Como conquistar um homem de Peixes

Na sexualidade, ele é calmo, romântico e participativo, está sempre procurando agradar, com sua delicadeza e meiguice
Adora mulheres experientes e relações perigosas Adora sentir o calor e frio ao mesmo tempo em seu corpo, se usar gelo irá deixa-lo no céu,  deixe ele te dominar mas muitas vezes proponha alterações Adora fazer amor sentado, você pode provocá-lo se tocar em seus pés ou acaricia-lo com os pés

O que você deve fazer:
Manter um romance a moda antiga.
Ser romântica período integral.
Mostrar-se meiga e terna.
Chorar quando assistir um filme triste.
Dar a impressão que é a primeira vez que se apaixonou de verdade.
Mostrar amor por crianças e animais.

O que você não deve fazer:
Ferir a sensibilidade dele.
Criticar a desorganização financeira em que ele vive.
Ser leviana.
Mostrar que prefere a prática do que a teoria.
Olhar para alguém ou para outras coisas quando estiver com ele.
Reclamar quando ele acorda no meio da noite com uma declaração de amor.

36 respostas
« Older Comments
  1. Vanessa Lima
    Vanessa Lima says:

    Minha linda a 3 anos eu me apaixonei por o pisciano e foi como em um filme quando vi ele dançando ele sorriso na minha direção e eu me apaixonei depois de 2 anos e pouco nos ficamos , mais bom até então só ficamos . Eu não consigo conversa com ele pois fico nervosa demais com medo de fala bestera e acabo falando , mais eu não aguento mais preciso conquistolo afinal já são 3 anos . Por favor me ajude .

  2. Fernanda
    Fernanda says:

    Olá ele e dois anos mais velho e amigo do meu irmão já tentei de tudo mas n funciona ele não demonstra interesse e muito menos afeto. O pior é que eu já deixei claro que eu gosto dele , ele já percebeu e não sei mais o que fazer por favor me ajude .
    Obrigada Fernanda
    Obs:é o email da minha irmã por isso esta escrito Laura

  3. France
    France says:

    Conhecer um homem do signo de peixe no site de relacionamento no inicio eu não queria algo a mas do que ficar apenas conversando , mas quando o conheci gostei muito dele , dai começãmos a nos encontrar , um belo dia ele me fala pelo whats que falou para o amingo que estava com namorada eu , fiquei super feliz e comecei a conduzir desta forma o relacionamento , sendo que que esta separado de corpos da ex e tem duas filhas , e vejo que ele separa muito esta situação de minm é como seu não estivesse na vida dele , hoje ele esta em outro estado a trabalho vem para cá a cada 15 dias , mas correndo porque a prioridade dele são suas filhas , ele também não me inclui nos passeios com a familia.
    Bom estou sentindo ele um pouco distante , FRIO , DEPOIS DE UMA DISCUSSÃO QUE TIVE COM ELE SOBRE A EX DELE , mas ele me procura , falar comigo mas não como antes , acho as vezes que ele ainda está casado , as vezes me sinto enganada , estou super intrigada e angustiada , você teria alguma opnião sobre este assunto.

  4. pereira
    pereira says:

    olá comadre!
    Bem , sou virginiana e estava ficando com um homem de peixe, ele estava separado na epoca e agora decidiu da mais uma chance para o seu casamento, por conta do filho também que é muito carente. mesmo assim ele não para de me mandar mensagens (claro que não dou bola) e de me ligar, diz que gosta muito de mim e que um dia ainda vamos ficar juntos. como ter certeza dessa paixão que ele diz sentir por mim? , não sou de me lamentar por ninguem, mais gosto dele.

  5. marcelle
    marcelle says:

    Oiii. Gostei de seu site. E to quase na mesma situaçao da Naomi. So que o rapaz com em que estouu querendo conquista quer namorar. Mas tem medo de se magoar. Sou de cancer tambem e ja estou me apegando. Sinto falta dele. É aprimeira vez que conheço um rapaz de peixes e nao sei o que fazer pra ele ter certeza que to gostando dele. Ajude me. Desde ja obrigado pela atenção. Bjs

  6. Larissa
    Larissa says:

    Oi sou de escorpião e tem uns 3 mede que conheci um peixiano ficamos 2 veze mas ele não liga no dia seginte! Mandei MSG mim declarando ele não fala nada. Mas falou que iremos nos ver sempre não entendo se ele gostou de ficar com migo por que não me dar mas atenção ou se sabe que amo ele por que não acaba com isso eu mandei 100 msg mim declarando mas ele parece não ter noção ou só tar mim usando sei lá!

  7. PapoDeComadre.com
    PapoDeComadre.com says:

    Olá Cristina, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga se você não quer ficar nessa situação terá que falar sim com ele. Porém tudo é a maneira com o qual falamos com as pessoas, com jeitinho podemos falar qualquer coisa. O que não dá é para ficar nessa situação certo. Quanto ao fato de ele não ser carinhoso como você espera também se pode melhorar essa situação através da conversa, até porque se você não conseguir conversar com ele sobre essas coisas será impossível a relação dar certo. Se por acaso a conversa acontecer e o resultado não for aquilo que você espera, me desculpe mais é melhor procurar uma pessoa que seja mais parecida com você, porque não adianta amar alguém que não aceita conversar, não discute opiniões, lembre-se a base de um relacionamento é o diálogo. Se ele se assustar ou se afastar é porque não merece ter você, ou pior é um homem infantil que não consegue resolver os problemas. Beijos da Comadre e boa sorte!

