Como conquistar um homem de Peixes

Na sexualidade, ele é calmo, romântico e participativo, está sempre procurando agradar, com sua delicadeza e meiguice.
Adora mulheres experientes e relações perigosas Adora sentir o calor e frio ao mesmo tempo em seu corpo, se usar gelo irá deixa-lo no céu,  deixe ele te dominar mas muitas vezes proponha alterações Adora fazer amor sentado, você pode provocá-lo se tocar em seus pés ou acaricia-lo com os pés.

O que você deve fazer:

Manter um romance a moda antiga.
Ser romântica período integral.
Mostrar-se meiga e terna.
Chorar quando assistir um filme triste.
Dar a impressão que é a primeira vez que se apaixonou de verdade.
Mostrar amor por crianças e animais.

O que você não deve fazer:

Ferir a sensibilidade dele.
Criticar a desorganização financeira em que ele vive.
Ser leviana.
Mostrar que prefere a prática do que a teoria.
Olhar para alguém ou para outras coisas quando estiver com ele.
Reclamar quando ele acorda no meio da noite com uma declaração de amor.

93 comentários

  1. Camila em 16/04/2012 às 21:10

    Oii, bom eu tenho 14 anos e estou no primeiro colegial do ensino medio , o menino q eu me apaixonei tem 20 anos, agente já fiko algumas vezes, mais por conta de fofoquinhas agente teve q se separar isso jaá faz um mes , e agora eu nao consigo mais esquecer ele, nao paro de pensar nele segundo, e minha mae deixou eu namorar em casa,e eu contei isso pra ele , mais ele nao daá nenhuma reação nenhuma resposta , e eu sou leonina e nao consigo esperar sou MUIITOO insegura , sou muiito sentimental, chorooo demais, e ele como um psciano comum é bem tranquilo, e eu nao consigo esperar, e nao sei mais o que fazer, nao sei se devo tocar a vida em frente, e tentar esquecer ele de vez , ou se devo ter paciência e esperar mais por ele, gosto de mais dele… e ele já me disse que também gosta de mim , mais eu acho q se gostasse mesmo de verdade iria tentar ficar comigo , e já tem tudo pra gente ficar junto só depende da vontade dele…



  2. laisa em 16/04/2012 às 15:28

    olá boa tarde, estou saindo com um rapaz de peixes e eu sou de peixes tmb, quero consquista-lo e n sei como me apaixonei e quero esse homem pra mim , como eu devo agir o que fazer para ele se apaixonar por mim.



  3. Amanda Oliveira em 28/03/2012 às 23:58

    ah, e eu sou do signo de áries, se isso ajuda.



  4. Amanda Oliveira em 28/03/2012 às 23:50

    Olá, eu estou apaixonada por um cara de peixes. Quando nós nos conhecemos ele que veio atrás de mim, mas sempre me deixou ciente de que ele ficava com outras garotas. Com o tempo nos tornamos muito amigos, pois comecei a sair com a galera dele e ficavamos ás vezes. Hoje estamos nessa ainda, as vezes ficamos, só um beijo e nada mais, mas estamos conversando bastante em redes sociais e ele quer sexo comigo e eu tambem quero com ele, mas tenho medo de perde-lo de ele me ver como objeto sexual de depois do sexo ele me esquecer e eu ficar apaixonada por ele… Nós marcamos de “ficar” deixamos tudo marcado, certinho. Mas no dia que marcamos eu fiquei esperando ele me ligar ou vir confirmar comigo mas ele não veio, o que eu faço? devo ir atrás? ele me vê como objeto sexual? ME AJUDA, TO MUITO APAIXONADA, PRECISO CONQUISTAR ESSE PISCIANO! beijos



  5. monique em 26/03/2012 às 13:04

    OLa Comadre. Então,Sou Leonina e conheci um carinha de Peixes, Ele de inicio me mostrou ser muito safado devido esse seu lado afobado, ele Me mostrou que gosta muito de Sexo. Mas com tudo notei que ele escondia seus verdadeiros sentimentos, por medo de se machucar. Ele me deixou claro que não corre atras de ninguém e que não iria correr atras de mim. Eu disse que tbm não correria atras dele. Eu conseguir ver atras vez dos olhos dele que ele tinha sofrido por amor. Eq devido a isso ele tratava as mulheres como um objeto que só servi pr sexo. Ele me confesou que sim, Que somente foi feito de bobo uma vez eq hoj em dia ele é outro e nunca mais ira deixar nenhuma mulher o Magoa-lo de novo. O problema éq me apaixonei por ele, quero conquista-lo sem que ele perceba. Não quero contar que estou gostando dele, mas quero conquistalo aos poucos como fazer isso? jáq ele se fechou porq sofreu por amor?



