Como conquistar um homem de Touro

O  Taurino é sexualmente um homem que procura dar prazer sem pressa,  pois ele é muito calmo e carinhoso, e quando gosta é leal, pois com ele, tem que ser tudo certinho, preto no branco.
Ele adora fazer sexo.
Muito criativo prefere um sexo calmo, vagaroso e convencional mas bastante frequente, ele pode ser insaciável, e com certeza  ele te ensinará a maneira certa de satisfazê-lo.
Ele faz do sexo um verdadeiro ritual onde cada gesto tem sentido especial.

O que você deve fazer:

Ser leal, lealdade e fidelidade é tudo pra um taurino.
Ser Amável
Saber ouvi-lo, é fundamental.
Alimentar o ego dele com elogios constantes do tipo, você é o amor da mina vida.
Mostrar sua confiança nele e encorajá-lo quando ele começa novos projetos.
Ter muita paciência com ele pois ele é muito lento, mostrar sua sensualidade sem ser vulgar.
Estar atenta com o que ele gosta de comer e ouvir. Taurinos tem ouvidos e paladar aguçados.

O que você nunca deve fazer:

Demonstrar ansiedade.
Contar seus casos amorosos do passado, falar de ex-namorado e experiências passadas.
Falar que ele está engordando.
Apressá-lo na hora de fazer amor.

207 comentários

  1. Baby em 16/04/2013 às 1:13

    ooi eu sou de escorpião,e tem um cara q eu me apaixonei recentemente ele é de touro,a gnt já fikou algumas vezes,poucas mas pq ele eh d outra cidade,já faz quase um ano q estamos se falando,e ele sempre vem p cá.Mas de uns tempos p cá,ele nao deu mt noticia,e eu tbm nao dei mt importancia,agr ele voltou e diz q esta com saudades mas n sei se devo acreditar…eu realmente meapaixonei mas nao sei se ele gosta msm d mim,o q os taurinos fazem qnd estão realmente apaixonados?eles ainda levam em conta td o seu orgulho?



  2. joana em 11/04/2013 às 20:42

    ola gostaria que vc pudesse me ajudar a entender o cara que estou me relacionando eu sou de capricórnio e ele e de touro .ENTAO ELE QUANDO ME CONHEÇEU ELE ESTAVA NAMORANDO AI ELE FICOU ENTEREÇDO EM MIM FICAVA ME LG TD HORA QUERENDO ME VER . SO QUE EU NAO DAVA BOLA FALEI PRA ELE TERMINAR COM ELA PRIMEIRO PRA DEPOIS AGENTE FICAR . ELE TERMINOU COM ELA E AGENTE FICOU SE FALANDO ATE QUE SEVOLVERMOS SE VE SO QUE ELE LOGO ME LEVOU PRO MOTHEL E FOI AI QUE TD COMEÇOU ELE FALOU QUE EU ERA DELE MAS SO DEPOIS DE UM TEMPO ELE FALA QUE EU NAO TENHO PACIENÇIA DE ESPERAR ELE SEVOLVER OS PROBLEMA DELE QUE TEM COM A FILHA SO QUE EU AGORA CHEGUEI E FALEI QUE EU ATE AGORA ME FIZ DE BOBA PRA VER ATE ONDE IA O ENTERESE DELE SO QUE AGORA EU FALEI QUE QUERO QUE ELE TENHA UMA DECISAO SE QUER OU NAO QUER QUE PRA ME LG PRA GENTE CONVERSAR ELE FALA PRA MIM OLHANDO NO MEUS OLHOS
    SE QUER OU NAO QUER ME AJUDA ENTENDE OBRIGADA



  3. filipa em 06/04/2013 às 17:32

    Ola, gosto de um rapaz tourino nao namoramos mas curtimos para namorar, so que apartir desse dia so houve discusao ou por causa dos meus ciumes, e nao nos estamos a entender muito bem…ele ja disse varias vezes em nos afastar mos fala grosso comigo…ontem me convidou para ir no cinema mas eu fiz porcaria, pois nao sabia dessa surpresa e antes ja tinha mandado mensagem para o face dele a criticar…que faco eu para nos voltar mos ao que eramos? Eu sou leao



  4. Milly em 05/04/2013 às 11:30

    Olá, sou de peixes, acabo de sair de um relacionamento de 08 anos, até aí tudo bem, só que meu irmão tem um amigo, taurino e que estou me apaixonando por ele. Já tivemos algumas transas mas não quero só isso, e não sei o que ele acha ou pensa, gostaria de saber se é possível conseguir uma relação mais concreta? Ah! Já o conhecia, meu irmão ficava brincando que ele era afim de mim, só que nunca dei bola por ser mais novo que eu e por eu já manter um outro relacionamento mas, agora despertou em mim um interesse a mais por ele, o que faço? Obrigada!



