Como conquistar um homem de Touro

O  Taurino é sexualmente um homem que procura dar prazer sem pressa,  pois ele é muito calmo e carinhoso, e quando gosta é leal, pois com ele, tem que ser tudo certinho, preto no branco.
Ele adora fazer sexo.
Muito criativo prefere um sexo calmo, vagaroso e convencional mas bastante frequente, ele pode ser insaciável, e com certeza  ele te ensinará a maneira certa de satisfazê-lo.
Ele faz do sexo um verdadeiro ritual onde cada gesto tem sentido especial.

O que você deve fazer:

Ser leal, lealdade e fidelidade é tudo pra um taurino.
Ser Amável
Saber ouvi-lo, é fundamental.
Alimentar o ego dele com elogios constantes do tipo, você é o amor da mina vida.
Mostrar sua confiança nele e encorajá-lo quando ele começa novos projetos.
Ter muita paciência com ele pois ele é muito lento, mostrar sua sensualidade sem ser vulgar.
Estar atenta com o que ele gosta de comer e ouvir. Taurinos tem ouvidos e paladar aguçados.

O que você nunca deve fazer:

Demonstrar ansiedade.
Contar seus casos amorosos do passado, falar de ex-namorado e experiências passadas.
Falar que ele está engordando.
Apressá-lo na hora de fazer amor.

207 comentários

  1. daam em 02/07/2012 às 15:46

    estou gostando de um cara taurino a algum tempo e só agora é que consegui ter algo com ele, pois estive com ele e ficamos duas vezes.
    Mas descobri que ele tem namorada desde o segundo encontro. nao sei o que fazer pois estava a pensar confrontar ele, mas ele não me falou mais. O que devo fazer e pensar?



  2. Lisa em 28/06/2012 às 22:39

    Ola eu sou de gemeos, Quero conquistar um tourino e nao sei como fazer, sou casada com outro… Mas quero ele como faço ? Ele me deseja mas nao sei se é algo serio, preciso sua ajuda…
    Ele nao enviar mensagens, só quando eu envio.. Nao liga nao me da muito atenção, antes teríamos um encontro e beijamos a escondidos
    Foi muito bom, e quero ele mas sou casada, como faço para conquistar sem acabar meu casamento?



  3. Ka em 17/06/2012 às 11:17

    Oi adorei seu artigo, mas tem um taurino que quero namorar, adorei ele me envolve bastante, mas ele quer ficar comigo apenas ja me disse que namorar esta fora de cogitação e que ser solteiro é melhor, mas ele sempre me procura e como gosto dele acabo sedendo. Sou libriana e estou me sentindo mal com isso, ele disse q todas as namoradas que ele teve eram muito ciumentas e que sente dificuldade de voltar a ter relacionamento… eu não quero ficar no pe dele quero viver minha vida, estou numa fase de conquista mas tenho duvidas de que seja em vão, e estou querendo partir pra outra, mas com certeza se ele me procurar acabo sucubindo… preciso da sua ajuda. obrigada



  4. PapoDeComadre.com em 15/06/2012 às 16:43

    Olá Silvania, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga a questão é até quando você vai aguentar esse tipo de situação, lembre-se de que nada e nem ninguém merece o nosso sofrimento a não ser que você consiga outras formas de estravasar esse sentimento que existe dentro de você. Um bom e sincero papo com ele talvez possa ajudar caso já não tenha tentado isso antes, diga a ele o quanto esse tipo de situação a incomoda e a faz sofrer e veja a reação dele, quem sabe ele não muda de postura já que conforme você citou ele só se transforma no super galanteador quando vocês estão fora de casa. Às vezes uma boa e franca conversa serve para por as coisas nos devidos lugares. Se caso não resolver aí você terá que tomar uma atitude mais séria porque ficar ao lado de alguém assim não dá, diga a ele se ele gostaria de que você fizesse a mesma coisa, como ele reagiria em relação a isso? Talvez ele só precise de um chega pra lá pra acordar e perceber que está magoando alguém que o ama de verdade. Boa sorte pra você e beijos da Comadre!