  6. Anjo em 25/02/2012 às 0:14

    Boa noite comadre, não recebi respost e gostaria de alguns conselhos… será que deve investir nisso?

    Sou geminiana também e me identifico muito com Melina. Tenho 33 anos e sou apaixonada á 6 anos por um pisciano de 48 anos. Errei demais co ele e já fiz com que ele meencontrasse fingindo ser outra pessoa, atualmente nao qer falar comigo mas sabe que o amo mas penso que não acredita no meu sentimento. O amo demais mas sou casada com outra pessoa. Quero muito conquista-lo. Me ajuda dando-me dicas por favor.



  7. aline em 22/02/2012 às 20:49

    Boa Noite! Sou de leão e estou querendo conquistar um pesciniano, já saimos algumas vezes mas nunca rolou sexo por falta de oportunidade, moro sozinha, mas não quero expor isso a ele pq quero q seja uma relaçao legal, ficamos juntos novamente no carnaval pois nos encontramos por acaso, sinto q ele é tranquilo e tb gosta de muitas coisas q eu gosto existe alguma coisa q posso fazer para chamar a atenção dele para mim? Porém fico receosa de procura lo demais e afastá lo de mim….como deve agir??? beijos e boa noite..



  8. Isadora em 15/02/2012 às 15:43

    Sou caprocorniana nata, e simplesmente conheci um pisciano atraves de um site de relacionamentos. Ele é e outra cidade e está a serviço durante alguns meses na minha cidade. Ficamos algumas vezes e logo de cara ele me contou tudo sobre sua vida. Um homem lindo por dentro e por fora, mas desligadão demais.. Não sou de demonstrar meus sentimentos, mas estou simplesmente apaixonada por ele e sinto que iremos ter uma historia juntos.. faz planos comigo, e até para ir para sua cidade com ele, já me fez convites.. ao mesmo tempo ele some, não liga, não manda msg, e do nada aparece no msn, conversa todo fofo, romantico.. como alguem pode ser tão instavel e apaixonante ao mesmo tempo. Só tenho uma unica certeza, que quero roubar o coração dele pra mim,até pq sai de um longo relacionamento e nunca senti isso por homem nenhum. Me ajudem!!



  9. Isa em 15/02/2012 às 15:39

    Sou caprocrniana nata, e simplesmente conheci um pisciano atraves de um site de relacionamentos. Ele é e outra cidade e está a serviço durante alguns meses na minha cidade. Ficamos algumas vezes e logo de cara ele me contou tudo sobre sua vida. Um homem lindo por dentro e por fora, mas desligadão demais.. Não sou de demosntar meus sentimentos, mas estou simplesmente apaixonada por ele e sinto que iremos ter uma historia com ele.. faz planos comigo, e até para ir para sua cidade com ele conhecer já me fez.. ao mesmo tempo ele some, não liga, não manda msg, e do nada aparece no msn, conversa todo fofo, romantico.. como alguem pode ser tão instavel e apaixonante ao mesmo tempo. Só tenha uma unica certeza, que quero roubar o coração dele pra mim,até pq sai de um longo relacionamento e nunca senti isso por homem nehum. Me ajudem!!



  10. vanessa em 07/02/2012 às 8:58

    ola conheçir um cara do signo de peixes eu tbm sou do msm signo ele é super carinhoso mais ele disse q so ficar comigo mais sempre falam pra mim q ele ficam com outra quando estamos juntos é uma maravilha ele mim faz super feliz sera que combinamos o q faço pra esse relacionamento dar certo? mim ajude por favor



