Como conquistar um homem de Peixes

Na sexualidade, ele é calmo, romântico e participativo, está sempre procurando agradar, com sua delicadeza e meiguice.
Adora mulheres experientes e relações perigosas Adora sentir o calor e frio ao mesmo tempo em seu corpo, se usar gelo irá deixa-lo no céu,  deixe ele te dominar mas muitas vezes proponha alterações Adora fazer amor sentado, você pode provocá-lo se tocar em seus pés ou acaricia-lo com os pés.

O que você deve fazer:

Manter um romance a moda antiga.
Ser romântica período integral.
Mostrar-se meiga e terna.
Chorar quando assistir um filme triste.
Dar a impressão que é a primeira vez que se apaixonou de verdade.
Mostrar amor por crianças e animais.

O que você não deve fazer:

Ferir a sensibilidade dele.
Criticar a desorganização financeira em que ele vive.
Ser leviana.
Mostrar que prefere a prática do que a teoria.
Olhar para alguém ou para outras coisas quando estiver com ele.
Reclamar quando ele acorda no meio da noite com uma declaração de amor.

93 comentários

  1. tamara em 03/04/2013 às 1:42

    eu estou namorando com um pisciano a mais ou menos um mes e muito ao contrario do que eu li o meu namorado corre muito atras de mim me liga todos os dias as vezes mas de dez vezes por dia seraa que ee pq eu nao ligo muito pra ele ,sei la eu nao sou muito carinhoso mas nao ee de proposito ee de mim mesmo ,ou seraa que ee porque ele gosta de mim mesmo so pra lembrar eu sou sagitariana …e eee verdade ele ee muito ciumento bjui e me responda por favor adorei o site muito bom



  2. silmery em 21/03/2013 às 3:36

    Ola, meu ex marido é de peixes (04/03/65, eu sou de cancer(28/06/76), no inicio da relação a gente era o casal mais feliz do mundo, a gente ate conversava como duas criançinhas, brincavamos, eramos amigos e tudo mais, com o passar dos anos (10 anos) ele começou a se dedicar demais no seu trabalho (trabalha c transporte escolar) também é musico e tem uma banda. e tem sido grosso comigo,arrogante,frio,tudo em mim irrita ele, eu antes nem me importava, gostava de tomar minhas cervejinhas co minhas amigas e tapava o sol c a peneira, agora ja faz um ano que nao bebo mais,desde a quaresma do ano passado, me distanciei das amigas, ele s implicava bastante. mas nosso relacionamento só piorou, ele continua implicante,grosso,me trata mal, resolvi dar um basta, mas o pióóór é que gosto deste infeliz, ou é costume sei-lá.enfim, anunciei que quero me separar, deu até uma discussão aqui c a mae dele que quis s intrometer no meio e eu disse poucas e boas pra véia, o resto da familia dele se intrometeu no meio e tão tudo de cara virada comigo. já compramos o meu AP que esta terminando de colocar pisos e azulejos, devo me mudar daqui uns 15 dias, ele ta me ajudando a comprar os materiais. e exigi que ele saisse de casa e fosse dormir na mae dele, que mora no andar de cima do meu.(é um sobrado) onde mora toda a familia dele,que agora tão tudo de cara virada a mim.ele vem aq em casaa normal durante o dia pegar as coisas dele, conversamos normal, as vezes ele esquece o motivo que levou á nossa desunião e repete suas brutalidades em palavras, mas percebo q ele pensa agora antes de falar ou da pra perceber que solta uma critica e logo pára. eu, to na minha, estou me arrumando, como sempre me arrumei, emagreci, coloquei mega, e sempre no salto. mas ele nao perde uma oportunidade de me rebaixar ou dizer q estou sempre errada.. em qualquer coisa q eu faça, to errada,ele só sabe me criticar e me rebaixar, mas anda triste pelos cantos, só q faz questao d dizer q sou um estorvo na vida dele, que fiz muito errado d discutir c a mae dele e blábláblá….. to tao confusa…. se gosto dele?NÃO SEI. como a gente pod gostar d alguem que so maltrata a gente é tao estranho… sera costume?MEDO DE VER ELE SE dando bem c outra pessoa e me sentir uma fracassada? o q será? mas tenho medo de perder ele. tenho medo que ele realmente nao me queira mais,sera q tudo o q ele fala é verdade?sera q ele se arrependeu ate o ultimo d ter se juntado comigo? ele é tão desumano nas palavras,… não sei o q faço.me ajudem,por favor!