  5. victoria em 05/04/2013 às 11:25

    Oi meu nome e victoria e conheci un homen pela a internet que tambem e de touro (ambos somos touro) agente saiu uma vez e convercamos para sair otra vez mais agora ele nao me fala pelo whatsapp mais se eu comeco a conercar con ele , ele me responde quanse de imediato e convercamos horas o problema esta en que eu tenho a sensacao que sou eu a que sempre esta atraz dele se eu nao falo com ele ele nao me fala e ten mais eu sei que ele converca com outras meninas pela internet e claro agente so esta ficando nao sei… HELP! Eu busco ele ? Ou deicho ele correr atrs de min, e buscar a minha atencao?



  6. joana em 27/03/2013 às 16:24

    OLA PRECISO DE SUA AJUDA COMO SABER LIDAR COM UM TAURINO .BEM ESTOU ME RELACIONANDDO COM UM HOMEM DE TOURO ELE FALA QUE GOSTA DE MIM E ME PEDE QUE EU TENHA PACIENÇIA E QUE EU TENHA SABEDORIA AS VESES FAÇO ALGUMAS COBRANÇAS E ELE FALA QUE EU NO TENHO PACIENÇIA .AI ELE FALA QUE ACHA MELHOR ELE DEIXAR EU SEGUIR MINHA VIDA QUE ELE NAO TEM DIREITO DE ME PRENDER AI EU FALO E ISTO QUE VC QUER TERMINAR AI ELE VOLTA E FALA NAO EU GOSTO DE VC MA SVC NAO TEM PACIEÇIA PRA MIM RESOLVER TDS OS MEUS PROBLEMAS ENTAO MINHA AMIGA ME AJUDA E ENTENDER POIS EU NAO QUERO PERDE-LO COMO POSSO CONQUISTAR EL SEM PRECIONAR PRA ELE QUERER FICAR CADA DIA MAS COMIGO BJS



  7. juju em 25/03/2013 às 17:15

    sou gemeos eu gostaria de saber como pedir pra ficar com um cara de touro e tendo certeza que ele dira sim ?



  8. juju em 25/03/2013 às 17:11

    eu sou de gemeos e gosto do meu melhor amigo que e de touro,quais os sinais que touro da quando gosta de alguém e como peso pra ficar com ele



  9. VANIA em 25/03/2013 às 16:57

    olá! eu estou completamente apaixonada por um tourino! Tenho 13 anos e ele tem 12. ele é super tímido, e somos de slas diferente…minhas amigas falam que ele olha pra mim e ele já falou com uma amiga que sou bonita…o que faço para conquistá-lo???



  10. flavia em 22/03/2013 às 8:58

    ola comadre sou aquariana e tentei sair com um homen de touro mais ele tem namorada,mais ele disse pra tentarmos porque kem sabe se ele ficaria comigo e eu deisse k não porque eu não gosto de misturas e vivemos na mesma rua e quando esta com anamorada fico furiosa por dentro axo k estou mesmo a ficar a paixonada o ke faço porque axo que ele ja não gosta de mim,as veses fala como se eu fosse mto xata,j não liga e nem manda mensagem e não le cumpremento mais + ele reclamou e eu disse o mesmo pra ele k tambem não + j não aguento mais xtou mto apaixonada diz o ke fassso comadre.bjs



  11. sol em 13/03/2013 às 22:41

    Oi…conheçi um rapaz d touro e eu de virgem…mais infelizmente ele tem namorada…depois que ele me abriu o jogo dizendo que tem essa namorada,eu cheguei flar em desistir desse romance,mais percebo que nem eu e nem ele consegue se afastar…nunca saimos mais me sinto muito atraida por ele, sinto que ele tbm…se encontramos uma unica vez…ai logo depois ele disse sobre essa namorada…mais nao consigo sair fora dele…estou apaixonada…e queria muito ficar com ele…ele me pede,tempo…e diz que tudo vai se resolver…mais sinceramente nao sei o que fazer…obrigada me diz o que faço?