  5. PapoDeComadre.com em 15/06/2012 às 16:32

    Olá Vanessa, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga isso é super normal, a maioria dos homens adoram sexo oral e quando é a mulher que toma a iniciativa pronto, eles ficam loucos. O importante é você se sentir bem e não só para agradá-lo.Beijos da Comadre!



  6. Naty em 07/06/2012 às 16:27

    Olá, sou do signo de libra e gostaria muito de uma orientação. Já tive uma relação curta, porém muito forte com um taurino que me encantou e me conquistou com sua amizade, proteção e charme. Mas depois q me apaixonei, ele me traiu, passei anos muito magoada com ele. Agora, sete anos depois, estou em um namoro de 3 anos, mas estamos para terminar, ele é de virgem, tranquilo até certo ponto,mas muito contrário ao meu modo de ver um relacionamento a dois, ele é muito individualista. Fora que achei q com o tempo ele mudasse, mas cada dia ficamos ainda pior. Falta atitude da parte dele, entusiasmo para tocar a vida com mais emoção, encarar os problemas sem precisar se esconder, lutar pelos seus objetivos profissionais, etc. Por mais que eu evitasse encontrar o meu ex taurino, acabamos nos reencontrando outro dia, depois de muito tempo sem nos vermos e não deu outra, o coração pulou feito louco e ele mais uma vez me pediu perdão p td e acabamos ficando ali, conversando como sempre fazíamos, foi td como antes, a mesma intensidade que eu sentia ao vê-lo, as mesmas conversas, as mesmas risadas sobre os mais variados assuntos, a mesma parceria e a mesma cumplicidade de antes. Até parecia q esses sete anos foi só uma volta rapidinha q o tempo deu ali na esquina, o melhor, parece q o tempo n passou, só mudou uma coisa, o meu perdão. E agora? Não sei se confio nele novamente, apesar de n conseguir tirá-lo do meu coração. Pedi-lhe um tempo para colocar minha cabeça em ordem, resolver o q fazer… O q faço?



  7. lila em 27/05/2012 às 16:11

    Oi, conheci uma pessoa de touro há muitos anos, nunca ficamos, mas temos um histórico de conversas e papos legais. Quando nos conhecemos ele estava namorando com uma garota, e conversa vai conversa vem, ele acabou se interessando por mim, quando me viu pela primeira vez demonstrou muiiiito interesse pela minha beleza, os anos foram passando, e ele quis ficar comigo, conversávamos muito e sentiamos prazer um pelo outro, sou de capricórnio, mas eu acabei mudando de cidade, e na semana em que nos veriamos eu dei a noticia que havia viajado, ele ficou mto triste, mas entendeu. Certo, tempos depois ele terminou o namoro, conversamos e tal, eu demonstrei felicidade pelo término , mas ele tava mto abatido ainda, e ficamos meio que afastados, chateados um com outro, depois ele voltou com ela, no mais tardar terminaram de novo, enfim. Nos encontramos novamente, e desta vez eu é que estava namorando, conversamos muito e marcamos de nos encontrar pra ficarmos juntos, namorar e tal. Mas, como nao quis trair meu namorado, terminei. Mas, ele me pediu q eu nao ficasse com intimidade cm ningueem até a gente se vê, eu retruquei dizendo que tinha um namorado, mas ele me pediu que esquecesse esse detalhe, tudo bem, eu falei q ia tentar, ele me pediu que me guardasse pra ele. Bom, eu ainda nao dei a noticia que terminei com meu namorado, mas tou na duvida se digo que foi por ele, ou se pq ja nao estava mais feliz. Tou com medo de sofrer e me entregar, penso que quando nos vermos pode acontecer algo a mais, mas temo que ele mude comigo, e perca o respeito por mim. Podes me ajudar? Beijos.



  8. tahyan em 25/05/2012 às 22:01

    conheci um homem casado de touro, ma elogia muito, diz ter uma atração fortissima, so que qnd tento marcar algo ele exita, o que pode ser? medo? insegurança? Como a pessoa sente isso tudo e não coloca em prática?