  8. CRISTINA
    CRISTINA says:

    Ha 04 anos um pisciano pedia para ficar comigo mas na epoca eu nao podia pois estava em um relaciomento e hoje depois de 05 anos estou solteira, e mesmo assim nesse intervalo de tempo ele sempre pedia para ficar comigo. Ele é um homem muito caseiro e namorou apenas 02 vezes ele tem 27 anos. Consegui o telefone dele e começamos a nos conhecer, conheço a familia dele desde a minha infancia ou seja acho que já é meio caminho andado pois eles gostam muito de mim, as coisas foram andando de forma tao maravilhosa, que ele me convidou para ir para a casa dele pois moramos em cidades distantes, um mês depois eu fui para a cidade dele passar o final de semana com ele ou seja foi o contrario do que ele mostrava no telefone, eu percebi que ele era muito na dele, timido. Fiquei um pouco frustada mas depois de um dia as coisas foram melhorando ele foi se soltando mais, sou de libra, e nao sei ficar com algumém que nao demontstre carinho e ele faz isso mas raramente. Foi ótimo o final de semana. Ele demonstrou em partes o desejo de ficar comigo novamente. Ou seja ele quer que eu volte novamente para cidade dele o mais breve possível, eu me apaixonei por ele, mas eu acho muito dificil nos darmos certo, pq ele antes demonstrava amor carinho por mensagens e hoje liga as vezes, nao sei percebi que a vida dele e meia corrida por causa do serviço e escola, mas quando ligo ele demonstra carinho, nao sei o que faço ele dizia ter planos para nós, fico com medo de demonstrar o quanto estou apaixonada, ele se assustar e pular fora, queria perguntar se ele ainda tem planos e ele se sentir sufocado, pressionado ou seja tenho medo de tudo, nao sei como lidar com essa situação. Pior ainda é não ter como falar tudo isso de forma que nao o assuste nem o afaste.

  9. PapoDeComadre.com
    PapoDeComadre.com says:

    Olá Melina, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga é complicado pois você mais parece um furacão, um vulcão e peixes nada mais é do que águas tranquilas… Porém isso não significa que o relacionamento não possa dar certo, apenas vocês terão que encontrar o meio termo, na verdade mais você do que ele. Por isso se deseja realmente ter esse peixinho ao seu lado terá que ter paciência, sendo assim cabe a você decidir se vale apena ou não. Mais lembre-se de que mesmo não fazendo as coisas como você gostaria ele gosta de você e é isso que importa não é, ou não? Converse com ele não é vergonha e nem ofende dizer as coisas que sentimos dentro de nós, com jeitinho tudo se resolve acredite. Boa sorte pra você e beijos da Comadre!

  10. Melina
    Melina says:

    Há 15 anos atrás trabalhava com um pisciano, e saíamos as vezes. Confesso que me apaixonei por ele, mas ele não levou o relacionamento à serio. Eu, tão pouco nunca me declarei. Sempre tivemos um extraordinário relacionamento intelectual, espiritual e social. Conversamos durante horas… Sempre foi muito bom. Bem, anos se passaram, e agora ele veio até mim, dizendo que tem intenções sérias. Quer namorar, levar um relacionamento. Isto mexe comigo. Claro que fico insegura, mas estou me envolvendo cada vez mais. Não sei se ele é do tipo romantico, como dizem a respeito dos piscianos… Não se declara sempre, mas, as vezes tem um repente e me diz coisas que me tiram do chão. Fico na dúvida sobre a intenção apenas de me querer conquistar, ou se sente mesmo algo de verdade…Como sou geminiana, tenho pressa que as coisas aconteçam, e me parece que ele é muito mais tranquilo que eu… Quando estamos juntos ele faz coisas que me fazem flutuar, rimos muito, e não queremos ir embora.. Mas, ele não tem reações “normais”, o ritmo é diferente do padrão…Eu sou muito afoita, já quero dizer que estou apaixonada, não quero desgrudar dele… essas coisas… tenho medo de assustá-lo, não sei… Tenho dúvidas se devo ir mais devagar, ou “pegar na mão dele e roubá-lo para mim”.. Verificando tudo o que lhe disse, o que acha disso tudo? Abraço enorme para você.

  11. PapoDeComadre.com
    PapoDeComadre.com says:

    Olá Cleir, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga se esse tipo de atitude lhe incomoda tanto cuidado! Pois piscianos são assim mesmo e acredite não mudam não. Você terá que se adaptar a esse jeitão de peixes, embora ele tenha qualidades maravilhosas, ficar correndo atrás de você e lhe fazendo declarações de amor então esqueça, isso não faz parte da vida dele. Enfim ou você aceita ou parte pra outro signo, porém lembre-se será que isso é realmente tão importante assim, será que ele de alguma forma não diz mesmo que com atitudes o quanto lhe ama, pense nisso porque às vezes ele pode não dizer com palavras mais com gestos. Tente conversar com ele e explicar o quanto isso é importante para você e que ele não precisa dizer a toda hora que a ama mais que de vez enquando é bom se sentir amada. Quem sabe ele não cai na real e muda de postura até porque piscianos são meio desligados, vivem no mundo da lua e por isso esquecem de certas coisas. Boa sorte pra você e beijos da Comadre!

  12. Cleir
    Cleir says:

    Olá, estou namorando um pisciano há dois meses, sou virginiana, porém ele é estranho, não me liga e nem manda msn … sempre eu tenho que correr atrás, mas por outro lado, ele já me apresentou para a familia inteira, passamos todos os finais de semana juntos …
    O que me irrita é porque ele não corre atrás um pouco tb !! O que devo fazer ?

« Older Comments

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.