Como conquistar uma mulher de Escorpião

A nativa deste signo aprecia conquistas originais e inesperadas. Ela gosta de homens sedutores e com atitudes diferentes de todos os outros que ela já conheceu. Sensual e perigosa como como uma sereia , te encarando firme como se fosse te convidar prá um duelo e 24 horas pronta pro que der e vier.
E tu, com um arrepio no corpo inteiro , rezando para que o efeito desse encanto passe logo e não traga grandes consequências. Caaalma!!! respire fundo.
Ela não vai te fazer nada que não queiras que seja feito…exceto aquelas taras e desejos guardados bem lá no fundo , que não confessa nem pro travesseiro e vive guardado a sete chaves.
Quem é essa mulher? O que ela quer, afinal? e perdido, não consegue entender que está diante da própria essência feminina, eterno mistério que sem força bruta arrasta os homens pra dentro da sua própria alma e os transforma em meninos, e sendo assim os devora…
Mas acorda, meu bem! pára com essa cachaça e com esse delírio, nada disso aconteceu a não ser na sua imaginação. Ela está apenas te olhando há cinco minutos. Agora toma coragem, e vai lá. E imagina o que vai te acontecer… na próxima meia hora!

6 comentários

  1. Nazaré em 16/02/2017 às 20:35

    Assim mesmo que funciona!!!rsrs



  2. Guilherme em 24/07/2012 às 13:04

    Oi, ando estudando as mulheres e seus comportamentos e tenho observado que os signos realmente influenciam o comportamento do ser humano.

    Bom, sou capricorniano e tenho um desejo imenso por uma escorpiana. Ela tem um olhar e um jeito misterioso e sedutor ao mesmo tempo – o que não se poderia deixar de esperar desse signo. Minha curiosidade é: o que eu, caprino, faço para conquistá-la? Somos colegas de faculdade e temos certa intimidade.



  3. Adriano em 06/07/2012 às 19:09

    Oi,sou pisciano de 28/02 e estou afim de uma escorpiana de 15/11,mas não sei por onde começar,apesar de haver aquela química que P&E tem,eu fico meio receioso de chegar nela.Me uma ideia.



  4. Dinho em 18/12/2011 às 23:47

    Olá,eu sou pisciano e estou afim de uma garota,ela é escorpiana e ela me atrai,me dê umas dicas de como conquistala…Obrigado.



  5. Dinho em 18/12/2011 às 11:54

    Olá,eu sou pisciano quero umas dicas para conquistar uma garota que estou afim,ela é escorpiana e como a todo pisciano ela me atrai…



  6. Claudia Anderson em 13/02/2011 às 9:59

    Adorei,é assim mesmo,agora me diz que homem é louco de não querer experimentar o veneno dessa mulher ………



Deixe um Comentário