  9. Milla em 12/05/2012 às 11:44

    Olá… Bem sou de capricórnio e a pouco tempo comecei um relacionamento com um taurino. e pelo que vi realmente ele tem todas estas características. Possessivo, ciumento, analiza tudo, não gosto de rodeios e tem os pés o o chao.
    No início foi complicado, porém agora estou fazendo as coisas com muita paciênia, porque percebi que se tentar apressar certas coisas ele muda totalmente de humor
    Como devo lidar com esta situação?? Às vezes fico com algumas dúvidas, além de ter um gênio forte!!! Bjs



  10. Nani em 07/05/2012 às 22:12

    Olá, tenho um amigo Taurino. Nunca havia reparado que gostava tanto dele, ele é amigo é carinhoso, engraçado inteligente enfim… Sou um aquariana que cá entre nós extremamente carinhosa com meus amigos, porem mais fria que gelo com os meus “namorados”, sei que esse meu amigo ainda gosta da ex dele, mas ela não esta nem ai pra ele. Estou me aproximando aos poucos, dei um presente pra ele de aniversário, dei um jeitinho de marcar de almoçarmos juntos, mas não sei, em todo lugar que li diz que eles são ciumentos, possessivos, não tenho paciência com gente assim gosto da minha liberdade, e nem sei se ele gosta de mim. O que devo faze?



  11. B. em 18/04/2012 às 13:37

    Olá,preciso de uma ajudinha.
    Conheci um rapaz de touro( eu sou peixes)em uma festa preservo muito as atitudes de uma pessoa e admirei as dele, conversamos, ele se mostrou afim e atencioso e pediu meu numero,depois desse dia nos mantivemos contato até que acabamos ficando, depois disso não nos falomos todos os dias percebi alguns elogios e gestos como, adorei ficar abraçado com vc,adorei te conhecer. Faz muito poco tempo, mas o suficiente pra me confundir ao mesmo tempo que ele parece estar curtindo da-se a entender que está na dele sabe… Por favor pra você o que parece?



  12. Jaci em 08/04/2012 às 16:55

    Ola! Eu gostaria de saber primeirament se libra e touro combinam… Segundo, tourinos gostam de mulheres de atitude? Tenho medo de parecer atirada… Eu sempre ligo, mas tenho receio d convida lo para sair… Me ajudem por favor



  13. Cris em 02/04/2012 às 11:53

    Olá, sou de touro, e ando saindo com um taurino, quero firmar um compromisso sério com ele, mas quando nos conhecemos, já saímos e transamos! Não sei o q ele pensa em relação a sair no 1º encontro, mas foi inevitável! O que faço para conquistá-lo sem parece insegura?



  14. Mary em 27/03/2012 às 22:39

    Sou de leão e meu namorado de touro, já li muito q ambos os signos não combinam, e de certa forma tenho q concordar, pq é um qrendo dominar o outro, e eu não aceito, é do meu signo e da minha personalidade ser orgulhosa e não aceita homem mandando em mim, isso faz com q temos muitas discussões e o principal, por ciume, por não morarmos ainda na mesma cidade, já estamos em um relacionamento de 1 ano e alguns meses, o q vc de um casal q um é de leão e outro de touro, pode se tornar uma relação mais forte ? essa distancia pode atrapalhar ? daqui 1 ou 2 anos estou mudando para lá. vc acha q leão e touro podem dá certos ? Eu gosto mundo dele e vice-versa, mas tenho medo dessa relação desgastar



  15. Kaa em 21/03/2012 às 21:40

    Olá sou de leão e amo um taurino, ele até demonstra que quer ficar comigo mas quando cobro alguma coisa ele se afasta. como devo reagir sendo que sou ansiosa e tenho pressa para algumas atitudes. ele sempre volta e agente fic novamente mas antes que fique serio ele se afasta. Quero conquistalo de vez.



