Como conquistar um homem de Touro

O  Taurino é sexualmente um homem que procura dar prazer sem pressa,  pois ele é muito calmo e carinhoso, e quando gosta é leal, pois com ele, tem que ser tudo certinho, preto no branco.
Ele adora fazer sexo.
Muito criativo prefere um sexo calmo, vagaroso e convencional mas bastante frequente, ele pode ser insaciável, e com certeza  ele te ensinará a maneira certa de satisfazê-lo.
Ele faz do sexo um verdadeiro ritual onde cada gesto tem sentido especial.

O que você deve fazer:

Ser leal, lealdade e fidelidade é tudo pra um taurino.
Ser Amável
Saber ouvi-lo, é fundamental.
Alimentar o ego dele com elogios constantes do tipo, você é o amor da mina vida.
Mostrar sua confiança nele e encorajá-lo quando ele começa novos projetos.
Ter muita paciência com ele pois ele é muito lento, mostrar sua sensualidade sem ser vulgar.
Estar atenta com o que ele gosta de comer e ouvir. Taurinos tem ouvidos e paladar aguçados.

O que você nunca deve fazer:

Demonstrar ansiedade.
Contar seus casos amorosos do passado, falar de ex-namorado e experiências passadas.
Falar que ele está engordando.
Apressá-lo na hora de fazer amor.

207 comentários

  1. Mi em 21/08/2011 às 13:49

    Obrigado por me ajudar… bom eu já falei isso pra ele que só fiquei com ele e trai meu namorado porq eu gosto dele, não ficaria com outro cara a não ser ele, e falei que eu voltei com o meu ex pra esquecer ele, mais jamais imaginei que agente fosse sair juntos, oq sera que ele pensa disso, e ele me falou que eu tive uma chance mais não dei valor… mais porq ele ainda sai comigo??? sera que um dia quando eu terminar com meu namorado e deixar passar um bom tempo e tenta conquistar ele de volta, eu vou conseguir? Obrigada Beijooos!



  2. PapoDeComadre.com em 17/08/2011 às 7:30

    Olá Mi, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga tenho que dizer que a sua situação não é nada fácil hein! Porém vamos ao que interessa. Um taurino dificilmente perdoa uma traição, pra não dizer nunca, mais como tudo na vida tem exceção pode ser que ele te perdoe, mais acredite isso vai demorar. Primeiro o taurino vai tentar se recuperar de todo o mal que ele acha que você fez. Caso isso aconteça de um tempo para ele, não fique cutucando a ferida, deixe passar a mágoa. Agora dizer a verdade pode ser uma atitude a seu favor então tente explicar isso a ele, como dizer que se você não gostasse dele talvez não falasse a verdade e como você gosta preferiu jogar limpo. Bem eu sempre acredito na boa conversa, com respeito e calma tudo se resolve. Boa sorte pra você e beijos da Comadre!



  3. Mi em 10/08/2011 às 0:10

    Oiee me ajudem, meu ex terminou comigo ai nesse tempo conheci um cara de touro e eu sou de aquario… começamos a ficar, ai depois de um tempo eu vi no celular dele umas msg de gurias pedindo pra sair com ele, mais ele disse que elas mandavam mais q ele estava ficando só comigo, mais eu não acreditei e me deu um tipo de ciume seila oq e percebi q estava gostando de mais dele, mais fiz a burrada de voltar com o meu ex acho que por impulso e eu não amo mais ele, e acabei saindo com esse cara de touro, e quero terminar com o meu namorado pra não ficar traindo ele… sera que o taurino vai me perdoar por isso, sera que agora ele vai ter uma visão de que não presto por ter traido meu namorado com ele? Juro nunca tinha traido, mais não conseguir dizer não pra quem eu gosto de verdade!Me ajudem oq devo fazer Obrigadooo



  4. PapoDeComadre.com em 04/08/2011 às 17:31

    Olá Ca, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga lidar com a timidez de alguém nem sempre é uma tarefa fácil, mais não é impossível. Uma das formas de quebrar esse clima é você tentar se aproximar dele, e não espere que ele tome essa atitude pois se ele realmente for tímido dificilmente ele vai fazer algo devido ao nervosismo. Então se você gosta realmente dele, dê o primeiro passo, puxe uma conversa, convide-o para sair o máximo que vai acontecer é você receber um sim ou um não, caso a resposta seja negativa não fique triste pelo menos você não vai ficar se iludindo a toa. Já se a resposta for positiva saiba que a combinação entre os signos de vocês é muito boa. Boa sorte pra você e beijos da Comadre!



  5. PapoDeComadre.com em 30/07/2011 às 10:14

    Olá N., obrigada pelo comentário! Bem minha amiga não sei se o que eu vou dizer é na verdade o que você deseja ouvir, mas acredito que esse rapaz está te enrolando, e você está se deixando levar por toda essa enrolação. Tudo bem que às vezes podemos fazer alguns sacrifícios por amor, mais tudo tem limites. O problema é quando a gente gosta de alguém nem percebe muito bem as coisas que fazemos, mais se você parar pra pensar e observar essa situação verá que só você está nesta relação, porém o relacionamento é feito de duas pessoas e não uma só. Então minha amiga pense um pouco mais em você e decida se vale a pena todo esse esforço para ter alguém que talvez não queira ter você. Talvez ele ainda não tenha tomado nenhuma decisão por que simplesmente sabe que a hora que ele quiser você sempre estará disponível para ir ao encontro dele, alguns homens simplesmente se deixam ficar acomodados por alguma situação. Uma pergunta apenas, se fosse ao contrário você acha que ele largaria tudo enfrentaria chuvas e trovoadas somente para ter algumas horas de amor com você? E o que ele diria se você tivesse dito “irado”? Você acha que mandar uma mensagem é suficiente? Pense nisso minha amiga e a resposta virá de dentro do seu coração. Mas quer um conselho vá ser feliz com ou sem ele, às vezes a felicidade bate na nossa porta, mais às vezes estamos tão ocupados com coisas insignificantes que não percebemos que a mesma chegou e foi embora por não termos percebido que ela estava ali. Boa sorte pra você e beijos da Comadre!



  6. Ca, em 30/07/2011 às 4:50

    Olá, sou de libra e conheci um taurino e descobri que estou completamente apaixonada por ele!
    Nos conhecemos no meio de amigos e parentes, e quase todo fim de semana o vejo.
    Não sei o que fazer para conquistá-lo… sei que ele é muito tímido… já conversamos coisas normais, e percebo seu nervosismo e que não consegue me encarar por muito tempo no meio de uma conversa. Percebo também seus olhares pra mim, muito rápidos, acho que é para ninguém perceber, enfim.. sinto que rola um clima, mas não tenho certeza.. gostaria de saber o que fazer…
    Grata desde já! bjs.



  7. N. em 29/07/2011 às 22:44

    Ah, eu mostrei ansiedade em um momento e ele comentou que eu era muito ansiosa. Tb cakei ele pra ir numa festa comigo e ele nãlo foi, eu fui numa chuva ENORME ate o predio dele so pra vê-lo, no outro dia ele disse que queria ter me beijado mas, ficou com medo e que achou irado (palavra dele que aindaa n sei o que significa) eu ter feito essa surpresa e que acha irado meu jeito intenso. Pelo amor de deus porque ele não toma uma decisão, uma iniciativa? o que eu devo fazer? dar um ultimato? deixar rolar? dar um gelo? esquecer?



  8. N. em 29/07/2011 às 22:29

    Oi, há 10 dias enviei um post falando que estava conhecendo um taurino. Bom, ele viajou e ficou 8 dias longe, nos 4 primeiros dias tivemos uma otima comunicação depois parou um pouco, acredito que por conta dos compromissos. Mas, ele voltou e não avisou nada e numa conversa pela net disse q sabia que ele tinha voltado, ele ficou espantado, disse que não tinha me contado pra me fazer uma surpresa vindo na minha casa, achei estranho pq ele nem sabe onde eu moro. Ele não me liga e só conversa pela net. Chamei ele pra ir num happy hour hj ele disse que me ligaria qd eu saisse do trabalho mas, me mandou uma msg dizendo que tava com dor de cabeça e não iria mas, que amanhã queria muito me ver. Bom, não sei bem o que pensar, só que esse taurino está me enrolando. Mas, ele sempre procura estar falando comigo mas, sempre pela net, nunca me liga.



  9. alessandra em 23/07/2011 às 21:35

    obrigada pelo conselho.
    pois é. esse é meu dilema, o pior é que não to entendendo mais nada. pois pergunto se ele gosta mesmo de mim e ele fala que sim, mais o que deu pra entender é que ele ta meio confuso. vou deixar ver no que vai dar. bjus



  10. PapoDeComadre.com em 23/07/2011 às 10:49

    Olá Alessandra, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga na minha opinião você deveria conversar com esse Taurino e perguntar o que realmente ele quer ou deseja dessa relação. Ficar nessa indecisão é que não dá, relacionamento tem lá suas dificuldades mais ninguém pode ficar vivendo o tempo todo a vida da outra pessoa, afinal você também tem a sua vida. Me desculpe mais esse negócio de te dar mais uma chance para conquistá-lo não existe, será que ele tá se achando o último homem da terra disponível? Pense bem e se fosse ao contrário se você falasse pra ele que quer dar mais uma chance para ele te conquistar o que ele faria ou diria pra você? Reflita sobre o que aconteceu e tente pensar com a razão, provavelmente a resposta que você procura virá de você mesma. Se você o ama e acha que o certo é tentar conquistá-lo siga em frente, mais se estiver em dúvida não se precipite, porque antes de amarmos alguém temos que nos amar em primeiro lugar. Pense nisso! Boa sorte pra você e beijos da Comadre!



  11. PapoDeComadre.com em 23/07/2011 às 10:25

    Olá Carine, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga dificilmente você será enrolada por um Taurino, por mais que ele tenha alguns defeitos isso com certeza não faz parte da vida certinha dele. O problema é que esta combinação é um pouco complicada, pois de um lado, vem você com seu ritmo descontraído, simpático que fala pelos cotovelos, dando atenção para Deus e o mundo. De outro, chega o Taurino que é mais quieto, reservado, falando pouco, porém vigoroso e sensual. E aí não tem como não pintar atritos num encontro desses. Dizem que os opostos se atraem, sim, pode até ser mas neste caso, as chances de rolar imprevisto e contratempo são grandes. Você pode até se surpreender com o taurino, mas sua vontade de inovar e curtir novos estímulos pode não ser aceita com facilidade por ele. Mais independente da combinação saiba que o amor é que tem que estar em primeiro lugar, se existem coisas que te incomodam tente conversar, você pode até achar que ele não está escutando o que você está dizendo mais acredite em sua cabeça ele estará refletindo sobre cada palavra que você disser. E se ele estiver realmente errado com certeza vai mudar a sua postura em relação á você. Boa sorte pra você e beijos da Comadre!



  12. PapoDeComadre.com em 23/07/2011 às 10:11

    Olá Thon, obrigada pelo comentário! Muita gente acha que basta ter o signo tal para ser de um jeito ou de outro e não é bem assim que a coisa funciona. O fato de você ser de Touro não significa que você tenha que possuir todas as características a risca do signo de Touro, até porque existem muitos fatores que podem influenciar na personalidade de um Taurino ou qualquer outro signo, como ascendente, planetas que passam pelo seu signo e etc… Existem muitas pessoas de Touro que são ciumentas e possessivas, outras sentem só ciúmes, outras são só possessivas, outras são teimosas. Porém isso não significa que todos do signo de Touro tenham que ser assim. Até porque além do signo existe a personalidade e o caráter de cada um e isso é único. Beijos da Comadre!



  13. Thon em 22/07/2011 às 2:32

    Então xD desculpe a invasão deste ‘território feminino’ mas sou um homem de Touro e possuo algumas dúvidas sobre meu signo (nasci a 13h do dia 3 de maio). Por exemplo, dizem que um dos maiores defeitos taurinos são o ciume e a possessividade, porém, não possuo nenhum dos 2, inclusive terminei um relacionamento com uma geminiana que achou que eu estava ‘desinteressado’ por não sentir ciumes (pois é, apesar de todas as ‘provas de amor’). Pelo contrario, eu confiava nela e ainda confio, assim como confio nos meus melhores amigos. Ha muita coisa certa: não traio, não fico nervoso (fico sarcástico) em situações dificeis, e claro, quando estouro, aí ja era. Mas estou muito preocupado pois não sinto ciúmes, nem possessividade quanto a companheira o q deveria ser marcante numa personalidade de touro. Também não sou machista, realmente não (por isso não aceito comentarios preconceituosos do tipo: “TODO homem não presta” afinal, EU nunca traí. Bom, era isso. Após esta resposta mando a dúvida seguinte. Bjs



  14. Carine em 21/07/2011 às 8:06

    Olá sou Geminiana e namoro um taurino, agente se gosta, porem ele parece q sempre cria um escudo entre agente, tem medo de se entregar, fala q nao me ama,parece q ele gosta de estar longe de mim e nao se importa muito de ficar muito tempo sem me ver, será q ele gosta de mim ou só está me enrolando? me ajuda por favor!!



  15. alessandra em 20/07/2011 às 23:55

    oi boa noite eu sou de touro e estou namorando a mais ou menos um mes e meio com um tourino. ele me pediu em namoro e falava direto que senti saudades de mim e que gosta de mim, de uma hora pra outra ele parou de falar o que senti e agora falou que nao esta pronto pra namorar e quer me dar uma chance de conquista-lo, pois ainda nao o conquistei, nao sei o que fazer me ajuda



  16. PapoDeComadre.com em 20/07/2011 às 14:02

    Olá N, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga se ele já pediu você em namoro mais de uma vez é porque ele realmente sente algo por você, talvez ele ainda não falado mais sobre seus sentimentos por você ainda não ter aceitado esse namoro, você já pensou nisso? Saiba que taurinos são assim mesmo, eles pensam, analisam tudo antes de sair por aí falando da sua vida ou de seus sentimentos mais isso não significa que ele não goste de você. Touro quando ama é fiel e leal a sua companheira e vai desejar ter com você o relacionamento perfeito, são calmos, pacientes, porém não se engane quando ficam bravos sai de baixo eles não perdoam facilmente certas coisas. Jamais deixe-o inseguro, e nunca cometa uma traição pois para touro isso é imperdoável. Acredite ele até pode ter uma certa dificuldade para dizer algumas coisas mais vai saber muito bem recompensar você por isso, e não se surpreenda se ele fizer algo romântico para demonstrar o seu amor. Quanto aos defeitos de touro, eles são teimosos e às vezes intolerantes. Boa sorte pra você e beijos da Comadre!



  17. N. em 18/07/2011 às 17:46

    Oi, Sou de capricórnio e estou conhecendo um rapaz de touro. Temos muitas coisas em comum mas, me sinto bastante insegura. Ele fala muito pouco e não tem habilidade pra expressar seus sentimentos. Tudo está muito no início e ele já me pediu em namoro umass três vezes mas, eu fingi não entender. Por favor, combinamos? Quais os defeitos que eu posso encontrar na personalidade de um taurino?



  18. PapoDeComadre.com em 18/07/2011 às 9:29

    Olá LuBia, obrigada pelo comentário! Bem amiga Touro é um signo muito físico, é raro o taurino que não tenha uma natureza forte e intensamente apaixonada, ele é sensual, ama o belo e acima de tudo dá muita importância para o sexo. Gosta de coisas concretas e detesta mudanças repentinas. Para se entregar a alguém demora um pouco pois precisa ter certeza de que essa pessoa merece o seu amor. Taurinos são um pouco desconfiados e as vezes indecisos, talvez seja por isso que ele ainda não se declarou ou não foi até você. Para conquistá-lo demonstre que ele pode confiar em você, tenha paciência pois quando um taurino ama ele ama de verdade e é um dos signos mais fiéis e leais do zodíaco. Se o fato da indecisão dele a incomoda tente conversar sobre isso com ele, diga o quanto você ficou ansiosa esperando esse momento. Não é porque você o ama que vai ficar esperando uma atitude dele a vida toda, geralmente depois de uma boa conversa taurinos costumam refletir e tomar a melhor decisão, caso ele não não mude de postura talvez seja melhor você procurar um outro alguém, afinal a nossa felicidade vem sempre em primeiro lugar. Boa sorte pra você e beijos da Comadre!



  19. PapoDeComadre.com em 10/07/2011 às 20:08

    Olá Ju, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga na minha opinião você deveria dar um crédito para o taurino, afinal ele está sendo sincero com você e acredite quando ele estiver preparado com certeza ele vai lhe fazer o tão sonhado convite para uma relação mais séria. Até porque taurinos gostam de segurança e relacionamentos sólidos, porém quando se sentem magoados ou feridos demoram um pouco para se recuperarem. Jamais espere que um taurino vá se jogar de cabeça logo no início de um namoro, ele gosta de fazer as coisas com calma, gostam de saber com quem estão lidando e se podem ou não oferecer a vida dele à você. Sim porque quando um taurino ama uma mulher ele é a pessoa mais leal e fiel que existe, porém ele deseja que você também seja assim. Então minha amiga tenha paciência e demonstre o quanto você gosta dele e que ele pode confiar em você. Assim mais cedo ou mais tarde ele acabará se rendendo aos seus encantos. Boa sorte e beijos da Comadre!



  20. Ju em 09/07/2011 às 22:20

    Olá, to ficando com um cara de touro e ja dei a entender q quero algo mais serio so q ele diz que acabou de sair de um namoro longo e queria dar um tempo… a gnt sai as vezes, mas sera que devo continuar levando numa boa? ele pode mudar de ideia com o tempo e querer namorar? sou ariana.

    grata



Deixe um Comentário