia mesmo. Nada de aventuras.. porque sei que no fundo ela espera conhecer alguem para reconstruir as vida em familia. E então amigos … Como ganhar de vez o coração dessa mulher?



  8. Eduardo em 06/11/2013 às 15:16

    Sou de escorpião e estou apaixonado por uma leonina!! essa relação tem futuro?? posso pensar em casamento?? obrigado.



  9. Wallace Reis em 06/10/2013 às 10:00

    Ola, sou de Salvador e conheci uma mulher do signo de leao atraves de um site de relacionamento, ela e de aracaju e segundo ela, ela sempre conversou com pessoas da internet mais nunca marcou para se encontrar pessoalmente! Comigo foi diferente, disse a ela que queria conhece-la e fui para sergipe conhece-la! Antes da viagem mandei um buque de rosas ser entregue no trabalho dela, depois como sabia que ela gosta de sapos de pelucia, procurei saber qual o tamanho do maior que ela tinha para poder comprar um maior! Pq gosto de ser marcante, sou de sagitario…entao viagem dizendo a ela que seria o final de semana inesquecivel…viajei ela me dizendo que era so amizade (por causa da minha idade eu 32 ela 20) mais fui…chegando lah notei algo diferente no olhar dela…saimos, conversamos, fomos a um parque que havia na cidade dela, e ela me disse que seria so amizade…e eu fiquei triste naquele momento, mais aceitei numa boa! No final iria coloca-la num moto taxi para ela ir pra ksa, e ela disse que nao…que queria que eu a levasse em ksa…chegando la me despedir dela na hora do abraco sentir que podia rolar algo mais e pedir um beijo a ela…e esse beijo rolou!!! Depois disso nao nos vimos mais e isso tem um mes…mais continuamos nos falando por celular, mais ela diz que por enquanto nao quer me ver, mais sempre me enviando msgs, videos…onde parece querer algo mais! E ai eu insisto ou esqueco dela?



  10. Juan em 01/10/2013 às 3:34

    oii sou de virgem e estou fkando com uma menina de leao, sera se da certo??



  11. Isabella em 29/09/2013 às 7:47

    Olá, sou virginiana e me apaixonei por uma leonina, ela e exatamente igual esse texto que você descreveu, porém trato ela da maneira certa que as leoninas gostam, mais mesmo assim com tudo isso, as vezes ela parece não se importar, me deixando com dúvidas se ela esta gostando de mim ou não! Esperando ajuda kkk



  12. sergio em 24/09/2013 às 11:55

    Bom dia,

    Sou de aquário e estou começando um relacionamento com uma leonina…. será q vai rolar msm? Ela é super simples sincera e linda… tem um brilho especial, quero fazer dar certo!!



  13. Ane em 26/08/2013 às 14:07

    Olá… Sou leonina e concordo, e para dar ênfase: Nunca ignore uma leonina, acredite! é imperdoável rsrs, beijos’



  14. gemeos em 13/08/2013 às 18:32

    Sou de gemeos e estou apaixonado por uma leonina. Apaixonado do tipo que não consegue ficar sem ver ela mas depois que ficamos ela não tem dado a mínima pra mim.
    tenho vontade de procurála.
    o que eu faço?



  15. Aola em 18/07/2013 às 22:29

    Ola, sou do signo de leao e estou apaixonada por um do signo de escorpiao , ele tem um magnetismo que me domina, gostaria de saber se devo continuar ou não?…Desde ja te agradeço….



  16. veridiano em 15/07/2013 às 23:37

    olá, eu sou libriano queria muito reconquistar minha leonina,ela é muito especial pra me, mas algumas características de nossos signos começaram a se confrontar e pouco a pouco nosso amor começou a desvanecer, confesso q procurei estabelecer o equilíbrio em nossa relação mas ela é muito cabeça dura e não dar muita importância para minha tentativa de harmonizar nossa relação,os outros parecem ser mais importante do eu e nosso relacionamento, quando saiamos juntos eu logo era esquecido em algum lugar da festa e to atenção dela era para os outros isso me deixou muito chateado,carente e enciumado. logo depois cometi eu pior erro, tentei apagar seu brilho, mas ñ foi por maldade,foi pq eu queria atenção dela, mas isso foi muito profundo em seu coração em seguida o sexo foi piorando atenção foi esquecida e fomos engolidos pela rotina e se passaram alguns anos e nós passamos a viver uma relação morna e cheia de complexos, a e apareceu uma outra mulher e me chamou a tenção me desejando, me provocando e ñ resistir, minha leonina descobriu a traição e ficou muito brava mas perdoou minha traição, porém eu sentia q ela guardava a magoa em seu coração,passado algum tempo descobrir q ela mantinha contato com uma pessoa na internet, essa pessoa cobria ela de elogios e palavras doces, eu fiquei arrasado! frustado! odiado, tivemos uma briga horrível meu coração se encheu de fúria e o pior veio acontecer, eu ñ suportava ouvir as mentiras q saia da boca dela e como um vulcão eu explodir e agredir ela com um tapa em seu rosto,ela olhou pra me e desse que ñ me queria mais. ainda continuamos juntos na mesma casa e comecei investigar a vida dela e fala besteiras e jogar indiretas sobre o caráter dela, se agravou a situação e vir q isso era idiotice o melhor a fazer era buscar a paz para nosso lar, depois disso transamos algumas vezes e cheguei a pensar q tudo se resolveria em uma boa noite de sexo, mas ñ foi isso q aconteceu, uma noite eu esta sufocado com aquela situação, eu querendo resolver tudo e ela sem dar a minima importância pro q eu falava,ela nunca queria conversar parece q esperava a hora deu sair da vida dela,mas eu fiz uma reflexão sobre nossas vidas sobre o q a gnt tinha conquistado juntos e ela me olha nos olhos e diz q ñ me ama mais, diz q ñ existe mais nenhum vestígio d seu amor por me, mas continuou transando comigo e me fez me sentir muito mal, fez d me um objeto e agora brinca com meu amor. ñ sei o q fazer, preciso de ajuda. eu ainda a amo e meu amor é verdadeiro perdoe de coração e estou disposto a restabelecer nosso amor, mas tenho medo de ñ ser correspondido e sofrer muito mais. o q fazer pra reconquistar minha leoa?



  17. Mateus Ramos Machado em 18/06/2013 às 17:44

    eu estou apaixonado por uma leonina e eu sou de cancer…. me ajudem a conquista-la



  18. Ruan Martini em 09/06/2013 às 10:13

    Olá comadre,

    Sou de Léo tenho 40, mas biologicamente falando tenho 27 anos, tenho um perfil atlético e jovial. Ela também é léo e tem 20 anos, sentimos uma forte atracão entre nós, aliás, com leoninas sempre rola esse clima, mas com essa pessoa é fortíssimo. Se rolar, penso em algo sério, (família). Eu nunca tive problema em namorar mulheres bem mais jovens, sou um cara seguro, o problema é que ela é Leoa,aí já vil né. Será que combinamos em um relacionamento a longo prazo?

    Obrigado!!!



  19. em 21/05/2013 às 22:44

    me separei de minha mulher somos leoninos e temos um filho será que tem volta o que devo fazer para reconquista-lá?
    agradeço desde já.



  20. diego em 08/04/2013 às 23:10

    ola sou do signo de virgem e me apaixonei por uma garota de leão como faço para conquistá-la sendo que ela é o signo em perfeição ???



Deixe um Comentário