  16. C. em 17/03/2012 às 21:45

    Oi. Vivo uma relação há mais de um ano com um touro e sou escorpião. Sei que eles são o nosso paraíso astral e ele se empenhou muito em me conquistar. Acontece que como vivemos em países diferentes e ele teve problemas com relacionamentos à distancia antes (3), tivemos problemas com pontos de vista porque ele afirma que gosta de mim mas ao mesmo tempo não se sente preparado para manter esse relacionamento por causa de vivermos longe. Primeiro dei uma sumida e passei um tempo (2 meses) afastada dele…mas depois disso eu vi que eu quero é ele mesmo…e apesar de estar me reaproximando dele, como faço para ele ter confiança e avançar com a relação? Quero fazer tudo certinho.
    *ps: mas gente, homem touro é o máximo! fiéis, meigos….uns fofos 😛



  17. capricorniana em 09/03/2012 às 17:50

    olá sou capricorniana e me relacionei entrei idas e vindas com um taurino…tivemos momentos maravilhosos,mais do ano novo pra cá começamos a brigar mto,e ele terminou comigo,e diz não gostar mais de mim…mais quer continuar a ser meu amigo,vem me ver me leva pra ir no cinema,me liga…mais qdo eu tento alguma coisa ele me dá um balde de água fria dizendo q n tem vontade… mais eu n quero ser só amiga dele… oq faço para reconquista-lo? obrigada!!



  18. regilaine da silva em 04/03/2012 às 14:53

    sou de leão e meu ex de touro estavamos para casar e ele me traiu com a ex mas me liga todos os dias não quer que eu fale para minha familia que brigamos ele diz que gosta de mim e estamos separados e eu não sei o que fazer.



  19. MAYRA em 15/02/2012 às 1:18

    OLA COMADRE NAMOREI UM HOMEN DE TOURO DE 31 ANOS TEM 3 MESES QUE ESTAMOS SEPARADOS DESDE QUANDO NOS TERMINAMSO EU NAO TINHA VISTO ELE E ENTAO NESSES TEMPOS EU PEDI MINHA PRIMA E MINHA AMIGA PRA ADD ELE E COMPRAR AS COISAS DA BOCA DELE TIPO OQUE ELE ESTA FAZENDO SE AINDA PENSA EM MIM E ONTEM EU DESCOBRI QUE ELE BLOQUEO EU MINHA PRIMA MINHA AMIGA E MEU OUTRO AMIGO DO MSN FIKEI PUTA DA VIDA COM ISSO PENSEI LOGO EU EU NEM CONVERSO COM ELE NO MSN E HJ EU FUI NA RUA COM UM AMIGO E FALEI TOMARA QE EU NAO VEJA O OTRO TODA HORA FALANDO ISSO QUANDO PENSO QUE NAO EU NAO ESTAVA ESPERANDO EU ACABO VENDO FIKEI SEM REAÇÃO NA HORA ATRAVESSEI PRO OTRO LADO E NEM OLHEI NA CARA DELE E NEM ELE OLHOU NA MINHA (FIZ ISSO PQ ELE VIU MINHA TIA NA RUA E NEM COMPRIMENTOU ELA ACHEI ISSO FEIO DA PARTE DELE E ELE VE MEU IRMAO TBM E NEM OLHA NA CARA DELE PENSEI COMIGO TBM ELE PODE FAZER ISSO E PRA NAO FICAR POR BAIXO PREFERI FAZER ISSO AGORA SO QUERIA SABER OQUE ELE PENSA DISSO TUDO ??? PQ ELE ME INGUINORAVA NO MSN ANTES QANDO EU PUXAVA ASSUNTO COM ELE E ACABEI DEIXANDO ELE PRA LA E DEIXEI NA MÃO DA MINHA PRIMA E ELE ME JURAVA JURAS DE AMOR O NOSSO RELAÇIONAMENTO FOI MUITO BOM MAIS TBM COM BRIGAS PQ ELE ERA POSSESIVO E CIUMENTO ELE FOI MUITO BOM PRA MIM ME FEZ MUITO FELIZ SO QUERIA SABER ELE JA ESQUECEU DE TUDO QE VIVEMOS JNTOS PQ A NOSSA HISTORIA FOI MARCANTE E MEU SIGNO E DE GEMEOS OBRIGADA BEIJOS



  20. Maria de Lurdes em 13/02/2012 às 17:34

    Olá, eu conheci um taurino e começamos uma amizade, mas ele sempre fazia brincadeirinhas dizendo eu era seu amor. Um dia fomos a um churrasco e ele me beijou. Mas estou um pouco confusa com o jeito dele, ele sempre fica falando da ex e de como é pegador. Será que ele fica tirando onda para tentar me impressionar ou porque não quer nada sério comigo?



Deixe um Comentário