Como conquistar uma mulher de Libra

Para conquistar uma libriana, bastar ser atencioso e saber conquistá-la com muita sensualidade e sensibilidade. Adora atitudes românticas, carinhos e ser surpreendida com presentes como jóias e perfumes importados. Se você acredita que existe vida inteligente no planeta Terra e jura que não vai se assustar se ela disser que “a sua zona erógena é a inteligência”, tá feito!
Tudo o que a libriana quer é uma relação de iguais, intelectualmente falando. Ela aposta numa boa parceria e em alguns momentos você se verá mais como sócio do que como amante nessa relação.
Não reclame, seja fino e nunca limpe as mãos na toalha, entendido? Saiba debater, jamais discutir, e continue pensando na desigualdade social e econômica de nosso país.
Vista a camiseta de uma boa causa, e de preferência de uma boa grife, e erga as suas bandeiras. Ela vai amar!
Libra é o signo mais romântico do planeta, mas…enquanto houver um mendigo dormindo na calçada mais próxima, vai ser difícil para a libriana se concentrar em amenidades…
Então, meu amigo, entre uma passeata e outra, leve-a à ópera ou ao ballet, fale sobre aquele livro que você está lendo, visite uma galeria de artes e na volta, coloque aquele Frank Sinatra bem antiguinho, e…cheek to cheek, dance até o sol raiar! E se a coisa ficar só por aí, contenha-se, já que aqui a praia é muito mais intelectual do que sensual. Vá com calma, aproveite a companhia e espere que o seu dia chegará. Quem sabe depois daquele protesto…

18 respostas
  1. Anonima
    Anonima says:

    Não, nada a ver comigo “em partes”, romantismo, sutileza e sensualidade para uma libriana é essencial, mas arte, protesto, economia? Nem todas.. Debater opiniões é comigo mesma, mas não que meu interesse seja por esses temas. Particularmente não dou significância a protestos e causas sociais, nada muito clássico e intelectual. Apenas coloque um bom rock, me dê algo gostoso para comer, saiba conversar e debater, seja gentil, carinhoso e se possível mais do que romântico. 😀

  2. Sérgio
    Sérgio says:

    Cara eu conheço uma libriana e ela é gata mas é muito arrogante e metida se acha a tal ela é muito interesseira ela fico com um amigo por causa da moto que ele tinha depois que ele vendeu demorou um semana ela deu um pé na bunda dele

  3. carla
    carla says:

    Nossa que ridículo que você é, coitada da garota, dar pra um imbecil como vc. morra

  4. Hayllanderson
    Hayllanderson says:

    Tô apaixonado por uma libriana, sei q ela tá afim mais ela n sede.muito difícil mais eu tô amando isso tudo kkk

  5. Carla
    Carla says:

    Sou libriana, lésbica e me apaixonei por uma capricorniana…isso tem perigo de dar certo? Alguem sabe me dizer?

  6. Viviane
    Viviane says:

    Sou libriana e sou simples.
    Pelo contrário, pra me conquistar não use roupas de grife hehehe
    Precisa sim ser romântico,mas não fique em cima.. Não gosto do que é facil.

  7. Rê
    says:

    Exatamente assim sou eu! Uma libriana “nata” apaixonada e muito muito romântica!!! Adoro ser elogiada e ser lembrada mesmo sem data especial gosto de ser acordada de madrugada e ouvir uma frase ainda que banal mas que me faça entender que é amor!!!
    Sou extremamente carinhosa e dedicada a meu parceiro… principalmente se for um pisciano!! Ah… os piscianos me levam ao céu com aquele jeitinho carinhoso de falar,olhar e amar…
    Enfim… Libriana gostam de amar e são fiéis quando isso acontece, mas preste bem atenção: para conquistar uma libriana use de sua sinceridade, parece que capitamos algo no ar… e uma vez traídas jamais seremos as mesmas, mesmo que doa vai passar e todo o carinho e dedicação irão embora.
    Dedicadas sim mas idiotas não certo?
    Sou amante do amor… não vivo sem ele e por mais que eu sofra muito mas muito mesmo quando a tempestade passa já estou eu lá… pronta pra amar de novo!!! fazer tudo de novo… e se for preciso sofrer de novo paciência… eu quero é amar!!!
    Libriana típicas se soltam através de elogios e bajulações portanto se vier com grosseria e arrogância vai tudo por água abaixo “BROCHA” sem carinho e atenção nada feito!!!
    Olha por mais que eu sofra amo ser libriana!! somos puras de sentimentos e sabemos dar sem pedir nada em troca!!! Resumindo: nascemos para amar de de que o outro seja no mínimo “romântico”. Felicidades!!!

  8. marcelos
    marcelos says:

    Eu leio sim,inclusive uma vez para conquistar uma mulher li sobre as caracteriscas do seu signo e deu certo,vi tudo q tinha de feito,resultado,comi ela! :)…

  9. Maria
    Maria says:

    nossa, nunca li algo que me definisse tão bem….pena que os homens não leem isso…rsrsrs, seria infinitamente mais facil conquistar!!!

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *