Como conquistar um homem de Virgem

Sexualmente, ele é dedicado, carinhoso, procura sempre dar prazer.
Sendo capaz de num simples toque de mãos, demonstrar toda sua afetividade.
Ele é sutil na abordagem, e não tem pressa para chegar ao seus objetivos. A calma é fundamental, e quando ele se sentir seguro revelará a você o amante perfeito, experiente e sensível e atenderá  á todos os seus desejos. Ele é um grande conhecedor do corpo da mulher. Adora fazer amor chuveiro ou em uma banheira. A barriga e o cabelo são dois pontos sensíveis deste signo.
Em seu primeiro encontro seja calma, mas no segundo seja impetuosa, fervorosa, dê a ele muito carinho.
Na verdade ele adora as mulheres e quer uma mulher ativa e agressiva sexualmente.

O que você deve fazer:

Perseguir a perfeição.
Ser emocionalmente forte para suportar o espírito  critico dele.
Mostrar-se amiga antes de querer criticá-lo.
Respeitar as esquisitices dele.
Ser calma.
Ser reservada.
Dar valor ao trabalho dele.
Manter-se preparada para conversar de igual para igual.

O que você não deve fazer:

Ser tão crítica quanto ele.
Tentar fazer ele comer o que não gosta.
Mimá-lo.
Embaraçá-lo em público.
Esquecer alguma coisa importante como aniversário, aniversário de namoro ou casamento.

110 comentários

  1. Mara em 30/11/2013 às 11:34

    Meninas estou apaixonada por um rsrsrs … mas olha ele adora carinhos em públicos viu, mas gosta mais de fazer, enfiar a mãos nas coxas, cofrinho e sempre pede p eu ir sem calcinhas rsrs, ta certo ele gosta mais de provocar do que ser provocado então eu deixo, qro casar com ele, meu sonho, estamos a 4 mese sou canceriana, nossa química e humor e maravilhosoooooo



  2. fatima em 08/11/2013 às 13:48

    waooo! Tudo sobre o meu virginiano ja foi acima descrito. Mas eu a capricorniana integro-me direitinho com o seu “pique”, pois somos do mesmo elemento (terra)e temos ideias parecidas, por isso, so prefiro virginiano. E estamos namorando ha 6 anos. Beijos de Maputo.



  3. Andreia em 26/09/2013 às 15:26

    Comigo, foi tal e qual. Um mês de Namoro e Já me pedia em casamento. em Novembro fazemos 2 anos de namoro. Mas não tem sido nada fácil.



  4. Natália em 07/07/2013 às 8:24

    rsrs, pura verdade. Meu namorado é virginiano, e é enjuadinho que só… só mesmo uma taurina pra aguentar ele, no caso eu. Na cama mesmo ele é muito diferente, nunca me senti tão satisfeita sexualmente. Pior de tudo é que tenho que me conter vez ou outra, pra não rir alto demais em público perto dele rsrsrs.



  5. Maria em 03/07/2013 às 14:57

    Não é qualquer uma que namora, e tem paciencia para ficar com um virginiano, posso dizer que tem que existir muito amor, para a relação ir em frente kkkkk, eu ja sofri pocas e boas, com a frieza, e seu jeito desapegado de ser, mais quando começa a dar certo, mesmo sendo frio,e um mar de rosas, mais é uma luta vio, não é facil, mais se existe amor, deve se lutar e ir até o fim.



  6. Victor em 16/05/2013 às 0:02

    Entao, eu sou desse signo e em relaçao a frieza, nao se preucupem pois nos apenas paarecemos frios e no momento em que nos contam sobre algum problema q estao passando, talvez passamos a imagem de q nao ligamos muito,ai q vcs se enganam pois e nesse momento q ja estamos com varias soluçoes,conselhos e formas pra ajudarmos a pessoa, tudo ja pensado esperando a hora certa pra serem ditas e quanto ao amor, bem… nao gosto nem um pouco de demonstrar sentimentos para pessoas q eu nao confio mas se um dia algum homem desse signo lhe disser q te ama, pode ter certeza disso,porem, jamais duvide desse amor pois nos fazemos ate o impossivel pra ver o bem de quem amamos.



  7. lilian em 30/04/2013 às 15:33

    Estou conhecendo um cara de virgem, deus que cara inseguro e timido.. nossaa….as vezes acho que ele nao vai conseguir me chamar pra sair..



  8. Kaka em 14/04/2013 às 3:13

    Nossa eh pura verdade, namoro um virginiano pra là de complicado …. ele eh um otimo amigo… um excelente parceiro na cama …muito carinhoso …. as vezew um ogro… mas tbm sw muito inseguro mesmo acho que eh por isso que eles demostram tanta frieza … mas no fundo eles tem medo d assumir o que senti .. . sou uma aquariana cega por um virginiano.



  9. VILMA em 09/04/2013 às 11:52

    È o meu virginiano, é assim mesmo da ate raiva, rsrsrsrsrs



  10. Renata Alves em 05/04/2013 às 0:38

    Meninas estou tentando conquistar um virginiano, mais depois desses comentarios to pesando seriamente em desistir kkk, mais não dar já gosto muito dele, oq eles gostam em uma mulher oq devo fazer para disperta-lo enteresse por mim



  11. JANY em 02/04/2013 às 15:01

    A verdade é que mesmo complicados, uma vez tendo eles a gente nunca mais esquece. Oh bofes bom! rsrs



  12. vanessa em 27/03/2013 às 21:44

    Nossa gente! Li todos os comentários e me surpreendi. Realmente os virginianos sao exatamente com descrito acima, porém estou saindo com um a mais ou menos um mês e ele não se mostrou nada frio, muito pelo contrário. Não cansa de dizer o quanto está apaixonado, diz que me ama (apesar do pouquíssimo tempo de relacionamento), é bem carinhoso e atensioso e diz ter a pretenção de casar comigo. As palavras dele parecem ser sinceras, porém analisando o jeito de ser do virginiano fico em dúvida se realmente ele está apaixonado, ou se está tentando me enganar, sei lá… Detalhe que sou de aquário, signo completamente imcompatível com virgem, porém pelo menos a curto prazo o relacionamento está dando certo.



