Como conquistar um homem de Peixes

Na sexualidade, ele é calmo, romântico e participativo, está sempre procurando agradar, com sua delicadeza e meiguice.
Adora mulheres experientes e relações perigosas Adora sentir o calor e frio ao mesmo tempo em seu corpo, se usar gelo irá deixa-lo no céu,  deixe ele te dominar mas muitas vezes proponha alterações Adora fazer amor sentado, você pode provocá-lo se tocar em seus pés ou acaricia-lo com os pés.

O que você deve fazer:

Manter um romance a moda antiga.
Ser romântica período integral.
Mostrar-se meiga e terna.
Chorar quando assistir um filme triste.
Dar a impressão que é a primeira vez que se apaixonou de verdade.
Mostrar amor por crianças e animais.

O que você não deve fazer:

Ferir a sensibilidade dele.
Criticar a desorganização financeira em que ele vive.
Ser leviana.
Mostrar que prefere a prática do que a teoria.
Olhar para alguém ou para outras coisas quando estiver com ele.
Reclamar quando ele acorda no meio da noite com uma declaração de amor.

93 comentários

  1. sheila santos em 26/03/2014 às 19:18

    Ola! conheci um pisciano e ele e tudo de bom. ainda nao transamos a o beijo dele e demais, estou em crise no meu casamento e tenho 41 e ele 22. Mas confesso ele me deixou fascinada.



  2. Jessica em 04/03/2014 às 13:15

    Olá, eu sou de peixes e meu namorado também é, estamos juntos a 3 meses. Porém parece que somos bem diferentes. Eu sou super dedicada, carinhosa com ele. Sempre demostro meus sentimentos por ele. Ele já é fechado, as vezes tenho dúvidas se gosta de mim. Ele diz que não consegue se abrir mais por ter sofrido no namoro anterior. Agora não sei o que faço.



  3. Bibi em 10/02/2014 às 12:45

    Olá…conheci um rapaz de 27 anos do signo de peixes…estou encantada por ele…sou de áries, quero saber como devo levar a relação? ficamos somente duas vezes, mas já sinto aquele medo de sofrer e de perdê-lo. Pode me dar alguma orientação?

    Obrigada



  4. silvia fernandes em 09/02/2014 às 21:55

    BOA NOITE! É SOBRE HOMENS DE PEIXES: CONHECI UM PISCIANO MAIS NOVO Q EU 6 ANOS, QUER DIZER, ME COMUNICO COM ELE ATRAVÉS DE UM CHAT. ELE ME PROCUROU NO PRIMEIRO CONTATO. TENTEI NAO LEVÁ-LO Á SERIO, MAS ELE INSISTIU MUITO. NO INICIO ELE FALAVA QUE SÓ QUERIA CURTIÇAO, E EU FIZ O JOGO DELE, ATÉ Q ELE ME DISSE Q NÃO ME TIRAVA DA CABEÇA, MAS ESTAVA ENVOLVIDO COM UMA PESSOA. CONFESSEI Q ESTAVA APAIXONADA, E ELE DISSE PRA EU CONHECER OUTRAS PESSOAS, Q ELE NAO PRESTAVA PRA MIM, ESTAVA SOMENTE QUERENDO CURTIÇAO. AÍ SOFRI POR UM TEMPO, MESMO PORQUE ELE NAO ME DEU CHANCE DE CONHECE-LO PESSOALMENTE,FIQUEI TÃO TRISTE E AO MESMO TEMPO FURIOSA, QUE MANDEI VARIAS MENSAGENS O CHINGANDO.. SEM NENHUM RETORNO. ISSO FOI EM NOVEMBRO. EM DEZ, NA ÉPOCA DO NATAL MANDEI UMA MENSAGEM PEDINDO DESCULPAS PELAS BOBAGENS Q FALEI. ELE CONTINUOU EM SILENCIO. EM JANEIRO ELE ME PROCUROU, DIZENDO Q ME QUERIA MUITO, MAS ELE TAVA NAMORANDO, E Q AINDA CHEGARIA “NOSSA VEZ”. DESDE ENTAO, ME DECLARO PELO MENOS UMA VEZ POR SEMANA, E ELE ME PEDE PRA TER PACIENCIA, Q LOGO FICAREMOS JUNTOS. E Q ELE TBM ME QUER MUITO. PEDI PRA ELE NAMORAR COMIGO, DISSE ATÉ Q SERIA A OUTRA NA VIDA DELE, ELE PERGUNTOU SE EU REALMENTE TOPAVA. SOU LOUCA POR ESSE GAROTO. NAO SEI MAIS O Q FAZER PRA ELE REALMENTE VIR AO MEU ENCONTRO.PRECISO DE UMA LUZ.



