Como conquistar uma mulher de Sagitário

Para conquistar uma sagitariana, basta ser alegre, divertido, dinâmico e muito aventureiro. Detesta monotonia, por isso deve sempre trazer novidades à relação. Aqui o caminho mais certo para o coração da sagitariana não é exatamente um caminho, mas um veículo, mais precisamente um jipe equipado para um rallye. Ou um barco, daqueles em que casais ou amigos passam meses ou anos navegando pelo mundo. Isso é o que quer a sagitariana de sua vida: muita aventura.
Mas existem também as escritoras e as pesquisadoras, as que viajam pelo mundo através dos livros, com saídas mais ou menos frequentes para o mundo em busca de ar fresco, porque tanto quanto de filosofia, a sagitariana precisa de espaços infinitos e inexplorados.
Por falar nisso, você é ciumento? Porque se for, vá atracando o seu veleiro em outra marina, pois tão livre como ela é para viajar por lugares distantes e conviver com outros povos e culturas, ela também é para descobrir e viver novos amores.
E não pense que ela não te ama! Quando ela diz “eu te amo” pode ter certeza de que ela está sendo absolutamente sincera. Pelo menos naquele momento. Apenas mudará de ideia como quem muda de itinerário numa viagem.
Esbanjando bom humor, ela te ensinará no presente que ainda existe (e sempre existirá) esperança, e para o futuro, você ficará com uma linda lembrança desse tempo tão bom.
E até esquecerá as picadas de mosquito, o susto quando o teu pára-quedas enguiçou, as queimaduras e as cobras naquele acampamento, o quase afogamento nas corredeiras e aquela fuga no meio da madrugada, quando ela insistia que aquele povo era calmo e nada iria te acontecer.

39 respostas
« Older Comments
  1. Cleide
    Cleide says:

    Acho q o Jonas tbm, levou deixa quieto de uma sagitariana kkkk
    Calma amigo!!

  2. PapoDeComadre.com
    PapoDeComadre.com says:

    Obrigada! Que legal que gostou do texto! Beijos da Comadre!

  3. Bibi Rocha
    Bibi Rocha says:

    Vou dizer uma coisa:
    Eu já li muitos artigos sobre as características dos sagitarianos, mas nesse o autor me surpreendeu!
    Até parece que me entrevistou.
    95% de acerto.
    Tenho jipe e adoro veleiros.
    Prezo muito a minha liberdade.
    Amo viajar para lugares bucólicos, históricos e remotos/inóspitos!
    E procuro, nessas viagens, buscar também a interação humana, principalmente
    com moradores locais. Esses têm muitas histórias e “causos” para contar.
    Parabéns pelo texto (como conquistar uma mulher de sagitário!

  4. ...
    ... says:

    Acho que você colocou somente o que nos diverte, mas se parar para analisar, não gostamos de homens fáceis e diretos, justamente pelo fato de nos deixar LOUCAMENTE curiosas e desafiadas. Não saber o que ele sente e o que de fato ele deseja (e se nos deseja) chega a ser doloroso, pois somos impacientes, e quanto mais interessadas, mais precisamos transbordar. Homens misteriosos são sempre nossos maiores desafios!

  5. Anonimo
    Anonimo says:

    Vcs gostam de tipo de cara. Que não estão nem aí para vcs… Se for fazer tudo que vcs querem, só se lascar. Temque curtir e deixar vcs solta. E ser ruim kkk

  6. Aurea
    Aurea says:

    Jung, quando apontamos um dedo para os defeitos dos outros, tem três apontado para nós. Leia o texto que você publicou e veja quantos erros você cometeu

  7. Noemi
    Noemi says:

    Não deu acreditar às vezes como o autor desse texto me descreu bem ! Eu amo jipes e amo acampar ,me aventurar de certa forma ,que loucura.

  8. Jonas
    Jonas says:

    Nem amar sabem! Mas vivem falando de amor nas redes sociais, publicando bondade. Mas são umas merdas no amor.