  3. maria em 05/03/2013 às 1:36

    Conheci um homem de peixes a pouco tempo, virtualmente.Sou do signo de escorpião. Conversamos coisas simples, mas ele desde o inicio comentou que a distancia é um problema. Porem uma noite ele veio e me disse que só pensa em mim que não pensa em outra mulher que quer fazer amor comigo. E eu que já estava encantada me apaixonei. Depois disso liguei para ele e conversamos e ele novamente tocou no problema da distancia, mas disse que teríamos que nos ver que e falou para mim ir até onde ele mora ou nos encontramos numa cidade onde é meio caminho para cada um. Essa noite ele não falou comigo então mandei uma msg assim: A distancia é o problema ou você não me quer. ( Nao sei o que pensar porque falamos pouco, mas sinto muito tesão por ele e carinho. Queria que ele falasse mais comigo, mas não nos encontramos muito no virtual, não sei acho que ele entra pouco ou der repente esta me evitando o que faço? Fiz bem mandar aquela msg?



  4. Cristine Louise em 23/02/2013 às 0:41

    Olá! Sou do signo de virgem e estou encantada com um rapaz do signo de peixe. Ele é encantador, risonho e educado. Creio que todas as mulheres que o conhecem acabam se apaixonando ( de fato os piscianos são fascinantes). Sou uma pessoa muito fechada e percebo que ele sempre buusca alguma forma de puxar algum assunto comigo, muitas vezes sou indiferente com ele pois não tenho a pretenção de revelar o que sinto por ele, fico só observando de longe ele é engraçado, ele tem uns “cacoetes” tão lindinhos. Fico admirando com aquela mansidão imensa. Quando tem que escolher algum lugar ele seeempre escolhe ficar perto de mim. Outro dia me deu flores de lavanda ( disse-me que combinava comigo pois estas flores são parecem serem frageis porém são fortes e possuem uma fragrãncia diferente das demais) confesso, fiquei “boba” porém não demostrei e somente agradeci a gentileza. Ele sempre é muito atencioso, entretanto ,é assediado deeemais, outro dia uma conhecida minha tascou um beijo nele na minha frente(ela é ariana) e ele ficou sem jeito e foi a primeira vez que o vi chateado. Fiquei enciumada ( achei ela uma oferecida). No dia seguinte ele veio todo desconfiado comigo, perguntar como eu estava, e me convidou para passear com ele na praia e eu disse: que eu não queria. Enfim creio que talvez ele esteja interessado em mim e eu seja um tanto complicada. O que vocês acham?



  5. Phee Ferreira em 14/01/2013 às 15:04

    Boa tarde. Eu já tenho uma relaçao com um pisciano há quase meio ano, sou capricorniana e estou satisfeita com todo o carinho que ele dá quando estou com ele.
    Mas sinto que falta alguma coisa, adoro ciumentos pois acredito mais no amor dele se assim for e ele nao tem ciume de nada. Mas parece que algo me falta da parte dele, embora ele diga que quer ficar comigo, nao sinto que esteja completamente apaixonado como eu gostaria, e devido à distancia que temos um do outro, ele podia se preocupar mais, que faço ?



  6. Gabriele em 03/01/2013 às 23:02

    Eu gosto de um pisciano que eu conheci ano passado em agosto. agente conversou um pouco quando nos conhecemos e desde de la nos vimos duas vezes mais nem conversamos. ele é melhor amigo de um amigo meu que gosta muito de mim só q eu não gosto dele, então na ultima vez q eu e o pisciano nos vimos agente quase ficou só q eu n quis pq fiquei com pena do meu amigo q gostava de mim e tava presente. Então desde de la eu não consigo tirar o pisciano da minha cabeça e na ultima vez q agente ia fica ele demonstrou interesse. E eu tenho medo de falar com ele pelo face ou vergonha dele não qrer nada cmg então eu qria q vc me ajudasse a me aproximar dele puxa assunto discretamente e q não precione ele. Só qro me aproxima dele e saber se ela tbm é afim de mim.



  7. Iza em 04/12/2012 às 17:10

    Olá, então conheci um pisciano na faculdade sou ariana temos amigos em comum logo percebi que ele é bem reservado mas me chamou atenção mesmo tendo falado bem pouco o amigo dele percebeu que eu tinha me interessado e mandou o face dele pra mim adc. Bom eu mandei a solicitação de amizade e ele me mandou de volta uma mensagem dizendo que não iria me adc no face pq não me conhecia e só adc amigos mas que se eu quisesse conversar ele me dava o msn dele então ele mandou o msn e eu fui em frente e adc ele no meu msn bom ele depois me adc no face e deu seu numero mas entra pouco mesmo assim sempre q entra conversa comigo e me dar explicações diz q não entra pq esta ocupado com a faculdade mas eu não cobro nada dele isso nunca não gosto de pressionar ninguém. Um belo dia ele prometeu q ia entrar mais vezes pra falar comigo sem eu falar nada ele falou por conta própria, aconteceu d ele entrar mais vezes pra falar comigo e me chamou pra sair bom foi um encontro legal conversamos sobre muitas coisas ele me falou muito de sua vida e família bom nós 2 estudamos coisas parecidas e falamos ate de trabalhos mas ficou só na conversa e na troca de olhares não rolou beijo não sei se ele esta tão interessado quanto eu e não tenho coragem de perguntar porque ele conversa bem mas sempre deixa um ar de suspense e não sei oq ele pensa não sei como agir com ele nunca tive nenhum relacionamento com um pisciano ah e do encontro ele disse que gostou. Me ajuda oq faço com ele, parece q ele é muito lento nas coisas e eu sou bem claro quando quero algo e fico impaciente com a displicência dele. HELP ME, PLEASE



  8. liza em 05/11/2012 às 22:06

    sou de leao e estou saindo a uns 2 meses cm um homem de peixes ele q começou a aproximação, saimos quase sempre e nos falamos muito no facebook, temos muito dialago e gostamos quase das mesmas coisas mais estou apaixonada por ele e ele ja me disse q tambem esta, ele e romantico mais parece q tem medo d se entregar de verdade, parece q ele se segura ja rolou tudo e damos muito certo mais quero algo serio cm ele mais nunca disse nada e nem sei cm fazer isso nao sei se e a hora mais esse peixe e muito complicado, mais eu quero ele, quero saber como chegar de verdade nesse misterioso ser dos marés … bjs



  9. Leonina em 23/10/2012 às 18:07

    Ola…conheci um pisciano e me apaixonei. Ja deixei isso bem claro para ele e disse que vou resolver meu namoro. Falei com todas as letras que estou apaixonada. Pretendo terminar final do ano. Mas nao consigo perceber se o pisciano esta interessado ou nao. As vezes acho que sim. As vezes acho que nao. Independente disso vou terminar com meu atual namorado. Tem alguma dica? Como saber se ele ta afim?



  10. Catar disse: em 10/10/2012 às 19:00

    Oi sou do signo de sagitario e me relaciono com um homem de peixes a dois anos, é casado, mora em outra cidade, tem filhos e negocios em sociedade com irmao, saimos com frequencia ele me procura seguido,,,mas não quero mais ficar nesta situação quero que se resolva ou fica comigo ou com a mulher que é casado….o que devo fazer com esse relacionamento…aguardo a separação ou caio fora ??????