  5. Marta em 30/11/2013 às 10:59

    Olá boa tarde,andei com um rapaz de 36 anos e eu tenho 32, tanto ele como eu somos divorciados teve casado durante 7 anos e está separado a 2 ou 3 anos eu tou separada a 2 anos, mas entretanto ele conheceu uma mulher e teve junto 1 ano mas parece que a coisa não deu resultado, conheço a 9 meses e durante 8 meses encontrava nos a noite, ele sempre disse que não tava preparado para ter coisas sérias por causa do que passou na vida dele, mas a 1 meses começou afastar disse que tinha muitos problemas e que queria estar só, mando-lhe mensagens mas sempre sem resposta já me encarei com ele cara a cara e não estava a contar de me ver falou comigo também falei com ele normal perguntei como ele estava e a resposta é a mesma problemas e mais problemas, já não sei o que fazer pois gosto dele e sabe disso nunca o enganei em termo dos meus sentimentos pois tenho 2 filhos também já sofri e sei o que é,mas também nem quero fazer vida de casada nem nada quero aproveitar o que não aproveitei a uns anos tenho 32 e já não sei qual atitude pois sei que é uma pessoa que tem problemas desliga se por completo, ele também tem um filho do casamento. por favor o que me sugere o que eu possa fazer sobre ele!! bjs



  6. vanessa em 28/11/2013 às 8:12

    Bom dia
    estou gostando de um pisciano conheci ele em um site de relacionamento.
    conversamos por msn e agora ele me ligou algumas vezes.
    mas não sei como lidar com esse cara tão doce
    ele e muito estranho, as vezes parece estar apaixonado ai do nada some e fica uma semana sem falar comigo.
    não sei se vou atras e corro o risco dele se sentir aprisionado.
    não sei se deixo que ele me procure e corro o risco dele achar que não quero nada com ele…
    ai meu deus quantas duvidas.
    sou de câncer, muito carinhos e me sinto muito atraída por esse pisciano escorregadio.
    quero ele pra mim mas não sei como lidar com esse moço…



  7. thamara élida silva em 05/11/2013 às 12:57

    ola.meu namorado é maravilhoso,mais ele fica me pirraçando demais,pois sabe q sou ciumenta.n toh aguentando mais essa situação.o q eu faço?



  8. Anônimo em 25/09/2013 às 1:13

    provavelmente voce tenha medo de amar de verdade.



  9. Giumara em 24/09/2013 às 12:29

    Conheci pelo mundo virtual um taurino divorciado, com um filhos de 3 anos e ele tem 38 anos. Sou aquariana tenho 37 ano sou solteira, minha mãe faleceu recente. Temos amigos em comum na infância, ambos somos independentes.Ele se separou devido conflitos da esposa com a mãe. A família dele é bem sucedida, mais é um rapaz sinto eu que passou por decepções no amor. Conversamos mais sinto ele muitas vezes retraído. Como devo me posicianar, será que combinamos, sou aquariana 07/02/76 e ele tourino, será que devo presisti neste relacionamento ou devo ser mais ousada, sinto que ele é tímido e temeroso. Mas temos o mesmo ponto de vista queremos alguém em nossas vidas pra construirmos família e história.