  11. Dayane em 29/01/2012 às 0:54

    Olá, bom eu conheci um pisciano por acaso, fomos em um barzinho aqui na cidade e conheci ele na roda de amigos, e não tivemos nenhum contato, logo encontrei ele na rua e pedi o numero do celular dele e tal, disse qe era para uma amiga, mais era para mim, fui numa festa e encontrei ele, conversamos, mais não foi nada de mais.. Depois de um tempo fui falar com ele, e marcamos de sair, fomos num restaurante aqui, eu, ele e mais um amigo, e já de cara percebi qe ele estava interessado por miim qe sou de aries, ele me trouxe até em casa e ficamos, nossa ele foi super atencioso cmg, e eu gosto mt de atenção e isso me fez encantar por ele, e dai ele pegou e sumiu.. simplismente sumiu, conversamos uns dias e logo não nos falamos mais.. Deu o ano novo, e mandei um prospero ano novo para ele e tal, ele me respondeu e foi super legal comigo, e eu estava de viagem, e ele me disse que quando chegasse de viagem era para nós sairmos.. ok, cheguei de viagem e tudo mais, no primeiro fds qe teve a gente saiu, ficamos em um lugar bem tranquilo, e ele foi super legal e atencioso comigo novamente, e foi assim, até qe no outro dia ele sumiu de novo, fiquei uns 4 dias sem falar com ele.. dai liguei para saber se estava td bem, se tinha feito algo de errado qe ele não estava mais falando cmg e tal, ele disse qe estava td bem e qer sair agora.. Eu agora não sei oqe faço, estou super interessada nele, e assim, ele me encantou, queria saber oqe realmente ele quer comigo, mais não sei como chegar e falar isso com ele.. acabo sendo meio precepitada nesse sentido.. e ele é beeeeeeeem tranquilo, não sei se ele está mesmo afim de mim???!! ME AJUDE COMADRE, obrigada!



  12. Anjo em 10/01/2012 às 23:59

    Boa noite, sou geminiana também e me identifico muito com Melina. Tenho 33 anos e sou apaixonada á 6 anos por um pisciano de 48 anos. Errei demais co ele e já fiz com que ele meencontrasse fingindo ser outra pessoa, atualmente nao qer falar comigo mas sabe que o amo mas penso que não acredita no meu sentimento. O amo demais mas sou casada com outra pessoa. Quero muito conquista-lo. Me ajuda dando-me dicas por favor.



  13. Anônimo em 08/12/2011 às 16:24

    olá, eu sou de signo peixes e estou namorando com uma pisciana há mais de um ano e meio, e no início foi difícil para ambas as partes,mas no que se diz respeito a expressa o que se sente,eu consigo passar o que sinto em palavras e ela já é mais fechada ai complica tudo!kkkk…. mas ela é incrível de todas a maneiras,me sinto super bem, mas no entanto ainda possui este pequeno defeito na relação!!!



  14. PapoDeComadre.com em 27/11/2011 às 9:13

    Olá Melina, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga é complicado pois você mais parece um furacão, um vulcão e peixes nada mais é do que águas tranquilas… Porém isso não significa que o relacionamento não possa dar certo, apenas vocês terão que encontrar o meio termo, na verdade mais você do que ele. Por isso se deseja realmente ter esse peixinho ao seu lado terá que ter paciência, sendo assim cabe a você decidir se vale apena ou não. Mais lembre-se de que mesmo não fazendo as coisas como você gostaria ele gosta de você e é isso que importa não é, ou não? Converse com ele não é vergonha e nem ofende dizer as coisas que sentimos dentro de nós, com jeitinho tudo se resolve acredite. Boa sorte pra você e beijos da Comadre!



  15. Aline em 22/11/2011 às 20:30

    Bem conheci um cara de peixes e eu sou de áries , bem faz uma semana que estamos ficando mais assim ” naquelas ” nos vemos quando dá para mim e para ele , não sei mais eu me apego muito facil as pessoas e nossa acho que nos damos super bem , ele como sempre naquele mundinho da lua dele mais eu consegui entrar no mundo dele , é muito bom todos os momentos que estamos juntos e nossa adoro o beijo dele , a quimica entre nos dois é muito forte , não sei mais acho que estou me apegando demais e tenho medo de estar indo rapido demais com tudo isso e eu sou assim precipitada , ele não me liga , e nem me manda mensagens , e isso sinceramente me deixa meio assim … :/
    e eu que sempre pedi um homem desse que não ficasse no meu pe , enchendo o meu saco o dia todo como os outros , mais isso é estranho não sei se isso e normal , eu penso sempre no beijo dele e nossa por mim eu via ele todos os dias só para poder estar um pouquinho perto dele , ele é gentil , delicado , e super bacana , só que eu sonho demais , e fico fantasiando as coisas e já fiz isso muitas vezes e não deu certo , eu literalmente viajo sabe , queria muito algo há mais com ele , mais estou tentando manter os pés no chão e não viajar muito , eu sou orgulhosa e pelo jeito ele também , eu não ligo , ele não liga , mas no final eu acabo sedendo e mando uma mensagem ai ele vem !
    aaaaaaaaai por favor me ajuda , preciso conquistar esse homem , e quero muito ele pra mim , oque eu faço ? por favor me ajude ! não posso perde-lo 🙁