  13. dayane em 16/03/2013 às 11:05

    Já tem mais de um mês que estou ficando com um virginiano trocamos sms todos os dias no começo começava quando ele ia pro trabalho 5:30hs agora não mais esse horário ele demonstra muito carinho mais entre 4 paredes depois de um mês que estávamos juntos ele me disse que não queria um relacionamento serio mais que ao mesmo tempo queria fiquei muito confusa na hora ele e surpreendente na mesma hora que ele é frio ele já e um amor! Sou ariana e muito impulsiva ondeio esperar, e com ele to aprendendo a ter calma.. Ele me pediu calma já tentei terminar 2 vezes mais sinto que ele gosta de mim, só tenho que ter um pouco de paciência ! essa e a minha dica



  14. Lily Z'Nuff em 13/03/2013 às 0:54

    HAHAHA Nossa, lendo os comentários aqui passo a ter a certeza que nós virginianos realmente somos muito incompreendidos, e com razão, eu sei. É a mais pura verdade, tudo o que está aí na matéria, e posso dizer que as mulheres de virgem são até piores que os homens. Mas gente, só digo uma coisa, não é porque somos frios e distantes que não sentimos. Quando amamos, amamos muito, e dificilmente nos relacionamos com alguém se não sentimos no mínimo uma paixãozinha pela pessoa. Nós temos muita dificuldade em expor nossos sentimentos, essa é a grande verdade. Temos medo, insegurança. Por baixo de nossa mascara de frieza e superioridade, estão criancinhas amudas com medo da vida. Mas a partir do momento em que conseguimos obter confiança em alguém, tudo muda, distribuímos carinho. Pode não ser em publico, pois a mairia de nós somos muito reservados, caretões, mas em 4 paredes somos um poço de melosidade. Não fiquem com tanto pé atraz em relação aos virginianos, tenham paciência, quando vocês forem capaz de conseguir conhecer o íntimo de um virniano, vão gostar. Vocês vão ver, não falo por eu ser virginiana, mas porque meu é amor também é um ( nos entendemos perfeitamente UHSUAHSA ) XOXO.



  15. thatielly em 05/03/2013 às 15:03

    nossa eu nem imaginava que estes virginianos eram tão complicados, a pouco tempo estou namorando serio com um virginiano e nunca tinha namorado com outros deste signo e muitas coisas eu ate pensei que ele fizesse de proposito então procurei saber mais sobre este signo



  16. thatielly em 05/03/2013 às 14:44

    também sou ariana, e me identifiquei muito com seu comentário, pois, namoro com um virginiano e quase sempre ele acha que “é a ultima bolacha do pacote” mais sou auto confiante; e o fato dele demostra isto só me instiga cada vez mais.
    e continua insistindo que ele sede, mais nunca deixa suas características próprias de lado e vamos combinar se fosse fácil num teria graça, rsrsrs



  17. sol em 04/03/2013 às 23:06

    ah conheço muito bem um virginiano, mas com são complicado mesmo, são muito conquistador, depois vão só enrolando sem compromisso, mas querem muito a fidelidade.



  18. Luz da Paixão em 28/02/2013 às 16:34

    Verdade o que se escreve sobre os virgianos. Difícil conquistá-los. parece sempre frios, distantes. Não retornam carinho. O que fazer??



  19. Luz da Paixão em 28/02/2013 às 16:33

    Esses virgianianos!
    Verdade o que se escreve sobre eles. Parecem tão frios e calculistas. Não se abrem para emoções. Não retornam o carinho. O que fazer??? Luto há anos, quase desistindo



  20. Clarice em 05/02/2013 às 3:50

    Oi gente!
    Alguém me da uma luz…
    Conheci um virginiano pela internet.
    Passamos 3 dias inteiros nos falando freneticamente sem parar. Tinhamos histórias muito parecidas e ele disse estar gostando muito disso e que queria um relacionamento serio e duradouro de cumplicidade, amor e intimidade.
    Ele me conquistou antes mesmo de encontá-lo, extremamente educado, carinhoso, sensível, atencioso, fino.
    No terceiro dia encontrei com ele pessoalmente e ficamos. Não transamos, mas chegamos bem próximo disso. No dia seguinte me mandou mensagens super fofas dizendo que adorou a noite mas acordou mal de gripe e pensando em mim.
    Eu disse q tb mas que as coisas foram um pouco rápidas e que queria conhece-lo mais pessoalmente antes do que aconteceu, saber se ele era realmente um cara legal. Depois disso ele mudou, acho que não gostou do que eu disse.
    Ele falou q passou a semana toda doente. Achei que ele se distanciou e não demonstrou o que dizia ser e querer. Mandei mensagens dizendo que queria ve-lo e ele disse que não poderia me ver naqueles dias, mas que em breve.
    Enfim estou completamente apaixonada e não sei o que fazer. Já tem uma semana que nos vimos e não faço idéia do que esta passando na cabeça dele.
    Não sei se entro em contato denovo ou não.
    Acho que não devo, mas ele terminou um namoro a um mes e quero ver ele para não deixar as coisas esfriarem. Enfim quero outra chance de conquista-lo, mas como sem encontrá-lo?
    Obrigada!



Deixe um Comentário