  10. Lily em 08/08/2013 às 3:18

    Meu namorado é pisciano. Já fazem 2 anos e 4 meses que estamos juntos, eu tenho 27 anos e ele 29. Ele é um bom namorado, faz de tudo por mim, mas algumas coisas me deixam super chateada, como eu ter que lembrar várias vezes pra ele me ligar, algumas vezes ele esquece, é desligado demais. E também me frustra o comportamento dele, é muito vago em algumas coisas, faz mil planos e não concretiza nenhum. Eu sou aquariana, já nasci com pressa, então gosto de iniciar e terminar as coisas, resolver tudo de uma vez, mas ele é completamente enrolado nas idéias, diz uma coisa hoje que amanhã ele esquece, nossa, é cansativo. Apesar disso o amo e gostaria de me casar com ele, porém… Como levar esse homem maluco para o altar? rsrsrs… Gente, pisciano é uma viagem! Gostaria de dicas de como me manter sã ao lado dele e como fazer ele pensar mais em concretizar algo como um futuro casamento, por exemplo. Às vezes sinto que com piscianos temos mesmo é que deixar o tempo deles agir, pois não adianta apressá-los com o nosso.



  11. luanny souza em 07/08/2013 às 22:56

    Oie sou luanny. Eu namorei um menino de.peixes dutante quase dois anos e ai ele mudo muito se envolveu com coisas que eu nao gosto. Mais mesmo assim ainda amo ele… Como faço para reatar com ele? Pode me dar uma dicas???



  12. Andrea Gomes em 30/07/2013 às 22:05

    Também saio com alguém do signo de peixes, para meu desespero acredito estar a cada dia mais envolvida, ele impõe regras no nosso relacionamento, é doce, gentil,tudo de bom muitas vezes morre nas suas suposições, nas palavras contraditória, hoje é o primeiro dia q vou dormir sem receber uma mensagem de “Boa Noite”, sou compreensiva na sua tão preciosa liberdade porém interpretei muito mal um comentário feito por ele, não brigamos apenas naos alteramos e ele não quer comunicação comigo hoje nem por mensagem, saí de um relacionamento muito complicado e me permiti uma nova oportunidade que novamente esta me consumindo…não sei como agir me perco nos carinhos e no desprezo..é maravilho e ausente..algumas vezes me surpreende outras ignora. Tenho q ter jogo de cintura e tom correto na voz para conversar com ele. Muitas vezes parece um cristal que tenho q tomar cuidado para não quebrar…E aí como agir



  13. Fabi em 28/07/2013 às 4:25

    Olá tudo bem! Sou Leonina e conheci um homem de peixes do dia 08/03 virtualmente. nos paqueramos ate que chegamos a nos falar tds os dias pelo skype prq estou no Brasil e ela na suecia e fui clara com ele que tenho uma relação ha 2 anos mas não esta bem, e ele não gostou muito. Mas mesmo assim disse que queria estar comigo, e esperaria para me conhecer pessoalmente. Mas nós nos desentendemos em um dia porque ele é libanes e não fala ingles direito e nem portugues. Eu não falo arabe direito apenas ingles e portugues; Resumindo eu fui grossa com ele, porque ele foi ciumento em tao pouco tempo,ai xinguei destratei ele em palavras tb. Na hora do nervoso falei tudo mais depois parei para pensar e vi que podia ter sido menos ignorante, mas ai já foi tarde demais! Ele agora só me esnoba, me ignora!Já pedi desculpas, ja mandei msgs, ja me humilhei demais e ele me ignora de boa em td! quando estou online no telefone, online no skype… O que eu faço, me sinto atraida demais por ele?



  14. animo em 09/07/2013 às 23:08

    ola conheci um pisciano, adoro o jeito dele carinhoso, romântico. Mas tem um porém ele não queria nd serio comigo preferir termina com ele ai depois de 5 meses eu terminei com meu ex. Ai ele surgiu de novo a gente esta ficando eu queria saber como poço conquista ele de novo sou do signo de libra..