  12. Thays em 09/03/2013 às 2:12

    Boa noite, sou de touro e conheci um homem de touro tbm, passamos o carnaval juntos, ficamos quatro dias juntinhos um com o outros, por insegurança me deixei elevar demais por ele e acabei me apaixonando mais tenho medo de me declarar pois ele disse q nao quer saber de namoro por agora,eu moro em goiania e ele em brasilia, a distancia é muito grande nos falamos sempre por telefone mais nao tenho coragem de falar q estou apaixonada q so tem dois meses que nos conhecemos, ai meu Deus o que eu faço…



  13. simone em 06/03/2013 às 22:24

    Olá, Comadre, tudo bem? Bem, estou aguardando a resposta do e-mail que enviei. Quando a terei?



  14. drika em 06/03/2013 às 1:49

    oii , eu sou de peixes ,estou gostando muito de um menino de touro ,diria que foi amor a primeira vista ,quando vi me apaixonei ,demora eu não vejo sempre pq ele mora muito longe e nunca conversamos ,só apenas porque um falso face ,onde falei um pouco do meu amor ,queria saber o que faço , eu acho que ele ja percebeu porque olho muito e a ultima vez que vi ele esta me olhando muito também …e ai?



  15. simone em 04/03/2013 às 20:50

    Olá, sou casada há sete anos, porém já me relaciono com meu marido há 14 anos. Gosto dele, ele é muito carinhoso comigo, mas no sexo, deixa a desejar. O signo dele é de leão e o meu é de gêmeos.Sinto falta de beijo e ele não gosta muito. Acho que nosso relacionamento sexual está muito aquem daquilo que desejo. Converso com ele mas ele acha que isso não é importante. Ele não trabalha, pois é aposentado. Tem 60 anos. Estou morando em uma cidade em Goiás há um ano e meio e desde que me mudei um vizinho me cumprimenta insistetemente toda vez que me vê. Meu marido já observou e acha que ele está afim de mim. Ele já me ofereceu carona para a escola e continua a me cumprimentar independente de estar com o meu marido ou não. Nesta história toda, acho que estou me apaixonando por ele, pois não paro o de pensar nele. O signo dele é touro. Acho que falta oportunidade para nos encontrarmos, mesmo porque ele também é casado. Eu tenho 49 anos e ele tem 64. Ele, embora me cumprimente, é muito discreto. Não é vulgar. Acho que isso também mexe comigo. Já me disseram que gêmeos com touro não dá certo. É verdade? Há possibilidade de ter algo entre nós?



  16. Raniérica em 02/03/2013 às 12:29

    e sou libriana ele touro



  17. Raniérica em 02/03/2013 às 12:28

    oi, namoro a um taurino há 1 ano e estou muito feliz pois cada vez que passa amo ele ainda mais bom ele as vezes gera meio desconfiança de mim e com isso eu fico triste pra caramba choro muito porque amo ele demais o que eu faço? se eu nunca trair ele e pensa nisso e ele fala que tem medo de me perder é completamente apaixonado por mim e com isso sinceramente não entendo. bjs



  18. renata em 01/03/2013 às 14:01

    fikei cm um rapaz q eh touro sab, e agora nao sei como agir, se devo mandar msg ou nao. qero conquistar ele..



  19. nany em 24/02/2013 às 23:35

    Ja tive algumas experiencias com homens de touro
    Atras de todo aquele romantismo e simpatia,existe tambem
    O oportunista ,muito cuidado!!!!
    Homem de touro e inseguro,machista,preguiçoso,esse é o seu lado negro.
    Quer conquista_lo????? Trate_o como um cachorrinho é um ttemendo pau mandado alias a suar maior fraquesa e ser influenciavel pelos outros.ah!!! os nativos desse signo tem tendencia a vicios talvez por que sejam fracos de auto -estima.
    Se vc for uma mher poderosa tera esse homem aos seus pés bobonha,boa sorte!



  20. Cyn em 24/02/2013 às 15:42

    Oii…eu sou de Libra e ele de Touro…Combina???Notei q ele anda muito prestativo,e muitas veses meio enciomado de me ver conversando com outros homens…será q ele ta apaixonado??
    ja aconteceu mais de uma vez dele me pegar com um beijo surpreza e me convidar para sair,so q eu enrrolo ele um pouquinho pq eu n tenho certeza se ele estar mesmo afim…o q eu devo fazer???



Deixe um Comentário