  11. San disse: em 10/10/2012 às 18:54

    Ola, conheço um homem de peixes casado, mora em outra cidade a 80 km da minha, é empresario, tem dois filhos e não para de me procurar; mando ficar com a mulher dele mas não tem jeito sempre me procura, temos os mesmos gosto nos curtimos mto, mas pede que eu tenha paciencia que tdo vai se resolver,o que devo fazer???



  12. leandra marcia em 09/10/2012 às 5:13

    Olá, recentemente fui a um casamento de amigos, conheci um rapaz, que convidou para dançar rolou a maior química entre nos, e ele acabou pedindo o meu numero, me convidou para jantar, o papo foi bem legal. ele disse-me que é pisciano, e eu fiquei encatadissima com seu jeito de ser. depois do jantar descobrimos certas afinidades, mais depois do jantar ele deixou de ligar para mim durante uma semana. eu liguei para ele, ele disse que voltava a ligar para mim mais não ligou.

    O pior é que eu não sei o que fiz de errado. pois estava tudo bem eu sou de signo touro, será que deve cultivar esta relação ou devo desistir? por favor me ajude.



  13. PapoDeComadre.com em 24/09/2012 às 13:15

    Olá Cristina, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga se você não quer ficar nessa situação terá que falar sim com ele. Porém tudo é a maneira com o qual falamos com as pessoas, com jeitinho podemos falar qualquer coisa. O que não dá é para ficar nessa situação certo. Quanto ao fato de ele não ser carinhoso como você espera também se pode melhorar essa situação através da conversa, até porque se você não conseguir conversar com ele sobre essas coisas será impossível a relação dar certo. Se por acaso a conversa acontecer e o resultado não for aquilo que você espera, me desculpe mais é melhor procurar uma pessoa que seja mais parecida com você, porque não adianta amar alguém que não aceita conversar, não discute opiniões, lembre-se a base de um relacionamento é o diálogo. Se ele se assustar ou se afastar é porque não merece ter você, ou pior é um homem infantil que não consegue resolver os problemas. Beijos da Comadre e boa sorte!



  14. CRISTINA em 11/09/2012 às 19:40

    Ha 04 anos um pisciano pedia para ficar comigo mas na epoca eu nao podia pois estava em um relaciomento e hoje depois de 05 anos estou solteira, e mesmo assim nesse intervalo de tempo ele sempre pedia para ficar comigo. Ele é um homem muito caseiro e namorou apenas 02 vezes ele tem 27 anos. Consegui o telefone dele e começamos a nos conhecer, conheço a familia dele desde a minha infancia ou seja acho que já é meio caminho andado pois eles gostam muito de mim, as coisas foram andando de forma tao maravilhosa, que ele me convidou para ir para a casa dele pois moramos em cidades distantes, um mês depois eu fui para a cidade dele passar o final de semana com ele ou seja foi o contrario do que ele mostrava no telefone, eu percebi que ele era muito na dele, timido. Fiquei um pouco frustada mas depois de um dia as coisas foram melhorando ele foi se soltando mais, sou de libra, e nao sei ficar com algumém que nao demontstre carinho e ele faz isso mas raramente. Foi ótimo o final de semana. Ele demonstrou em partes o desejo de ficar comigo novamente. Ou seja ele quer que eu volte novamente para cidade dele o mais breve possível, eu me apaixonei por ele, mas eu acho muito dificil nos darmos certo, pq ele antes demonstrava amor carinho por mensagens e hoje liga as vezes, nao sei percebi que a vida dele e meia corrida por causa do serviço e escola, mas quando ligo ele demonstra carinho, nao sei o que faço ele dizia ter planos para nós, fico com medo de demonstrar o quanto estou apaixonada, ele se assustar e pular fora, queria perguntar se ele ainda tem planos e ele se sentir sufocado, pressionado ou seja tenho medo de tudo, nao sei como lidar com essa situação. Pior ainda é não ter como falar tudo isso de forma que nao o assuste nem o afaste.