  16. Melina em 26/10/2011 às 12:51

    Há 15 anos atrás trabalhava com um pisciano, e saíamos as vezes. Confesso que me apaixonei por ele, mas ele não levou o relacionamento à serio. Eu, tão pouco nunca me declarei. Sempre tivemos um extraordinário relacionamento intelectual, espiritual e social. Conversamos durante horas… Sempre foi muito bom. Bem, anos se passaram, e agora ele veio até mim, dizendo que tem intenções sérias. Quer namorar, levar um relacionamento. Isto mexe comigo. Claro que fico insegura, mas estou me envolvendo cada vez mais. Não sei se ele é do tipo romantico, como dizem a respeito dos piscianos… Não se declara sempre, mas, as vezes tem um repente e me diz coisas que me tiram do chão. Fico na dúvida sobre a intenção apenas de me querer conquistar, ou se sente mesmo algo de verdade…Como sou geminiana, tenho pressa que as coisas aconteçam, e me parece que ele é muito mais tranquilo que eu… Quando estamos juntos ele faz coisas que me fazem flutuar, rimos muito, e não queremos ir embora.. Mas, ele não tem reações “normais”, o ritmo é diferente do padrão…Eu sou muito afoita, já quero dizer que estou apaixonada, não quero desgrudar dele… essas coisas… tenho medo de assustá-lo, não sei… Tenho dúvidas se devo ir mais devagar, ou “pegar na mão dele e roubá-lo para mim”.. Verificando tudo o que lhe disse, o que acha disso tudo? Abraço enorme para você.



  17. NUBIA em 17/10/2011 às 19:30

    comadre me ajude e me de uma dica pois estou tendo um caso com um homem de peixes e partiu dele e eu ñ resisti sou de gemeos e certo dia ele me disse que se fosse solteiro num me deixaria em paz;eu já tentei sair fora mas quero ele e ele tb demonstra isso como devo agir diante disso na cama nos damos muito bem



  18. Júlia em 10/10/2011 às 19:36

    Olá, eu conheço um garoto de peixes e sou taurina.
    Eu não consigo entende-lo, as vezes parece que gosta de mim e outras, é como se fugisse.
    Ele já me disse algumas coisas, me mandou outras que eu considerei como indiretas. Mas se eu mando alguma indireta, ele simplesmente se torna monossilabo ou não responde.
    Gostaria de saber o que ele sente por mim, será que devo alimentar sentimentos por ele? Beijos.



  19. PapoDeComadre.com em 25/09/2011 às 19:19

    Olá Cleir, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga se esse tipo de atitude lhe incomoda tanto cuidado! Pois piscianos são assim mesmo e acredite não mudam não. Você terá que se adaptar a esse jeitão de peixes, embora ele tenha qualidades maravilhosas, ficar correndo atrás de você e lhe fazendo declarações de amor então esqueça, isso não faz parte da vida dele. Enfim ou você aceita ou parte pra outro signo, porém lembre-se será que isso é realmente tão importante assim, será que ele de alguma forma não diz mesmo que com atitudes o quanto lhe ama, pense nisso porque às vezes ele pode não dizer com palavras mais com gestos. Tente conversar com ele e explicar o quanto isso é importante para você e que ele não precisa dizer a toda hora que a ama mais que de vez enquando é bom se sentir amada. Quem sabe ele não cai na real e muda de postura até porque piscianos são meio desligados, vivem no mundo da lua e por isso esquecem de certas coisas. Boa sorte pra você e beijos da Comadre!



  20. Cleir em 20/09/2011 às 16:16

    Olá, estou namorando um pisciano há dois meses, sou virginiana, porém ele é estranho, não me liga e nem manda msn … sempre eu tenho que correr atrás, mas por outro lado, ele já me apresentou para a familia inteira, passamos todos os finais de semana juntos …
    O que me irrita é porque ele não corre atrás um pouco tb !! O que devo fazer ?



Deixe um Comentário