Como conquistar uma mulher de Libra

Para conquistar uma libriana, bastar ser atencioso e saber conquistá-la com muita sensualidade e sensibilidade. Adora atitudes românticas, carinhos e ser surpreendida com presentes como jóias e perfumes importados. Se você acredita que existe vida inteligente no planeta Terra e jura que não vai se assustar se ela disser que “a sua zona erógena é a inteligência”, tá feito!
Tudo o que a libriana quer é uma relação de iguais, intelectualmente falando. Ela aposta numa boa parceria e em alguns momentos você se verá mais como sócio do que como amante nessa relação.
Não reclame, seja fino e nunca limpe as mãos na toalha, entendido? Saiba debater, jamais discutir, e continue pensando na desigualdade social e econômica de nosso país.
Vista a camiseta de uma boa causa, e de preferência de uma boa grife, e erga as suas bandeiras. Ela vai amar!
Libra é o signo mais romântico do planeta, mas…enquanto houver um mendigo dormindo na calçada mais próxima, vai ser difícil para a libriana se concentrar em amenidades…
Então, meu amigo, entre uma passeata e outra, leve-a à ópera ou ao ballet, fale sobre aquele livro que você está lendo, visite uma galeria de artes e na volta, coloque aquele Frank Sinatra bem antiguinho, e…cheek to cheek, dance até o sol raiar! E se a coisa ficar só por aí, contenha-se, já que aqui a praia é muito mais intelectual do que sensual. Vá com calma, aproveite a companhia e espere que o seu dia chegará. Quem sabe depois daquele protesto…

10 respostas
  1. Anônimo
    Anônimo says:

    hei mariana me add no msn preciso de uma ajuda ja que voce é libriana vc pod entende uma pessoa XD msn:[email protected]

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.