  15. marcelos em 08/09/2012 às 12:42

    “Dar a impressão que é a primeira vez que se apaixonou de verdade.” …sou pisciano e se um dia soubesse a verdade deixaria sem nem olhar para tras



  16. marcelos em 08/09/2012 às 12:40

    ele não gosta de vc o suficiente,sou de peixes e digo q se gostamos de alguem essa pessoa saberá



  17. Amanda em 14/08/2012 às 10:40

    Bom dia,
    Estou ficando com um cara de peixes tem uns 3 meses, só que ele é cachorrão, galinha e fala que não quer se apaixonar. Porem quando estamos juntos, ele me traz paz, me faz me sentir tão bem. Eu andei aprontando algumas coisas que com homens de peixes nao pode se fazer nunca, tipo atender telefone de outro cara, por um lado acho que ele gosta de mim, de verdade. Mais por lado acho que ele tá me usando só para sexo. Um colega em comum, disse que eu tenho como reverter a situação, gostaria de saber se com o sexo, eu faço ele apaixonar. Esse colega disse que ele só pensa em SEXO, tenho que ver mudanças de comportamentos, até o modo de falar, roupas que vou vestir. Eu não sou tão boa de cama, se eu der pra ele a melhor transa da vida dele, é possível ele se apaixonar? Homens de peixes sao muito ligados ao prazer? Preciso saber, se com isso posso fazer ele se Apaixonar, outra coisa também que queria saber e se o homem de peixes gosta de vir atras, se gosta de mulheres dificies. Obrigada Não demora responder, por favor



  18. Renata em 01/08/2012 às 0:11

    Estou ficando com um pisciano fez um mes eu sou de touro uma hora ele fala q me qer outra hora n qer eu estou apaixonada quando estamos juntos ele e muito carinhoso quando a gente faz sexo ele fala qe eu deixo ele louco so responde minhas msg quando ele qer.ele e muito muito carioso as vzs nao parece qe e so sexo o qe faço devo continuar ou devo sair fora dessa relaçaoo ele tem 17anos eu 25



  19. Celeste Ester em 25/06/2012 às 4:43

    Olá comadre! consegue me ajudar com um pisciano????? q é um periiiigo…. =/
    ele tem namorada.. só pra variar..
    da 1ª vez que nós ficamos eu não sabia..
    da 2ª eu acabe descobrindo de tanto fuçar no Facebook dele.. fiquei super magoada, pq ja conhecia ele a algum tempo, mas era só troca de olhares nada mais e quando aconteceu me apeguei no ato, pq ele é muito meigo.. um cavalheiro! depois disso nos encontramos en lugares diferentes, por acaso, mais muito movimentados, algumas mensagens (muito poucas! fiquei até brava pensando “quanta indiferença, não?!!” kkk) ja da 2ª vez,eu fui, pq.. rão resisti mesmo! FIQUEI SEM REAÇÃO DIANTE DE TAMANHO MONUMENTO!! Tem um geito super espedial, charmoso, tem “um ar” de maturidade, se porta como um homem de verdade. Ele é lindo! mágico.
    dizem q minha conciência tem um peso q não é meu: ” ..Se ele q tem namorada não está nem ai pq vc vai se preocupar?”.. “O compromisso é seu ou é dele?? Então não se importe.”
    Nós temos muita coisa em comum, os gostos musicais a forma de pensar, de agir..
    sei q é errado, haa! mas não dááá! ele é prfeito, até demais.. em cada detalhezinho.. mais e mais! parece até imáginário, como um delírio da minha mente =c
    sou de cancer e ele é de peixes
    porfavor me ajuda comadre! e o q eu faço?



  20. edna em 07/05/2012 às 7:39

    ola so capricorniana,to a fim d um cara pisciano ñ sei cmo faço para conquistar ele….ja estive cm ele mtas vezes mas ainda ñ tive oportunidade de me declarar e ñ sei cmo fazer isso….help me please



Deixe um Comentário