Como conquistar um homem de Touro

O  Taurino é sexualmente um homem que procura dar prazer sem pressa,  pois ele é muito calmo e carinhoso, e quando gosta é leal, pois com ele, tem que ser tudo certinho, preto no branco.
Ele adora fazer sexo.
Muito criativo prefere um sexo calmo, vagaroso e convencional mas bastante frequente, ele pode ser insaciável, e com certeza  ele te ensinará a maneira certa de satisfazê-lo.
Ele faz do sexo um verdadeiro ritual onde cada gesto tem sentido especial.

O que você deve fazer:

Ser leal, lealdade e fidelidade é tudo pra um taurino.
Ser Amável
Saber ouvi-lo, é fundamental.
Alimentar o ego dele com elogios constantes do tipo, você é o amor da mina vida.
Mostrar sua confiança nele e encorajá-lo quando ele começa novos projetos.
Ter muita paciência com ele pois ele é muito lento, mostrar sua sensualidade sem ser vulgar.
Estar atenta com o que ele gosta de comer e ouvir. Taurinos tem ouvidos e paladar aguçados.

O que você nunca deve fazer:

Demonstrar ansiedade.
Contar seus casos amorosos do passado, falar de ex-namorado e experiências passadas.
Falar que ele está engordando.
Apressá-lo na hora de fazer amor.

207 comentários

  1. PapoDeComadre.com em 07/07/2011 às 9:34

    Olá Joelma, obrigada pelo comentário! Nem sempre as coisas são como parece, veja bem, a combinação entre signos depende de muitas coisas e o fato de às vezes um signo não combinar com o outro não significa que vocês não possam viver um relacionamento ou uma bela história de amor. Acho que você não deve se prender a essas coisas e sim tentar ser feliz ao lado de quem você ama. E em relação a Libra e Touro se depender de atração, Touro bate de dez a zero em muito signo, pelo menos para você. Touro é o realismo em pessoa, o lado prático, o defensor da segurança material. Já você se preocupa com questões menos palpáveis e mais existenciais. Podem viver momentos intensos juntos, mas não pense que tudo será uma maravilha, porém lembre-se de que dificuldades existem em qualquer relacionamento, porém se existir respeito e companheirismo de ambas ás partes tudo se resolve. A parte sexual é outro elo forte de ligação entre vocês, especialmente, se souberem desvendar os mistérios e desejos um do outro. Boa sorte pra você e beijos da Comadre!



  2. Joelma em 02/07/2011 às 1:50

    Oiii o signo de libra e touro combinam?
    Meu namorado é de touro e eu libriana e nos damos muito certo… E quando leio algo relacionado a compatibilidade entre touro e libra costuma-se falar que são signos que não contem muita atração física…eu so sei que eu amo de mais o meu tourino e ele ja me deu inumeras provas que me ama tambem…



  3. LuBia em 30/06/2011 às 19:30

    Queria amiga, conheci um taurino há quase 3 meses, ele mora em Goiás e eu no ESpírito Santo, desde então apesar da distância, da diferença de idade ele tem 28 e eu 40, nos falamos todos os dias, desde o início ele me falou que tinha interesse, nos falavamos todos os dias e eu sempre achei que era brincadeira, até que um dia ele me disse que tava apaixonado e disse que me viria, eu entrei em parafuso e depois do nada ele acabou recuando. Bom ele já disse várias vezes que viria (uma a cada 15 dias) e na ultima eu propus de ir ao encontro dele, olhar olho no olho, mas enfim ele acabou dizendo que tava cedo. Não aguento sua indecisão e pior, ele não sai dos meus pensamentos, to apaixonada e sei disso, no ultimo fds me propos de sermos amigos, ficamos 2 dias sem contato, e do nada ele manda mensagens e diz que gosta e que sente minha falta, mas é indeciso, o que faço para conquistar esse homem???



  4. PapoDeComadre.com em 28/06/2011 às 9:21

    Olá Renata, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga dê um tempo para que o Taurino possa refletir sobre o que você falou para ele, talvez ele não esteja preparado nesse momento para viver algo mais sério, porém isso não significa que ele não goste de você. Tente conversar com ele de uma forma madura e carinhosa, embora Taurinos não sejam muito de se abrir em relação aos sentimentos quem sabe com um bom diálogo as coisas não possam mudar. Até porque a combinação astrológica de Escorpião e Touro é tudo de bom! Então minha amiga para se conquistar um Taurino tem que ser devagar e sempre, aposte sem medo de errar. Mesmo que ele ainda não perceba, rola uma tremenda atração entre você e Touro . Com um vigor igual ao seu, Touro também é um poço de sensualidade e curte o amor com todas as letras. Embora valorize as posses, o materialismo e as atitudes práticas, coisas que não têm muito a ver com a sua personalidade escorpiana, Touro tem paciência, sabe avaliar o terreno em que pisa e é até capaz de abrir mão de algumas coisas em nome da estabilidade da relação. O duro é que nenhum dos dois se dobra com facilidade. Mas com amor tudo se resolve! Boa sorte pra você e beijos da Comadre!



  5. Renata em 22/06/2011 às 5:44

    Me ajude! Gosto de um taurino sou de escorpião. Ele se afastou de mim depois que disse que estava gostando dele. Me ajude!



  6. PapoDeComadre.com em 14/06/2011 às 11:16

    Olá Renata, obrigada pelo comentário e desculpa pela demora para responder o mesmo! Bem minha amiga Taurinos são um poço de sensualidade e admiram mulheres que também são assim. Taurinos apreciam a elegância feminina. Para conquistá-lo é necessário passar confiança para ele e principalmente mostrar que ao seu lado ele viverá um romance de novelas. Para muitos Taurinos o lado sexual de um relacionamento é prioritário. Quando um Taurino ama de verdade ele será o homem mais fiel do mundo, porém ele também deseja que você seja assim. Aposte sem medo de errar. Rola uma tremenda atração física e astral entre você e Touro. Embora valorize as posses, o materialismo e as atitudes práticas, coisas que não têm muito a ver com a sua personalidade escorpiana, Touro tem paciência, sabe avaliar o terreno em que pisa e é até capaz de abrir mão de algumas coisas em nome da estabilidade da relação. O duro é que nenhum dos dois se dobra com facilidade. Na cama, podem se dar muito bem, já que o sexo é superimportante para ambos. Boa sorte pra você e beijos da Comadre!



  7. Renata em 03/06/2011 às 23:59

    Oi querida, me ajude a entender como faço para definitivamente conquistar um homem de touro ?
    Sou de escorpião e sou apaixonada por um taurino. Bjobjo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



  8. Anônimo em 03/06/2011 às 21:59

    obrigado
    adoreiiiiiiiiiii e vou a luta
    beijos



  9. PapoDeComadre.com em 01/06/2011 às 15:36

    Olá Gatasp, obrigada pelo comentário e desculpa a demora para responder o mesmo! Bem minha amiga sendo regido por Vênus, Touro gosta de romance. Porém o Taurino é terrivelmente sensível quando seus sentimentos estão em jogo, ele antes de tomar qualquer decisão vai buscar toda e qualquer tipo de informação sobre você antes mesmo de dizer um simples “oi”. Então para conquistá-lo é necessário muita paciência. Taurinos adoram demonstrações de afeto, amor e carinho, adora elogios desde que sinceros, amam lugares românticos. Então se puder marque um encontro com ele, tente conversar e expôr o que você está sentindo se ele aceitar marque esse encontro em lugares bonitos, de preferência que não tenha uma multidão á volta, se for um jantar fique atenta aos detalhes por exemplo tipos de bebidas, comida, sobremesa enfim para touro tudo tem que ser perfeito e de boa qualidade. E jamais descuide da sua aparência e nunca se esqueça de usar um perfume marcante, taurinos adoram cheiros agradáveis que os façam lembrar de algo ou alguém. Tenha paciência pois taurinos demoram um pouco para declarar o que sente e você também não pode se esquecer de que ele tem 51 anos talvez na cabeça teimosa de todo taurino ele esteja pensando que você não queira nada sério com ele, ou apenas tem medo de se relacionar e se machucar. Quem sabe ele não está esperando que você dê o primeiro passo para que ele possa dizer um “sim”. Boa sorte pra você e beijos da Comadre!



  10. gatasp em 26/05/2011 às 19:18

    ola tenho 31 anos sou ariana e estou apaixonada por um homem de touro de 51 anos .
    acho que ele tambem esta afim mais por algum motivo não deixa acontecer .sei que tenho que ter paciencia mais quero esse homem e estou disposta a lutar por ele so não sei como conquistalo. me ajudem



  11. Mayara em 25/05/2011 às 7:13

    Ola dizem q gemeos e touro nao combinam, pois meu gatinho e eu nos damos muito bem eu de gemeose ele de touro.



  12. PapoDeComadre.com em 17/05/2011 às 10:05

    Olá Juliana, obrigada pelo comentário! Combinação de Leão com Touro: O homem de touro tem fama de ser muito sensual, vigoroso e determinado. Só que Leão é um signo que gosta de assumir a dianteira e vai fazer de tudo para controlar quem e o que está à seu redor. E para Touro comer na sua mão e fazer o que você deseja não é muito fácil, viu? Ele, provavelmente, vai partir como um “touro” enfurecido cheio de teimosia e possessividade para o seu lado e o duro é que você tende a devolver na mesma moeda, exercitando sua voz de comando. Agora, fique atenta pois o ciúme dos taurinos é de lascar, ouviu? Se souber equilibrar seus desejos, poderá curtir momentos prazerosos com um signo tão vigoroso e fiel como Touro. Para conquistá-lo abuse da sua sensualidade, aposte em perfumes marcantes e adocicados acredite taurinos são atraídos pelo cheiro, cabelos bem cuidados. Cuidado com o que fala pois para touro uma palavra tem muito valor. Touro gosta de receber carinho e preza mais do que tudo a estabilidade tanto emocional quanto financeira, ele sente necessidade de sentir que é amado e idolatrado. Jamais perdoa uma trição seja ela qual for! Boa sorte pra você e beijos da Comadre!



  13. juliana em 16/05/2011 às 11:55

    adorei muito
    se touro combina com leõa



  14. juliana em 16/05/2011 às 11:52

    adorei sabe tudo sobre homem taurino só gostaria de saber se uma mulher de leão combina com touro e como faço para conquistalo



  15. PapoDeComadre.com em 03/05/2011 às 10:45

    Olá Beatriz, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga se tratando dos taurinos eu posso lhe dizer que nem uma coisa nem outra, touro detesta mudanças repentinas em sua vida e isso também acontece no amor. Antes de chegar em uma mulher ele vai analisar muito bem o terreno, porém acredite quando você menos esperar ele vai te surpreender, pois touro é romântico e adora fazer surpresas e com certeza a essa altura ele vai saber a comida que você mais gosta, qual é o seu filme preferido, sua cor predileta enfim um verdadeiro Raio-X sem você ao menos ter falado uma palavra. Boa sorte pra você e beijos da Comadre!



  16. beatriz em 03/05/2011 às 1:01

    Olá, sou uma aquariana e me apaixonei por um taurino. Ele gosta da minha presença, mas não sei se o suficiente para chegar em mim. Taurinos em geral, quando apaixonados correm atrás ou são meio lentos mesmo e esperam que essa atitude parta da parceira?



  17. s em 05/02/2011 às 16:29

    e Peixes com Tou ?
    Como Conquistaar ?



  18. PapoDeComadre.com em 11/01/2011 às 10:35

    Olá V…, obrigada pelo comentário! Combinação astrológica de Touro com Touro: Signos iguais geralmente se dão bem, pois gostam das mesmas coisas. Por terem características semelhantes, conseguem compreender melhor as necessidades do parceiro, seus desejos e suas expectativas. Touro com Touro é dose dupla de sensualidade e paixão. O amor pode vir de maneira intensa, já que ambos se entregam pra valer ao relacionamento. O homem de Touro é muito ciumento e a mulher, também. Para se entenderem numa boa, os dois precisam fazer algumas concessões e, acima de tudo, compreender que um não é propriedade do outro. Sexualmente, não curtem mudanças, nem aventuras fora da relação. Preferem a estabilidade. Beijos da Comadre!



  19. V... em 10/01/2011 às 17:27

    E touro com touro?



  20. Ana F Marques Samyn em 04/01/2011 às 21:21

    De novo,perfeito! To encantada com meu taurino por isso tudo aí, sou ansiosa e ele me acalma e me faz curtir demais!



Deixe um Comentário