  15. Andréia em 26/06/2013 às 23:40

    Oi…
    Conheci um pisciano, virtualmente.
    Ele é muito bonito e romântico.
    Estivemos durante algumas semanas trocando mensagens, e chegamos até a ter conversas mais picantes pela net.
    Ele tem uma ex-namorada que ainda ama. E um dia postou no facebook uma foto dela falando que era tudo pra ele.
    Mandei uma msg dizendo que achei linda a declaração de amor e queme ajudou ame situar, que eu nao tinha realmente tanta importância.
    Bem, ele me deu um fora. Disse que eu estava tirando. Energia dele e que nao era meu marido para me dar explicações. Nao me deu nem tempo de me explicar, e me bloqueou,
    Sou sagitariana, estou num casamento em crise. Ele é divorciado, pisciano.
    Me bloqueou no face, no skype. Nao sei se lê meus emails e torpedos, mas nao ando atras, sufocando.
    Queria saber o que dizer, num email ou torpedo, que o possa trazer de volta, né, que seja para pedir desculpas se o magoei, porque nao tive chance. O que queria era viver uma paixão com ele, nem que fosse virtual. Ou ao menos o ter como amigo. Mas agora preciso das palavras magicas que o façam voltar a falar comigo…
    Obrigada
    Andréia



  16. klenia em 27/05/2013 às 22:42

    oii eu sou de escorpião é ele e de peixes estou apaixonada por ele mais ele some e depois volta fala que me ama mais nunca me liga me ajuda como conquistalo por favor



  17. Manu em 06/05/2013 às 11:35

    olá! namoro com um menino do signo de peixes, e já percebi q ele parece viver no mundo da lua, sempre eu eh q mando msg e ele custa responder, e com essa demora eu fico agoniada e passa pela minha cabeça q ele ñ gosta d mim… rs e tem vezes q mando msg bem romântica pra ele, ele lê mas parece q ele some… ñ sei s ele gosta ou se ele odeia essa minha atitude… porq minha intenção eh sempre agrada-lo e gosto de ver ele sorrindo… nunca pensei em magua-lo… sou do signo d gêmeos e ñ sei s combino com ele… da umas dicas ae cumadre… bjo



  18. Aninha em 02/05/2013 às 22:14

    Olá,
    Conheci um pisciano durante um trabalho coletivo e estou apaixonada pelo profissionalismo dele, vi que nossos signos não combinam em nada, porque sou geminiana.Só converso com ele sobre o projeto e tenho medo de mudar de assunto e ele me achar muito abusada.Queria saber se teria pelo menos um por cento de chances de dar certo e como faço para puxar assunto com ele sem parecer invasiva?



  19. sheynaz leany em 26/04/2013 às 15:42

    ola! Eu sou virgiana e namorei um pisciano durante um ano e dois meses, a nossa relacao foi sempre um mar de rosas,mais do nada todo mudou do nada ele se afastou de mim,mim egnora,e nao sei quais sao os motivos de todo isso,o que fasso? Como posso reconquistar o coracao desse peixe?



  20. Ananda em 08/04/2013 às 3:00

    Olá, Estou muito tentada a sair com um Homem de peixes que a muito tempo vem me propondo para sair mas sinto muita insegurança nele! Nos conhecemos por amigos em comum e conheço também varias mulheres q já sairão com ele! Todas o elogiam e falam muito bem de seus dons na cama mas com nem uma o romance foi a serio e o que me parece sempre por ele preferir ficar com varias ao mesmo tempo. Quando nos conhecemos ele disse que queria sair comigo mas eu estava namorando e não aceitei, agora depois de meses depois estou solteira e ele tornou a me cantar, só que agora ele está namorando e diz q é a serio e que ama a namorada mas que sempre me desejou e é louco pra ficar comigo! Estou sozinha a um tempo e suas propostas são no minimo tentadoras mas não consigo entender ele e tenho medo de me apaixonar! Como posso conquistar ele na primeira noite q ficarmos juntos para que ele queira algo a mais comigo? Ou é melhor não me envolver mesmo querendo muito estar com ele! OH duvidas !! Me ajudem!!



Deixe um Comentário