  9. Jonas
    Jonas says:

    Sagiatarianas são abusadas… falam o que que pensam para as pessoas. Não medem as consequências. Se acham donas da razão. Acham que todo mundo tem que ouvir a opinião delas. Não medem as palavras. São frias e manipuladoras por que querem sempre estar no controle de tudo. Gritam, ofendem, julgam, criticam o parceiro. Tem o dom de colocar a pessoa para baixo se achando as “super sinceras”, e não passam de um bando de sem noção que não se põe no lugar dos outros. Não aceitam criticas, mas adoram dar pitafos na maneira como os outros se vestem, o que fazem, onde vão. Querem que a pessoa seja exatamente do jeito que elas esperam. Sinceramente são as piores para relacionamento. Querem namorar e ser livres ao mesmo tempo. Não se comprometem e fazem a pessoa de bobo… Por mim podem ir todas para o inferno!

  10. Bibi Roha
    Bibi Roha says:

    Até parece que quem escreveu esse texto veio me entrevistar….rsrsrsr
    Eu tenho um jipe. Amo veleiros e tudo o que me põe em movimento.
    E pretendo por o pé na estrada em breve, viajando no estilo “overland” para conhecer o mundo.
    Amo a minha liberdade.
    Embora o sagitariano tenha fama de ser infiel (talvez uma boa parte dos homens sagitarianos o são),
    eu prezo muito a fidelidade nos relacionamentos.
    Nas demais características, o acerto é quase integral.
    E viva a nossa liberdade e o nosso jeito meio moleca de ser…..rsrsrsr

  11. NERO
    NERO says:

    Eu sou de sagitario nao me esforcei bastante para atrair a minha amada companheira sagitariana. Abracos, voce so precisa ser atencioso e nao grudento.

  12. juhh
    juhh says:

    Por favor né meninas, a primeira coisa é que somos SAGITARIANAS e não SARgitarianas, aprendam primeiro a escrever corretamente, pq uma sagitariana é sempre culta. Eu sou sagitariana tbm e sou assim mesmo, detesto homem paradão dongo mongo, gosto de gente dinâmica, na medida certa. Mas eu acho que se a sagitariana amar de verdade ela é super fiel, se mão amar é muito infiel, mas ela não fica se fazendo não… É o que é e de o que der. Virginianos controladores e super certinhos e organizadinhos costumam nos irritar muito, eu me dou bem com muitas poucas pessoas de virgem, parece que nem o papo não flui. A Sagitariana é romântica tbm…nao sempre mas as vezes. Rsss parte de viajar, acampar é tudo verdade, mas se não acharmos um parceiro que nos acompanhe a gente vai extravasar de outra forma e dane-se ele, eu mesma prefiro wndar sozinha.

  13. girlene Aguiar
    girlene Aguiar says:

    Verdade as sagitarianas são muito verdadeiras e qdo ama,ama de verdade,BRENDO vc deve ter sufocado uma sagitariana ai ela te meteu um pe na bunda porisso q vc ta revoltado assim,somos exatamente assim mesmo doa a qm doer bjao ate logo!

  14. alan
    alan says:

    sou Virginiano, como faço pra conquistar uma Sagitariana? gostaria de uma ajudinha rsrs, obrigado!

  15. luci
    luci says:

    Td verdade sou sargitariana e não fico depre esperando o príncipe encantado se não deu certo parto pra outra num sofro por quase nd na minha cabeça resolvo td rapidamente deu deu num deu to fora

  16. tamara
    tamara says:

    certinho , eu sou sagitariana , e siim sou muito aventureira , não no quisito viagens , mas sou sim mulher de muitos amores , desapego assim como um piscar de olhos ,mas quando amoo,é pra valer, ciúme é bom mas fiicar muito no pé , enjooa , e eu caio fora …adoro o site de vcs , e td que eu li aqui até hj deu certo viu ! Bjos Obrigada !

« Older Comments

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *